Just one more love escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 20
As long as you're there.


Notas iniciais do capítulo

Bebês ♥
Tudo bem com vocês? Bem, antes de postar o capítulo de hoje, gostaria de agradecer e dedicar esse capítulo para a minha sis linda, Gabizinha *o* Obrigada pela linda recomendação amiga! Eu amei e fiquei muito feliz. :))))
Gente, sobre o que vai rolar hoje, vai ter mais #Jelena. Foi muito bom ver a reação de vocês no capítulo anterior, então eu resolvi repetir. Mas, preparem os seus corações :)
BOA LEITURA :)
PS: não deixem de ler as notas finais, pois lá eu irei contar a novidade que deveria ter contado ontem. (/não postei ontem porque eu tinha prova hoje e não consegui terminar o capítulo).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510006/chapter/20

OUTUBRO, dia 23 – Quinta-feira.

Quase um mês havia se passado desde que James e Elena ficaram juntos. No entanto, não parou naquele dia. Os dois passaram a sair juntos, fazendo coisas que "todo casal" faz. Porém, eles não eram namorados! Eles estavam apenas se curtindo. E olha, que não era pouco! Só que isso estava prestes a mudar. Pelo menos, dentro da cabeça de James.

JAMES'S HOUSE – SALA DE ESTAR – 19h45.

Ele estava na companhia de Carlos, Hayley, Logan e Camille. Todos estavam comendo sushi, a pedido de Hay, que estava com desejo. Como todos gostavam, não houve problemas. No entanto esse encontro todo, foi quem James quem pediu, pois ele queria a ajuda de todos para algo.

– Chamei vocês aqui porque preciso de algo. - James disse, enquanto os outros ainda comiam. - Eu decidi pedir a Elena em namoro. - ao ouvir aqui, tanto Hay como Camille vibraram.

– Awn! Finalmente. - disse Mille, fazendo os outros rirem. - Mas, como você pensa em fazer isso?

– Bem, eu queria levá-la para um restaurante que ela adora. Só que ele é muito fino e eu acho que ela iria desconfiar de algo. Então, pensei em vocês. - James disse, mas ninguém entendeu. Logo ele continuou. - Vocês precisam "fingir" que irão para lá. No entanto, eu já reservei o lugar só para mim e para ela.

– Não acredito! - Hay deu um grito. - Vamos perder você a pedindo em namoro? Não é justo!

– Eu concordo com ela. - Camille completou e James as olhou sem saber o que dizer.

– Meninas, vocês precisam entender que isso é um momento deles. Talvez o James se sinta melhor estando só ele e ela. - Logan disse e as duas ficaram pensativas. - Pode contar comigo.

– Comigo também. - Carlos disse e James agradeceu. De repente a campainha tocou e James foi atender. Ao abrir a porta, um sorriso lindo se formou ao ver Elena. Ela sorriu de volta e o abraçou, seguido de um selinho. Depois, ela caminhou até onde os outros estavam.

– Boa noite gente. - ela disse, colocando sua bolsa no sofá e se sentando ao lado das meninas. Todos sorriram para ela e logo James se aproximou com um prato, para que ela se servisse. - Como vocês estão?

– Depois de ter comido muito sushi? Estou enjoada. - Hay disse, fazendo os outros rirem.

– Mas foi você quem pediu. - Logan falou e os outros balançaram a cabeça afirmando. Hayley assentiu, mas levantou-se e se deitou no sofá. Carlos, preocupado, foi para perto dela.

– Mais tarde ela estará pedindo uma jaca. - Carlos falou e todos riram. Hayley deu um beliscão nele. - Ai amor! Eu estou brincando. - ele completou, dando um selinho na esposa. Os outros continuaram rindo. James, aproveitou o momento descontraído, para "chamar" todos para o restaurante.

– Gente, amanhã terá um evento naquele restaurante Cecconi's, muito conhecido aqui de Los Angeles. Eu tenho alguns convites. Vocês querem ir? - ele perguntou e todos prestaram atenção nele.

– O que vai ter lá? - Elena perguntou e James a olhou, dizendo.

– Lançamento de um perfume masculino. - ela assentiu e James completou. - Começa às 20hs.

– Pode contar comigo e com o Logan. - Camille disse.

– Comigo e com a Hayley também. - Carlos falou.

– Também posso ir. - Elena falou e James sorriu para ela.

– Ótimo! Estamos combinados. - ele disse e todos concordaram.

Quando todos já estavam satisfeitos, os meninos se encaminharam para o quarto que tinha na cassa de James só com games, enquanto as meninas ficaram conversando sobre a gravidez de Hayley e outras coisinhas a mais.

Por volta de 21hs, Carlos e Hayley, Logan e Camille resolveram ir embora. Já Elena ficou mais um pouquinho, a pedido de James.

– Eu não estava sabendo desse evento. - Elena disse, enquanto James lavava a louça. Ao escutar aquilo, ele acabou ficando nervoso e deixou um copo cair. - O que foi isso? Se esse copo fosse de vidro, já era. - ela disse rindo e James acabou rindo também.

– Escorregou da minha mão. - ele disse e Elena assentiu. - Tem notícias da Maddie?

– Ela vai chegar amanhã. Espero que ela tenha conseguido o papel no filme. - Elena disse e James assentiu. Após acabar de lavar a louça e guardar com a ajuda de Elena, os dois foram para a sala e se sentaram no sofá, ligando a televisão. - Que roupa eu devo usar para amanhã? - Elena perguntou e James parou pra pensar.

– É um evento importante, mas não precisa ir "toda arrumada". Basta colocar um vestido, salto e usar uma bolsinha pequena. - James disse e Elena o olhou, rindo. - O que foi? Só por que você é da área da moda, pensa que eu não sei dessas coisas? Desculpa senhorita Gilbert, mas eu sou modelo.

– Eu não falei nada senhor Diamond. - Elena entrou na brincadeira dele, lhe dando um selinho. - Só perguntei para deixar a roupa separada, pois amanhã eu trabalho até às 19hs. - ela completou e James assentiu, abraçando-a. Ela recebeu alguns carinhos dele e sorriu. - É melhor eu ir embora. Já está ficando tarde! - ao ouvir aquilo, James a abraçou com força.

– Se você conseguir se soltar. - ele disse e Elena riu, tentando sair dele. Mas ela não conseguiu. - Como você é fraca Elena! - ao ouvir aquilo, ela deu uma mordida no braço dele, fazendo-o soltá-la. - Assim não vale!

– Posso até ser fraca, mas sou esperta. - Elena disse e James riu. - Boa noite Jay. Amanhã a gente se ver! - ela completou e lhe deu um beijo.

– Boa noite Leninha. Cuidado! - James disse e ela assentiu. Em seguida, ela foi embora. Já James foi tomar um banho, para dormir em seguida, pois iria trabalhar no dia seguinte.

XXX

OUTUBRO, dia 24 – Sexta-feira.

MODEL'S TOP – 14h30 – SALA DA ELENA.

Ela e Camille estavam resolvendo algumas pendências de um desfile que a agência iria promover durante algumas semana. De repente o telefone dela toca e ela se surpreende com o nome que ver na tela. Era Kendall. Após mostrar para Camille, ela atendeu.

LIGAÇÃO ON.

– Olha só quem resolveu dar notícias. - Elena disse num tom brincalhão. - E aí Kendall? Lembrou-se dos amigos?

– Não deixa de ser dramática. - Kendall disse do outro lado da linha, fazendo-a rir. - Nunca me esqueci dos meus amigos. Eles que se esqueceram de mim. - ele completou.

– Deixe de mentira. - Camille se meteu na ligação, pois estava no viva voz.

– Esqueci de dizer que estou com a Camille. - Elena falou e escutou a risada de Kendall.

– Eu sabia. Eu estou vendo vocês. - Kendall disse e as duas ficaram sem entender. De repente ele aparece para elas.

LIGAÇÃO OFF.

– Kendall! - Camille falou, indo até ele lhe dar um abraço. - Por que não disse que estava por aqui?

– Cheguei hoje e como estava perto, resolvi matar a saudade. - ele disse e ela sorriu. Elena se levantou e foi até ele, lhe dando um abraço também. - É muito bom revê-las!

– Nós dizemos o mesmo. Como foi em Nova York? - Elena perguntou, enquanto os três se sentavam.

– Foi muito bom. Mas, não vai dar certo lá. - Kendall disse e as meninas o olharam tristes. - No entanto, vai dar certo aqui. - ao ouvir aquilo, as meninas sorriram novamente.

– Que boa notícia. - Camille falou. - O melhor é que você vai estar perto dos seus amigos! - ela completou e Kendall concordou, assim como Elena.

– Bem, eu já vou porque estou muito cansado. Mas vamos combinar algo ok? - Kendall disse, levantando-se e dando mais um abraço nas duas. Em seguida, quando ele foi embora, Camille fechou a porta e ficou olhando para Elena. Sem entender, ela disse.

– Por que está me olhando assim?

– Porque eu estou preocupada com você. - Camille disse e Elena a encarou. - Você e o James estão ficando. Agora, o Kendall voltou. Como isso vai ficar?

– Não se preocupe com isso Mille. Vai ficar tudo bem! O Kendall foi muito importante na minha vida, mas eu sei quem é que faz o meu coração bater mais forte. - ao ouvir isso, Camille ficou feliz, pois percebeu que ela estava bem segura diante do que acabara de falar. Logo, elas voltaram a fazer suas coisas, porque Elena queria tentar sair mais cedo, para o evento.

**

GILBERT'S HOUSE – 19h30 – QUARTO DA ELENA.

Elena estava acabando de dar os últimos retoques em sua maquiagem. Sua roupa já estava ok. Ela resolveu seguir a dica de James e acabou optando em usar um vestido amarelo, onde na parte detrás era transparente. Além de usar um salto na cor branca e deixar seus cabelos presos. De repente a porta de seu quarto se abre e ela sorri ao ver Madison.

– Maddie! Quantas saudades. - Elena disse, enquanto abraçava a irmã mais nova. - Chegou agora?

– Nesse minuto Lena! - Maddie a respondeu, sorrindo. - Para onde você vai assim tão linda? - ela completou, deixando sua irmã envergonhada.

– Um evento com o James e o pessoal. Você quer ir? Acho que ele ainda tem ingressos! - Elena perguntou, mas Maddie recusou.

– Estou muito cansada. Vou tomar um banho e ir dormir. - Elena assentiu e ela se sentou ao lado de Maddie, que continuou. - Eu passei no teste do filme!

– Não acredito! PARABÉNS. - Elena começou a gritar e abraçou novamente a irmã. - Você merece e muito! - ela completou e Madison agradeceu. - O ruim é que você vai ter que morar lá!

– Isso não é tão ruim. Só a saudade que eu vou sentir de todos! - Madison disse e Elena concordou. - Mas eu estou muito feliz. Queria muito isso!

– E eu estou muito orgulhosa de você! - ao escutar isso de Elena, Maddie agradeceu.

– Agora, mudando de assunto, como está você e o James? - Madison perguntou e um sorriso bobo apareceu no rosto de Elena. - Pelo seu olhar e sorriso, deve estar as mil maravilhas.

– Está sim maninha. Eu nunca imaginei que o que eu sentia por ele é tão forte. - Elena disse e Madison sorriu. - Você acha que ele vai gostar da minha roupa? Não está muito simples?

– Ele vai amar. Agora, é melhor você cuidar, porque ele já está chegando. A mamãe pediu para eu te avisar que ele ligou pra cá dizendo que já está vindo. - Maddie disse e Elena assentiu. Após pegar sua bolsa pequena com seu celular, ela desceu e ficou na sala conversando com sua mãe e com Madison enquanto James não chegava.

15 MINUTOS DEPOIS...

Um barulho de carro chamou a atenção de todos que estavam na sala. Elena direcionou-se até a janela e viu que era o carro de James. Logo, ela se posicionou na porta e quando a campainha tocou ela abriu sorridente, recebendo um sorriso de volta de James.

ELENA'S POV.

Oh meu Deus! Que o James Diamond é lindo eu e todo mundo sabe. Mas agora, neste exato momento, ele está mais lindo ainda. Calça jeans, blusa preta e um blazer por cima. A barba está para fazer e eu já disse o quão lindo ele fica de barba né? Sim ou não? Acho que já! Mas enfim, ele está maravilhosamente lindo, charmoso e muito, mais muito cheiroso. Isso James Diamond! Ainda nem saímos e você já está acabando comigo.

– Boa noite senhorita Gilbert. Sabia que você está muito bela? - James disse, me fazendo sorrir. - Será que eu posso entrar para cumprimentar sua mãe e sua irmã?

– Claro que pode senhor Diamond. Por favor, entre. - mais uma vez entrei nesse joguinho do James de usar nossos sobrenomes. - Ah, inclusive, você sabia que está muito belo também? - perguntei enquanto ele se direcionava até a minha mãe e minha irmã. Um lindo sorriso apareceu em seu rosto.

– Boa noite senhora Gilbert. Olá Madison. - James disse, muito educado e as duas mulheres da minha vida sorriram para ele, lhe dando um abraço. Ah, que invejinha. Nem eu fiz isso ainda! - Prometo trazer essa moça em segurança mais tarde. Adoraria ficar mais um tempo, mas nós já estamos atrasados. - ele completou e minha mãe assentiu, assim como a Maddie. James se despediu das duas e em seguida eu dei um abraço nelas, saindo com James.

Caminhamos até o seu carro e James, muito cavalheiro, abriu a porta para mim. Agradeci sorridente e esperei ele dar a volta. Logo ele estava ao meu lado e ligou o som. Em seguida ele deu partida e fomos cantando uma música animada que tocava.

**

CECCONI'S RESTAURANT – 20h05.

Em vinte minutos chegamos ao nosso destino. Já havia vindo inúmeras vezes para esse restaurante e era um dos meus preferidos. No entanto, algo estava estranho. Para um evento, não tinha nenhuma circulação de pessoas. Além de não ter nenhum dos nossos amigos aqui.

– Cadê o pessoal? - perguntei ao James, assim que descemos do carro. Ele deu de ombros e eu o encarei. - Você disse que começaria 20hs. É por isso que não tem ninguém aqui fora? Será que eles já estão lá dentro? - completei e James continuou calado.

De repente ele pegou minha mão. Nós caminhamos até a porta e ele tirou umas chaves do seu bolso. O que ele estava fazendo? Ele está abrindo o restaurante? É isso mesmo? Olhei assustada, mas ele sorriu. O que será que ele está aprontando?

– Por favor, não faça perguntas agora. - James me pediu, mas isso era quase impossível. No entanto, resolvi dar um voto de confiança.

Então, assim que entramos, percebi a calma daquele local. Uma melodia baixinha tocava. Muito agradável por sinal. Logo, James pegou novamente minha mão e andamos mais um pouco. Depois de um tempo, chegamos a uma linda mesa. Pra completar, o local estava todo decorado. Olhei para James e este veio até mim, me dando um breve selinho e em seguida afastando a cadeira para que eu pudesse me sentar. Agradeci, mas ainda estava surpresa e sem entender tudo aquilo. James também se sentou e não sei como e de onde apareceu um garçom.

– Boa noite senhor Diamond. Boa noite senhorita. Sintam-se a vontade e qualquer coisa é só me chamar. - ele disse, nos entregando o cardápio em seguida. Sorri, assim como James e em seguida ele se retirou.

– Peça o que quiser. - James falou e eu assenti, mas não conseguia esconder minha reação. - Você deve estar querendo saber o que é tudo isso, certo?

– Sim. - foi a única palavra que saiu da minha boca. James sorriu e me encarou.

– Queria te trazer em um local que nós dois gostamos e ter um jantar romântico. - ele falou e aquilo me deixou toda boba. - No entanto, era uma surpresa. Por isso que eu falei que era um evento e que os outros viriam também. - ele completou e agora as coisas estavam começando a fazer sentido. Mas só o que ele havia acabado de me dizer fez com que eu relaxasse um pouco. Então, nós olhamos o menu e fizemos o pedido logo em seguida.

**

Após degustarmos de um delicioso jantar, eu e James pedimos uma sobremesa mais gostosa ainda. Durante isso, conversamos sobre diversas coisas. Inclusive uma que me deixou um pouco confusa. James me contou que Kendall o procurou hoje e que eles conversaram sobre mim. Segundo James, o Kendall disse que torcia por mim e por ele. Estranho não? Mas é bom saber disso. Embora eu e James não tenhamos nenhum "relacionamento" concreto.

– Podemos ir agora? - James me perguntou e eu assenti. Mas eu estranhei. O jantar foi ótimo e romântico. Mas seria só isso. - Aqui acabou, mas ainda tenho outra coisa. - de repente ele completa e eu só assenti. Será que ele ler pensamentos? Ain meu Deus! Até parece.

Após receber a conta e pagá-la, James e eu saímos, entrando em seu carro. Ele deu partida e foi logo me dizendo para não perguntar para onde íamos. Lógico que eu detestei né? Mas, fazer o quê? Só me resta esperar o que ele tem para me mostrar.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

Chegamos! - James disse, após descermos do carro e eu me surpreendi pelo local onde estávamos. Era o colégio onde eu e ele terminamos o Ensino Médio. - Vamos entrar!

– Como assim entrar? Você está louco? - perguntei e James riu. - Isso não tem graça James! Podemos ser presos por invasão. - completei e ele riu mais ainda. Foi mesmo que nada. Ele me puxou pela mão e entramos pelo outro lado. Como fizemos isso? James tinha uma chave. Como será que ele conseguiu isso?

– Sete anos atrás eu cometi um grande erro. Deixei de chamar uma linda garota para aproveitar a festa que nós mesmo preparamos, para curtir com outra pessoa. - James disse, enquanto caminhávamos pelos corredores do colégio, o que me trazia grandes lembranças. De repente nós chegamos a quadra poliesportiva e eu me surpreendo ao vê-la toda cheia de balões vermelhos, com formato de coração. - Naquele dia eu tive a noite mais incrível da minha vida quando ela decidiu ficar comigo. O seu beijo, o seu toque, o nosso amor. Foi tudo maravilhoso. - James continuou, mas eu notei que ele estava nervoso. Suas mãos estavam suadas e ele estava pálido. De repente ele respira fundo e me encara. - Elena Gilbert, você me daria a honra para uma dança? - ele pediu e eu concordei imediatamente. Então nós fomos para o meio da quadra. James tirou uma espécie de controle e ligou o pequeno som que se encontrava naquele local. Logo, uma música lenta começou a tocar e nós dançamos de acordo com a melodia.

Apoiei minha cabeça sob o ombro do James e senti seu perfume maravilhoso. Sorri, sem que ele visse. Imaginei nós dois anos atrás e fico pensando em como seria se tudo tivesse sido diferente. É, eu não sei. Mas se teve que acontecer tudo aquilo no passado para hoje eu estar aqui, com ele, eu passaria por tudo de novo. Afinal, eu nunca estive tão certo do que eu sinto por ele.

– Elena? - de repente ouço James me chamando e eu o encaro. - É-é eu gostaria de te falar umas coisas! - ele completou, mas gaguejando. Peguei na mão dele e estava gelada. Do nada ele começou a suar. Isso está me preocupando.

– Aconteceu alguma coisa James? Por que você está assim? - perguntei, ainda segurando em sua mão.

– Eu estou b-bem. Mas como não consigo f-falar, vou c-cantar. - ele disse, ainda gaguejando e eu não entendi nada. Então, James respira fundo, fecha os olhos e eu fico esperando.

Toda a minha vida eu esperei o momento certo para que você soubesse.
Eu não quero deixar você ir.
Agora eu percebo que não há tempo perfeito para confessar o que sinto.
Isto eu sei que é real.
Então eu me recuso a perder mais um segundo
sem você saber do meu coração...

Bebê, porque eu não preciso de mais nada além do seu amor.
Nada além de você tem significado para mim.
Fico incompleto quando você não está aqui me abraçando, me beijando.
Juro, todo o resto poderia simplesmente desaparecer
e eu não vou ligar,
contanto que você esteja lá.

Tome essas palavras, não deixe que elas sejam em vão.
Estou tentando alcançar.
Eu espero que você possa me ouvir agora!
Essa dor do meu coração está parada.
Leve-o, ele é seu para quebrar.
Eu prefiro tentar e perder do que manter esse amor sem você.

Todo dia e noite, que eu mantive em segredo
e me matou,
é hora de compartilhar o que sinto por dentro...

– Elena, sem mais o que dizer, depois desta canção, eu preciso saber de algo. - James começou a falar e tirou uma caixinha de seu blazer. Ao abrir, haviam dois anéis, penso eu que de compromisso. - Você aceita namorar comigo? - ao ouvir aquilo meu coração acelerou de uma forma que eu não sei explicar. Agora, mais do que nunca, eu estava entendo tudo que o James fez hoje. Do restaurante até o colégio, onde nós passamos muito tempo junto. Das coisas que não fizemos e que hoje nós realizamos. Agora a pergunta que eu não esperava hoje, mas que era tudo que eu queria ouvir. James me encarava e esperava a minha resposta. Eu o olhava e queria dizer isso da melhor maneira possível. Mas aquela palavrinha de três letrinhas parecia não querer sair. Então, eu respirei fundo e resolvi fazer isso da mesma forma que ele: cantando.

Olhando para as páginas da minha vida,
lembranças apagadas de você e eu.
Erros, você sabe que eu cometi alguns.
Arrisquei algumas coisas e caí de tempo em tempo.
Bebê, você estava lá para me ajudar a superar,
já estivemos por aqui algumas vezes.
Vou deixar tudo bem claro.
Pergunte-me como chegamos tão longe.
A resposta está escrita em meus olhos.

Toda vez que olho pra você, bebê, vejo algo novo
que me deixa mais animada do que antes e me faz te querer mais.
Não quero dormir essa noite, sonhar é uma perda de tempo.
Quando olho o que a vida vem se tornando,
tudo que faço é amar você.

Já vivi, já amei, já perdi, já paguei dívidas.
Já estivemos no inferno e voltamos.
Por tudo isso, você sempre é meu melhor amigo.
Por todas as palavras que eu não disse e por todas as coisas que eu não fiz,
hoje vou encontrar um jeito.

Você pode acabar com o mundo todo,
você é tudo que eu sou.
Somente leia as linhas do meu rosto.
Tudo que faço é amar você.

Após cantar, algumas lágrimas cairam do meu rosto. Sim, eu estava emocionada! James ainda me olhava, mas a dúvida em seu rosto estava visível. Então eu me aproximei, coloquei minhas mão ao redor do seu pescoço e o beijei. Um beijo que me fez ter mais certeza ainda da minha resposta. Embora eu tivesse deixado bem claro com a música.

– Estranho seria se eu dissesse não. - falei e sorri para James. - É com toda a certeza do mundo que eu digo sim e te entrego o meu coração James. Eu amo você! - completei e finalmente vi um sorriso sair do rosto dele.

– Eu só tenho mais uma coisa para te dizer. - James começou, enquanto colocava o anel em meu dedo. - Eu também te amo e obrigado pela música. Já passamos por muitas coisas, mas o que eu sinto por ti e o que você descobriu sentir por mim, nunca mudou. - ao escutar aquilo, concordei com um sorriso e ele fez o mesmo.

Em seguida, James levantou-me e ficou rodando comigo. Parecíamos duas crianças. Risadas, beijos, abraços. Momentos que eu jamais me imaginei passar ao lado dele. Mas o que dizer agora? Eu sou completamente louca e apaixonada pelo meu melhor amigo. E é maravilhoso saber que ele sente o mesmo por mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoas lindas do meu viver? O que vocês acharam? Gente, eu amei fazer esse capítulo. #Jelena é oficial agora e o Kendall voltou e apoia o relacionamento dos dois. O que vocês têm a me dizer? Sério, eu preciso saber :)))
Agora, sobre a minha novidade: terá a segunda temporada de JOML. Algumas ideias apareceram, e então eu resolvi fazer uma "segunda parte" a partir delas. O que vocês acham disso também? Espero que tenham gostado :)))
Bem, pensando assim, talvez o próximo capítulo seja o último dessa temporada. Logo, eu não irei postar amanhã, só na sexta. Tudo bem? Qualquer dúvida, me façam aqui, no tt, no facebook. Onde quiserem e acharem melhor! Beijos meus amores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just one more love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.