Just one more love escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 5
That should be me.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Como vocês estão?
Apesar da demora, estou aqui postando e no dia combinado.
Sobre o capítulo, está simples, mas espero que gostem.
BOA LEITURA :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510006/chapter/5

LOS ANGELES – Fevereiro, 2014 – KNIGHT'S HOUSE.

O relógio marcava sete horas da noite, em ponto. Esse dia era especial: Kendall e Elena iriam oficializar o noivado junto com as suas famílias. Após o pedido de casamento, que ocorreu no dia do aniversário de Elena, os dois conversaram e decidiram que se casariam no ano que vem. Mas os preparativos já começaram. Só que tem muita coisa pela frente ainda.

Nesse momento Kendall estava em seu quarto brincando de video game com Carlos e se divertindo com as brincadeiras do amigo.

– Quem diria que você, com um nariz desse tamanho, iria conquistar a Elena e agora vai até se casar. - Carlos brincou e Kendall arremessou um travesseiro bem na cara dele. - Ei cara, isso doeu!

– Era pra doer mesmo, seu nanico! - Kendall falou e Carlos riu. - Mas falando sério, quem diria que eu seria o primeiro a me casar. - ele completou e Carlos concordou. - Vamos jogar mais essa partida e tomar banho, pois 20hs os convidados chegam. - Kendall disse e jogou mais um pouco com o seu amigo, indo tomar banho e se arrumar depois, assim como Carlos.

**

19h50. Faltava apenas dez minutos para que a família de Elena e ela chegassem à casa de Kendall. Seus pais, Kent e Kathy, estavam sentados na sala esperando por eles. Kendall encontrava-se com Carlos, Logan e James, que haviam acabado de chegar. Todos estavam muito bem arrumados e ansiosos. Principalmente Kendall, que apesar de já ter feito o pedido, estava nervoso, pois iria fazer o pedido formal para os pais dela.

– Se você continuar andando de uma lado para o outro, vai fazer um buraco no chão. - Logan falou para Kendall, que não parava quieto. - Cara, relaxa! Vai dar tudo certo.

– Eu não sei não. - Kendall disse. - E se os pais dela não aceitarem? E se eles implicarem com isso, sei lá?

– Vocês namoram há quatro anos. - James disse, fazendo todos o olharem. - E eles gostam de você! - ele completou e Kendall riu, mas continuava nervoso. - Fica tranquilo! - James continuou e Kendall assentiu. Após isso, eles foram para o lado de fora, esperar pelas meninas.

Logo Hayley chegou, acompanhada de Camille. As duas usavam vestidos. Enquanto Camille escolhera um vermelho justo, Hayley havia escolhido um mais delicado, florido. Carlos e Logan ficaram encantados ao vê-las e logo foram cumprimentá-las.

Mas, às 20hs um carro chegou e Kendall logo reconheceu. Em seguida Derick e Vivian desceram, sorridentes, indo cumprimentar aos rapazes e as meninas. Madison desceu logo depois, esbanjando beleza por estar usando um vestido bem colado, salto e uma bolsa. No entanto os olhares se direcionaram a Elena. Os cabelos longos e lisos deram lugar a um cabelo com cachos. Seu vestido era um azul bebê, desenhado por ela. Uma bolsa prata e salto completava o seu look. Kendall ficou admirado com ela. Porém, ele não foi o único.

– O que falar sobre você? - Kendall disse ao se aproximar dela e sorrir. - Você é linda, mas está demais hoje. - ele completou e ela sorriu, lhe dando um sorriso.

Em seguida, os pais de Kendall apareceram e eles se direcionaram aos pais de Elena, falando com eles e os convidando para entrar. Atrás foram os outros, assim como Elena e Kendall.

Após estarem todos lá dentro, as meninas, assim como Elena e sua mãe, ficaram admiradas com a decoração, que com certeza era coisa de Kathy. Ambas agradeceram e sem muita demora, todos foram para a mesa, pois o jantar já seria servido. Cada um foi servido e degustaram de um incrível jantar. A medida que todos acabavam, eles não se retiravam da mesa. Logo após seria servido a sobremesa, mas dentro desse intervalo, Kendall aproveitou para fazer o pedido oficial.

– Com licença? - Kendall chamou a atenção de todos e se levantou em seguida. - Primeiramente gostaria de agradecer a presença de todos e dizer que é um prazer tê-los aqui. No entanto, eu gostaria de aproveitar esse momento, para pedir algo. - ele suspirou e todos o olhavam, principalmente os pais de Elena. - Há quatro anos eu conheci uma pessoa que mudou completamente a minha vida. Desfrutamos de todo tipo de momento e cada dia mais eu queria tê-la ao meu lado. Pensando assim, pensei em tê-la não só como namorada. Mr e Mrs Gilbert, no dia do aniversário da Elena eu tomei uma decisão e a pedi em casamento. Mas agora eu faço esse pedido para vocês. Gostaria de saber se vocês me concedem a mão da sua filha em casamento. - ao terminar de falar, a alegria estampada no rosto de todos era claro. Derick e Vivian se olharam, levantando-se em em seguida e indo até onde Kendall estava. Elena só observava, mas sorridente.

– É com muita alegria que nós dizemos sim. Meu caro, você tem a nossa permissão e bênção! - Derick disse, apertando a mão de Kendall. Vivian o abraçou e Kendall olhou para Elena, que se levantou e foi até eles. Kendall tirou uma caixinha de seu bolso e ao abrir continha duas alianças. Ele colocou em Elena e ela fez o mesmo com ele. Em seguida os pais de Kendall se levantaram também, e cumprimentaram a futura nora e seus pais, assim como os meninos e as meninas levantaram-se também e foram até eles.

– Que tal comermos a sobremesa agora? - sugeriu Kathy e todos assentiram. Com isso, algumas moças entraram trazendo o que a mãe de Kendall havia sugerido.

**

Após o jantar, Derick e Kent estavam conversando acerca de alguns assuntos que os interessavam aos dois. Kathy e Vivian estavam vendo algumas fotos de família, principalmente as de quando Kendall era bebê. Já os meninos e as meninas estavam do lado de fora, sentados ao redor de uma mesinha que havia lá. Eles conversavam e o assunto principal não deixava de ser o casamento de Kendall e Elena.

Já marcaram a data? - perguntou Logan e Kendall fez que não com a cabeça.

– Ainda não temos ideia de um dia, mas será no ano que vem, logo no comecinho dele. - disse Kendall e Elena concordou. - Mas já temos ideia de onde e como fazer! - ele completou e Elena falou.

– Já sabemos até quem serão os nossos padrinhos e madrinhas! - todos a olharam sorridentes e ela completou. - Não se preocupem! Vocês todos estão dentro disso. - ela piscou e Kendall pegou em sua mão, dando um beijo. Eles continuaram ali, conversando por um bom tempo. Mas alguém estava muito calado e pensativo: James!

JAMES'S POV.

Que tipo de pessoa eu seria se dissesse que não estou feliz por está presenciando tudo isso? O pior melhor amigo da Elena e de Kendall ou só alguém que a ama, e não aceita de jeito nenhum isso?

Não sai da minha cabeça que deveria ser eu segurando a mão dela. Que deveria ser eu fazendo ela sorrir. Deveria ser eu e isso é tão ruim. Deveria ser eu sentindo o seu beijo, deveria ser eu comprando presentes, planejando um casamento. É tão errado e não posso continuar assim sem fazê-la ver que deveria ser eu.

– James? - pisquei os olhos algumas vezes após ouvir a voz de Madison. - Você quer dar uma volta comigo? - ela completou e eu assenti. O que ela queria? Levantei-me, pedindo licença aos demais e nós dois saímos.

Aproveitamos o enorme jardim da casa da família Knight, mas estava um silêncio entre nós. Madison e eu sempre tínhamos algumas conversas. Mas o assunto era sempre o mesmo: Elena! Será que ela quer me contar alguma coisa?

– O que foi Madison? - perguntei, não aguentando mais o silêncio.

– Eu preciso ser franca com você. - ela começou e olhou para mim. - Você está conseguindo transparecer para todos que não se sente feliz pelo que está acontecendo com a Elena e ela me disse que notou o quanto você está estranho. Você precisa parar com isso James! É difícil, eu sei. Mas não há nada a ser feito. - ao escutar aquilo, baixei minha cabeça. Ela estava certa.

Infelizmente, desde o pedido de Kendall e da festa de aniversário da Elena, eu mudei completamente com ela. Evitava estar nos meus lugares que ela. Quando todos se reuniam, eu inventava uma desculpa esfarrapada. Tudo para não ter que olhar pra ela e para o Kendall.

– Você já gostou de alguém, de verdade? - perguntei e Madison fez que sim com a cabeça. - Gostar de alguém que não gosta de você e que está noiva de outro é difícil. Tem ideia do que é olhar pra milhares de pessoas e só enxergar uma? De tentar trabalhar, tocar, sair, mas só ter o pensamento em uma coisa? Quer dizer, em uma pessoa?

– James eu sei, mas...

– Mas nada Maddie! - a interrompi. - Sabe o que estava pensando quando todos falavam desse casamento? Que eu deveria estar fazendo isso com a Elena. Deveria ser eu, Madison. - completei e ela me olhou. - Eu a amo! Não só como minha melhor amiga, mas como mulher. Por mais que eu tente esquecer, não dá. Está cada dia mais difícil. Eu não consigo fingir que está tudo bem, porque não está. Eu não vou ser falso Madison. Eu não consigo esquecer a Elena. Eu não consigo esquecer a noite que tivemos sete anos atrás.

– Você e a Elena? Juntos? - de repente uma voz nos surpreende. Logan era o dono daquela voz. Simplesmente gelei ao vê-lo ali, parado e de braços cruzados me encarando.

– Eu posso explicar Logan! - falei, mas não sabia como dizer isso.

– Agora tudo faz sentido James. Você está evitando a Elena, a nós. No dia do aniversário dela você estava bêbado. Tudo isso porque você é apaixonado por ela. - Logan falou e eu comecei a suar. - Isso está errado!

– Você acha que eu não sei Logan? - perguntei e ele ficou me encarando. - E eu não estou apaixonado, porque paixão é passageira. Eu a amo. E me desculpe, eu sei que é egoísmo meu, mas eu não consigo lidar com isso! - completei e Logan continuou me encarando.

– Eu te entendo James, mas não pode ser assim. Os dois são seus amigos. - Logan falou, tentando me lembrar o que eu já sabia. - Eu estou surpreso com isso, mas não irei falar nada. E, se quiser, eu irei te ajudar. No que for! - ele completou e veio em minha direção, me abraçando.

– Obrigado Mitchell. Agora vamos voltar antes que os outros venham atrás de nós! - falei e tanto ele quanto Madison assentiram. Caminhamos até onde os outros estavam.

– Eu já vou, porque ainda irei deixar a Hay em casa! - Carlos disse e todos assentiram, falando com ele e com a Hayley, que saíram logo depois.

Ao me sentar, de frente para Elena, ela me olhou e sorriu. Fiz o mesmo, mas logo virei o meu rosto. De repente Logan e Camille vão embora também. Kendall resolve entrar para dar algo a Madison e fica só eu e Elena. Resolvo pegar meu celular para que não houvesse nenhuma conversa entre nós. Mas o que acontece? Celular descarregou.

– O que você queria com a Madison? - Elena puxa assunto comigo e eu a olho. Mas e agora? O que eu irei responder?

– Conversa de amigos! - a respondi e ela me olhou séria. - O que foi?

– "Amigos"? - ela perguntou e eu fiz que sim com a cabeça. - Desde meu aniversário notei vocês dois mais próximos, conversando mais. Está rolando alguma coisa?

– Se estivesse rolando alguma coisa, você seria a primeira a saber. - falei um pouco grosso, assumo. Mas ela sorriu. - Diz aos outros que eu fui embora. Tchau! - completei, me levantando. Mas senti uma mão tocando a minha.

– James eu te conheço há exatos 23 anos. Crescemos juntos e de uns tempos pra cá você anda me evitando. Por quê? - Elena sendo direta e reta me perguntou isso. - Quando você aparece lá na agência, nem vai mais até minha sala. Se chamo todos pra sair, você nem aparece.

– Eu ando muito ocupado com as minhas coisas, Elena. Assim como você é ocupada. Como diretora de uma agência de modelos, você deveria entender isso. - falei, ainda grosso. Acho que tratá-la mal poderia me ajudar. Ou não!

– Isso nunca foi desculpa pra mim, James. Apesar de ocupada, sempre arrumo um tempo para estar ao lado das pessoas que amo. Só me afastei de você uma vez, mas você sabe o motivo. - Elena disse e eu me virei, indo até o meu carro. - Ei! Eu não terminei de falar com você.

– Eu não nada que falar. Já te expliquei. Mas eu vou tentar me fazer presente! - falei e entrei no carro, dando partida logo em seguida e olhando pelo retrovisor uma Elena cabisbaixa.

**

LOS ANGELES – GILBERT'S HOUSE – 22h45.

Elena e Madison haviam acabado de chegar com seus pais. Ela iria dormir lá, porque no dia seguinte teria uma reunião e seria na sua casa mesmo. No entanto, após dar boa noite aos seus pais, ela subiu e bateu na porta do quarto de Madison.

– Pode entrar! - Maddie disse e assim ela fez, se sentando em uma cadeira. - O que foi?

– O que você e o James conversaram? - Elena perguntou e Madison deixou a sua escova cair no chão. - Nossa, pelo jeito é algo sério, pois você parece nervosa!

– Não é isso Lena, mas é algo que não posso te contar. - Madison disse e ela ficou a encarando. - O James quer fazer algo pra você e eu me ofereci para ajudar. Mas era pra ser uma surpresa.

– Ah, sério? - Elena perguntou, animada. - É por isso que ele anda tão estranho e sumido? - ela completou e Maddie assentiu, embora isso fosse mentira. - Nossa! Eu discuti com ele hoje. O que eu faço?

– Tenta agir naturalmente com ele. - Madison sugeriu e Elena assentiu. - Bem, eu vou tomar um banho e ir dormir.

– Ok. Eu também irei, pois amanhã o dia é longo! Boa noite Maddie. - Elena disse, dando um abraço na irmã e saindo em seguida. Madison, por sinal, pegou seu celular, vasculhou seus contatos e ao achar "James Diamond", lhe mandou uma mensagem.

"Precisamos inventar uma surpresa para a Elena, pois ela me procurou querendo saber o que havíamos conversando e eu inventei isso. Madison.".

Ela ficou esperando uma resposta, mas não recebeu. Com isso ela resolveu ir tomar seu banho. Ao voltar, encontrou uma mensagem nova em seu celular.

"Pode deixar. Tenho ideia do que fazer. Abraço, James.".

Ela respirou aliviada e foi dormir em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam do capítulo? Ficou legal? Gente, a fic ainda vai ter um UP para animar . Não vai ficar só nisso, eu garanto. As ideias estão chegando aos poucos. Mas, me digam o que estão achando, se precisa melhorar algo. Estou aberta a sugestões e críticas.
Beijos e se der certo, até sexta. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just one more love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.