Tetra escrita por Mari Darko


Capítulo 9
Capítulo 9 – Rodrigo


Notas iniciais do capítulo

“O dia começa com a sensação turva. Pressentimento de que algumas coisas continuam sem sentido.”

Murillo Leal

''Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiros das consequências.''

Panlo Neruda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510135/chapter/9

Enfim chegara a minha vez: E eu estava pronto. Não que aquele teste exigisse muito de mim. Caleb me levou até uma sala com uma esteira rolante, e me disse que iria fazer um teste simples, e realmente era. Não passou de um teste ergométrico, que testa suas condições cardiovasculares, com exercícios de esforços físicos progressivos. Até me desanimei um pouco.

Caleb me falou que fui bem, "consegui passar da média prevista". Porém ele não disse se iria passar ou não para o próximo ‘nível’.Voltei para meu grupo meio desapontado por não ter nada a dizer. Tudo que eu pude fazer é apoiar as meninas:

–Agora é com vocês. Façam o melhor que puderem ok?

Elas, mesmo um pouco apreensivas, responderam que sim com a cabeça. Mas, o tempo de espera foi longo. Depois de minutos que duraram mais do que deveriam, ouvimos Cínthia chamar:

–Júlia Novac com Caleb, Igor Cavali comigo.

Júlia olhou para cada um de nós e foi até ele com passos firmes. Ela entrou na sala ao lado. Qual seria o teste dela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei! Desculpe pelo capítulo tão curto! ^^ **Capítulo modificado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tetra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.