Scorose - Será possível o ódio se tornar amor?! escrita por mistery


Capítulo 10
Planos


Notas iniciais do capítulo

Oiiii hahaha
Espero que gostem
Obrigada pelos comentarios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510494/chapter/10

Dois meses depois...

POV Terceira Pessoa

Dois meses se passaram e Scorpius e Rose ficaram cada vez mais amigos, Scorpius passou a se dar bem nas matéria e Rose continuou sempre se arrumando, mas não por sua vingança porque tanto Rose quanto Scorpius se esqueceram da aposta, e de seus planos assim como obiviamente se enqueceram de seu ódio um pelo outro.

Com a aproximação de Scorpius e Rose todos os Weasle's e Potter's (exceto Albus que já andava com Scorpius) tiveram que se acostumar com o Malfoy e todos - deois de um tempo - passaram a trata-lo como se fosse da família, menos é claro Hugo que era o único que ainda não aceitava a amizade entre o Malfoy e sua irmã.

POV Rose

"Osúltimos dois meses foram os melhores de minha vida, eu e Scorpius estamos mais próximos que nunca estivemos ante. Dois meses e eu ainda não falei pra ele que gosto dele, é já se passaram dois meses e eu ainda gosto dele...Se passaram dois meses e Scorpius ainda não me disse o que queria naquele dia em que ficou bebado, eu também não insisti...mas está tudo bem, ser amiga dele me deixa feliz de um jeito que eu nunca poderia ter imaginado mamãe.

Sinto muito por ter demorado tanto para falar com você mamãe, mas ando ocupada.

Com amor, Rose."

Acabo de escrever e suspiro, desde de que mamãe veio aqui não falo com ela. Amarro o pergaminho da pata de minha coruja e ela levanta voô, fico olhando para a mesma até ela ser um pequeno pontinho no ceú.

–Rose - ouço a voz de Scorpius me chamando.

Olho para trás e lá está ele, parado na porta me olhando.

–Como sabia que eu estaria aqui?

–É seu lugar favorito, depois do lago e já que você não estava lá...

–Estava me preocurando...Porque?

–Minerva que todos reunidos no salão principal em dez minutos, parece que ela tem um aviso.

–Deve ser algo sobre o natal, faltam 3 semanas - falo dando de ombros.

–É, deve ser.

Ficamos em silêncio por um tempo, Scorpius parece querer falar algo...é incrível, em dois meses de amizade e eu já conheço todas suas expressões e o que cada uma delas significam.

–Fala.

–O que? - e essa é a cara de " Que bom que você percebeu".

–O que você quer falar.

–Pra quem era a carta?

–Minha mãe - eu respondo dando de ombros.

–Aconteceu algo? - Scorpius pergunta preocupado, ele fica mais lindo ainda assim.

"Sim, aconteceu, eu me apaixonei por você seu idiota"

–Não. Porque?

–É que faz tempo que você não fala com ela...

–Exatamente, faz tempo, por isso a carta.

–Atah.

O silêncio paira no ar novamente e dessa vez Scorpius que o quebra:

–Vamos, senão Minerva ficará uma fera.

–Vamos.

POV Terceira Pessoa

Scorpius e Rose, assim como todos os alunos de Hogwarts esperam anciosos no salão principal enquanto Minerva conversa empolgadamente com Hagrid. Depois de uns cinco minutos Minerva - projetando sua voz - se vira para os alunos:

–Boa noite, alunos. Muitos devem está se perguntando porque os chamei a essa hora - Minerva faz uma pequena pausa - Bem como todos sanem, o natal está chegando! Faltam três semanas para vocês irem para suas casas comemorar o natal. E nós como sempre, vamos fazer nosso baile natalino daqui a duas semana, por isso amanhã, sabádo todos os alunos serão liberados para irem a Hogsmead comprar suas vestimentas.

Todos os alunos começam a falar ao mesmo tempo entre si, todos empolgados e fazendo planos para o baile. Minerva fala interrompendo a todos:

–Como vocês sabem é um baile, então não se esqueçam de seus pares. Tenham uma boa noite e até amanhã.

POV Scorpius Malfoy

–Como vocês sabem é um baile, então não se esqueçam de seus pares. Tenham uma boa noite e até amanhã - Minerva fala e todos os alunos começam a fazer planos para o baile. Olho para o meu lado onde Rose e estava, porém as meninas a tinham puxado para longe e conversavam empolgadamente em um canto do salão, vejo Antony e Albus se aproximando e eles também estão bem empolgados e começam a falar sobre comprar as bebidas e fazerem planos para conseguir levar elas para dentro do baile, contudo eu não apresto ateção em nenhuma palavra a única coisa que consigo pensar é que essa é a minha chance.

Enquanto todos fazem planos sobre comprar roupa e contrabandiar bebidas, eu traço o plano mais simples de ser traçado e o mais difícil de ser executad: 1-Levar Rose ao baile 2-Me declarar.

POV Lorcan

Olho ao redor e todos estão muito empolgados com o baile, sinceramente acho tudo isso um saco vai ser muito chato. Bem eu achei isso até me tocar de que é um baile e bailes tem pares! Essa será minha chance de reatar com minha Rosa.

1-Convida-la;

2-Faze-la aceita-la, custe o que custar;

3-Pedir perdão e mostrar que mudei.

3-Reatar.

Fácil, eu consigo.

"Custe o que custar"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram?
Esse baile vai dar o q falar n acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorose - Será possível o ódio se tornar amor?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.