Just one more love escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 21
Without a word.


Notas iniciais do capítulo

Gente, demorei, mas aqui estou com o último capítulo dessa temporada.
Tô com pressa, então, me desculpem.
Boa leitura e espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510006/chapter/21

Dezembro. Finalmente havia chegado esse mês. Três meses se passaram, e durante esse tempo, Elena e James desfruturam de momentos incríveis, já que agora eram namorados. Kendall estava com um novo projeto em Los Angeles mesmo, com o apoio do seu amigo Dustin e também com o apoio de Carlos, James e Logan, que resolveram gravar algumas músicas junto a Kendall e a Dustin, pensando até em trabalhar com a música. Mas isso só ia dar certo se os outros pudessem e estivessem sem muitas obrigações nos seus trabalhos. Hayley estava tendo uma gravidez tranquila e Carlos quase caiu pra trás quando descobriu que ela está esperando gêmeos. Madison estava terminando de resolver sua mudança para Inglaterra, onde ficaria um período de dois anos, para a gravação de um filme que ela havia conseguido o papel principal. Já Logan finalmente resolveu pedir a Camille em casamento, e os dois estavam começando a ver alguns preparativos.

MODEL'S TOP – 12hs – SALA DA ELENA.

Ela estava na companhia de Camille, almoçando ali mesmo, pois tinham muito o que fazer e não queriam perder tempo, tendo que almoçar em outro lugar. De repente Elena começa a se sentir mal. Camille, percebendo, se aproxima dela.

– Lena? O que foi? Você está pálida! - Camille perguntou, preocupada. Elena, por sua vez, levantou-se e foi em direção ao banheiro. Camille foi atrás, tentando entrar, porém a porta estava trancada. - Elena? Está tudo bem aí? - ela insistiu em perguntar, porém não obteve nenhuma resposta.

Minutinhos depois Elena aparece, ainda pálida. Camille se aproxima e a ajuda, sentando-a em um sofá pequeno que tinha em sua sala.

– Essa comida não me fez bem! - Elena disse e Camille a olhou.

– Mas é a sua favorita! - ao ouvir aquilo, Elena deu de ombros.

– Só que não é do mesmo local que sempre compramos. - Camille assentiu ao ouvir aquilo. - Eu sei que tem muito o que fazer, mas eu vou pra casa. Estou exausta.

– Tem certeza que está bem? Você não quer ir ao médico? - Camille perguntou, mas Elena fez que não com a cabeça.

– Só preciso descansar. E aqui eu não vou conseguir! - Elena disse e a amiga acabou concordando. - Qualquer coisa, pode me ligar. - quando acabou de falar, ela pegou sua bolsa, deu um abraço em Camille e saiu em seguida, rumo a sua casa. Já Camille pegou o celular dentro de sua bolsa e discou o número de Logan.

LIGAÇÃO ON.

– Oi amor. Está podendo falar? - Camille perguntou.

– Eu sempre posso pra você. O que foi? Algum problema? - Logan perguntou.

– Sim. Hoje eu e a Elena estávamos almoçando, e do nada ela começou a se sentir mal. Depois ela correu para o banheiro e me disse que colocou tudo pra fora. Não é estranho?

– Deve ter sido a comida amor. - Logan disse e Camille suspirou. - Se você achar que é algo a mais, traga ela aqui, que eu a examino. - ele completou.

– Ela foi pra casa dizendo que precisava descansar. Mais tarde irei na casa dela, daí tentarei convencê-la a ir até o hospital. - Camille disse. - Tenho que desligar agora. Amo você!

– Também te amo. - Logan a respondeu, desligando em seguida.

LIGAÇÃO OFF.

Após a conversa com Logan, Camille ficou mais tranquila. No entanto, ela gostaria de saber o que a Elena tinha.

**

DEZEMBRO, dia 11 – GILBERT'S HOUSE.

Eram 19hs da noite. Madison, estava preparando um suco de laranja para Elena, a pedido de sua mãe, que notara que ela não estava bem. Assim que acabou, ela foi até o quarto da irmã, encontrando-a sentada em sua cama, mexendo no seu notebook.

– A mamãe pediu que eu trouxesse esse suco pra você. - Madison disse, fazendo Elena sorrir e pegar o copo em seguida. - Como está se sentindo?

– Melhor. O mal estar passou e a dor de cabeça também. - Elena disse sorridente, deixando Madison mais aliviada. - A Camille disse que está vindo aqui com a Hayley. Vamos fazer um programinha de garotas. - ao ouvir aquilo, Madison animou-se.

– E para onde vamos? - Maddie perguntou.

– Ao shopping e depois vamos passar naquela sorveteria que nós todas amamos. - Elena disse e Madison se empolgou. - Vai se arrumar, que eu irei fazer o mesmo. - ao ouvir aquilo, Maddie assentiu e foi para o seu quarto. Já Elena foi tomar um banho.

**

UNS 30 MINUTOS DEPOIS...

– Maddie? - Elena gritou de seu quarto e imediatamente a irmã apareceu. - Por favor, me ajuda a fechar o zíper desse vestido? - ela completou e Maddie assentiu. Porém, ela não conseguiu.

– Lena, não está dando certo. - Madison disse e Elena estranhou. - Ou você engordou, ou esse vestido está pequeno. - ao ouvir aquilo, Elena ficou se olhando no espelho.

– Mas esse vestido é novo! - Elena disse e Maddie a encarou. - Acho que comprei o número errado. Vou atrás de outra roupa! - ela completou e Madison não disse mais nada. Elena foi até o seu closet e acabou pegando uma calça jeans, uma blusa longa e um blazer azul. Qunado terminou de se vestir, ela desceu e encontrou sua mãe conversando com o seu pai.

– Filha! Tudo bem com você? - sua mãe perguntou, enquanto ela dava um abraço nos dois.

– O que você tinha? - seu pai perguntou e ela o encarou, dizendo.

– Hoje comi algo que me fez mal. Daí vim mais cedo para casa. - ao ouvir aquilo, ele assentiu. - Vocês vão sair? - ela perguntou, ao notar que eles estavam arrumados demais.

– Vamos jantar com os seus sogros! - a mãe de Elena disse e ela sorriu ao ouvir aquilo. - Inclusive, vamos sair agora. Cuide-se! - ela completou e após dar um beijo em Elena, saiu com o pai dela.

– Elena? - Madison gritou, descendo em seguida. - A Camille acabou de ligar e disse que já está chegando. - ela completou e Elena assentiu.

Logo, uns cinco minutinhos depois, a campainha tocou. Madison quem foi abrir e deu de cara com Hayley e Camille, que a cumprimentaram, entrando em seguida.

– Prontas? - Camille perguntou. - Acho que nós vamos ter que passar na sorveteria primeiro, porque essa grávida aqui veio o caminho todo me perturbando por isso. - ela completou, fazendo as meninas rirem.

– Então vamos lá! - Elena disse e caminhou até a porta. No entanto, ela se sente tonta e tenta se segurar em Madison. Mas é em vão e ela acaba caindo desmaiada no chão.

Camille, Madison e Hayley ficam desesperadas, mas acabam pegando-a e colocando-a no carro, para levá-la ao hospital onde Logan trabalhava.

**

HOSPITAL – 20hs – SALA DE ESPERA.

Durante o caminho para lá, Elena foi recuperando os sentidos aos poucos. No entanto, as meninas decidiram levá-la ao hospital mesmo assim, para saber o que ela tinha. Então, elas estavam esperando o resultado dos exames de sangue que Elena tinha feito.

– Já disse que eu detesto hospital? - Elena falou e as meninas a encararam.

– Infelizmente, é em um hospital que você vai saber o que tem. - Madison falou séria e Elena ficou na dela. Só que de repente Logan se aproxima delas, com uns papéis na mão.

– Elena? - ele a chamou, fazendo todas olharem para ele. - Você pode entrar comigo! - ao ouvir aquilo, ela se levantou e foi até a sala dele. Ao entrar, ele pediu que ela se sentasse. - Estou com o resultado dos exames aqui!

– Eu estou com alguma coisa séria? - Elena perguntou, ficando apreensiva. Logan, porém sorriu, dizendo.

– Você está grávida Elena! - ao ouvir aquilo, Elena arregalou os olhos. - Você vai ser mamãe. E eu tenho certeza que o James vai amar saber disso! - Elena continuou surpresa. Logan, percebendo, foi até onde ela estava. - Tudo bem Elena?

– E-eu não esperava por isso. - ela disse e Logan a abraçou. Em seguida ela chamou as meninas também e deu a notícia para elas. Madison e Hayley ficaram muito empolgadas. Já Camille percebeu que Elena não estava "tão bem" com essa notícia.

– Eu vou pegar água com a Elena. - Camille disse e todos assentiram. Elena a acompanhou. Mas as duas foram até o banheiro. Lá dentro, Elena desabou. - O que você tem? Não está feliz com a notícia? Você vai ser mamãe, Elena!

– Tem alguma obstreta por aqui? - ela perguntou e Camille fez que sim com a cabeça. - Vamos até lá! - ao completar, Camille assentiu e as duas saíram em direção a recepção, perguntando o nome da obstreta. Após ter todas as informações possíveis, as duas foram até a sala dela. Elena bateu e ao perceber que não tinha ninguém, entrou.

– Com licença doutora Gimenez. Eu poderia falar rapidinho com a senhora? - Elena perguntou.

– Claro que sim! - a doutora respondeu e ela se sentou, ao lado de Camille. - No que eu posso ajudar?

– Eu acabei de descobrir que estou grávida. Então, tinha como eu fazer uma ultrassom, para saber com quanto tempo estou? - Elena pediu e a doutora assentiu.

Logo, ela pegou alguns papéis e assinou, encaminhando Elena para a sala de Ultrassonagrofia. Ao chegar lá, Elena foi recepcionada por uma enfermeira bastante simpática. Ela pediu que Elena entrasse e assim ela o fez. Camille a acompanhou e ficou ao seu lado o tempo todo.

– Elena? - uma voz masculina conhecida por ela e por Camille disse. Era Logan. - Disseram que você havia pedido pra fazer uma ultrassom. E eu vim fazer isso! - ele completou e em seguida passou o gel na barriga de Elena. Depois, ele começou a passar o aparelho e mostrou para ela o seu futuro bebê. - Ainda não dá para saber o sexo. Mas daqui dois meses você poderá ver.

– Como assim Logan? - Camille perguntou. - Não é só com cinco meses que dá pra saber?

– Pode ser até antes, com uma nova tecnologia que temos. Mas a Elena já está com três meses, por isso falei daqui dois meses. - Logan disse e ao ouvir aquilo, Elena ficou paralisada. Camille e Logan a olharam e ela começou a chorar. Então Logan a limpou e pediu que ela o encontrasse na sala dele. Imediatamente ela foi para lá, na companhia de Camille. As duas passaram por Hayley e Madison, mas não disseram nada. Apenas entraram na sala de Logan, sentando-se em seguida.

– Tem certeza que eu estou grávida de três meses? - Elena perguntou e Logan assentiu. - Como isso é possível? Meu ciclo estava normal. Eu não vinha sentindo nada. Nem enjoo nem nada.

– Mas hoje você passou mal e disse que era a comida. Sendo que você estava comendo o seu prato favorito. - Camille disse e Elena a encarou.

– Isso não pode estar acontecendo comigo. - Elena falou, deixando Logan confuso.

– Qual o problema de se estar grávida? Você não queria isso? - ele perguntou e Elena baixou a cabeça, permitindo que as lágrimas voltassem a cair pelo seu rosto.

– O problema não é eu estar grávida Logan, e sim, não saber quem é o pai. - Elena falou e ao ouvir aquilo, Logan e Camille ficaram sem saber o que dizer. - Eu fiquei com o Kendall antes do casamento do Carlos e da Hay. Depois eu fiquei com o James. Estou grávida a três meses. Eu fiquei com os dois três meses atrás. - ela completou e Logan entendeu o desespero dela, assim como Camille. Elena limpou as lágrimas e saiu da sala. Naquele momento, ela acabara de receber a notícia que mudaria drasticamente a sua vida.

ELENA'S POV.

Em nenhum momento eu imaginei que poderia estar grávida. Em nenhum momento eu imaginei que isso poderia acontecer comigo. E agora, nesse momento, eu não sei o que fazer. Sabe como estou me sentindo? Um lixo! Que tipo de mulher eu seria vista na sociedade diante disso que está acontecendo comigo? Como eu vou chegar para os meus pais e dizer: "Eu estou grávida. Mas não sei quem é o pai!"? Oh! O que eu vou fazer agora? Como eu vou dizer para o James que estou grávida? E se o filho for do Kendall? Sinceramente, eu não sei o que fazer...

– Lena? - ouço Maddie me chamar e ela estava acompanhada de Hayley e Camille. - Vamos para cassa. Foram muitas emoções hoje! - ela completou e eu assenti.

Levantei-me e caminhei até o carro de Camille. Assim que ela destravou, entrei e fiquei olhando pela janela. Um turbilhão de pensamentos estavam se passando em minha cabeça. Um misto de sentimentos invadia o meu ser nesse momento. Desespero, raiva, culpa, tristeza. Tudo de uma vez só. E eu só queria fazer isso parar. Antes que isso acabasse comigo!

**

– Elena? Nós chegamos! - Camille falou e eu nem me dei conta de que já estávamos em frente a minha casa. Olhei para Madison e para Hayley, e me segurei para não chorar. Respirei fundo e resolvi fazer um pedido para elas.

– Eu sinto muito ter colocado vocês nessa situação. Mas, eu peço, por favor, não contem para ninguém. É só o que peço! - falei e as três assentiram. Em seguida descemos e após receber um abraço de Hayley e Camille, entrei junto a Madison. Lhe dei um abraço e fui para o meu quarto. Ao me deitar, desabei. Chorei tanto que solucei. A dor da culpa estava tomando conta de mim e eu precisava tomar uma decisão, antes que isso me enlouquecesse.

XXX

DEZEMBRO, dia 12 – LOGAN'S HOUSE – JARDIM.

Era uma sexta-feira. O relógio marcava 12hs em ponto. Camille e Logan já estavam esperando os seus convidados. Hoje, seria o almoço onde ele iria pedí-la em casamento. Embora os dois não estivessem muito no clima após o que aconteceu noite passada, eles não cancelaram, se não os outros iriam desconfiar. Então, eles tentariam ter um momento agradável ao lado de seus amigos e familiares.

Carlos, Hayley, Kendall e James foram os primeiros a chegar no local, junto com os seus familiares. Eles ficaram na mesma mesa e estavam esperando a Madison e a Elena.

**

Deu uma hora e nada das meninas chegarem. James já estava preocupado e ficou mais ainda ao ligar para Elena e ela não atender. No entanto, quando ele guardou o celular e foi até o lado de fora, encontrou sua namorada, com Maddie e seus pais.

– Boa tarde! - James disse, cumprimentando a todos, que sorriram para ele. - Oi meu amor! - ele completou, dando um selinho em Elena. Ela, só deu um sorrisinho de volta.

– Vamos nos sentar? - Elena pediu e James concordou, indo com ela até onde os outros estavam. Após cumprimentar a todos eles, eles se sentaram. Já Logan e Camille foram até a frente, e ele chamou a atenção de todos.

– É um prazer ter nossos amigos e nosso familiares aqui. - Logan começou falando e todos sorriram. - Hoje é um dia muito especial. O dia em que eu e a Camille vamos oficializar nosso noivado. E não há nada melhor do que fazer isso ao lado das pessoas que nós tanto amamos.

– Eu gostaria de agradecer a presença de todos vocês. - Camille começou a falar. - Minhas amigas e amigos sabem o quanto eu esperei por esse momento. E eu não estaria mais feliz hoje, diante de todos que acompanharam meu relacionamento com o Logan desde o início.

– Então, sem muita enrolação. Camille Roberts, você aceita ser a futura senhora Mitchell? - Logan perguntou e todos começaram a rir. - Antes de me responder, saiba que eu me sinto o cara mais feliz e realizado por tê-la ao meu lado. E que eu desejo ter isso para o resto da minha vida, com você me ajudando a crescer mais e mais, onde junto iremos realizar todos os nossos desejos. - ao completar isso, Camille já estava mais que emocionada.

– Eu não teria outra resposta a não ser um sim! - Camille disse e os dois colocaram o anel de compromisso. Em seguida, eles deram ordens para que o almoço fosse servido. Logo, todos se levantaram e foram colocar o tanto que queriam comer.

**

Todos já haviam comido. Exceto Elena! Ela até havia colocado a comida em seu prato, mas não tocou em nenhum momento, pois sentiu-se muito enjoada. James acabou percebendo.

– O que foi amor? Você nem tocou na comida! - James disse e Elena o encarou. - Você está bem?

– Estou sem fome. - Elena disse e James assentiu. Ela virou o rosto e tentou não demonstrar seu nervosismo perto dele. Porém, foi em vão. James a conhecia muito bem.

– Depois quero conversar com você! - James disse e Elena o olhou, concordando. - Vou falar com os meninos! - ele completou e se levantou em seguida, indo até onde Logan, Kendall e Carlos estavam. Já Elena aproveitou para ir até o banheiro. Lá ela molhou o seu rosto e ficou encarando o seu reflexo no espelho. De repente, o reflexo de Camille lhe assusta.

– Poxa Camille! Quer me matar do coração? - Elena disse e Camille pediu desculpas. - Parabéns pelo noivado. Você e o Logan merecem ser felizes. - ela completou e sua amiga a abraçou.

– Eu agradeço, mas não estou tão feliz. Estou preocupada com você. - ao ouvir aquilo, Elena ficou nervosa. - O que você pretende fazer?

– Passei a noite pensando em tudo isso e cheguei a uma conclusão. - Elena falou e Camille ficou a olhando, esperando que ela continuasse. - Eu vou terminar com o James e vou embora.

– Como assim vai embora Elena?

– Eu não posso ficar aqui com essa angústia. Eu vou morar na Inglaterra,. Eu vou ter meu bebê lá e só depois eu voltarei. - Elena disse, já começando a chorar. - Eu não queria nada disso Mille. Espero que me entenda. Mas eu não posso ficar aqui. Eu não posso magoar o James, dizendo que estou grávida e talvez o filho nem ser dele.

– Ir embora já vai ser uma grande mágoa pra ele. - Camille disse e Elena assentiu.

– Mas ir embora, ter meu filho e voltar com a certeza de quem é o pai, é melhor do que ficar, dizer que estou grávida do James e no fim o filho não ser dele. - ela disse e Camille assentiu. - Por favor, não me julgue por isso. Antes de vir, eu contei para os meus pais e eles estão muito decepcionados comigo. Por isso que demoramos a chegar. Isso está acabando comigo!

– Você terá o meu apoio Elena. - Camille disse, já chorando também. - Eu espero que isso não atrapalhe no futuro! - ela completou e Elena concordou. - Limpa seu rosto e vamos voltar para onde os outros estão! - ao ouvir isso, Elena deu um abraço em Camille e após lavarem os seus rostos e se maquiarem, as duas voltaram para o jardim.

XXX

Por volta de 17hs da tarde, a maioria dos familiares e convidados de Camille e Logan já tinham ido embora, restando apenas os melhores amigos de ambos. Eles fizeram uma rodinha e ficaram conversando sobre assuntos aleatórios. De repente, o assunto que veio à tona foi a gravidez de Hayley. Logo, Elena sentiu-se incomodada, e resolveu ir embora. Após falar com todos, ela saiu com James, no carro dele.

O caminho todo até a casa de James foi um silêncio constrangedor e isso já estava o deixando impaciente. No entanto, ele resolveu esperar chegar até a sua casa para poder conversar a vontade com Elena.

15 MINUTOS DEPOIS...

JAMES'S HOUSE – 17h45.

– Ok, estamos na minha casa e agora você pode me contar o que está acontecendo. Por que está tão fria comigo? Eu fiz algo que não gostou? Eu falei algo? - James perguntou, enquanto Elena sentou-se no sofá. - Desde ontem que eu não tinha notícias suas. Hoje você mal falou comigo, mal comeu, mal conversou com os outros. Eles notaram, sabia?

– Não estou no clima de comemorações. Só isso! - Elena disse, fria.

– Poxa Elena, é do noivado da nossa melhor amiga que você está falando. Custava ter colocado um sorriso no rosto? Ter demonstrado um pouco de alegria? - James disse e ela respirou fundo. - Imagina o seguinte: no dia do nosso noivado, você iria gostar que as pessoas estivessem assim, como você?

– Isso não vai acontecer mesmo. - Elena disse e James a encarou, sem entender.

– Como assim Elena? Você não pensa em se casar?

– Sinceramente James? Não! Eu não tenho vontade de me casar. Eu ainda tenho traumas da última vez que tentei. E olha só o que aconteceu? Eu fiz planos e mais planos com o Kendall, e nós não nos casamos. - Elena disse bem grossa e James ficou surpreso com ela agindo daquele jeito. - Eu nem sei porque eu comecei algo com você. Até um tempo atrás eu era noiva de um dos seus melhores amigos. Hoje em dia eu sou sua namorada. Isso não está certo.

– O que você está querendo dizer Elena? - James perguntou e ela se levantou.

– Eu não quero mais ficar com você. - Elena disse e ele ficou a encarando. - O problema sou eu, não você. Eu quem não presto. Você não me merece, James! - ela completou e ia saindo. Mas James a puxou pelo braço.

– Por que você está dizendo isso Elena? O que aconteceu? - James perguntou, mas em nenhum momento Elena olhou pra ele. - Ei, olha pra mim. Me diz o que está acontecendo. Eu posso te ajudar! - ele completou, mas foi em vão. Elena virou o rosto pra ele.

– Eu vou embora James. Por favor, siga a sua vida sem a minha. - Elena disse e James ficou parado. Ele se aproximou, tocando em Elena. Ela se afastou e disse. - Adeus James! - ao acabar de falar, ela saiu sem se quer ver o estado em que havia deixado James. Elena pegou o primeiro táxi que apareceu e após dizer o endereço, começou a chorar. Naquele momento ela acabara de perder tudo que a vinha fazendo feliz. E na sua cabeça, o James ter raiva dela seria mais fácil de ele a esquecer.

Enquanto isso, após ouvir que ela iria embora, James ficou sem reação.

Por que você virou o seu rosto e agora eu não posso mais te seguir?
Vire seu rosto, agora eu não posso mais te ver.
Caminhe longe até que você não esteja na minha porta...

XXX

GILBERT'S HOUSE – SALA DE ESTAR.

Após ter saído da casa do James daquele jeito, Elena, assim que chegou em sua casa, foi direto para o seu quarto. Ela estava tão abalada que nem percebeu que tinha passado por Madison e seus pais. Logo, a sua irmã foi até o quarto dela e se assustou ao ver Elena pegando uma mala enorme.

– O que você está fazendo? Para onde vai? - Maddie perguntou.

– Vou embora. Irei para a Inglaterra com você. - Elena disse e Madison ficou sem entender. - Não posso ficar aqui Maddie. Eu acabei de romper com o James, tenho certeza que ele virá atrás de mim. Mas quando isso acontecer, eu já quero estar longe.

– Você tem certeza disso? - Maddie perguntou e Elena assentiu. Ela suspirou e acabou ajudando sua irmã a ajeitar suas coisas. Assim que terminou, as duas desceram com as malas, colocando no carro de Elena. Os pais dela, sem entender, foram até lá.

– O que é isso? - a mãe das meninas perguntou e Elena a olhou, correndo até ela e lhe dando um abraço. Em seguida ela fez o mesmo com o seu pai.

– Estou indo embora. Espero que um dia me perdoem pelo que fiz! - ao acabar de falar, ela entrou no carro e saiu rapidamente, em direção ao aeroporto. Os pais dela ficaram inconsoláveis, no entanto Maddie explicou para eles o que ela iria fazer.

De repente um carro preto chega próximo a eles. Era James.

– Cadê a Elena? - ele perguntou um pouco nervoso. Os pais dela olharam pra ele sem entender, então Maddie resolveu interferir.

– Ela já foi embora James. Sinto muito! - ela falou e ao ouvir aquilo, James não ficou satisfeito. Ele entrou no carro e foi atrás de Elena. Agora se ele a encontraria ou não, era uma situação complicada.

JAMES'S POV.

Elena se quer olhou no meu rosto para dizer que ia embora. Sinceramente, eu não consigo entender o porque de ela estar agindo assim. O porque de ela ter tomado essa decisão. Por que ela está fazendo isso comigo? Não acredito que ela será capaz de me magoar novamente.

**

15 MINUTOS DEPOIS – AEROPORTO.

Ao chegar lá, James foi direto para o check-in. Infelizmente ele não teve muito sucesso. Logo, ele decidiu ir para a sala de embarque. No entanto, como ele não podia entrar, pensou em uma maneira de fazer isso. Porém, não foi preciso. Ele esbarrou com aquela que estava procurando.

Ou foi muita sorte, ou coisa do destino. Eu já estava pensando em milhares de coisas para fazer. No entanto, não foi preciso. Elena estava bem na minha frente.

– O que você está fazendo aqui James? - ela me perguntou. Eu, a puxei para um canto, porém ela se soltou. - Eu não quero você aqui. Não dá pra entender isso?

– Não Elena, não dá! Eu preciso saber por que você está fazendo tudo isso. - disse e ela bufou. Ela estava sendo resistente. De repente, a fiz olhar diretamente nos meus olhos. Suspirei e toquei em seu rosto.

Hey, você pode dizer ao mundo
que está indo embora.
E você pode fazer suas malas
e abrir suas asas.
E você pode dizer a todos eles que acabou.
Mas enquanto você acena adeus,
eu estarei me aproximando.

Pare e olhe em meus olhos,
e me diga que tudo o que tivemos foram mentiras.
Me mostre que para você isso não conta
e eu pararei aqui se preferir.
Sim, eu deixarei você sem uma palavra.
Sem uma palavra...

Continuei a encarar Elena. Ela estava séria. Após sussurrar isso pra ela, fiquei ela esperando dizer qualquer coisa. Porém, isso não aconteceu. Elena simplesmente me deu as costas e saiu, me deixando totalmente acabado. Fiquei vendo-a andar, sem nem saber para onde ela ia. Logo, ela sumiu em meio às outras pessoas. E eu fiquei ali, parado, definitivamente magoado e sem entender o porquê de ela estar fazendo isso comigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, querem me matar por isso né? Gente, eu espero que me perdoem. Por favor, me digam o que acham disso. Qualquer dúvida, me perguntem pelo meu tt pessoal (@karlamatos_), porque esses dias vou ficar sem internet. Sobre a segunda temporada, eu só estou esperando a capa ficar pronta ok? :) Não deixem de opinar. Beijos e até mais com a segunda temporada de JOML :D'