Tetra escrita por Mari Darko


Capítulo 2
Capítulo 2 - Rodrigo


Notas iniciais do capítulo

''Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo.''

Platão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510135/chapter/2

Tem determinados momentos na vida que simplesmente não sabemos o que fazer. Não sabemos pra onde ir, ou para que servimos. Será que estamos aqui somente por estar, ou há alguma razão ou objetivo? Sempre me deparei com pensamentos assim, e quando isso acontece não posso fazer nada além de afastá-los da minha cabeça.

Tudo começou em um domingo chuvoso, lembro disso porque o barulho da chuva atrapalhava a música que eu estava ouvindo nos fones.''A música não devia atrapalhar os Beatles'' - Pensei. Fui procurar algo para comer, mas nada chamou a atenção dos meus olhos na cozinha, então decidi sair e comprar alguma coisa. Eu odiava sair com o guarda-chuva, mas era a única opção.

Quando eu estava chegando no mercado perto da minha casa, vi dua meninas do colégio, da minha sala para ser mais específico. Era a Júlia e a Carol. Eu conhecia melhor a Carol, na verdade ela falava com todo mundo. Ela era loira de olhos azuis, era bonita, mas nunca gostei muito de loiras, talvez porque todo mundo goste, sei lá. Eu nunca tinha reparado muito na Júlia, ela era meio tímida. Ela tinha o cabelo ruivo, olhos castanhos, poucas sardas... Era bonita também.

O que eu não esperava era que a Carol viesse falar comigo tão eufórica.

– Hey! Rodrigo! Hoje só pode ser meu dia de sorte! Encontrar vocês dois na mesma hora!

– Oi pra você também Carol. Oi Júlia.

Quando Júlia ia me responder, Carol a interrompeu:

–Gente deixa eu contar pra vocês!

Eu duvidava que qualquer coisa que ela me falasse fosse me entreter, mas mesmo assim disse:

–Tá, conta logo então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tetra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.