Amortentia escrita por Moçça Indelicada


Capítulo 1
*** Sessoes de Crucio ***


Notas iniciais do capítulo

Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver.

Alvo Dumbledore



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510600/chapter/1

Povs Granger

- Mais um dia se passava, e eu aqui nesse castelo frio e sombrio relembrando a morte de meus pais ! a como eu queria voltar no tempo, mais naquela hora, naquele dia ... Exatamente vendo minha própria mãe e pai sendo torturados por Voldemort sim nada mais nada menos que Voldemort ... Apenas tolos temem em dizer esse nome ..!

Flash Back On ..

- Lá estava eu na mansão dos Malfoy's implorando por forças, enquanto Harry, e os Weasley's combatiam contra os Malfoy's e Voldemort

-Se me lembro bem, lembro que Voldemort se divertia com a sequencias de Crucio que dava em minha mãe, e eu não podia fazer quase nada pois Draco Malfoy me aperta contra seus braços, fazendo com que assistisse aquilo tudo ! ..Lembro que Harry lançou contra Voldemort o feitiço Pietro Fatinsky .. O que não adiantou muito pois Voldemort conseguiu " Quebra o feitiço" .. Eu como não aguentava aquilo consegui me soltar dos braços de Malfoy o lançando o Incarcerous que fez com que ficasse preso em cordas ...Correndo em direção minha mãe e meu pai que gritavam muito e se contorciam no chão de dor lançando apenas um rápido Protego Nerus, que protegeu meus pais e nem um feitiço os atingiu ! assim ouvindo o que Voldemort gritava

- Pare agora sua sangue ruim! ou seus 'Amigos ' vão pagar por tudo, principalmente Harry Potter disse ele lançado um Avada Kedavra e a mesmo tempo Harry lançou Confundus fazendo com que os feitiços se chocassem, não aguentando por muito tempo Harry cai ao chão desmaiado, Voldemort fica surpreso e solta altas gargalhadas, nesse momentos todos do salão pensaram que Harry havia morrido pois foi muito forte, ao olhar para o chão onde se encontrava meus pais percebi que estavam com os olhos abertos mais não respiravam, não se mexiam e nem nada! foi nessa hora que percebi que eles haviam morrido, desabei em lagrimas em cima deles ! enquanto Bellatrix incendiava a sala com aquela gargalhada maliciosa ! .. Gina puxou Harry para perto de uma roda onde se encontrava apenas meus pais, eu, Harry e os Weasley's , onde conseguimos aparatar para um alto de uma colina... Com a queda percebi que Harry havia acordado e que não estava morto !

- Harry * disse o abraçando chorando muito

- Mione * disse o menino fraco eu sinto muito disse ele !

Foi daí que percebi que não havia jeito meus pais estavam mortos, uma semana depois o ministério da magia já sabia e todos os jornais saiam manchetes como por exemplo

Hermione Granger aluna de Hogwarts perde seus pais trouxas, em uma luta contravocê sabe quem ! ..

Aquilo me doía muito e sabia, como Harry se sentia com a também perda de seus pais ! Mais a parti daquele dia deixei bem claro que iria em vingar da família Malfoy e principalmente de Voldemort ... ! Não importava o que iria me custar iria me vingar ! ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostando, ficou pequeno mais é só mesmo para dizer como os pais de Hermione morreram ( Com uma sessão de Crucio) !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amortentia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.