Just one more love escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 4
Count on me.


Notas iniciais do capítulo

Olha quem resolveu aparecer? Isso mesmo gente.
Primeiramente, mil desculpas pelo sumiço. Mas eu não estava nem um pingo inspirada. Tentava fazer esse capítulo e NADA saía legal. Mas, depois te muito tentar, finalmente eu o terminei. Agora, preparem os seus corações.
BOA LEITURA :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510006/chapter/4

LOS ANGELES – Janeiro, 2014 – CAMILLE'S APARTAMENT.

O relógio marcava 6h30 da manhã. Era 9 de janeiro, aniversário de Elena. Camille, Hayley e Maddie ajeitavam uma surpresinha para ela, que ainda dormia. Logo depois Logan chegou junto a Kendall, James e Carlos. Os casais se cumprimentaram e em seguida foram ajeitar os últimos detalhes. Após colocarem alguns balões, uma faixa enorme que tinha escrito "Feliz Aniversário Elena" e ajeitarem uma mesa cheia de cupcakes, doces e entre outras coisas, todos resolveram ir até o quarto onde Elena dormia, para acordá-la.

– Parabéns, parabéns. Hoje é o seu dia, que dia mais feliz! - os meninos cantaram e Elena começou a se mexer, abrindo os olhos e sorrindo logo em seguida. - Hoje vai ter uma festa! - eles continuaram cantando e ela sentou-se na cama, com um travesseiro na cara, deixando a vista apenas os seus olhos.

– Vocês aprontam cada uma comigo! - ela disse ainda com a voz sonolenta. - Deixa só eu ir no banheiro, lavar o rosto e escovar os dentes. - Elena completou e todos assentiram, se retirando em seguida. Ela, por sua vez, foi até o banheiro, lavou seu rosto e escovou os dentes. Colocou um roupão e foi até a sala. Ao chegar lá, ela sorriu ao ver a decoração. - Como vocês fizeram tudo isso sem que eu escutasse? - ela perguntou, indo abraçar cada um. - Obrigada!

– Seu sono é pesado maninha! - Madison disse e Kendall concordou com a cabeça. - E aí? Gostou?

– Você ainda pergunta se macaco quer banana Maddie? - James perguntou, fazendo todos rirem. - Onde tiver doces ou qualquer tipo de comida, é o ceú para Elena Gilbert. - ele completou e piscou pra ela, que sorriu de volta.

– Então, o que estamos esperando para ir comer? - perguntou Hayley e todos sorriram, indo até a mesa cheia de guloseimas e pegando aquilo que iriam comer. Elena sorria toda boba e estava muito pensativa.

ELENA'S POV.

Se eu sou a garota mais sortuda do mundo? Eu não sei! Mas que eu tenho os melhores amigos, a melhor irmã e o melhor namorado fazem com que eu me sinta muito sortuda. A cada ano, no meu aniversário, é uma surpresa nova. Surpresas essas que tiram algumas lágrimas de mim. Nesse momento estou sorrindo, mas tenho certeza que algum deles irá me fazer chorar.

Um minuto da atenção de vocês! - Logan começou a falar e todos nós olhamos para ele. Aguenta coração, porque vai vim alguma coisa desse nerd. - Gilbert Elena, como eu gosto de chamá-la. Gostaria de te desejar tudo de melhor e que todas as suas realizações venham a se tornar reais. Não quero fazê-la chorar, por isso vou dizer uma coisa séria: nós não deveríamos estar comendo todas essas bobagens. Cuidado com o colesterol. - não me aguentei e comecei a rir, assim como os outros. - Isso é verdade viu? Mas, eu queria te agradecer agora. Pela amiga que és. E por ter me feito conhecer a maluquinha mais linda do mundo. - quando ele disse isso, olhei para Camille que sorriu para mim. - Feliz aniversário! - ele completou e me levantei para lhe dar um abraço.

– Obrigada Dr. Mitchell. Pode deixar que amanhã estarei no seu consultório fazendo todos os exames necessários e mostrar que minha saúde está ótima! - disse e ele sorriu, voltando a se sentar perto de Camille, que lhe deu um selinho e sussurrou um "eu te amo". Ah, o amor! Esses dois ainda se casam e eu serei madrinha.

Ia me sentar, quando Kendall me puxou pela mão. Ele pegou um violão escondido atrás do sofá e eu sorri rapidamente. Mais uma de suas canções de amor para me fazer chorar.

– Gostaria de cantar apenas um trecho de uma música que a Elena gosta muito. - ele falou e sentou-se, mas eu fiquei em pé mesmo, olhando para ele. Porque tudo de mim ama tudo em você. Ama suas curvas e todos os seus limites, todas as suas perfeitas imperfeições. Dê tudo de você para mim, eu te darei o meu tudo. Você é o meu fim e o meu começo, mesmo quando perco estou ganhando. Porque te dou tudo de mim e você me dá tudo de você.– algumas lágrimas já rolavam pelo meu rosto, ao mesmo tempo em que sorria para o loiro lindo de olhos verdes. De repente ele solta o violão e se levanta, pegando em minha mão. Mas algo não estava certo. Kendall estava se tremendo. - Eu tentei encontrar as melhores palavras, ensaiei horas em frente ao espelho, mas eu sabia que quando chegasse aqui e estivesse com você, a voz ficaria embargada, as mãos trêmulas e o coração acelerado. Mas não há outra maneira de se perguntar isso. - de repente, ele tira uma caixinha do seu bolso e fica de joelhos. - Elena Gilbert, você aceita se casar comigo? - WOW! Como assim? Eu acabei de ser pedida em casamento? As lágrimas caíam com mais intensidade, mas junto com um sorriso em meu rosto. Ele continuou me encarando e finalmente eu resolvi dizer.

– Eu não poderia dizer outra coisa, se não um SIM. Eu aceito me casar com você! - respondi com a voz falha e em seguida Kendall sorriu também. Ele se levantou e me abraçou, seguido de um beijo. Após isso, olhei para as meninas, que estavam emocionadas e os meninos nos olhavam sorridentes.

– Parabéns maninha! - Maddie veio correndo, junto com Hayley e Camille, que me abraçaram juntas. Em seguida elas abraçaram Kendall e Carlos, James e Logan se aproximaram de mim.

– Estou muito feliz por você. - disse Carlos enquanto me abraçava e Logan concordou, me dando mais outro abraço. De repente James me olhou e sorriu. Ele abriu os braços e me envolveu em um abraço confortável. Um abraço que só ele sabia me dar.

– Parabéns Leninha. Que você seja muito feliz com o Kendall! - James me disse, ainda abraçado a mim e eu chorava, mas sorrindo também. - Só uma coisa: eu exijo ser o padrinho! - ele completou e eu o soltei, sorrindo.

– Isso é claro Diamond! Não escolheria outro padrinho. - o respondi e pisquei pra ele. Logo Kendall se aproximou de mim, sorridente. James foi para perto dos outros, enquanto eu envolvi meus braços ao redor do pescoço de Kendall. - Esse, sem dúvidas, foi o melhor presente que recebi. Eu te amo. - falei e Kendall me beijou.

– Eu também te amo, futura Mrs. Knight Gilbert ou Gilbert Knight. - fiz uma careta com o que ele disse, pois achei a combinação dos nomes estranhos, mas sorri logo depois. - Bem, hoje é seu aniversário, mas nós trabalhamos. Mais tarde a gente comemora melhor! - ele completou e eu assenti.

Com isso, só comi mais um pouco, junto com todos os meus amigos, mas depois de os meninos irem embora, eu e as meninas fomos nos arrumar. Maddie e Hay iriam gravar algumas cenas do filme que as duas vão estrear, enquanto eu e Mille iríamos para a agência de modelos.

XXX

O dia foi bastante longo para todos, inclusive para Elena. No entanto, quando deu 18h30, ela foi para à casa de seus pais acompanhada de Camille, pois as duas iriam se arrumar lá e em seguida iriam para a casa de James, onde haveria uma festinha para ela.

Assim que as duas chegaram, deram de cara com Vivian e Derick, que estavam na sala. Os dois cumprimentaram a filha, lhe dando os parabéns e também falaram com Camille. Em seguida, elas duas foram até o antigo quarto de Elena, que embora tenha ido morar com Kendall, nunca deixou de ter o seu local naquela casa. De repente Madison aparece com Hayley.

– Oi meninas. Eu e a Hay vamos tomar banho, para ir com vocês até a casa do James! - Madison disse e Elena assentiu com Camille, indo para o banheiro em seguida, assim como as outras.

**

Quando deu 19h45 as meninas apareceram na sala. Elena optou em usar um shortinho com uma blusa brilhosa e salto. Hayley usava um vestido preto com um casaco bege por cima e salto. Madison colocou uma calça preta com tomara que caia e salto. Por fim, Camille usava um vestido tomara que caia com salto também. As quatro foram elogiadas por pelos pais de Elena e Maddie, mas logo sairam em direção à casa de James, que não era tão longe dali.

15 MINUTOS DEPOIS.

JAMES'S HOUSE – 20hs – Jardim.

Os meninos já haviam chegado e estavam sentados em um banco no jardim da casa de James, quando eles viram as meninas entrarem. Carlos e Logan foram direto até suas namoradas, fazendo muitos elogios, enquanto James e Kendall foram até Madison e Elena.

– Vocês estão lindas! - disse James, após abraçar as duas e receber um sorriso delas.

– Concordo com o James. - disse Kendall, dando um selinho em Elena e um abraço em Maddie. - Vamos entrar? - ele completou e as duas concordaram. Carlos, Logan, Hayley e Camille vinham atrás dele.

Assim que todos entraram, ficaram admirados com uma decoração toda voltada para Elena. Do bolo aos detalhes dos docinhos fizeram com que ela ficasse muito feliz. Tudo relacionado ao seu trabalho: MODA! Sem muita demora, Carlos tratou de ir até o DJ que os meninos haviam contratado e ele começou a tocar algumas músicas, fazendo com que todos dançassem.

Todos pareciam felizes. Só que de repente, James se senta em alguns puffs que estavam no chão e fica pensativa.

JAMES'S POV.

Hoje é o aniversário da minha melhor amiga. Elena, Leninha, Lena. Daquela garota com quem eu cresci. Com quem eu tive o momento mais marcante da minha vida e me fez ensinar sobre o amor. É, eu aprendi a amar a partir da primeira vez que fiquei com ela. Depois da nossa noite de amor. Mas e agora? Eu a vejo dançando alegre com um dos meus melhores amigos também. E pra completar, agora é oficial: eles estão noivos!

Não consigo imaginar a Elena entrando na igreja, com um longo vestido branco e encontrar no altar um cara sem ser eu. Se eu tinha 0,01% de chance, ela morreu a partir do momento em que soube que ele irá se casar com outro. Não comigo!

– Hey! - do nada Madison aparece, trazendo dois copos. - Quer refrigerante? - ela me ofereceu e eu assenti, pegando o copo e dando um gole. Madison se sentou do meu lado e ficou olhando para os outros dançando. De repente um sorriso aparece em seu rosto. - Legal vê-los assim, felizes. - ela disse e me olhou.

– É mesmo! - eu falei, mas nada animado.

– O ruim é quando nem todos estão felizes. - Maddie disse e abriu aspas no "nem todos", me fazendo olhá-la.

– Como assim? Você não está feliz? - perguntei e ela ficou séria.

– Não falo de mim, e sim, de você James. Eu sei que você está fingindo estar feliz por ser o melhor amigo da minha irmã e do Kendall, mas você não está a vontade com isso. - Madison falou, ainda séria. - Eu pensei que você ia lutar para ter a Elena ao seu lado, mas me enganei.

– Do que você está falando? - perguntei, me fazendo de desentendido. Ela riu pra mim, balançando a cabeça em negativo.

– Você a ama, James. Mas agora, você a perdeu. - Madison falou e eu engoli a seco as palavras ditas por ela. - Sinto muito por isso, de verdade. - ela completou e se levantou, voltando para a pista de dança "improvisada" na sala da minha casa.

As palavras de Madison não saíam da minha cabeça. "Você a ama, James. Mas agora, você a perdeu.". Isso só pra mim já doía, agora ouvir de outra pessoa fez doer mais ainda. É melhor eu fazer logo minha homenagem para ela, antes que eu desista.

– GALERA! - dei um grito e pedi que o DJ abaixasse o som. - Eu não poderia deixar esse dia passar sem preparar uma surpresa para a Elena, que é minha melhor amiga! - completei e ela me olhou sorridente. - Venham comigo! - falei e andei até a sala de música que tem na minha casa. Ao entrar, sentei-me perto do piano e os outros ficaram me olhando. Dou um sorriso pra eles e começo.

Se algum dia você se encontrar presa bem no meio do mar,
eu velejarei pelo mundo todo para te encontrar.
Se algum dia você se encontrar perdida na escuridão, e
não puder ver, eu serei a luz a te guiar.
Descubra do que somos feitos,
quando nos chamam para ajudar nossos amigos necessitados.

Você pode contar comigo como 1, 2, 3
e eu estarei lá.
E sei que quando eu precisar, posso contar com você como 4, 3, 2
e você estará lá.
Porque é isso que os amigos devem fazer.

Se você estiver se sacudindo e se virando,
e você simplesmente não consegue adormecer,
eu vou cantar uma canção ao seu lado.
E se você esquecer o quanto você significa para mim,
todos os dias eu vou lembrá-la.

Você sempre terá o meu ombro quando você chorar,
eu nunca vou te deixar, nunca vou dizer adeus.
Você pode contar comigo porque eu posso contar com você.

– Que lindo! - Camille disse, chorando abraçada a Logan. Os outros concordaram, mas eu só olhava para Elena, que limpava algumas lágrimas. Ela soltou-se de Kendall e veio em minha direção, me dando um abraço apertado.

– Obrigada Jay. Você sabe o quanto eu te amo! - Elena me disse e eu assenti. - Você é o melhor amigo do mundo. - ela completou e deu um beijo no meu rosto.

– Imagina Leninha! - a respondi e todos voltaram para a sala, onde o DJ já tocava uma música animada. No entanto, eles deram um tempinho na dança e foram comer algo. Diferente deles, eu fui fazer outra coisa: não comer, e sim, beber.

**

Já passava da meia noite, mas todos ainda se divertiam. Só que de repente, Logan vai a cozinha e encontra um "James diferente".

– Cara, o que você está fazendo aqui, dançando sozinho? - Logan perguntou e James riu.

– Vim comer! - James disse, ainda rindo e Logan estranhou.

– Você está bem? Todo mundo tá sentindo sua falta! - Logan disse e James assentiu.

– Estou indo pra lá. Vamos dançar cara! - ele falou e saiu abraçado com Logan, em direção à pista de dança. Ao chegar lá, ele chegou perto de Camille e Hayley, que conversavam e começou a dançar com elas. As meninas levaram na brincadeira e Carlos ficou rindo da situação, assim como Logan, que minutos atrás estranhava, mas agora percebia que o amigo só estava animado.

De repente James se aproxima de Madison e a puxa, colando o seu corpo no dela. Ela o encara e ele sorri.

– E aí Maddie? Já te disse que você tá linda hoje? - James disse e ela revirou os olhos.

– Por favor James, me poupe. - Madison disse e soltou-se dele, indo para perto de Camille e Hayley. James continuou animado e dançando no meio da pista. Logo, Elena, que conversava com Kendall e Carlos, resolveu ir até ele. Quando James a viu, puxou-a pela mão e começou a dançar com ela.

– LENINHA! Se solta aí vai. - ele disse e Elena ficou séria.

– Você está bêbado? - ela perguntou e ele começou a rir.

– Só um pouquinho! - James respondeu, fazendo um gesto com a mão, com cara de criança. - Se lembrou de mim e veio falar comigo? - ele perguntou e Elena o encarou.

– Como assim James? - ela perguntou e ele deu de ombros.

– Esquece! - James disse e se retirou. Elena não gostou e falou com Kendall, saindo em seguida atrás de James. Ela andou e o encontrou sentado no jardim da casa dele. Ao vê-lo, se aproximou e se sentou ao seu lado.

– Por que você disse aquilo? - Elena perguntou e James a olhou rapidamente, voltando a olhar para o céu, que ainda estava estrelado.

– Desculpa, eu estou bêbado. Nem sei mais o que estou dizendo. - James a respondeu e voltou a olhá-la.

– Desculpa também se eu meio que te deixei de lado. O dia foi cheio de surpresas. Ontem eu falei pra você sobre o meu sonho e hoje o Kendall me pediu em casamento. Mas eu amei a sua surpresa! Sério Jay, você é incrível. - Elena disse e James até riu, mas logo ficou sério. De repente ele pega o rosto dela com as duas mãos e canta.

Todos os meus amigos encontraram outro lugar para deixarem seus corações colidirem. Só me prometa que você vai ser sempre uma amiga, porque você é única. – James cantou olhando nos olhos de Elena e ela segurou as mãos dele. - Por favor, me promete que nunca vai me deixar. - ele pediu e ela o abraçou.

– Como eu vou deixar aquele que sempre esteve comigo? James, eu sempre estarei por perto. Eu te prometo! - ela disse e James sorriu. - Agora vamos entrar, toma um banho e vai descansar. - ela completou e James assentiu.

Os dois voltaram para dentro e Elena foi até os meninos, pedindo que eles ajudassem James a tomar banho e que ele deveria dormir logo após. Já ela e as meninas resolveram ir dormir na sua casa, pois era a mais próxima da casa de James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que acharam? Gostaram do pedido de casamento do Kendall? Gostaram do B-day da Elena? Mas e o James? Gostaram do que ele fez pra ela? Da conversa dele com a Maddie? E o que ele disse para a Elena? Agora, o que eu mais quero saber: vocês são #TeamKelena ou #TeamJelena? Conte pra mim! ♥ (/eu estou em dúvidas, não vou mentir! Agora, até o próximo, que se der tudo certo, eu posto na quarta. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just one more love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.