A história "Prazer, sou Chloe" foi excluída pelo autor (Patience Angel).


Confira também estas histórias


Give me Love escrita por Gangster

Give me Love
Miguel é um garoto de 14 anos, que se pega apaixonado por Pietro, namorado da sua melhor amiga, Drica. A partir deste momento problemas começaram a aparecer, como se assumir gay para a família e amigos? E sua amizade de anos, pior, como ele conseguiria alguma coisa com Pietro, que é aparentemente hetero?
Com tudo vem as tentativas de suicídio, afastamento e todos os problemas de um garoto gay rejeitado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   14 acompanhando  

 

Fic inativa, não leia hihi escrita por Legendary

Fic inativa, não leia hihi

essa história está sendo usada como rascunho para a PaRaLeLoq oficial
perdoe a bagunça
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura

5 favoritaram   5 acompanhando  

 

Questão de Sorte escrita por Hakiny

Questão de Sorte
A história se passa 500 anos depois da Guerra das Raças, um confronto gerado pela intolerância humana diante da existência de criaturas mágicas. A rendição dos humanos deu início a uma era de paz, onde as bruxas ocupavam os grandes cargos e massas mais ricas enquanto a humanidade em sua maioria se limitava a servidão.
Mesmo esse cenário perdurando por séculos, alguns humanos não se conformavam com essa desigualdade social. Entre os inconformados estava Ryu, um jovem guardião que foi treinado desde a infância para acompanhar e proteger bruxas inexperientes pela Grande Travessia, evento que leva as bruxas até os santuários de treinamento.
O desprezo do guerreiro pela alta sociedade esbarra em Catherine, uma bruxa peculiar com um passado complicado.
Tendo como seu único poder a capacidade de atrair azar, a garota está na mira de uma organização de poderosos caçadores que acreditam que o melhor destino para ela é a fogueira.
Enquanto para Catherine o Santuário é a sua única esperança de controlar os seus poderes, para os caçadores é uma forma de ampliar as suas capacidades pondo em risco o destino da humanidade.
Durante essa jornada Ryu enfrentará tudo e todos que possam colocar a vida da bruxa em perigo inclusive a si mesmo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Amizade

8 favoritaram   18 acompanhando  

 


Amor Perfeito XIII escrita por Lola

Amor Perfeito XIII
Alice é diferente. Sua diferença faz com que ama-la seja impossível. Mesmo assim Arthur a amou. Para Alice ele não passava de um primo mais velho protetor. Será que o amor dele seria maior que a diferença dela? Ele seria mesmo capaz de fazê-la ama-lo?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

A profecia escrita por Th Roberta

A profecia
Em um jardim, o único da cidade, as flores vivem em seus canteiros, isoladas: jamais conversam com outras espécies, o que acentua a diferença entre elas. Quando algo acontece com o jardineiro, elas precisam enfrentar as suas diferenças e conversar entre si para decidir o que fazer para ajudá-lo. Uma velha e conhecida profecia permeia a roda de discussão. As flores serão capazes de desvendá-la para resolver o problema?
"As diferenças separam aqueles que deveriam estar unidos desde o princípio. Mesmo em uma dificuldade, há quem queira se sobressair. Nunca é 'nós', mas sempre o 'eu', e é esse 'eu' que cai sozinho do abismo ao tentar crescer com as raízes alheias."
Mãe Natureza.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

5 acompanhando  

 

Para minha tia escrita por lljj

Para minha tia
O momento até podia ser especial, mas o presente que Vitória daria a sua tia era muito mais.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura

1 favoritou   4 acompanhando  

 

O Passado do Lobisomem escrita por Heringer II

O Passado do Lobisomem
Em uma pequena cidade do interior brasileiro, uma estranha lenda começa a circular. Um suposto lobisomem passa a atacar as fazendas ao redor, o que causa preocupação entre os moradores e aumenta a cobrança em cima do governo municipal, que já enfrenta críticas a respeito da sua gestão. Durante uma manifestação, uma jovem é apreendida e sentenciada a prestar serviço social. Assim sendo, ela passa a cuidar de um idoso durante as noites. Mesmo achando que toda essa história de lobisomem é uma farsa, a jovem passa a ter vários motivos para acreditar que o idoso do qual ela cuida pode ser a fera que ataca durante as noites. Mal ela sabe que o segredo que o idoso guarda é bem pior.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Suspense, Amizade

1 recomendação   6 acompanhando  

 


Claire escrita por Fofura

Claire
Depois da conversa que teve com aquela desconhecida e ter tido um final trágico, Claire finalmente teve suas perguntas respondidas.


[Oneshot - 02]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Terror, Darkfic

1 recomendação   4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Dreamies escrita por Vanilla Sky

Dreamies
Em meio a uma pandemia que assola o mundo, durante o lockdown, duas meninas conhecem aconchego e o amor através de um jogo de videogame.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yuri, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

A Árvore de Corvos escrita por Violet Evans, Mih Ward, Mih Ward

A Árvore de Corvos
O Reino de Ravengard teve seu nome inspirado na Árvore de Corvos. Suas lendas ainda são passadas de geração em geração. Alguns sonham no dia em que essas lendas lhe acontecerão. Outros, e em mais específico, a Rainha de Ravengard, já cansaram de sonhar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Romance

2 favoritaram   10 acompanhando