When Every Star Falls escrita por Arya Belacqua, Cya Oak


Capítulo 1
So long and goodnight, so long not goodnight.


Notas iniciais do capítulo

Música: Im In Here (Piano Vocal Version) - Sia http://www.youtube.com/watch?v=uhmbBMd6OC4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510450/chapter/1

As luzes se foram contigo e essa noite, é difícil de dizer, mas você já não mais faz parte de mim, então, adeus.

Uma garrafa vazia caída no canto da sala, os comprimidos espalhados pelo chão, os poucos móveis revirados e a falta da minha caixinha de música só me deram a certeza de onde te encontrar.

Convulsões, um sorriso proporcionado pela dor, morte.

Você era iluminada pelas estrelas em vermelho e azul e as sirenes imitavam o canto dos anjos, te levando para um lugar onde eu não possa te alcançar. O luar mal atingia aquele beco imundo no qual você se perdera.

Poças de pecados, restos de veneno, grades de mentira.

Rostos desconhecidos, de anjos ou de demônios, não sei ao certo, chamavam por meu nome: "srta. Adams? Srta. Adams? Natasha Adams? Você é Natasha Adams? Essa mulher é sua mãe? Hey, garota?"

Está tão frio aqui, estou tão cansada de mim mesma, um copo de wiskey, por favor.

A verdade é que o seu tempo acabou Emily Adams, mulher sem rosto sem nome, sem alma.

As luzes se foram contigo e essa noite, é difícil de dizer, mas você já não mais faz parte de mim, então, adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TS: Então... é isso.
AE: Tchau o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Every Star Falls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.