Just one more love escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 3
What you are wanting Elena?


Notas iniciais do capítulo

Oi oi amores! Tudo bem com vocês?
Obrigada July e Gabi pelos comentários. Agradeço também as minhas amigas lindas do tt que estão lendo a história.
Sobre o capítulo de hoje, aparecerão os casais... E, espero que gostem!
BOA LEITURA ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510006/chapter/3

LOS ANGELES – Janeiro, 2014 – KENDALL'S APARTAMENT.

Era 8 de janeiro. O relógio marcava 7h30 da manhã de uma quarta-feira bastante ensolarada. Kendall acabara de se levantar. Ele foi até o banheiro, lavou seu rosto e escovou os dentes. Em seguida, se direcionou até a cozinha, já não tão sonolento. E lá preparou um café forte, com alguns pães, ovos e bacon. Além de algumas frutas. Kendall colocou tudo em uma bandeja e voltou para o quarto. Ao chegar lá, ele se sentou na cama e cutucou sua namorada. Elena.

– Bom dia amor! - Kendall disse para Elena, que dormia tranquilamente ao seu lado. Ela se mexeu, mas continuou de olhos fechados. - Hey minha linda, você precisa acordar para trabalhar. - Kendall continuou, mas agora fazia um carinho nos cabelos dela. Elena abriu os olhos e os coçou, sorrindo em seguida para ele. Ela se levantou e foi até o banheiro. Após escovar os dentes, ela voltou para a cama e deu um selinho demorado em Kendall.

– Bom dia baby! - ela piscou pra ele, que sorriu. - Uau! Que belo café da manhã. - Elena disse, pegando uma uva e colocando na boca. - Por que tudo isso?

– Porque eu te amo e me deu vontade de fazer nossa merenda. - Kendall a respondeu, deixando-a sem jeito. - Vamos comer e depois nos arrumamos ok? Hoje preciso estar no estúdio antes das dez horas. E você tem aquele desfile importante! - Elena assentiu e os dois começaram a comer.

Os dois riam e conversavam enquanto comiam. Mas assim que acabaram, resolveram ir se arrumar. Após um bom tempo Kendall foi para a sala, já todo arrumando, usando uma calça jeans com uma blusa listrada e óculos. Uns dois minutinhos depois Elena apareceu e usava uma calça jeans, blusa preta por baixo de um blazer da mesma cor e sapatilhas.

– 9hs em ponto. - disse Kendall, se levantando do sofá. - Vamos no mesmo carro ou separados? - ele perguntou, já próximo de Elena, que falou.

– Acho melhor irmos em carros separados, pois é muita contra mão pra você. - Kendall assentiu e ela continuou. - Amor, você já tem ideia do que iremos fazer amanhã no meu aniversário?

– Sim amor. Mas quando chegarmos mais tarde conversamos sobre isso! - Kendall respondeu e os dois desceram em seguida. Elena deu um beijo nele e entrou em seu carro, dando partida logo depois. Kendall fizera o mesmo, dando partida em direção ao seu estúdio.

**

LOS ANGELES – MODEL'S TOP – 9h45.

Elena tinha acabado de chegar ao seu local de trabalho. Ela se encaminhou até a sua sala de diretora e nem havia se sentado direito, quando sua melhor amiga, Camille entra.

– Bom dia amiga. Ou devo dizer, diretora? - ela disse, sempre brincalhona, fazendo Elena sorrir. - Vim aqui para desejar boa sorte no seu desfile e dizer que tem uma pessoa te esperando faz é tempo.

– Obrigada Camille. Mas quem me espera? - Elena perguntou e ela foi até a porta, dizendo.

– Pode entrar! - após isso, James entrou na sala, fazendo Elena sorrir. - Com licença! - Camille saiu em seguida e Elena veio até James, que deu um abraço apertado na amiga.

– E aí Leninha? Como está? - perguntou James e ela continuou sorrindo. - Ah! Gostou do look? - ele completou, mostrando a roupa que usava, uma calça jeans com uma blusa social preta.

– Você arrasou Jay! E estou bem. - Elena respondeu e os dois se sentaram em sofá na sala dela. - Ansioso por esse desfile?

– Estou sim, mas não estou nervoso. - James disse sorrindo e Elena assentiu. - Como você está com o Kendall? Cada dia mais forte o relacionamento de vocês?

– Estamos bem. Os mimos de "Pré-Aniversário" já começaram. Hoje ele preparou um lindo café da manhã pra nós dois. - Elena dizia feliz e James sorria. - Mas Jay, posso ser sincera com você? - ela perguntou e James assentiu com a cabeça. - Eu e o Kendall namoramos há quatro anos. Moramos juntos. Mas às vezes isso me incomoda, porque eu acho que já deveríamos ter dado um passo mais importante. Amanhã farei 24 anos. O Kendall faz no final do ano. Mas eu acho que nós deveríamos mudar "essa situação".

– O que você está querendo dele Elena? - perguntou James e ela suspirou, falando.

– Casamento James! Eu sonho em me casar, em ser mãe. - James a encarou e ela continuou. - Você melhor do que ninguém sabe disso! - James assentiu e escutou Elena falar mais algumas coisas. No entanto ele não queria acreditar naquilo. Seu pensamento estava longe. Exatamente, em fevereiro de 2010.

FLASHBACK ON.

Kendall e James estavam reunidos com Carlos e Logan fazendo um som na garagem da casa de Logan. De repente, ele e Carlos se levantam e vão até a cozinha preparar um lanche. Já Kendall, aproveitando que estava sozinho com James, resolveu conversar um pouco.

– Hey James! - Kendall começou, chamando atenção dele que tocava piano. - Será que nós poderíamos conversar?

– Claro Kendall! Diga lá. - James disse, deixando o piano de lado e indo para perto de Kendall, que se sentava em um banco. - O que foi? - James perguntou ao notar uma certa cara de preocupação de Kendall.

– Você estava certo! - Kendall começou e James não entendeu nada. - Semana passada eu saí duas vezes com a Elena e aconteceu o que você falou. Eu acho que estou apaixonado! - James o encarou e Kendall continuou. - Ela tem um jeito incrível de olhar em nossos olhos enquanto conversamos. Ela é engraçada, não é fresquinha que nem muitas garotas da sua idade e apesar de só ter 20 anos, tem uma cabeça feita. É inteligente, bonita e educada. - de repente Kendall estava sorrindo, já James estava sério, encostado na parede.

– O que você pretende fazer? - James perguntou e Kendall deu de ombros. Os dois ficaram em um silêncio constragedor, até que James continua. - Se eu fosse você, falaria o que sente por ela. - ao ouvir aquilo, Kendall o olhou surpreso. - Eu acho que a Elena vai amar saber que tem alguém apaixonado por ela. Mais ainda se esse alguém for você! - ao terminar de falar, Kendall riu e deu um abraço em James.

– Eu vou tentar e seja o que Deus quiser! - Kendall disse e em seguida os dois se encaminharam até a cozinha ver o que Logan e Carlos estavam preparando.

FLASHBACK OFF.

Elena continuava falando dos seus sonhos e desejos. James só balançava a cabeça concordando ou negando. Mas ele não acreditava no que estava ouvindo.

JAMES'S POV.

Eu não acredito no que acabei de ouvir da Elena. Casar? Ser mãe? Sim, eu sempre soube que esses são desejos dela. Mas espera aí, é da Elena que estamos falando. Da minha eterna Leninha. Daquela minha melhor amiga, com quem eu cresci e aprendi muitas coisas. Mas não é só isso. Infelizmente não é só isso! Ninguém sabe e pelo jeito nunca irão saber, mas desde o que rolou entre eu e ela sete anos atrás, eu não a esqueci. Embora ela tenha me pedido pra esquecer aquilo e ter ido "embora" sem dar satisfação, eu tentei esquecê-la, eu tentei esquecer a noite que tivemos. Mas eu não consegui. Eu me apaixonei pela Elena. Eu tentei odiá-la, mas o amor que nasceu em mim tornou-se maior. Quando ela voltou foi um choque pra mim, só que ao mesmo tempo era algo que eu desejava muito. No entanto, após o Kendall me dizer que estava apaixonado por ela, uma semana depois eles ficaram e no finalzinho de março de 2010 eles começaram a namorar. Naquele instante as chances de ter a Elena pra mim morreram...

– James? O que você acha que eu devo fazer? - Elena me perguntou e eu não sabia o que responder. - Nossa! Já são 10h15. Você precisa ir para o local do desfile. - ela completou e eu fui salvo por causa da hora. - Obrigada por sempre me escutar Jay. Amo você! - ela disse, me dando um abraço e um beijo no rosto.

– Sempre estarei aqui! - a respondi e sorri, saindo em seguida. Passei por Camille, que já estava toda arrumada, usando um vestido preto justinho. - O Dr. Mitchell sabe que está usando um vestido desse tamanho? - brinquei com ela, que deu língua pra mim.

– Claro que sabe! - Camille falou. - Vamos, pois já já teremos que desfilar. - ela completou e eu a acompanhei.

Era incrível o humor de Camille. Sempre alegre e fazendo todos sorrirem à sua volta. Sobre eu ter brincado com ela em relação ao Logan, é porque os dois namoram há quase três anos e eu posso dizer que ela é a pessoa certa para ele, pois como ele vive ocupado devido o seu trabalho, quando ele precisa descansar, Camille está ao seu lado, para fazer o que for. Os dois se completam.

**

KENDALL'S APARTAMENT – 19h30 da noite.

Kendall acabara de chegar ao seu apartamento e de Elena, junto a Carlos, James e Logan. Os quatro se direcionaram a cozinha para fazer uma boquinha, quando Kendall vai até o seu quarto e volta em seguida trazendo uma caixinha pequena na mão.

– O que é isso? - Carlos perguntou curioso, fazendo James e Logan o olharem também.

– Vou pedir a Elena em casamento amanhã. O que vocês acham? - Kendall diz e nessa hora James cospe a água que estava bebendo. - O que foi James? Você acha uma má ideia? - Kendall perguntou preocupado e James, após se recompor, falou.

– Não! Eu só estou surpreso. - Kendall riu e falou.

– Acho que já está passando da hora. Namoramos quase quatro anos e já moramos juntos, mas não como marido e mulher. Além de que, eu acho que a Elena quer isso. - Logan, Carlos e James assentiram e o cumprimentaram. De repente eles vêm a porta sendo aberta. Era Elena e Camille.

– Boa noite gente. - disse Elena, dando um selinho em Kendall e dando um abraço nos meninos. - O que vocês estão fazendo?

– Iríamos pedir comida. - disse Logan, que em seguida foi abraçado por Camille, seguido de um beijo. - O que vocês querem? - as duas se olharam e Camille falou.

– Pode ser comida japonesa. - todos concordaram e James pegou o telefone para fazer o pedido. Já Elena se sentou próximo a Kendall e Carlos, dizendo.

– Hoje é a noite das meninas. Logo, eu irei dormir na casa da Camille, junto com a Hayley e a Maddie.

– E eu fico como? - perguntou Kendall. - Eu queria acordar com você amanhã! - ele completou e ela sorriu, lhe dando um abraço. - Não tem problema. Mas respondendo a sua pergunta de hoje de manhã, nós iremos nos reunir na casa do James para comemorar o seu aniversário. Tudo bem?

– Ok amor. - Elena respondeu. - Vou tomar banho e volto já! - ela continuou e em seguida saiu em direção ao quarto. Camille, aproveitando, falou.

– Apareçam amanhã no meu apartamento, pois eu e as meninas vamos preparar uma surpresinha para a Elena. - os meninos concordaram e em seguida se direcionaram à sala, ligando a televisão e assistindo uma programação musical que passava.

Minutos depois a campainha toca e Kendall vai abrir, dando de cara com Maddie e Hayley. Ele cumprimentou as duas, que entraram em seguida. Carlos foi correndo até sua namorada, Hayley e lhe deu um beijo. Ela cumprimentou Logan e James, sentando-se em seguida perto de Carlos. Já Madison foi até o quarto de Elena e Kendall, encontrando-a terminando de se arrumar.

– Oi maninha! - disse Madison, dando um abraço em Elena, que sorriu. - Como você está prestes a fazer 24 aninhos?

– Ansiosa Maddie. - Elena disse ainda sorridente e sua irmã sorriu também. - A Hay veio com você?

– Veio sim e já está agarrada com o Carlos. - Madison disse e Elena riu. - Como foi o desfile? Eu tentei chegar a tempo com a Hayley, mas o voo atrasou e chegamos 15hs.

– Foi um grande sucesso, principalmente por causa do James e da Camille. Ele arrancou muitos suspiros das mulheres que estavam lá e Camille, com aquele olhar sedutor chamou muito a atenção dos homens. - Elena falou e Maddie assentiu. - Bem, vamos comer, que quando a gente terminar nós vamos para o apê da Mille. - ela completou e as duas saíram em seguida, encontrando todos na cozinha, comendo sushi. Maddie e Elena se serviram e ficaram com os outros.

Assim que todos acabaram, Elena resolveu ir logo para o apartamento da Camille junto com Hayley e Maddie. Os meninos, acabaram ficando no apartamento de Kendall mesmo e aproveitaram para fazer um som, pois fazia muito tempo que eles não tinham tempo pra isso.

O dia seguinte seria muito longo para todos e repleto de grandes surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente o que acharam? Gostaram do casal #Kelena? Gostaram do #Lomille? E do casal #Haylos? HAHAHA, já inventei até alguns nomes para eles. Gostaram? Se preferirem outros, podem me dizer. Mas gente, e o James? Ele gosta da Elena. E agora? Amores, a história tá começando agora. O capítulo ficou fraquinho, mas o próximo será bem melhor, eu prometo! Qualquer coisa, deixem suas dúvidas aqui ou perguntem no tt (@just_oml).
Ah, hoje não irei postar #SA (/só amanhã okay?
Bem, era isso . Beijos amores! ♥