Scorose - Será possível o ódio se tornar amor?! escrita por mistery


Capítulo 11
Os pedidos


Notas iniciais do capítulo

OIIIII!
Estou de férias! Vou postar muito pra vcs agora amores!
Obrigada pelos comentários. Dedico o cap a todos vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510494/chapter/11

POV Terceira pessoa

Amanhã a noite será o tão esperado baile ...!

Nas últimas semanas todos os alunos ficaram ocupados com o baile de natal, Hogwarts ficou uma loucura, principalmente nas horas que alguém convidava alguém para ir ao baile. A grande maioria já tinham seus parem...

Hugo chamou Lily, foi lindo. Ele fez um jantar muito romântico para ela na sala precisa e pediu, DE JOELHOS, para ela ir ao baile com ele, e é claro que Lily Luna Potter a garota que simplesmente ama os contos de fadas do mundo trouxa não diria não para um pedido tão romântico.

Domi já foi mais difícil, James a pediu várias vezes! Mas quando ele declarou seu amor pra toda Hogwarts e a pediu em namoro no meio do salão principal, Domi aceitou. E depois disso ficou meio óbvio que eles iriam ao baile juntos.

Roxanne vai com Albus! Calma eles irão apenas como amigos, afinal nenhum dos dois tinha par nem ficantes e de acordo com ambos não estavam gostando de ninguém.

Lorcan vai com uma garota da sonserina, o que Lily achou muito suspeito e Scorpius também, mas Rose não estava nem ai, só queria aquele miserável longe dela.

Scorpius...bem Scorpius o que é um milagre! Não tem par! Mas ele está preste a mudar isso...

POV Rose W.

"Essas últimas semanas estão sendo muito agitadas! Aulas com o Scorp, os meus próprios estudos, sair com meninas para comprar os vestidos delas e o meu. E ainda tive que ficar ouvindo elas falando sobre seus namorados, sabe mamãe eu amo a Domi e a Lily, mas poxa...quando chega a noite eu estou cansada e quero apenas dormir e elas querem ficar até tarde falando sobre os meninos!

Sinceramente não sei o que é pior, elas falando sobre os meninos ou ficarem me pertubando só porque não tenho par. Caramba como elas não conseguem entender que eu não estou nem ai para isso?! Pra falar a verdade eu nem queria ir nesse baile, só vou porque elas me pertubaram MT.

Enfim mamãe...adoraria ficar aqui e conversar com você, mas vai começar o jogo Sonserina X Grifinória e eu prometi ao Scorpius que veria.

Beijos mamãe,

Rose W."

Enrolo o pergaminho e minha coruja o leva. Saio da torre correndo e assim continuo correndo em direção ao campo de quadribol, não proque estava atrasada nem nada disso, não ainda faltavam dez minutos para o jogo começar, eu estava correndo pois Scorpius me disse - durante a aula de defesa contra a artes das trevas atravésde um bilhetinho que quase que o professor vê - para chegar antes no campo pois tinha uma proposta para me fazer e eu tentada é claro não consegui dizer não.

POV Terceira Pessoa

Scorpius está nervosamente andando de um lado para o outro atrás da arquibancada, não está nervo pelo jogo nem pela pressão do mesmo, já está acostumado até com aquela gritaria que antes fazia seus ouvidos doer e agora não faz diferença nenhuma. Scorpius estava loge de estar nervoso por causa do jogo...ele está nervoso porque faltam 5 minutos para o jogo começar e nada de Rose aparecer.

Faltando 4 minutos para o jogo começar, ou seja, faltando minutos para Scorpius enlouquecer com seu nervosismo... Rose aperece atrás da arquibancada tampando os ouvidos já que não estava acostumada a vir nos jogos.

–Até que enfim! Onde vocês estava? Porque demorou tanto? - Scorpius pergunta ficando aliviado ao vê-la se ela não aparecesse seu plano estaria completamente arruinado.

–Tava na torre escrevendo para minha mãe - Rose responde com indiferença - Qual é sua proposta?

–Tenho uma aposta pra lhe propor.

–Amo apostas, sempre ganho - Rose fala sorrindo - qual é sua aposta?

–Se a Sonserina ganhar você vai ao baile comigo.

–E se a grifinória ganhar?

–Ai você escolhe o que você quiser.

–Okay - Rose fala e estende a mão - Eu aceito.

Scorpius segura a sua mão mas ao invés de apertar ele puxa Rose para seus braços e cola seus corpos - Essa é uma aposta muito séria para ser selada com um simples aperto de mão - E terminando de falar e nem dando tempo para Rose raciocinar, Scorpius sela seus lábios em um beijo.

Rose se surprende, mas logo retribui o beijo que fica mais intenso a cada segundo e só se separam quando a falta de oxigênio é insurportável.

Rose ainda nos braços de Scorpius o encara e ambos ficam se olhando enquanto recuperão o folego. E assim que o mesmo é feito Scorpius se pronuncia:

–Eu ia pedir desculpa, mas desculpa seria como um "sinto muito" e eu não sinto muito por ter te beijado.

–Porque não sente? - Rose pergunta curiosa e esperançosa.

–Se der tudo certo em meu plano, eu ganharei o jogo e te levarei ao baile e lá você descobrirá sua resposta.

Scorpius solta Rose pega sua vassoura e da as costas para Rose e antes que comece a caminhar em direção ao campo onde os jogadores da Grifinória estão entrando Rose o segura pelo pulso e o da um selinho demorado - surprendendo Scorpius - e quando se afasta fala sorrindo:

–Boa sorte - Rose se vira e vai em direção a arquibancada da grifinória se sentando ao lado de Domi e Roxanne que ficam surpresas ao ve-la mas não comentam nada, porém Lily que estava no campo - apanhadora da Grifinória - tinha visto de onde Rose havia saido e a olha desconfiada.

E um Scorpius Sorridente segue para o campo onde o time da Sonserina entrava. E Lily assim que vê de onde o Scorpius sorridente saiu, também sorri.

POV Lorcan

Arg, esse Malfoy me paga!

–Boa sorte - Rose se vira e vai em direção a arquibancada da grifinória.

Não acredito nisso. MINHA Rosa!

Assim que Rose sai, o Malfoy acorda de seu transe e sorri e também sai indo em direção do campo onde nosso time ta entrando.

Não posso deixar a Sonserina ganhar hoje, é meu time, minha casa, mas a MINHA Rosa vale esse esforço.

POV Terceira Pessoa

O jogo foi muito asserrado em uma hora e o placar estava 350X350, uma hora de jogo e o pomo só apareceu uma vez e nem Lily nem Scorpius conseguiram pegar.

Rose esta sentada olhando o jogo com muita atenção já tinha avistado o pomo a dez minutos e nem Lily nem Scorpius, nem ninguém o tinha visto. Rose bufa e amostra Domi e Roxanne o pomo voando perto de James. Domi e Roxanne começam a distcutir dizendo que deveriam contar a Lily, mas Rose insiste em não contar pois isso seria trapaça.

Dez minutos depois Scorpius avista o pomo e começa a voar a toda velocidade atrás do mesmo fazendo Lily também ver o pomo e corre lado a lado de Scorpius atrás do pomo que corre dos dois. Scorpius está a frente de Lily, está a poucos centímetros de pegar o pomo, o coração de todos estão a mil. Principalmente os de Rose e Scorpius que além da adrenalina do jogo estão felizes por tudo ter começado a dar certo.

Scorpius está prestes a pegar o pomo quando um jogador da Sonserina se joga em cima dele e o faz cair no chão com tudo e assim Scorpius apaga. Lily - surpresa por um jogador da sonserina ajudar a grifinória a ganhar - continua a voar em direção ao pomo mais ao ver que foi Lorcan quem derrubou Scorpius, ao ver o estado de choque de Rose na arquibancada, Lily para e olha para Scorpius que está imóvel no chão e seu braço está em uma posição estranha e sua vassoura está quebrada ao seu lado. Lily pousa ao lado de Scorpius e o jogo para. Rose acorda de seu transe ao ver Minerva andando até Scorpius, Rose sai correndo da arquibancada onde todos olham curiosos e preocupados para o corpo de Scorpius estirado no chão.

–Scorpius! - Rose grita quando chega correndo ao seu lado e se joga de joelhos ao seu lado, Rose preocura pulso em Scorpius e não acha. Rose pega sua varinha - Brackium Imendo - o braço de Scorpius volta ao lugar, Rose proucura novamente pulso e não acha, Rose solta um grito de fúria e dor se vira para Lorcan e:

–Expeliarmus - e Lorcan é jogado para longe.

Lorcan se levanta rapidamente e pega sua varinha.

–Impedimenta - Rose fala e Lorcan fica paralisado. Rose se vir para Scorpius e vê Minerva ao seu lado fazendo um feitiço depois que Minerva acaba Scorpius é levado para a enfermaria.

–Chega Str.Weasley, eu cuido disso a partir de agora.

Rose olha para Lorcan com raiva.

–Vá para a enfermaria, Sr.Malfoy vai precisar de alguém que confie para orienta-lo quando acordar.

Rose respira fundo e guarda a sua varinha, sai do campo seguuida de Lily.

–Rose! - Lily chama, Rose se vira para prima com lágrimas nos olhos. - ele vai ficar bem Rose.

Lily abraça Rose que chora em seu ombro depois de um tempo Rose para de chorar:

–Obrigada.

Lily larga Rose:

–Conte sempre comigo.

Rose sorri.

–Agora...me conte. - Lily fala.

–O que? - Rose pergunta confusa.

–O que vocês estavam fazendo atrás da arquibancada? - Lily pergunta com um sorriso malicioso.

Rose cora e Lily ri:

–Vamos me conte no caminho.

–Não tenho o que contar.

Lily olha para Rose com aquele olhar que diz "Serio mesmo isso?", Rose ri:

–Vamos te conto no caminho.

...

–E agora? A sonserina perdeu.

–Eu sei. - Rose simplesmente fala e para em frente da porta da enfermaria.

–Vocês não vão mais ao baile juntos! Ele não te dirá o motivo!

Rose simplesmente ri e entra na enfermaria. Ao entrar Rose vê Albus e Antony conversando com a madame Pomfrey na beira da maca onde um Scorpius apagado estava.

–Ai ela ai. - Antony foi o primeiro a vê-la.

Madame Pomfrey a olha sorrindo e Albus também, mas o sorriso de Albus tinha algo que Rose identificou como pena.

–Olá querida. - madame Pomfrey fala, estavamos falando de você.

–De mim?Porque? - Rose pergunta se aproximando do grupo.

–Você aumentou as chances de Scorpius - Madame Pomfrey.

–Como assim?

–Bem... - Madame Pomfrey começa mais Antony a enterrompe.

–Agora em vez dele ter 50% de chance de viver ele tem 65%. - Antony fala.

Rose olha para Scorpius e seus olhos se enxem de lágrima, mas Rose não as deixa sair.

–Ele precisa descançar e tomar a medicação assim suas chances serão 99% - Madame Pomfrey fala.

–Vamos deixa-lo descançar então, venham vamos embora. - Albus fala se virando para sair.

E Minerva está parada na porta:

–O sr.Potter tem razão.

Rose, Albus e Antony se viram para sair.

–Menos você Rose, fique com ele. Como eu te disse, ele vai precisar.

Rose assente para Minerva e todos saem (incluindo Minerva e Madame Pomfrey, que deixa a medicação com Rose e deixa todas as instruções com a mesma).

Rose que ainda está com lágrimas nos olhos se senta a beira da cama de Scopius e segura sua mão:

–Fique vivo - Rose começa a chorar, mas mesmo assim não larga a mão de Scorpius - Fique vivo seu idiota! Fique aqui comigo. NÃO ME ABANDONE! - Rose grita e agora começa a chorar desesperadamente e depois de quase uma hora com Rose chorando ao lado de Scorpius, depois de quase uma hora Rose já não consegue mais chorar e simplesmente sussura - por favor, não me abandone Scorp.

O peito de Scorpius sobe e desce rapidamente, ele reune todas suas forças:

–Nunca farei isso.

Rose não responde apenas sorri enquanto as últimas lágrimas caem pelo seu rosto ensopado. Scorpius abre os olhos e olha para Rose preocupado:

–Porque está chorando Rose?

–Você estava quase morto...pensei que... - Rose fala e lágrimas voltam a cair por seu rosto, Scorpius a puxa para deitar em seu peito e diz afagando seu cabelo quase sem forças e se sentindo esgotado, mas por Rose todo esforço valia a pena:

–Mas não estou, ainda terá que me aturar por muito tempo.

Rose ri e ambos ficam assim por um tempo. Rose se levanta:

–Onde você vai? - Scorpius pergunta.

–Madame Pomfrey pediu para chama-la quando você acordasse, já volto - Rose fala e sai da enfermaria.

Scorpius sorri, Rose estava tão preocupada com ele. Scorpius fica sorri ao lembrar do beijo atrás da arquibancada, mas seu sorriso logo morre ao lembrar da aposta.

–Eu perdi - Scorpius murmura para si mesmo. E no mesmo momento Madame Pomfrey, Minerva, Albus, Antony e Rose entram.

–Eai cara? Como você está? - Antony fala se aproximando de Scorpius.

–Horrivel - Scorpius fala e se lembra do motivo de Rose esta chorando - mas poderi a está pior.

–Cara, você poderia não está nem aqui. - Albus fala também se aproximando - tem muito o que a agradecer minha prima.

Scorpius olha para Rose - que eatava conversando com madame Pomfrey e com Minerva - confuso.

–Ela não te contou, não é? - Albus fala seguido o olhar de Scorpius.

–Contar o que? - Scorpius pergunta ainda mais confuso voltando seu olhar para Albus e para Antony.

–Ela salvou sua vida cara - Antony responde.

–Como?

Antony conta tudo o que aconteceu depois que Lorcan derrubou ele.

Quando termina Rose, Minerva e Madame Pomfrey já tinham se juntado a eles.

–Só o que eu não consigo entender é porque Lorcan fez isso, ele fez sua própria casa perder! - Albus fala e Rose abaixa os olhos.

–Ele é um idiota - Scorpius fala.

–Vamos deixar o sr.Malfoy descançar ele ainda precisa recuperar suas forças - Madame Pomfrey fala e todos começam a sair.

–Rose! - Scorpius chama.

–Sim?

–Fica.

Rose olha para a Madame Pomfrey que assente com a cabeça, Minerva sorri e sai.

–Então crianças qualquer coisa eu estarei na minha sala - Madame Pomfrey vai para o fim da enfermaria e entra em uma porta que dava em sua sala.

Rose puxa uma cadeira e se senta ao lado de Scorpius, o silêncio paira pelo ar por alguns minutos, porém Rose o quebra:

–Sei o porque de Antony ter feito isso.

–Porque?

–Ele viu a gente atrás da arquibancada.

–Como?! Você o viu lá? Porque não falou?

–Eu não o vi, Lily nos viu sair de lá e disse que logo depois ele saiu e parecia está com raiva.

Scorpius suspirou pesadamente. O silêncio pairou novamente, cada um com seus pensamentos.

–Perdi a aposta. Não vou te levar ao baile - Scorpius suspira novamente e fecha os olhos.

Rose encara Scorpius e sorri:

–É, então eu tenho que escolhe meu prêmio certo?

Scorpius suspira novamente e de má vontade responde:

–Qual vai ser?

–Aceita ir ao baile de natal comigo Scorpius Malfoy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram??????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorose - Será possível o ódio se tornar amor?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.