Scorose - Será possível o ódio se tornar amor?! escrita por mistery


Capítulo 13
Baile e suas surpresas!


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEM!
Ps:Obrigada por comentarem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510494/chapter/13

POV Scorpius

Tudo finalmente começa a dar certo. Hoje é o Baile! Estou tão nervoso que estou suando frio! Eu, Albus e Antony ficamos até as três da manhã organizando tudo para que a noite de hoje saia perfeita, mas mesmo assim algo dentro de mim me diz que algo dará errado...

Hoje pela manhã Madame Pomfrey me deu alta da enfermaria e disse que se eu sentisse qualquer dor ou tontura para eu voltar rapidamente para a enfermaria, graças a o todo poderoso Merlin eu não senti nada, quero dizer...tirando todo o nevorsismo e insegurança que só a Weasley me proporcionaria, eu estou ótimo.

Assim que recebi alta fui diretamente para meu dormitório, tomei banho e troquei de roupa, e sai correndo para me encontrar com Antony e Albus nas carruagens, ao chegar lá Albus e Antony ficam me dando esporro porque estava atrasado. Depois de muito esporro fomos para Hogsmead, iamos comprar nossas roupas para o baile e aproveitando a oportunidade iria comprar um presente para entregar hoje para Rose. Só de pensar em hoje a noite começo a suar frio de novo.

–Cara relaxa, dará tudo certo - Albus fala como se le-se meu pensamento.

–Eu sei - Forço um sorriso que parece convence-lo, apesar de a voz dentro de mim ainda me dizer que algo dara errado.

POV Rose

Eu e as meninas (Rox, Lily e Domi) acordamos cedo e fomos para Hogsmead, iriamos passar a manhã lá, amoçariamos lá e depois voltariamos para o castelo para nos arrumar.

Passamos primeiro em dedos de mel, um dos meus lugares favoritos aqui em Hogsmead. Depois fomos para a loja do tio Jorge, depois que tio Fred morreu todos dizem que a loja perdeu um pouco da graça e quase a levou a falencia, mas depois pelo o que tio Jorge diz o tio Harry e meu pai falaram coisas lindas para ele e o deram muito apoio e na mesma noite tio Jorge sonhou com tio Fred, ele falou que no sonho tio Fred e ele estavam enfrente a loja e ela estava abandonada e caindo aos pedaços não era mais o lugar de alegria e diversão, tio Fred virava para ele e falava com um sorriso triste "É isso que vai acontecer se você não voltar a ser feliz Jorge. Você precisa me superar, Harry e Rony estão certos eu gostaria que você continuasse com nossa loja. Deixe de ser muco, e vá atrá de nossa felecidade." sorrio ao lembrar da história, toda vez que a conta tio Jorge chora e ri. Eai está, a loja voltou a ser o que era quando tio Fred era vivo, o lugar voltou a ser um lugar de alegria e diversão. E lá até hoje onde tio Jorge trabalha.

–Meninas! - A voz de James me tira de meus pensamentos.

James e Fred 2 se aproximam.

–Estamos indo lá na loja do papai, vocês vão vir?

–É pra lá que estavamos indo antes de vocês começarem a nos gritar como dois retardados, maninho - Rox fala.

–Então vamos todos juntos! - James fala sorrindo.

Todos nós vamos andando e rindo até a Gemialidades Weasley e ao chegar lá vemos a loja lotada e o tio Jorge tentando atender a todos os clientes todo enrolado, ao perceber nossa presença tio Jorge sorri e nos chama.

–Oi tio - Eu sou a primeira a conseguir a chegar no balcão.

–Quer uma ajudinha ai pai? - Fred2 fala.

–Não quero atrapalhar vocês em seu passeio - Tio Jorge fala entregando uma sacola para uma menina e logo indo atender outro.

Olho para Rox e Fred - os outros tinham sumido - e começo a rir:

–Vem, vamos ajuda-lo.

Fred e Rox concordam também rindo. Pulamos o balcão e começamos a ajudar tio Jorge, ele não percebe até esbarrar comigo:

–Eu falei que vocês não precisavam me ajudar.

–Sem ofensas tio, mas não pedimos sua permissão - eu falo sorrindo sicinicamente.

Tio Jorge me olha com adimiração e sorri.

–Que? - eu falo o olhando confusa - Obrigada, volte sempre - falo entregando uma sacola para um menino e sorrindo.

–Nada não, esquece - Tio Jorge ainda fala sorrindo.

–Pode falar tio.

–Na hora certa Rose, na hora certa - e com isso tio Jorge volta para o balcão para atender.

Todos trabalhamos muito, sempre atendendo a todos com um sorriso e palavras amistosas, e rapidamente a loja já estava bem mais vazia. Sabiamos que tio Jorge poderia dar conta sozinho, mas nós três amavamos trabalhar ali era muito divertido.

Me viro de costas para pegar algumas coisas e ouço uma voz:

–Com licença a senhora pode me ver uma daquelas poções de amor.

Olho para trás a voz está diferente, mas a conheço de algum lugar:

–Não precisa fingir ser outra pessoa Scorp.

Scorpius sorri:

–Eu sei, já sou perfeito do jeito que sou.

–Se é tão perfeito quanto diz para que precisaria de uma poção do amor?

–Só estava querendo sua atenção e parece que aqui só assim consigo.

–Rose! - escuto a voz de tio Jorge me chamando.

–Sim tio?

–Me traga uma poção de amor. Por favor?

–Claro tio - me viro para pegar uma poção - já volto - vou em direção ao final da loja para levar a poção fico lá por mais o menos meia hora e quando volto vejo Scorpius ainda no balcão - ainda esta me esperando?

–Sempre - Scorpius fala sorrindo.

Sorrio, mas estou confusa.

–Ro? - Lily aparece na porta da loja.

– Oi?

–Vamos? Os meninos estão nos esperando no três vassouras.

–Okay, vamos. - Tiro o avental e pulo o balcão.

–Scorpius? - Lily o chama e é ai que eu me lembro que ele ainda estva ali.

–Quer ir com a gente? - falo já sabendo o que Lily iria fazer.

–Ta - é tudo o que Scorpius responde.

–TCHAU TIO! - eu grito antes de sair.

–Tchau Rose obrigado!Até sábado! - Escuto ele gritando no fim da loja.

Saímos da loja e vamos até os três vassouras conversando sobre assuntos aleatórios e tudo está bem até Lily tocar no assunto do baile, olho para Scorpius e percebo que ele ficou nervoso com o assunto então rapidamente mudo de assunto perguntando se Albus e Antony vieram com ele o mesmo responde que sim e assim que Lily percebe minha mudança de assunto repentina, sem pergunta o motivo, Lily também começa a mudar de assunto e percebo que Scorpius parece bem mais aliviado. O que é muito estranho...porque Scorpius ficaria nervoso com hoje, é só um baile idiota como todos os outros que temos todos os anos.

Ao chegarmos até o três vassouras James nos grita de uma mesa:

–EI!Estamos aqui!

Fico rapidamente corada já que todos no três vassouras olham para eu, Scorpius e Lily parados na porta. A baixo a cabeça e xingo James mentalmente, caminhamos até a mesa onde está Albus, James, Antony, Domi, Fred2 e Rox (que saíram, um pouco antes do Scorpius chegar).

–Não precisava ter gritado, notariamos vocês aqui! - eeu falo reprendendo James assim que nos juntamos a ele.

–Como assim? - Fred2 pergunta, meu Merlin que menino lerdo.

–Weasley's! - Eu, Antony, Lily, Scorpius e Albus falamos juntos e começamos a rir.

Nos sentamos e fica mais o menos assim, Domi está de frente para James, do lado de Domi está Rox e na sua frente está Albus, ao lado de Rox está Lily de frente para Hugo, ou lado de Lily tem eu de frente para Scorpius e ao lado de Scorpius está Antony, olho para todos e começo a rir, todos presentes na mesa me olham confusos, mas Antony também começa rir.

–Você também reparou? - pergunto ainda rindo.

–Sim - ele responde olhando para todos e voltando a rir.

–Parece até um casal de retardados - Hugo fala e vejo Scorpius fechar a cara.

–Posso saber do que vocês dois estão rindo? - Scorpius pergunta ainda de cara amarrada.

Não acredito!Ele está de ciúme!

–Olhem para as posições em que estamos. - Antony fala ignorando a cara de Scorpius.

James, Domi, Lily, Rox e Albus começam a rir. Fred, Hugo e Scopius são os únicos que ainda não entenderam, mas de repente Fred também começa a rir.

–Ainda não entendi a graça! - Scorpius fala.

–Nem eu! - Hugo fala olhando para mim, mas é Lily que responde:

–Estamos todos sentados em casais, James e Domi, Rox e Albus, eu e você, Rose e Scorpius.

Todos voltamos a rir, sendo que dessa vez minha vermelhidão não é só pelo riso, mas também por timidez já que Lily sugeriu eu e Scorp como casal. Scorpius olha para mesa e também rir, olho para Hugo e percebo suas orelhar assumindo um tom a vermelhado e já sabia, o espirito de Ronald Weasley baixaria mais uma vez em Hugo.

–Como assim Rose e Scorpius?! - Ronald encorporado em meu irmão pergunta ficando cada vez mais vermelho e a irritação na voz é óbvia.

Todos começamos a rir, menos Scorpius que ao está ao lado de Hugo.

–É só zoação Hugo. Os casais não são necessariamente casais de namorados, Rox e Albus não estão namorando só vão ao baile juntos! Estamos separados em pares para o baile de hoje. - Falo para acalmar o Hugo.

Hugo parece refletir sobre o que eu falei e a vermelhidão vai deixando seu rosto com o tempo, mas é claro que a ameaça não iria faltar:

–Okay...Mas vou lhe adiantando Malfoy, se fizer uma graçinha hoje eu faço picadinho de você.

–Não farei - é tudo que Scorpius fala.

–Estou fala sério doninha júnior. Vocês irão como amigos, sem graçinhas, apenas dois amigos! Entendeu?

–Sim senhor, apenas amigos - Scorpius fala e Albus e Antony começam a rir - Do que vocês estão rindo?

–Nada - Albus fala, mas ele e Antony voltam a rir e entre as risadas ambos falam juntos - apenas amigos.

Almoçamos todos juntos entre muitas risadas e muitas ameaças (Hugo ameaçou Scorpius, Albus e James para reprende-lo já que ele estava ameaçando muito o Scorpius o ameçaram por causa da Lily, Fred ameaçou Albus por causa da Rox. E no final James e Albus se juntaram e ameaçaram - loge de Hugo que era para não dar mais corda - Scorpius e Fred chamou Scorpius no canto e falou algo para ele, mas acho que não foi ameaça já que Scorpius saiu de lá sorrindo) eu e as meninas depois de nos despedirmos dos meninos voltamos para o castelo onde estava muito alvoroço, alunos correndo por todos os lados a entrada do salão principal estava proibida já que é lá que aconteceria o baile e os professores (a maioria) estavam decorando o salão.

Fomos para o dormitório de Domi, já que era a que tinha mais coisas de cabelo e maquiagem e seria mais facil a gente levar as nossas coisas para seu quarto do que o contrário.

Ainda faltavam cinco horas para o baile começar e as minhas primas já estavam ficando malucas! Já estavam começando a gritaria e a discução de qual maquiagem combinaria melhor com quem. Estava impossível de ler meu livro em paz ali! Minhas primas são doidas! Saio do quarto e ao fazer isso percebo que não é só elas. Ao sair do quarto e ao andar pelo corredor você conseguia escutar a gritaria da meninas, desço para o salão comunal e vejo que ele não é o melhor lugar para ler meu livro, parece que todos os grifinórios (meninos) decidiram se reunir no salão comunal, saio rapidamente dali e vou direto para a biblioteca e ao chegar lá me sinto nem melhor lá é onde o silêncio reina!

–Boa tarde Rose.

A voz da bibliotecaria me tira de meus pensamentos:

–Oi, tudo bem com a senhora? - falo sorrindo.

–Sim e com você querida? Não deveria estar se arrumando agora?

–Ainda faltam cinco horas para o baile, tenho tempo.

–Por isso que gosto de você minha querida, você não é fútil, você não liga para a beleza externa.

Sorrio e me sento em uma mesa para ler meu livro.

"'Verdade não ligo para beleza...por isso que as pessoas devem me chamar de careta...se sou careta por ter principios, então tá, eu sou careta"

POV Scorpius

O nervosismo não passou nem um pouco!

Depois que Rose e suas primas foram embora, os meninos pediram mais cerveja amanteigada eu também ia pedir, mas estava nervoso demais para sentar beber e conversar, por isso logo eu também fui embora.

Agoram faltam mais o menos cinco horas para o baile, e os corredores de Hogwarts estão praticamente vazios todas as meninas estão, pelo visto, se arrumando, mas não me importava com nenhuma delas, só com uma...Rose Weasley. E eu sei que ela ainda não esta se arrumando e pelo que sei de suas primas elas devem estar fazendo muito barulho no quarto impedindo Rose de lê, então ela provavelmente está na biblioteca.

Estou indo em direção a biblioteca, mas uma dor muito forte surge atrás de minha cabeça e tudo fica escuro.

POV Terceira Pessoa

Uma hora antes...

–Conseguiu? - Lorcan pergunta para lethicia

–Claro, mas foi dificil.

–Não disse que seria fácil.

Lethicia revira os olhos:

–E você?

–O que quê tem eu?

–Já compriu sua parte?

–Não, não estou encontrando-o, acho que foi para Hogsmead.

Lethicia abriu a boca para falar algo, mas Lorcan contiunuou com sua fala:

–De qualquer modo, estou indo me encontrar com Minerva.

–Na sala daqui a uma hora, espero que você tenha cumprido a sua parte até lá - e com isso Lethicia vira as costas e sai andando.

Lorcan ri e sai andando em direção a sala de Minerva.

Ao chegar lá Lorcan respira fundo e bate na porta, sabia que coisa boa não veria a seguir.

–Entra - Minerva fala de lá de dentro.

Lorcan respira fundo mais uma vez e abre a porta:

–Bom dia, Mi...

Lorcan não acaba de falar ao ver quem está sentado de frente para a Minerva, Luna Lovegood...sua mãe.

–Ma...mãe.

–Lorcan - Luna fala calma e séria - Eu, você e Minerva precisamos conversar, sente-se.

Lorcan engoliu seco, sabia que estava ferrado. Sentou-se na cadeira do lado de sua mãe e de frente para Minerva.

–Minerva me contou o que você fez...estou decepcionada com você, não te criei assim filho - Luna falou a voz da mesma carregava tristeza e decepção, mas continuava séria.

–Me desculpe mamãe - foi tudo o que Lorcan falou.

–O que eu quero saber foi o motivo de tal ato - Luna fala séria.

Lorcan sabe que sua mãe sempre sabe quando está mentindo, mas tentar não mata:

–Perdi o controle da vassoura ai...

–Sem mentiras Lorcan - Luna atrapalha a fala de seu filho - Diga a verdade.

Lorcan suspira e fala:

–O Malfoy é um babaca mamãe

–Por que você o derrubou da vassoura, isso não é motivo.

Lorcan começa a lembrar da cena atrás da arquibancada, do dia na biblioteca e cego pelo ódio Lorcan solta a verdade:

–Ele não é bom o suficiente para minha Rosa.

Luna fica surpresa e confusa, Minerva olha pro quadro de Dumbledore que aafirma com a cabeça.

–Como assim? Rose e Scorpius estão juntos? -Luna pergunta ainda confusa.

–Não oficialmente, mas ele quer ficar com minha Rosa, mas ele não é digno.

Luna suspira. Ela, Hermione e Gina sempre souberam que esse dia chegaria, por isso nunca apoiaram muito o namora de Lorcan com Rose. Aliais o único que apoiava cem por cento esse namoro e que realmente acreditava - ou pelo menos se forçava a acreditar - era Rony, Hugo e seu marido Rolf.

–Você não tem nada haver com isso, Rose é uma menina inteligente sabe o que faz - Luna fala com determinação.

–Mas...

–Sem mas Lorcan! Você vai arrumar suas coisas e vamos para casa.

–Vou ser expulso?!?!

–Não - Minerva fala pela primeira vez depois de Lorcan ter entrado - Mas como você está proibido de ir ao baile e amanhã todos os alunos já estaram liberados para irem para casa passar o natal com suas familias, não vemos problema de você ir hoje.

Lorcan sorri: "Nossa grade é meu castigo!"

–Mas esse não será seu castigo - Minerva fala como se lê-se os pensamentos de Lorcan.

–E qual será?

–Você foi expulso do time de quadribol - Minerva fala.

O mundo de Lorcan balança.

–E - Luna fala - Você pedirá desculpa para Scorpius em frente a toda Hogwarts quando voltar as férias.

E o mundo de Lorcan desmorona, expulso do time e ter que se humilhar na frente de toda Hogwarts!

–Agora vá arrumar suas coisas nos encontramos em uma hora nos portões, preciso acertar algumas coisas com Minerva e vou falar com seu irmão.

–Okay mamãe - Lorcann fala derrotado e sai da sala de Minerva, mas ao invés de ir em direção ao seu dormitório para, como sua mãe mandará, arrumar suas coisas. Lorcan vai em direção a sala para dar as noticias a Lethicia, e no meio do caminho adivinha quem ele encontra para sua sorte?

POV Lorca Scamander

Lethicia irá me matar, além de não ter feito minha parte do plano (sequestrar o Malfoy) eu não estarei aqui para executa-lo.

Ando em direção da sala (a sala era uma sala secreta que eu e Lethicia achamos) tentando descobrir um modo de ajeitar tudo quando vejo Malfoy andando pelo corredor a mais o menos uns 20 metros na minha frente e logo um plano surge.

Olho de um lado para o outro o corredo está vazio, me aproximo de Malfoy e o dou uma pancada na cabeça.

–Levicorpus - lanço o feitiço sobre Malfoy.

Ando rapidamente até a sala é claro sempre com muito cuidado para ninguém ver o Malfoy.

Aponto para a parede e falo as palavras mágicas, a porta aparece e eu entro fechando-a logo que o Malfoy também entra.

–Até que enfim! Porque demorou tanto? - Lethicia que está sentada em uma poltrona fala parecendo irritada.

Tiro o feitiço de Malfoy e me jogo na poltrona de frente para Lethicia:

–Minerva chamou minha mãe.

–Meu Merlin! E?

–Estou indo para casa.

–VOCÊ FOI EXPULSO?!?!

–Não.

–Mas porque vai para casa então?

–Fui proibido de participar do baile então é inútil eu ficar aqui, então vou para casa com minha mãe.

–Esse foi seu único castigo?

–Não...fui expulso do time.

–Sinto muito, sei o quanto isso era importante para você - Lethicia fala e parece realmente se importar, o que é estranho...ela parece perceber e balança a cabeça confusa, um silêncio meio constrangedor fica no ar, então logo tento descontrair:

–Esse nem é o pior...vou ter que pedir desculpa na frente de toda a Hogwarts para esse imbecil.

–Não fale assim do meu Scorp.

Reviro os olhos, só não falo nada porque precisava dessa paixão dela pelo Malfoy assim seria mais fácil afasta-los.

–Voltando ao plano...

–Como faremos agora? Você não tará aqui.

–Vamos dar um jeito. Nada vai me impedir de pegar minha Rosa de volta essa noite.

POV Rose

–Rose finalmente te achamos!

A voz de Hugo me faz tirar a atenção de meu livro, olho para ele e ao seu lado está James, Fred, Albus e Antony todos os cinco parecem ter corrido uma maratona:

–Aconteceu algo? - pergunto preocupada.

–Sim e não - Albus responde e eu o olho confusa.

–Faltam uma hora e meia para o baile começar - é tudo o que o James fala e ai eu já entendi tudo.

Levanto como um jato e saio disparada com o intuito de ir me arrumar antes que as meninas tenham um ataque, mas sou interrompida pela voz de Albus:

–ROSE! Espere, eu preciso falar com você, é urgente.

–Pode ser no caminho, se não as meninas irão me matar.

–Okay.

Eu e Albus saímos da biblioteca, não correndo, mas andando rápido.

–É o que?

–Scorpius.

–Aconteceu algo? Ele ta bem? Onde ele está? - pergunto muito preocupada e subtamente parando de andar.

–Ele ta bem - eu volto a andar - eu acho, calma. Eu ia te perguntar se você o viu.

–Não, não o vejo desde o três vassouras.

Ficamos em silêncio por um tempo.

–Vá se arrumar, não se preocupe, acho que já sei onde ele ta - Albus fala assim que chegamos em frente ao quadro da mulher gorda.

–Okay, lembre-o que a gente marcou aqui às oito.

–Lembro sim, tchau Ro - Albus fala e sai andando, falo a senha e entro.

POV Albus

–Vá se arrumar, não se preocupe, acho que já sei onde ele ta - falo assim que chegamos em frente ao quadro da mulher gorda.

–Okay, lembre-o que a gente marcou aqui às oito.

–Lembro sim, tchau Ro - Simplesmente dido e saio andando.

Meu Merlin! Santo Dumbledore! E agora? Não faço a mínima ideia de onde aquele filho da p*** se meteu!

Enquanto xingo aquele desgraçado mentalmente vejo o mesmo andando pelo corredor e parece preocupado.

–Scorpius?!

Ele olha e da um sorriso forçado:

–Eai!

–Aconteceu algo?

–Não, só minha cabeça que está doendo um pouco.

–Onde você estava? Eu e Antony estavamos te preocurando.

–Foi mal, eu acho que apaguei.

–Ta beleza, mas vamos logo falta menos uma hora pro baile começar e ainda temos que ajeitar todo o plano.

–É...sobre o plano...não vou mais fazer tudo isso.

–COMO ASSIM? Desistiu?

–Claro que não. Mas vou fazer outra coisa mais simples.

–Porque?

–Como você mesmo disse, temos pouco tempo. E descobri umas coisas que cara me deixaram arrasado, mas esquece isso. Só aconteceu umas mudanças no plano de hoje e não irei precisar de sua ajuda.

–Okay, vamo nos arrumar que oito horas temos que estar enfrente ao salão comunal.

–Temos? Nós dois?

–É ou se esqueceu que Rox também é da Grif?

–Aé, você vai levar sua prima.

–Sim sim.

POV Terceira Pessoa

Uma hora depois...

Domi finaliza a maquiagem de Rose e sorri.

As quatros se colocam de frente para o espelho e sorriem as quatro estavam lindas.

Lily: http://24.media.tumblr.com/9c28c9a457a64a5fcb414e91aae3bd40/tumblr_mmurwaqZgv1s7c3gjo1_500.jpg

Rox:http://www.cliquemoda.com/img/fotos/vestidos%20festa%20curto%201.jpg

Domi: http://2.bp.blogspot.com/-uQPCcCAXows/UDk-1ZUaXbI/AAAAAAAAB60/qDmPTJU2Nxc/s1600/vestido-curto-para-festa-lilas.jpg

Rose: http://2.bp.blogspot.com/-J7YaY6MO6B0/UDk4TFg2-zI/AAAAAAAAB5c/PS7IUe4AUQY/s1600/vestido-de-festa-curto.jpg

–Estamos... - Domi coemeça

–Lindas - Lily completa.

As quatro sorriem.

–Vamos - Rose falo.

–Os meninos devem estar nos esperando. - Rox completa.

As quatro meninas descem, o salão comunal da grifinória está vazio, haviam combinado de encontrar os meninos do lado de fora, as quatros respiram fundo e saem ao sairem olham para a direita e veem todos os meninos (Albus, Scorpius, James e Hugo) juntos em uma pequena rodinha assim que o quadro da mulher gorda se fecham os mesmos olham para trás e todos deixam o queixo cair ao verem as meninas.

POV Rose

Todos os meninos deixam o queixo cair ao olharem para nós, fico constrangida com o olhar de Scorpius sobre mim. Scorpius vem até mim e me da um beijo na mão, sorrio:

–Boa noite.

–Você está fantástica.

–Obrigada - falo corando mais uma vez - você também está lindo.

Ele sorri. Estava diferente...talvez fosse o terno.

–Vamos? - a voz de James se faz presente.

–Bora - Albus fala.

Então todos caminhamos, com nossos devidos pares em direção ao salão principal, Scorpius e eu andavamos de mãos dadas ao lado de Roxane e Albus que estava apenas uma ao lado do outro, James segurava Domi pela cintura (ambos estavam ao lado de Rox e Albus) e do meu lado e de Scorpius estavam Hugo e Lily também de mão dadas.

–Todas vocês estão muito bonitas - Albus fala.

–Obrigada - todas nós respondemos juntas.

–Vocês também estão uns gatos - eu falo.

–Verdade - James fala e todos nós rimos.

–É a benção da familia Weasley e Potter - Hugo fala e todos concordamos.

–Me deixaram de fora - Scorpius fala se fingindo de chateado.

Todos rimos:

–Ah você já é da familia - Albus fala com um sorriso daqueles "sabe que eu to falando no segundo sentido"

–Verdade, odeio admitir isso Malfoy, mas anda tant com a gente que já é da familia - Hugo fala.

–Ah, é porque ele anda com a gente? - Lily pergunta confusa e todos olham pra ela como se perguntassem "porque mais seria?" - Pensei que era pela relação dele com Rose - ela completa dando de ombros.

Fico logo vermelha, Scorpius ao meu lado fica tenso, todos explodem na risada menos Hugo:

–QUE RELAÇÃO?!

–Calma amor, foi só zoação - Lily fala dando um selinho em Hugo.

–Por enquanto... - Albus sussurra.

Chegamos ao salão principal e ele está lindo.

Horas depois...

Passamos a noite toda rindo, comendo, dançando, conversando. Scorpius saiu faz uns 5 minutos, ele estava estranho, mas preferi não comentar nada...

De repente a banda para de tocar e todos vaiam, olho para o palco e não acredito no que vejo, lá está Scorpius Malfoy com o microfone na mão:

–Só vai levar um minutinho só quero falar um pouquinho com vocês. Eai, todos se divertindo?! - As pessoas gritam e levantam seus copos - Bem, no primeiro mês lembram daquela festa na sala precisa? - E novamente as pessoas gritam e levantam os copos - então naquela noite eu fiz uma aposta, eu teria de conquistar o coração de Rose Weasley - meu mundo balança - E eu consegui, enganei ela fingindo está todo apaixonado por ela, e ela acreditou! - meu coração doí, o que ele está fazendo? - Ainda não acredito que você acreditou que eu Scorpius Malfoy estava gostando de você sua rata de biblioteca - escuto as pessoas rindo - Você acha que eu trocaria tudo o que eu tenho por você? Você é um nada para mim. - saio do salão com os olhos embaçados.

POV Scorpius

–Até vocês leitores e vocês amigos da rata acreditaram. Meu Merlin, como sou incrível, enganei todos.

POV Rose

Saio correndo, as lágrimas caem liberadas por meu rosto, meu coração doí. Não acredito que fui tão patética de acreditar que ele gostava de mim. Cega pelo amor não percebi que tudo vazia parte do plano de Scorpius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Scorpius nos enganou direitinho né?!