Just one more love escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 9
I didn't expect this from you!


Notas iniciais do capítulo

Hello! How are u? (/treinando meu inglês porque eu preciso. HAHA.
E aí, como foi o FDS de vocês? Espero que tenham aproveitado muito!
Agora, vamos ao que interessa. Sobre o capítulo de hoje, bem.. Terão muitas surpresas! Vai acontecer muita coisa atrás da outra, deixando-o bem "tenso". Mas, espero que gostem.
Boa leitura :)
P.S: leiam as notas finais, pois eu tenho avisos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510006/chapter/9

MODEL'S TOP – Junho, dia 13 – 17hs da tarde.

Era uma sexta-feira bem agitada para Elena e Camille, que ainda estavam na agência dando uma última conferida acerca do evento que ocorreria no dia seguinte. Para alegria das duas, tudo estava ótimo e hoje elas poderiam dormir tranquilas. De repente, quando elas estavam pegando suas coisas para irem embora, James aparece.

Ao ver Elena e Camille, ele se aproxima das duas, lhes dando um susto.

– Isso não se faz sr. Diamond. - disse Elena, de cara séria.

– Por que "sr. Diamond"? - James perguntou e Camille riu, dizendo.

– Porque esse é o tratamento correto entre um patrão e um empregado. No caso aqui, uma patroa. - James encarou as duas e começou a rir.

– Então, você quer saber como será o seu pagamento? - Elena perguntou, enquanto James e Camille entravam na sala dela. - Para sua sorte, não será parcelado! No entanto, você só irá receber após seu trabalho. Tudo bem? - ela completou e James continuava rindo. Mas Elena estava séria.

– Você está de brincadeira comigo né? - James perguntou e ela levantou a sombrancelha. - Nossa! Isso é sério. - ele completou após notar que Camille também estava séria.

– Eu sou séria sr. Diamond! - Elena disse e começou a rir, fazendo ele e Camille rirem juntos. - Sei que estou rindo, mas a questão do pagamento é verdade!

– Camille, por gentileza, você pode me deixar sozinho com a sra. Gilbert? - James pediu e ela assentiu, saindo da sala e deixando apenas James com Elena. Ele sentou-se de frente para ela e continuou. - Eu me recuso a aceitar qualquer tipo de pagamento!

– Ué, por quê? - Elena perguntou e ele a encarou sério.

– Você é minha amiga! E eu faço isso não como um profissional, mas como um amigo que precisa salvar a pele da sua melhor amiga que não pensou o bastante e só contratou um modelo, que deu pra trás. Sério Lena? Você já foi mais esperta! - James disse e Elena o olhou incrédula, levantando-se e indo até ele, dar uns tapas em seu braço, enquanto ele só ria. - AI! - ele gritou e segurou o braço dela, fazendo-a o olhar e ficar mais próxima dele. James direcionou o seu olhar até a boca dela e percebendo o clima que estava, a soltou. - Acho que vou cobrar agora depois desses tapas! - ele falou rindo e Elena apenas sorriu. De repente um silêncio constrangedor tomou conta da sala e só acabou quando Camille entrou.

– Com licença, mas é porque o Kendall está ligando tem um tempo e não consegue falar com você. Ele tá na linha! - ela disse e Elena pediu licença, atendendo-o em seguida.

LIGAÇÃO ON.

– Oi amor. Tudo bem? - Elena perguntou e deu um sorriso.

– Oi amor! Estou sim, e você? - Kendall perguntou.

– Bem! Apenas ansiosa pelo dia de amanhã. E você? Deu tudo certo? Chega hoje? - Elena perguntou e escutou um suspiro do outro lado da linha.

– Eu não estou mais em Paris! Tive que vir para Las Vegas.

– Você está em Las Vegas? - Elena perguntou, surpresa.

– Sim, mas não se preocupe! Irei pegar o primeiro voo para Los Angeles amanhã e chegarei a tempo para o seu evento. - Kendall disse, mas não parecia muito seguro disso.

– Ok Kendall! Nos vemos amanhã. Te amo! - Elena disse e após ouvir a resposta, desligou.

LIGAÇÃO OFF.

Após essa conversa, Elena voltou para a sua sala calada e estranha. James, percebendo, pediu que Camille saísse para conversar com ela. De repente ela se senta em sua cadeira e pega seu celular. James pegou uma cadeira e se sentou ao lado dela.

– Você quer conversar? - James perguntou e Elena baixou a cabeça, mas disse.

– Estou com um pressentimento estranho! E pra completar o Kendall acabou de me ligar dizendo que está em Las Vegas, mas que virá para o meu evento. - ela disse ainda sem olhar pra James. - E se ele não vier James? Como eu vou ficar?

– Lena, o Kendall jamais deixaria de vir para algo seu. Ele virá a pé se for preciso, mas não vai perder esse evento por nada nesse mundo! - James disse e Elena finalmente o olhou, sorrindo. - Agora, esquece isso e vamos pra casa. Eu vou te deixar junto com a Camille! - ele completou e ela assentiu, ao perceber que já era quase 18hs.

**

LAS VEGAS – HOTEL – KENDALL'S ROOM.

Após um dia de trabalho, muito produtivo por sinal, Kendall foi tomar um banho para relaxar um pouco. Ao sair, colocou uma roupa bem a vontade e deitou-se um pouco. De repente ele escuta algumas batidas na porta e ao abrir, se assusta ao ver Clarie e Dustin arrumados.

– Vão sair? - Kendall perguntou e os dois entraram.

– Nós iremos! - Dustin falou e Kendall o encarou. - Vamos comemorar mais uma parceria aproveitando a noite de Las Vegas! - ele completou e Clarie se aproximou, exibindo-se em seu mini vestido preto e justo ao seu corpo.

– Como o Dustin falou, temos muito o que comemorar! - ela disse e Kendall hesitou. - Qual é Kendall? Amanhã nós iremos assinar o contrato e logo depois iremos para Los Angeles. - ela completou e ele respirou, mas acabou concordando.

– Vou me arrumar! - Kendall disse. - Encontro vocês lá embaixo! - ele completou e Clarie saiu com Dustin. Kendall foi se trocar, colocando uma calça vermelha, blusa branca e uma azul por cima. Ele pegou o celular e desceu, rumo ao encontro de Clarie e Dustin. Ela, por conhecer bem Las Vegas, dirigiu até um local onde eles iriam comemorar.

XXX

O relógio já marcava 00h30. Kendall, Clarie e Dustin estavam se divertindo demais. No entanto, eles já estavam exagerando. Os dois estavam bêbados e muito alegres, o que chamava a atenção de muitas pessoas. De repente o celular de Kendall vibra e ele ver uma mensagem de Elena.

– Eu acho melhor irmos embora! - disse ele, após ler a sms dela, que dizia "Estou com saudades. Amo você.". - Vamos agora! - ele continuou e Clarie continuou dançando com Dustin.

– Só mais um pouco! - Clarie pediu e Kendall acabou concordando. Ela se aproximou dele e começou a dançar de um forma sensual. Ela era a única lúcida, embora tivesse ingerido um pouco de bebida alcóolica. - Já te disse que se não fosse a Elena, eu ficaria com você? - ela sussurrou no ouvido de Kendall, que riu.

– Acho melhor irmos embora mesmo! - Dustin disse e eles saíram em direção ao carro. Clarie na frente com Kendall ao seu lado e Dustin atrás, cantarolando.

Depois de um tempinho os três chegaram ao hotel e subiram juntos pelo elevador. Clarie ainda ria das besteiras que Kendall e Dustin diziam. Com isso, ela teve uma ideia.

Vou colocá-los para dormir! - ela disse e Dustin se empolgou. Kendall apenas riu. - Vou ajudar o Dustin a tomar banho e você espera quietinho ok? - ela disse apontando para Kendall e entrou com Dustin no quarto dele.

Após dar banho, trocar de roupa e colocá-lo para dormir, Clarie saiu com Kendall para o quarto dele. Ao chegar lá, ele tirou sua roupa e foi para o chuveiro. Clarie ficou apenas observando, mas aproveitou e foi até ele. Ela entrou para ajudá-lo, mas acabou "se descuidando" e se molhando todinha.

– Ops! - ela disse. - Vou ter que tirar essa roupa. Você pode me arranjar um roupão? - Clarie pediu e Kendall assentiu, pegando e dando o que ela havia pedido. Ele, após acabar o banho, colocou uma roupa para dormir e deitou-se. Clarie lhe deu um remédio para dor de cabeça e ficou esperando ele dormir. E quando isso aconteceu, ela tirou o roupão, ficando apenas de roupas íntimas e deitou-se ao lado dele.

**

No dia seguinte – Kendall's Room – 11h30 da manhã.

Kendall finalmente acordou, mas tomou um susto ao ver Clarie ao seu lado. Ele a cutucou forte, fazendo-a acordar também.

– O que aconteceu aqui? Nós... - ele disse, mas Clarie falou.

– Não aconteceu nada! Apenas agarrei no sono aqui. Desculpa. - Kendall suspirou aliviado, mas quando olhou para o relógio, deu um pulo.

– Precisamos cuidar! - ele disse, levantando-se e indo arrumar suas coisas. De repente Clarie se levanta e diz.

– Por que a pressa? Só iremos assinar os papeis às quatro da tarde! - ao ouvir isso, Kendall ficou nervoso.

– Não posso ficar aqui até esse horário! Devo estar em Los Angeles às 19h30. - Clarie, foi até ele e disse.

– Relaxa! Você vai chegar a tempo. - Kendall assentiu, mas pediu que ela saísse, pois ele iria arrumar suas coisas. Clarie assentiu e apenas colocou seu vestido, saindo em seguida. O que Kendall não sabia é que algo ruim estava prestes a acontecer!

XXX

LOS ANGELES – Gilbert's House – 16h30.

Elena terminava de fazer o penteado de seu cabelo, após ter passado o dia todo se arrumando para o seu evento. No entanto, ela não escondia o seu nervosismo. Mas isso não era por causa do evento, e sim, porque não conseguia falar com Kendall de jeito nenhum. Então, Madison que estava ao seu lado terminando de fazer seu penteado também, resolveu mandar uma sms para Kendall.

"Você pode dizer onde está? A Elena vai arrancar os cabelos dela a qualquer momento. E olha que ela está com um penteado lindo. Manda notícias. MG.".

Ela esperou um pouco e recebeu um resposta que a deixou aflita.

"Ainda estou em Vegas! Por favor, não fala para a sua irmã. Farei de tudo para chegar aí. Mesmo que seja atrasado. KK.".

– Eu preciso ir para o local do evento. Você vem comigo? - Elena perguntou e Madison assentiu, mas sem contar nada da mensagem para ela, embora sua irmã precisasse saber disso.

**

EMPIRE'S BUFFET – 19hs – Sábado, dia 14.

O local estava todo iluminado, como Elena havia pedido. Alguns empresários, donos de algumas marcas de revistas já chegavam e eram recepcionados por Joanna, sócia de Elena. Outra pessoa era responsável para encaminhá-los até os seus devidos locais, deixando-os bem a vontade.

Enquanto isso, em uma sala no andar de cima, Elena terminava de se vestir, ao lado de sua irmã, Hayley e Camille. Madison já estava muito bem vestida, usando um vestido longo laranja. Camille ainda não estava pronta, pois ela iria desfilar. Hayley usava um lindo vestido vermelho longo e tomara que caia. Agora, só faltava Elena.

Maninha? Você está precisando de ajuda? - Maddie perguntou e escutou um "não, obrigada!" da porta fechada. Nesse momento ela aproveitou para mostrar a sms que recebeu de Kendall para Camille e Hayley, que ficaram de olhos arregalados.

– Se ele não vier, a Elena vai ficar muito magoada! - Camille disse baixinho. - Quando ele souber que tudo que ela está fazendo é para o casamento deles, o Kendall vai se sentir muito mal. - ela completou e as meninas ficaram sem saber o que dizer. De repente a porta se abre e elas dão um sorriso ao ver Elena. Esta usava um lindo vestido azul longo, com uma abertura na perna esquerda.

– Você está simplesmente linda! - uma voz masculina disse, fazendo as quatro meninas olharem. Era James. - Desculpa entrar assim, mas me disseram que era aqui que eu deveria me arrumar! - ele completou e as meninas sorriram, inclusive Elena.

– Obrigada pelo elogio e sem problemas! - Elena disse e caminhou até sua bolsa, pegando o seu celular na esperança de encontrar algo sobre Kendall. Mas não tinha nada. Ela respirou fundo. - Vou descer e cumprimentar os convidados. Com licença! - ela saiu de lá e Hayley foi junto. Já Camille e Madison ficaram e mostraram para James a mensagem de Kendall.

– Ele não seria capaz de fazer isso com ela! - James falou e as meninas ficaram caladas. De repente o celular dele toca e ele se espanta ao ver uma imagem de Kendall, Dustin e Clarie juntos. - O que é isso? - ele perguntou, mostrando para as meninas. - "Cantor e produtor musical, Kendall Knight, foi visto se divertindo na noite de Las Vegas ao lado do seu companheiro, Dustin, que também é músico e de uma linda moça loira, Clarie Kendrick, que segundo algumas pessoas dizem, é sócia dos dois. O que será que a linda e bem sucedida empresária, Elena Gilbert está achando disso tudo?". – ao acabar de ler, James se segurou para não fazer besteira. - Vou dar um jeito de tirar essa história para que a Elena não veja. - ao falar isso, ele fez uma ligação que durou uns cinco minutos e após desligar, foi se trocar. Já Camille e Madison desceram para ficarem ao lado de Elena e evitar que ela descobrisse algo.

**

Após o horário previsto para se iniciar o evento, Elena foi até a frente, num pequeno palco e agradeceu aos convidados. Apresentou alguns empresários, principalmente o editor chefe da revista Groom & Bride, com quem ela tentaria fechar um contrato essa noite. Em seguida, houve algumas apresentações musicais, além dos comes e bebes.

Quando deu 20h20 e as pessoas conversavam, e esperavam pelo desfile promovido por Elena, ela recebeu uma mensagem que a deixou bem triste. Era de Kendall.

"Não consegui um voo e acredito que não chegarei a tempo, pois estou indo de carro e são três horas de viagem. Sinto muito amor. De verdade! KK.".

Ao terminar de ler, ela entregou seu celular para Maddie e mostrou o que havia acabado de receber. De repente ela sobe e vai até a sala onde os modelos estavam. Ao chegar lá, encontrou James e Camille, que já estavam prontos. Ela se aproximou deles e permitiu que uma lágrima caísse.

– Ele não vai estar aqui! - foram as únicas palavras que ela disse. - Por favor, James! Quando acabar o desfile, me procura na entrada. Vou precisar de você para fazer algo! Bom desfile. - ela terminou e se retirou, indo até o palco e anunciando o que o desfile começaria.

Em seguida, Camille e James apareceram. Ela usava um lindo vestido de noiva, cedido pela revista Groom & Bride, assim como a roupa de James. As pessoas aplaudiram bastante e logo depois apareceram mais algumas mulheres com diferentes vestidos de noiva.

Ao acabar, o editor chefe da revista foi até a frente, elogiou o trabalho de Elena e a chamou para conversar em particular. Enquanto isso, um belíssimo jantar seria servido aos demais.

RECEPÇÃO – 21h15.

Elena estava reunida com sua família, Hayley, Camille, Logan, Carlos e James. No entanto, ela estava muito calada e nem se quer tocou na comida. Sua irmã percebendo, a chamou.

– Eu sinto muito por isso Lena! - Maddie disse e Elena assentiu.

– Não quero falar sobre isso. - ela disse e sua irmã concordou. De repente o editor chefe da revista se aproxima dela e Madison se retira. - Muito obrigada pela sua presença!

– Eu quem agradeço sra. Gilbert e é com muita alegria que eu fecho um contrato com você. - ele disse, fazendo-a sorrir. - Mas não é só isso! Gostaria de lhe dar o seu vestido de noiva e do seu noivo, além ceder um espaço para o seu casamento. - ao escutar isso, ela ficou muito feliz, mas parte dela estava triste também, pois Kendall não estava lá.

ELENA'S POV.

Tudo que fiz foi para mostrar o meu trabalho e ser reconhecida. Finalmente consegui e ainda ganhei esse presentão. Mas de que adiantou tanto sacríficio? Meu noivo, que deveria comemorar isso comigo, não está aqui nesse momento.

Podemos assinar os papéis agora? - o homem me tirou dos pensamentos e eu assenti. Mas chamei James, pois sabia que precisava de mais uma assinatura, e como ele é o meu melhor amigo, deveria ser ele.

Caminhamos até uma sala em particular e lá assinei o papel, assim como James. Agradeci bastante e o editor se retirou, me deixando a sós com James. Sentei-me em uma cadeira e desabei. Sim, nada mais importava! Minha maquiagem já era. No entanto, eu precisava colocar pra fora o que estava sentindo. E isso doía muito!

– Por que ele fez isso comigo? - perguntei e senti os braços de James me envolver. Daí chorei mais, que nem uma criancinha que quer muito um brinquedo e seus pais não dão.

– Escuta o que ele tem pra dizer. - James disse e eu continuei abraçada a ele. Finalmente parei um pouco de chorar e me recompus. Olhei para James e sorri.

– Você ainda é o único que sempre está ao meu lado, apesar de tudo que já nos aconteceu. - ao falar isso, o abracei mais uma vez e saímos. Despedi-me dos convidados e restou só eu com meus melhores amigos.

Então, quando estamos saindo para ir embora, o vejo parado em um carro. Kendall estava ali, com uma aparência de cansado. Fui até ele, enquanto os outros ficaram do outro lado. Ele veio ao meu encontro e eu o encarei.

– Perdão por isso! Juro que tentei, mas não deu. - ele disse, mas eu não conseguia "perdoar". Não naquele momento.

– Você era pessoa mais importante que deveria estar aqui. Sabe por que eu fiz esse evento? Pelo nosso casamento. E adivinha? Além de ter fechado contrato com uma revista muito conhecida, eu ainda consegui o espaço para o nosso casamento, além do meu vestido e da sua roupa. Agora me diz Kendall, será que eu só penso nos meus interesses, no meu trabalho? - acabei colocando tudo pra fora de uma vez e o fiz baixar a cabeça. - Aqui está o contrato! - entreguei em suas mãos e atravessei em seguida, entrando em meu carro, junto a Camille. O encarei uma última vez e vi o momento em que os meninos se aproximaram dele. Depois disso, nada mais vi. Eu não poderia ficar com ele nesse momento. Se fôssemos conversar, iríamos brigar. Então, prefiro dar um tempo. Preciso pensar antes de tomar qualquer atitude insensata.

XXX

Elena estava indo para o apartamento de Camille quando seu celular toca indicando que chegou uma mensagem. Ela estaciona e para pra ver. No entanto, ela fica perplexa ao ver uma foto do Kendall com Clarie e Dustin. Além da nota que falava sobre isso.

– Quando eu penso que as coisas não vão piorar, eu recebo isso. - Elena disse, entregando o celular para Camille e dando partida em seguida, rumo ao apartamento de Kendall.

Enquanto isso...

KENDALL'S APARTAMENT – 22h45 – SALA.

– Que comece o julgamento. - disse Kendall, ao se sentar na sala. - Que tal o melhor amigo começar? James? - ao ouvir isso, James levantou-se e foi até ele, pegando o celular.

– O que é isso aqui? - James mostrou para Kendall que leu e colocou as mãos no rosto. - Agradece porque a Elena não viu isso, pois eu pedi que saísse de circulação. Mas já parou pra pensar se ela tivesse visto isso Kendall? Você teria colocado tudo a perder!

– Você tem razão. Mas eu não vou esconder isso dela! - Kendall disse e Carlos arregalou os olhos.

– Você está louco? - ele perguntou e Logan continuou.

– Se o James já pediu que parassem com essa história, por que você vai contar pra ela?

– Porque ela tem que saber. Vai que alguém fala pra ela? É melhor eu mesmo falar! - Kendall disse e os meninos assentiram. - Mas eu estou com medo! - ele completou e os meninos ficaram sem saber o que falar. De repente, a campainha toca e ele se levanta para atender.

Ao abrir a porta, ele vê Elena e recebe um tapa em seu rosto.

– Elena! - Camille gritou com ela. Já Elena entrou e ao ver todos reunidos, diz.

– Ótimo! Tem até plateia. - ela falou num tom irônico. - Quem aqui sabia que na noite anterior o Kendall estava se divertindo com o Dustin e Clarie? Levanta a mão! - ela perguntou e todos levantaram a mão. Ela riu, mas encarou Kendall. - Aconteceu mais alguma coisa?

– Não Elena! - ele gritou, mas logo repensou. - Só que...

– Só que o quê? - ela perguntou e Kendall continuou.

– Eu estava muito bêbado e ela me ajudou a tomar banho. E ela acabou dormindo na mesma cama que eu. Mas não aconteceu nada demais! - Elena o encarou perplexa e desabou. Aquilo havia sido demais pra ela.

– Eu não esperava isso de você! - ela disse e saiu, junto a Camille. Os meninos acabaram ficando com ele, mas estavam tão decepcionados quanto Elena.

– E agora? - Kendall perguntou e Logan disse.

– Dê um tempo pra ela! - Kendall acabou concordando, mas resolveu ir dormir. Já Carlos e Logan ficaram por lá mesmo, enquanto James resolveu ir para a sua casa.

O clima estava tenso. Em todos os fatores!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que vocês acharam? Tenso, sim ou não? O que mais deixou vocês com raiva? O Kendall bêbado e dormindo com a Clarie? Ele não ter ido para o evento da Elena? Ele ter contado para ela que havia "dormido" (/só foi isso mesmo gente, com a Clarie? Teve alguma coisa que vocês gostaram? Algo que vocês sorriram, ficaram felizes? Me contem tudo, porque eu preciso saber! Agora sobre o que eu decidi acerca da FIC, é o seguinte: para não ser injusta, eu irei fazer o que a maioria achou melhor, que é postar um capítulo por dia. Até porque, assim, eu acho que a FIC não vai se estender muito. Porque como eu havia falado, as coisas vão acontecer mesmo agora. Então, espero que aceitem. Mas qualquer coisa, falem comigo ok? Bem, beijos e até amanhã (/sem previsão de horário, porque talvez eu tenha aula o dia todo. :) ♥
P.S: vou tentar fazer capítulos grandes, como esse daqui. (/ que ficou mais ou menos grande!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just one more love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.