Snakeskin-Tomione escrita por Ellie G


Capítulo 1
A Missão


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, alguns avisos..:
1: Na minha história, Harry nunca conseguiu a verdadeira memória de Slughorn
2: A história se passa logo depois do sexto ano, o que significa que Dumbledore já esta morto, mas Hermione nunca chega a ir para A´ Toca.
3: E por ultimo - finalmente -, essa é minha primeira Fic no site, então eu espero que gostem, e perdoem qualquer e todos os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510289/chapter/1

Era o décimo avião a aterrissar na minha cidade naquela manhã. Provavelmente um recorde para uma cidade que não possui um aeroporto.

Fechando a cortina roxa de seda, virei me lentamente para o meu quarto. A cama se encontrava preenchida por meu malão e algumas roupas que ainda estavam fora do mesmo. Se eu voltaria para Hogwarts? Com Snape, agora no antigo cargo de Dumbledore, voltar não era mais uma opção. O que eu farei pode ser considerado mais arriscado do que ficar sob supervisão dos Comensais - que neste momento já conseguem entrar e andar livremente por Hogwarts - .

Pensado nisto, foi quase impossível não me lembrar do inicio do ano passado, quando ainda na primeira semana de aula o Diretor entrou em contato comigo..

__Flashback__

Hogwarts, uma história? Não, ele deve ter nascido no máximo há uns 50 anos atrás. Príncipes do século XVI? Não, nunca foi mencionado que um ´real` príncipe bruxo estudou na Grã-Bretanha.

Com um suspiro frustrado deixei meu corpo repousar na velha cadeira de madeira. Já estava na biblioteca a aproximadamente umas 4 horas, procurando em todos os livros sobre um possível ´Príncipe Mestiço` . Mas até agora, só havia consigo encontrar sobre um príncipe nascido trouxa na Escócia e sua família.

Entendendo que havia perdido aquela batalha - e o jantar também - , me levanto, e com um ultimo olhar de raiva deixo a biblioteca. Só não esperava encontrar o Diretor na porta da mesma.

–Nunca é tarde demais para se aprender um pouco mais, certo Srª. Granger?-Disse Dumbledore olhando me por cima de seus óculos meia-lua. Com um aceno de cabeça de minha parte ele continuou- Estava a sua procura, siga-me.

Meus primeiros pensamentos se voltaram para uma possível detenção. E naquele momento meu histórico de aluna perfeita não pareceu nada perto de ter que limpar a imunda sala de Filch.

Passado em torno de 5 minutos cruciantes de silencio, finalmente chegamos a sala do Diretor, que se aproximou da gárgula de pedra e disse:

–Sapinhos de chocolate- olhou para mim com os olhos brilhando em diversão.- É um dos meus doces prediletos.

A gárgula logo deu lugar para uma escada em aspiral da qual nós nos apressamos em subir. Estava aparentemente nervosa com toda a sua demora para dizer qual seria minha detenção. Naquele momento eu queria falar sobre qualquer tipo de besteira a ter de ouvir como ele estava decepcionado com minha imprudência.

–A cada minuto, a cada segundo, Voldemort se torna mais forte- Risque o que eu disse, naquele momento eu só queria saber qual era a minha detenção e sair dali- Harry é a nossa ultima e única chance de ganhar uma futura guerra, e eu nunca duvidei de suas habilidades. Mas creio que para tudo acabar como o planejado, teremos de ajudá-lo nesse desafio- A voz de Dumbledore havia aumentado e soava imponente, seus olhos agora estavam foscos, sem nenhum sentimento a ser refletido.

–Harry é mais do que meu amigo, é como um irmão. E eu farei o possível para ajudá-lo no que for preciso.- Era a primeira vez que falava em horas, o que fez com que minha voz saísse rouca e baixa.

–Então creio que já tem uma futura missão Srª. Granger- Disse com uma breve sorriso nos lábios.

__Flashback__

Daqui a duas semanas se completariam um ano desde que recebi a missão de Dumbledore. Naquela mesma noite, ele me contou sobre a ´´imortalidade´´ de Voldemort, sabia que era magia negra, mas não qual.

E essa era meu dever, retornar ao ano de 1945, conhecer e me aproximar de Tom Riddle.

Era algo extremamente arriscado...e como eu sabia disso?

Durante os seguintes meses eu comecei a ter aulas particulares com Dumbledore sobre Oclumência, e ele me entregou alguns livros que tinham como principal tema a Arte das Trevas. Slughorn, depois de muito precionado, concordou em me dizer algumas coisas em relação a personalidade de Riddle, coisa que somente atiçou me nervosismo. Se ele era tão fechado e frio como falam, como irei me aproximar? E pior, descobrir seus mais profundos e obscuros segredos e desejos?

Respirando fundo, peguei minha varinha e com um simples aceno as roupas que se encontravam espalhadas pela cama fora calmamente deslocando-se para dentro do malão.

Peguei os itens que supostamente eu havia roubado do meu melhor amigo, o Mapa do Maroto e a Capa da Invisibilidade e também alguns produtos que eu havia comprado na loja das Gemialidades, e as coloquei por cima das roupas estranhamente diferentes, que eu seria obrigada a usar nos anos 40.

– Hermione!! O chá já esta pronto querida- Escutei a voz melodiosa da minha mãe falando do andar debaixo.

Tudo vai dar certo, tudo vai dar certo...Era o que pensava enquanto descia as escadas puxando a minha mala.

– Espero que um dia me perdoem- Levantei minha mão, que estava tremula em direção aos meus pais e..- Obliviate

Incrível como as coisas podem mudar com apenas um misero sussurro. Lentamente minha aparência sumia dos porta-retratos,e também de suas cabeças e vidas.

Não me preocupei em trancar ou mesmo fechar a porta, agora eles estavam parcialmente mais seguros.

Puxei o colar de metal com detalhes dourados que havia ganhado de Dumbledore ano passado, apenas uma semana antes de sua morte. Sua voz apareceu em minha cabeça levemente.

´Creio que quando o momento chegar, 20 voltas bastarão`

Então era aqui que eu me despedia de tudo que conhecia. Mas tudo vai terminar bem, alias que bolou o plano foi Alvo, e não o Rony. Com o vira-tempo em mãos, senti que o momento havia chegado.

Se tudo acontecer como espero, ainda hoje estarei frente a frente com Tom Marvolo Riddle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então..o que acharam?
Mandem seus reviews!!
:)