Radioactive escrita por Lady Something, missdreamr

Radioactive

A milênios de anos atrás os Titãs dominavam o planeta Olimpo. Mas 12 Deuses, que formavam a resistência, formaram um plano para acabar com esse império de maldade. Um deles era um traidor e foi morto assim que descoberto. Sua esposa jurou vingança, e entregou a resistência aos Titãs, eles a humilharam, e isso foi o motivo do fim de sua glória. Mas a 17 anos atrás, uma lei foi criada para o novo reinado de paz dos Deuses e essa lei era nunca poder ter filhos. Essa lei foi quebrada, e ao Annabeth Chase, Percy Jackson, Hazel Levesque e Frank Zhang nascerem tudo mudou. Os quatro desde que entraram no CHB reformatório se odeiam e brigam desde então. Mais podem descobrir que tem mais coisas em comum do que imaginam, principalmente quando descobrem que cada um tem o dom de controlar um dos quatro elementos.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Afrodite, Annabeth Chase, Apolo, Ares, Ártemis, Atena, Bianca di Angelo, Charles Beckendorf, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Cronos, Deméter, Ethan Nakamura, Frank Zang, Frederick Chase, Grover Underwood, Hades, Hazel Levesque, Hefesto, Hera, Hermes, Hestia, Júniper, Júpiter, Leo Valdez, Luke Castellan, Nico di Ângelo, Octavian, Paul Blofis, Percy Jackson, Personagem Original, Pólux, Poseidon, Quíron, Rachel E. Dare, Reyna, Sally Jackson, Sr. D., Thalia Grace, Travis Stoll, Tyson, Zeus
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Humor Negro, Amizade
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (2.412 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/06/2014 às 20:13 | Atualizada: 09/06/2014 às 16:44


Notas da História:

Todos aqui sabem que esses maravilhosos personagens não são meus e sim do maravilhoso Rick Riordan, e todos também sabem que PLÁGIO É CRIME! Portanto... A fanfic ainda está em andamento e assim como a capa, a fanfic inteira é provisoria e entrará em edição. Por isso peço que desculpa por qualquer transtorno e algo que esteja errado na fic. Lembrando que os personagens na história SÃO semideuses, mas tem poderes diferentes, e os Deuses que "conhecemos" em PJO e HDO aqui serão totalmente diferente. Diria até maus... Espero que tenha lido e aceitado o Disclaimer e as notas da história. Obrigado pela atenção, e aproveite. Obs: Os capítulos estarão intercalados de dois em dois e cada autora terá sua respectiva assinatura, e entraremos em contato caso o capítulo não esteja betado.


Capítulos

1. Annabeth - Prólogo Part 1.
747 palavras
2. Percy Prólogo Part 2.
853 palavras
3. Hazel Prólogo Part 3.
812 palavras