Supremacy escrita por Eleanor Kenway

Supremacy

Charlotte Levefre,uma assassina dona de um humor ácido e sarcástico, habilidades impecáveis, de uma inteligência invejável e de uma visão do mundo um tanto diferente , dedicava sua vida à caçar os responsáveis pela ruína de sua ordem, até descobrir que não foram só os templários os responsáveis por isso. A HYDRA participou ativamente, até mesmo enviando sua melhor arma o Soldado Invernal. O mesmo soldado que não se lembrava nem do próprio nome que a salvara da morte dias atrás.

Conseguiria ela, não nutrir sentimentos pelo homem? O que ela mais queria era ajudá-lo a se lembrar de seu passado, mas, e se não fosse só isso? Ela teria despertado sentimentos que ele jamais sonhara ou se lembrava de ter.
Em meio a conflitos emocionais e reais alianças perigosas se formaram nas sombras, tendo como atração principal grandes conspirações que ameaçavam não somente a vida de ambos, mas tudo o que a humanidade lutou para adquirir: a Liberdade.


Classificação: 16+
Categorias: Assassin’s Creed, Os Vingadores - The Avengers, Capitão América
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Romance, Crossover, Humor Negro
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência, Bissexualidade, Mutilação

Capítulos: 10 (12.785 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/06/2014 às 10:01 | Atualizada: 12/03/2016 às 12:51


Notas da História:

EM PROCESSO DE EDIÇÃO :3 em breve Supremacy estará de volta e em sua melhor forma!!!


CAPA NOVA!! *----* Feita por Nycee ♥ ♥ de Runaway Designs ♥ ♥

*Fanfic baseada nas músicas Supremacy do Muse e Birth do Thirty Seconds To Mars.
*Personagens pertencentes a Marvel e a Ubisoft, só a Charlotte e alguns que podem aparecer são de minha autoria e bla bla bla
*Sem plágio, por favor. Você é criativo e pode fazer sua própria história, sei que você consegue :3
*Movida a Reviews
*Charlotte agora representada pela perfeita da Clara Paget ♥ (sério, ela simplesmente é a Charlotte *-* do jeito que eu imaginei) e o Bucky pelo Sebastian Stan
Será bastante fiel à história de Assassin's Creed, mas vou inserir alguns elementos novos nesse universo e aprofundar mais em coisas já apresentadas. Para aqueles que ainda não conhecem esse presente da humanidade ~obrigada Ubisoft ♥ ♥ ♥~ eu vou explicando pra vocês o que precisar.
A fic se passa depois de Capitão Améria: Soldado Invernal e é baseada nos filmes (porque nem todo mundo lê Hqs. Mas pretendo colocar pelo menos algumas citações delas).
A fic é um pouquinho violenta hehe. Então se você gosta de ação, veio ao lugar certo.
Enjoy :3


Capítulos

1. Prelúdio
598 palavras
2. Für Elise
1.330 palavras
3. O Soldado Invernal
1.274 palavras
4. The Leap Of Faith
1.370 palavras
5. Proximité
1.338 palavras
6. A Spark Will Now Ignite
2.396 palavras
7. A War Long Ago Commissioned
1.363 palavras
8. La Première Partie
1.506 palavras
9. I'll Tell You My Sins
1.246 palavras