Scorose - Será possível o ódio se tornar amor?! escrita por mistery


Capítulo 18
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii desculpem a demora, admito q havia esquecido então escrevi agr a noite rapidinho espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510494/chapter/18

POV Rose

Dez anos se passaram queria dizer que todos se deram muito bem, mas isso não será possível...

Lorcan foi espancado pelos primos de Rose, mas depois de muitas discussões deixaram o vivo, Lorcan e Lethicia começaram a namorar e agora estão noivos.

Rox e Albus começaram a namorar assim q acabaram as aulas e os dois se mudaram para a Londres trouxa, onde Rox é dona de várias casas de festas e baladas, e Albus é auror como seu pai.

Lily no natal contou (junto de Hugo) para toda familia que ela e meu irmão estavam namorando, atualmente o relacionamento está ótimo, Lily trabalha no minísterio e Hugo da aula de poções em Hogwarts.

Domi e James se casaram dois anos depois de sairem de Hogwarts e foram morar em Paris onde Domi é uma famosa estilista e James faz uns trabalhos como auror lá mesmo em Paris! Mencionei que eles tem um filinho de um ano e que Domi está grávida de três semanas?!

Fred conheceu uma bruxa, enquanto trabalhava na loja de seu pai que agora é dele e de sua esposa Clarice.

E eu bem eu sou madribruxa (com toda humildade) a melhor de todo o mundo bruxo e Scorpius é o chefe auror! E nosso relacionamento? Bem...

–Ai meu Merlin! Ta chegando a hora! Não aguento! Deixem-me ir logo!

–Não Rose! A noiva sempre se atrasa! - Dominique fala.

–Verdade Rose - Lily concorda.

Rose olha mais uma vez pela janela do quarto antigo de tia Gina, lá está ele nervoso e tenso, e é claro lindo como sempre!

–Quero ver você conseguir passar por isso Lily!

Lily ri:

–Ainda nem estou noiva querida.

"AINDA! As coisas mudam", Rose pensa porém nada diz.

–Pronto está na hora! - Rox entra no quarto. As três se entreolham e sorriem, Rose nevosa se olha mais uma vez no espelho, passa mão em sua barriga e sorri, Lily a olha desconfiada, mas Rose ignora, não era hora nem lugar para contar a ninguem.

As quatro ficam de frente pro espelho, todas estão lindas é claro que Rose é a mais bela, afinal hoje era seu grande dia.

Domi em um belíssimo vestido azul claro, Lily com o mesmo modelo, porém lilás e Rox no mesmo modelo, porém verde. E Rose em um vestido deslumbrante de noiva com um lindo buquê de rosas em sua mão. Todos os vestidos foram feitos, é claro, por Dominique.

A música lenta e famosa em todos os casamentos começa a tocar, as madrinhas já no altar com os padrinhos, a noiva entra com seu pai lentamente para que todos consigam admirar sua beleza, Rony entrega Rose a Scorpius e Lily pega o buquê de Rose, a linda cerimonia é feita e a partir dali Rose e Scorpius são marido e mulher.

Na festa o casal dança sua primeira música, love me like you do a dança é linda e depois de um tempo casais se juntam a eles e começam a bailar pelo quintal da toca onde uma linda festa (produzida obviamente por Rox) acontece, a música acaba e os casais saem da pista aos poucos, Rose como o combinado da sinal para o Dj, a música começa novamente a tocar, o ritimo lento e sem letra no silêncio é como a introdução de uma história Hugo puxa Lily para a pista, a onde no chão é refletido um vídeo cheio de fotos do casal e conforme a música toca no plano de fundo Hugo se declara ajoelha e pede a mão de Lily no exato momento em que Ellie Goulding canta "Me ame como só você faz":

–Me ame Lily e me permita te amar, só nós sabemos a força desse amor...Case-se comigo Lily, me permita te amar pelo resto de minha vida?

Lily sorri emocionada e logo aceita, ambos se abraçam e choram e riem de tanta emoção, Hugo põe o anel no dedo de Lily e ambos se abraçam novamente, se ajoelham no chão e ficam lá abraçados por muito tempo, a música acaba e todos aplaudem, Rose e Scorpius vão ao encontro dos recém noivos:

–Rose! Porque não me contou Lily pergunta com os olhos molhados e sorriso nos lábios.

–Porque iria estragar a surpresa! - Rose diz abraçando Lily - Falando em surpresas, vem aqui, preciso falar uma coisa para você e as meninas.

Rose, Lily, Domi e Rox se afastam da festa.

–Meninas preciso contar algo - Rose fala animada e nervosa.

–Fala logo, estou anciosa - Rox fala e todas riem, então Rose prossegue:

–Estou grávida! As meninas sorriem e desejam felicidades.

–Quanto tempo? - Domi pergunta.

–Quatro semanas!

Domi da um gritinho e depois de muito conversarem, voltam para festa.

Rose e Scorpius se despendem e vão para sua lua de mel em uma ilha no Brasil!

Assim que chegam na porta no chalé Scorpius pega Rose no colo e adentra na casa e põe ela na cama, Rose ri:

–Isso não era necessário!

–Eu sei, mas quis fazer - Scorpius fala tirando o paletó e de dentro dele pega uma caixinha cumprida e veludo vermelho e entrega na mão de Rose.

Ela sorri:

–Não precisava amor.

–Abre logo - Scorpius simplesmente fala.

Rose ri:

–Tambem tenho um presente pra você loiro - Scorpius sorri - Estou grávida

Scorpius sorri mais ainda e da um beijo apaixonado em sua esposa.

–Te amo Rose te amo muito e esse é o melhor presente de todos!

Rose abre a caixinha q ainda estava fechada em sua mão e dentro um lindo cordão de prata, com um coração e dentro do coração um leão de ouro e uma serpente de prata. Na tampa de veludo (na parte de dentro) estava escrito, o ódio se transformou em amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM????