Scorose - Será possível o ódio se tornar amor?! escrita por mistery


Capítulo 12
Planos e mais planos.


Notas iniciais do capítulo

OIII! Nem demorei né???
O cap ta pequeno, mas o próximo estará bem grandinho, alias será o cap do baile, então preparem-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510494/chapter/12

LEIAM AS NOTAS INICIAS E FINAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!

POV Scorpius M.

"Não, não é possível! Eu devo está sonhando! Ou tendo uma alucinação por conta dos remédios!"

–Como?! - Finalmente consigo falar.

Rose sorri e cora.

"Já é linda séria, sorrindo e ainda toda vermelinha! Ah essa garota vai me matar um dia!"

–Eu perguntei se você aceita ir ao baile comigo.

"Oh my Merlin! Não estou alucinando! E pela dor que sinto em meu braço sei que não estou sonhando! Não acredito"

E nada me define melhor agora do que alegria, me sinto tão feliz que nem a dor me incomoda. Um sorriso enorme e com certeza bobo surge em meus lábios, sei que posso estar exagerando alias é só um baile, mas se der tudo certo amanhã minha vida mudará PARA SEMPRE.

–É claro que sim! - falo ainda sorrindo como um idiota e só não me sinto mais idiota por isso porque um sorriso perfeitamente bobo também surge nos lábios de Rose.

Ficamos nos encarando por um tempo ainda sorrindo como dois idiotas e foi ai que eu tive certeza, Rose gostava de mim tanto quanto eu gosto dela.

"Talvez seja algo maior que apenas gostar"

E com esse pensamento selo nossos lábios mais uma vez naquele dia. Meu braço doí e minha cabeça lateja, mas nada disso importa nenhuma dor é o suficiente para tirar a alegria de ter Rose Weasley em meus braços.

O oxigênio acaba completamente e assim nos separamos, ambos estamos recuperando o folêgo. E enquanto estou ali tentando recuperar o ar que Rose tirou de mim algo me vem a mente, a aposta.

–Rose?

–Sim.

–Pode fazer um favor pra mim?

–Depende, é o que?

–Preciso conversar com Antony e Albus em particular, você pode chama-los para mim,por favo?

–Claro que sim. Eu os mando para cá, eu tenho que ir falar com as meninas elas devem estar preocupadas - Rose fala se levantando, me da um selinho e um beijo na testa e assim vai até a porta e se vira para mim - Até amanhã a noite Scorp.

–Até Rose.

Rose sai fechando a porta atrás de si, tento me levantar e é quando a dor do meu braço "volta".

–Madame Pomfrey?! - A chamo.

A porta de trás da enfermaria abre e de lá sai Madame Ponfrey e me olha com um olhar preocupado:

–Acoteceu algo?

–Meu braço está doendo.

–Vou te dar um remédio. - Madame Pomfrey vai até sua sala e rapidamente volta com um frasco de remédio. - Toma - ela coloca um pouco em um copo e me dá.

Tomo tudo e o gosto amargo é horrível fasso careta e Madame Pomfrey ri.

–É remédio, esperava que tivesse gosto de que? Suco de abócora?

Eu também rio:

–Obrigado Madame Pomfrey.

–De nada querido, esse é meu trabalho. Agora descance um pouco. - e com isso Madame Pomfrey e seu remédio de gosto terrível voltam para a sala no fim da enfermaria.

Não queria ddormir, queria conversar com Albus e Antony, mas Madame Pomfrey está certa...preciso descançar.

............

–Scorpius?! Chega de dormir cara! - Ouço a voz de Antony.

Abro os olhos e olho ao redor, as luzes estão acesas, olho pelas janelas e céu está um breu total.

–São que horas?

–Uma da manhã, você está dormindo desde cinco. - Albus me responde.

Não respondo nada, tento me sentar e dessa vez consigo, o braço não doí mais. É esse remédio faz efeito.

–Rose falou que você queria falar com a gente - Antony fala se sentando na cama que fica do lado da minha.

–É uma longa história, na verdade quero confessar algo para vocês... - eu respondo olhando de Albus para Antony.

–Ah, nós já sabemos que você é gay. Não é uma história tão longa assim e ficamos muito feliz em você finalmente sair do armário - Albus fala e ele e Antony começam a rir feito dois retardados.

Pego um de meus travesseiros e taco na cara de Albus, Antony continua a rir Albus pega o travesseiro que eu taquei em sua cara e taca na cara de Antony:

–Brincadeira cara. Pode falar.

Respiro fundo, não acredito que finalmente vou admitir isso em voz alta:

–Você estava certo cara - Falo olhando para Albus que me olha confuso - Eu estou realmente gostando de Rose - Falo e Albus sorri, me jogo de costas na cama e suspiro, sinto um grande alívio ao finalmente tirar aquele peso de cima de mim claro que não saiu todo peso, acho que só saíria tudo quando finalmente tomasse coragem e falasse com Rose.

–Como assim?! - Antony fala ao se recuperar do choque.

–Como você descobriu? - Albus pergunta ignorando Antony.

Mas Antony pergunta novamente:

–Como assim você está gostando da Weasley?! Como isso é possível?!

Eu e Albus rimos, me sento e encaro meus dois amigos por um tempo:

–Vou contar tudo para vocês, assim os dois terão suas perguntas respondidas. Beleza?

–Beleza - os dois respondem juntos.

Começo contando para Antony sobre minha conversa e de Albus naquele dia que voltei do lago negro depois de encontrar Rose. E depois começo a contar tudo a eles, mas ao invés de contar do Lorcan falei que simplesmente encontrei Rose chorando na biblioteca e a tirei dali a levando para a sala precisa onde eu fiquei com ela abraçado por muito tempo e ela não parava de chorar então implorei para ela para porque eu não conseguia ve ela chorando, expliquei quanto mal fiquei ao vê-la chorando em meus braços. Contei para eles do bilhete que mandei para ela me encontrar na sala precisa e contei para eles o que eu queria contar para ela naquele dia, eu queria contar tudo o que sinto e para criar coragem comecei a beber, falei como Rose cuidou de mim naquele dia e como me senti feliz, uma felicidade indescritível, ao vê-la sentada a mesa da cozinha lendo um livro e o forno ligado com um bolo de chocolate e morango assando. Contei para eles do nosso encontro atrás da arquibancada e de como fiquei triste ao perceber que tinha perdido a aposta e que meu plano (que também contei para ambos o que era) não iria funcionar e com muita alegria contei para eles o pedido de Rose.

–Cara...te liberto da aposta irmão. Você está livre. Vá se feliz com essa garota, você merece. - Antony fala sorrindo depois que acabo de contar.

Sorrio:

–Obrigado, de verdade. Você salvou minha vida.

–É para isso que os amigos servem.

–Agora que tal você nos contar em que podemos ajuda-lo amanhã - Albus fala.

–Okay, então...

POV Lorcan S.

–O que Minerva falou? - Leticia (meu par no baile e minha cumplice pergunta)

Maracamos de nos encontrar aqui no salão comunal de nossa casa (Sly) quando estiesse completamente vazia. E é por isso que estamos aqui as três e meia da manhã.

–Ela estava muito chateada, falou que só falaria comigo amanhã antes do baile, mas que para deixar claro eu não poderia ir ao baile amanhã.

–E agora?! Isso acaba com todo nosso plano! E demoramos um mês para fazer isso dar certo!

–Calma eu vou no baile amanhã, o plano continua o mesmo. O que você descobriu?

–Você não vai gostar de ouvir isso. Zabine libertou Scorp da aposta.

–COMO?!

–É, mas também descobri algo que será muito bom ao nosso favor.

–O que?

–Descobri o plano de Scorp para amanhã - Leticia fala sorridente.

–Isso pode nos ser útil...E qual é?

–Bem...ele vai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahahaha vocês acham mesmo que eu ia contar pra vocês do plano de Scorp ou do plano de Lorcan, não gatas só descobriram junto de Rose! hahaha
Mas...podem dar suas opiniões nos comentários! Quais serão o planos?
PS: Eai gostaram? Eu sei que ta pequeno,mas como disse o próximo será enorme!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorose - Será possível o ódio se tornar amor?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.