Just one more love escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 18
Miss atomic bomb.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Demorei, mas cá estou :) Tudo bem com vocês?
Gente, sobre esse capítulo: ele está enorme ! hahaha :D
Eu não tenho muito o que falar, mas espero que gostem. Sobre o nome dele, me inspirei na música (/vou colocar o link lá no tt da história). Mas não sei se vocês vão gostar - eu espero que não tenha "fugido" um pouco! Então, é isso.
Boa leitura :)))))
PS: leiam as notas finais, pois eu tenho um recado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510006/chapter/18

Era 26 de setembro, uma sexta-feira. Hoje, Carlos e Hayley chegariam do Brasil, onde foram passar sua lua de mel. Fora isso, Kendall ainda não tinha viajado para Nova York, pois sua viagem foi adiada para o dia 28 de setembro, um domingo. Devido a isso, Logan e Camille tiveram a ideia de fazer uma despedida para ele, em uma boate conhecida de Los Angeles que Kendall adorava. No entanto, por causa das últimas coisas que aconteceram, Camille temia que nem todos fossem. Por isso, teve a ótima ideia de falar com o dono do local e pedir que ele chamasse Kendall para tocar junto com Carlos, James e Logan. Sendo assim, todos eles estariam lá e ainda receberiam um cachê, afinal, era uma atração musical que iria se apresentar.

Elena é quem não andava bem! Após se tocar que perderia a Kendall e que tinha perdido James, ela ficou um pouco desnorteada. No entanto, para tentar esquecer um pouco, ela só fazia uma coisa: trabalhar! Madison estava preocupada com a irmã, que embora dissesse muitas vezes "estou bem, não precisa se preocupar", era difícil de acreditar.

GILBERT'S HOUSE – COZINHA – 17h55 da tarde.

Madison estava fazendo um sanduíche quando ver alguém chegando. Era Elena e isso a deixou surpresa. Ela, se aproximou de Maddie e bebeu um pouco de água.

– Você está doente maninha? Chegando uma hora dessas em casa. - Madison disse e Elena deu língua pra ela. - Eu já disse que sua cara está péssima? Tipo, parece que você não dorme há dias. - ela completou e Elena assentiu.

– Estou me sentindo desse jeito Maddie. Meu corpo está sentindo! - Elena falou e Madison a encarou. - Tenho me dedicado muito ao trabalho e esqueci de mim. Agora, vou tomar um banho bem demorado e relaxar. - ela completou e Madison assentiu.

– Só não esquece que ficamos de pegar o Carlos e a Hay no aeroporto com o Logan e a Camille. - Maddie disse e Elena concordou, embora não estivesse muito empolgada pra isso. - Sairemos daqui às 20hs!

– Ok dona Maddie. - disse Elena, dando um beijo nela e subindo em seguida para o seu quarto.

**

ENQUANTO ISSO, NA CASA DO LOGAN.

Camille estava assistindo TV com ele, quando do nada ele fica sério e ela percebendo, se aproxima, colocando sua cabeça no ombro dele.

– O que foi Logie? - ela perguntou.

– Estou chateado com as coisas que aconteceram sabe? A cada dia, todo mundo está se distanciando e é ruim ver isso, já que sempre estivemos juntos. - Logan falou e Camille assentiu. - O Kendall vai embora, o James mal fala conosco, o Carlos está casado com a Hay, a Maddie tem o trabalho dela e a Elena tá sumida. Eu queria aquele grupo de amigos unidos novamente. - ele completou e Camille o abraçou forte, lhe dando um beijo em seguida.

– Você não é o único. Sinto muita falta de tudo isso. Dos momentos em que nos reuníamos para conversar bobagens, para comer em algum canto. - Camille disse e suspirou. - Eu não gosto da maneira que a Lena está sendo interpretada pelas pessoas. Eu sinto que ela está tão confusa, que acabou errando em algumas coisas. Mas eu não a julgo!

– Sabe o que eu acho Mille? Que a Elena está dividida. - Logan disse e sua namorada o encarou. - Ela ainda sente algo pelo Kendall, mas ela nunca esqueceu o que aconteceu com o James. - ao terminar de falar, Camille ficou pensativa e acabou concordando. - Só que agora eu não tenho ideia de como vai ser. As últimas vezes que falei com o James ele disse que não queria vê-la, nem falar com ela. Já o Kendall está se conformando com o que aconteceu! - Logan continuou e Camille não disse nada. - Tomara que ela não sofra! - Logan finalizou, até voltar a assistir TV com ela.

XXX

AEROPORTO DE LOS ANGELES – 20h15 – CAFETERIA.

Logan e Camille estavam tomando um café com Maddie e Elena, quando Carlos se aproxima com Hayley. Todos se abraçam e os dois se sentam em seguida com eles.

– Que bom revê-los. Como foi a viagem? - Camille perguntou.

– Melhor impossível. - Hayley disse sorridente e Carlos assentiu. - E vocês, como estão? Quais as novidades?

– Amanhã vamos fazer uma despedida para o Kendall, naquela boate que ele adora. Contamos com a presença de vocês né? - Logan disse e os dois assentiram. - Carlos, nós iremos cantar lá. - ele completou e Carlos se animou.

– Só quem não vai sou eu! - Maddie falou. - Amanhã cedo estarei viajando para Londres, para fazer o teste daquele filme que tanto quero. - ela completou e Hay assentiu, assim como Carlos. De repente, Hay olha para Elena, que parecia bem distraída.

– E você Lena? O que tem feito de bom? - ela perguntou e Elena sorriu.

– Só trabalhando! - ela disse sorrindo e Hay sorriu de volta. - Gente, eu estou muito cansada. Nós podemos ir agora? - ela continuou e todos concordaram, principalmente Carlos e Hayley, que haviam feito uma longa viagem. Com isso, todos foram embora em seguida. Cada qual para o seu canto, já que no dia seguinte eles todos iriam se encontrar para a despedida de Kendall.

**

NO DIA SEGUINTE – CAMILLE'S APARTAMENT.

Era sábado, 8hs da manhã. Ela estava acabando de se arrumar, pois iria correr com a Elena. No entanto, quando ela está calçando o sapato, recebe uma mensagem de Madison.

"A Elena não amanheceu muito bem hoje Mille e ela pediu pra te dizer. Passa aqui na volta, que ela quer conversar contigo. Se eu não fosse viajar, correria com você. Beijos, Maddie.".

Camille ficou chateada, mas entendeu e respondeu Madison.

"Pode deixar que eu passo por aí. Mas avisa a ela que só irei depois do almoço, porque eu não vou mais correr também. Boa viagem Maddie. Beijos, Mille.".

Após isso, Camille tirou a roupa que estava e colocou uma mais simples. Então ela se deitou um pouco e acabou dormindo. Afinal, ela só iria ver a Elena depois do almoço.

**

GILBERT'S HOUSE – 14h30 – QUARTO DE ELENA.

Ela havia acabado de almoçar, mas a força, já que Camille ficou no seu pé até ela comer tudo. Após descer e voltar com a sobremesa, Camille se deitou com Elena na cama. As duas ficaram assistindo a uma série na televisão. Do nada Camille desliga.

– Ei. Por que fez isso? - Elena perguntou.

– Porque eu quero conversar e com a televisão ligada, não rola. - Camille disse e Elena fez cara de brava, mas se ajeitou e ficou a olhando. - A Maddie me disse que estava muito preocupada com você. Por favor, conversa comigo. Fala o que está sentindo!

– Esse é o problema Mille. Eu não sei o que eu estou sentindo! - Elena disse, séria. - Mas se eu pudesse voltar no tempo e corrigir as coisas que eu fiz, eu faria na hora. A começar pelo James. - ao falar isso, ela ficou triste. - Ele não merece alguém como eu na vida dele. Eu fui muito cruel.

– Você não fez por mal. - Camille disse, mas Elena não concordou.

– Mille, já imaginou fazer amor com uma pessoa e no dia seguinte não ver ela ao seu lado? E quando for atrás, descobrir que ela foi embora, sem dizer nada? - Elena perguntou. - Eu magooei o James. Mas o que ninguém sabe é que eu magooei a mim mesma!

– Como assim Elena? - Camille perguntou.

– Eu gostava do James naquela época, mas eu tinha medo de dizer isso pra ele, porque ele tinha uma "fama" de pegador e eu não queria ser só mais uma na vida dele. Daí, quando eu soube que teria que ir embora porque a Maddie estava doente, eu aproveitei uma chance de ficar com ele. Só que nós acabamos fazendo tudo, eu tive que ir embora, o magooei e sofri longe dele durante dois anos. Eu o amava Mille, mas eu nunca disse isso pra ninguém. Nem mesmo pra ele. - ao ouvir aquilo, Camile pensou no que Logan havia dito para ela. - Depois que voltei e nos acertamos, eu ainda sentia algo por ele, mas decidimos esquecer tudo o que havia acontecido. Ele nunca demonstrou nada por mim e foi aí que conheci o Kendall. Eu me apaixonei e começamos a namorar. O James sempre esteve ao nosso lado e até nos ajudou. Então, quando eu estava prestes a me casar, ele começou a agir de forma estranha comigo, rolou tudo aquilo e só aí eu descobri que ele me amava. Só que agora, ele me odeia e nem se quer fala comigo. - ao terminar de falar, Elena começou a chorar. Camille a abraçou, sem nada dizer. - Eu estou sentindo a falta dele. E desculpa o que vou falar, mas isso é maior do que em relação ao Kendall!

– Você ainda o ama Elena. - Camille disse sem pensar, fazendo Elena a olhar. - Desculpa, mas talvez você se sinta dividida entre os dois. Talvez você nunca tenha superado o que houve entre vocês dois. - ao ouvir aqui, Elena ficou sem reação. Talvez o que Camille disse, fizesse sentido!

XXX

O tempo passou rápido. Já eram 21h45. Camille ainda estava na casa de Elena, pois tinha combinado de se arrumar lá. Ela havia escolhido um vestidinho preto justo e salto. Elena escolheu um short frouxo com uma blusa de manga longa. Após terminarem de se arrumar, as duas saíram em direção à boate. Minutos depois elas chegaram lá e encontraram Hayley, que usava um short curtinho com uma blusinha preta e um sapatinho. As três entraram e encontraram os meninos no palco. Todos bem arrumados. O coração de Elena disparou ao ver James e Kendall juntos. No entanto ela deu uma disfarçada e caminhou até uma mesa vazia, junto com Mille e Hay.

Assim que deu 22hs, os meninos chamaram a atenção de todos na boate. O local era muito divertido e estava lotado. Com isso, eles se apresentaram e começaram a cantar algumas músicas que eles haviam feito, além de alguns covers, o que animou bastante as pessoas que ali estavam.

QUASE UMA HORA DEPOIS...

Camille e Logan sairam rapidamente, mas logo voltaram. Os dois se sentaram próximos a Kendall, Carlos e James. Hayley e Elena tinham ido ao banheiro. Mas, quando elas voltaram, Logan disse.

– Achei um lugar melhor para nós. Vamos pra lá? - todos concordaram e se levantaram, seguindo ele. Depois de andar um pouco, eles chegaram ao local. Quando Kendall entrou, ficou surpreso ao ver um cartaz que tinha escrito "Sentiremos sua falta" e entre outras. Ele sorriu e deu um abraço em Logan. - Essa é a nossa despedida pra você! - Kendall agradeceu e Carlos começou a gritar WOO HOO.

– Vamos aproveitar então! - Kendall disse. - Agora são 22h55 e meu voo será três horas da madrugada. Não ficarei até tarde aqui! - ele completou e todos assentiram. Com isso eles foram comer algumas coisas que as meninas haviam trazido, além de beberem.

Kendall foi até onde James estava e o chamou para aproveitar com eles. No começo, ele não quis. Mas acabou esquecendo e se divertindo um pouco. Hayley e Camille também estavam se divertindo, já Elena estava se sentindo um pouco sozinha.

ELENA'S POV.

Eu não sei por qual motivo estou aqui. Mas de uma coisa eu tenho certeza: estou me sentindo totalmente deslocada e é horrível ficar assim! Parece que parte deles são desconhecidos e eu sou uma intrometida. Se eu pudesse ir embora sem que as meninas me vissem, já teria feito isso.

– Lena, vem dançar! - Hay me chamou, mas eu hesitei. - Ah, por favor! Nem eu que estou grávida estou tão "parada" assim como você. Vamos, por favor. - ela insistiu que eu acabei me levantando e indo para perto dela. Aos poucos ia me soltando. Só que de repente, me peguei perto de James e quando ele me viu, simplesmente se afastou de mim. Aquilo doeu!

Após mais algumas danças, acabei indo me sentar um pouco. Olhei para o relógio e já eram 23h30. Como o tempo passou rápido! Com isso, fui até o bar que tinha pertinho e pedi uma água. Quando recebi e me virei, dou de cara com Kendall. Ele sorri e eu fiz o mesmo.

– Eu já vou embora. - ele disse e eu assenti. - Obrigado por ter estado aqui. Assim que eu voltar, te aviso. - ele completou e eu concordei. Em seguida, ele me abraçou e eu retribuí.

– Muito sucesso nessa sua nova etapa e que tudo dê certo para você e pro Dustin. - disse e Kendall agradeceu, dando um beijo em minha mão.

Logo depois ele se retirou. Sorri e me virei para ir me sentar. No entanto, vi um James sério me encarando e aquilo fez meu corpo todo se estremecer. Baixei a cabeça e me sentei um uns puffs que tinha no chão. Ao levantar a cabeça novamente, o vi no bar, bebendo algo que eu tenho quase certeza que era suco de laranja. James e suas manias.

De repente me peguei rindo, mas logo parei ao olhar para onde ele estava e vê-lo conversando com uma mulher. Loira, alta e muito bem feita de corpo. Fazia o tipo dele, pelo que eu sabia. Mas, de onde aquela mulherzinha tinha parecido? Sim, mulherzinha mesmo pelo tipo de roupa que usava. Saia curta, blusa mostrando a barriga e um salto enorme.

– Já descansou? Vamos dançar mais! - Camille do nada apareceu, me puxando e eu continuei a olhar para onde James estava. Ela percebeu e ficou de frente pra mim. - Vamos dançar Elena!

– Dançar? Claro! Mas só depois de beber algo. - eu disse e me direcionei até o bar. Ao chegar lá, dei uma boa encarada na loira que estava com ela e virei a cara em seguida. - Ei amor, me traz um copo com vodka, por gentileza? - pedi, piscando para o garçom, que retribuiu sorrindo para mim

– Só isso princesa? - ele perguntou e eu assenti. Peguei o copo e ingeri rapidamente, sentindo minha garganta esquentar. Virei e percebi que James estava me olhando. Sorri e pedi mais um pouco de vodka. - Vai com calma bebê, se não você vai ficar bêbada! - o garçom, que enchia meu copo, falou e eu ri pra ele. Agradeci e bebi mais vez, rapidamente.

Depois disso, eu fui até a pista e comecei a dançar. Carlos e Logan olhavam pra mim de forma estranha. Só que eu não estava nem aí. Só queria me divertir!

**

BOATE – 1h45 da madrugada – PISTA DE DANÇA.

Elena estava totalmente bêbada e dançava muito. Ela já havia provocado alguns cara, com quem dançou um pouco, mas logo dispensou. Camille, que estava vendo tudo, começou a ficar preocupada, assim como Logan, Carlos e Hayley. Então, ela foi até James.

– Por favor, faz alguma coisa. Ela não me escuta! - Camille pediu, mas James ignorou.

– Atenção galera! - Elena começou a gritar. - O que vocês acham de um Striptease? - ao falar aquilo, ela começou a rir que nem uma louca. Camille arregalou os olhos e foi até ela.

– Vamos sair daqui, por favor. - Camille pediu, mas Elena a empurrou.

– Negativo! Eu vim pra me divertir e vou ficar aqui. - ela disse e em seguida caminhou até a bancada. Depois disso ela subiu e novamente começou a gritar. - Quem quer que eu tire, grita comigo! - após dizer isso, uns homens que estavam próximos, começaram a gritar. Logan e Carlos não sabiam o que fazer e foram até James.

– Nem adianta pedir nada. E outra, a Elena não faria isso! - James disse, mas logo mudou de opinião. Uma música sensual começou a tocar e quando ele virou para o lado, viu Elena tirando sua blusa. Com isso, ele foi até ela. - ACABOU O SHOW! - ele disse, tirando Elena da bancada e escutando algumas vaias. Elena soltou-se dele e caminhou até o bar. James foi atrás com os outros.

– Por favor, a bebida mais forte que vocês tiverem! - Elena pediu e em seguida recebeu um copo com whisky. Mas no momento em que ela ia ingerir, James tomou o copo da mão dela. - EI! Isso é meu. - ela gritou, mas James derramou a bebida.

– Chega de beber! - ele disse e Elena deu língua pra ele. - Vamos pra casa!

– Não vou! Você não manda em mim. - Elena disse, parecendo uma criança. - Olha, a Hayley desmaiou! - ela falou fazendo com que James se virasse. Nesse momento ela aproveitou para sair e foi até o seu carro. Ao chegar lá, ela abriu e entrou, tentando enfiar a chave. No entanto, alguém entra e se senta ao seu lado.

– Pra onde você pensa que vai desse jeito? Quer se matar? - era James, que tomou a chave da mão dela.

– Você me mandou ir pra casa. - Elena disse e o encarou. - Devolve a chave do meu carro!

– Eu não vou deixar você dirigir assim. Enlouqueceu? - James disse, ficando bravo.

– Que diferença faz pra você eu dirigir desse jeito? Se eu morrer, não vou fazer falta pra você mesmo. - Elena disse, tentando pegar a chave de James.

– Você não sabe o que está dizendo. - ele falou. - Senta desse lado, que eu vou te deixar em casa. Vou avisar a Maddie!

– Ela não está em casa. Nem meus pais! - Elena disse, enquanto trocava de lado com ele.

– Então vou te levar lá pra minha casa e irei pedir a ajuda da Camille e do Logan. - James disse e ela deu de ombros. - Não dorme Elena! - ele pediu e ela assentiu, ligando o som e aumentando o volume. James resolveu não discutir e deu partida, após enviar uma mensagem para Logan pedindo que ele e Camille fossem ajudá-lo.

**

JAMES'S HOUSE – 2h30 – GARAGEM.

Woo hoo, all the windows down.– Elena desceu cantando. - Adoro essa música! - ela completou e James balançou a cabeça em negativo. - Ei! Essa não é a minha casa.

– Claro que não. É a minha casa! - James disse, pegando-a pela mão.

– Mas eu não quero ficar aqui. - Elena disse, dando um mordida na mão dele.

– Você não tem querer. E acho melhor não me morder mais, se não você vai ficar de castigo. - James disse e embora tenha parecido engraçado, ele estava sério. - Que papelão Elena Gilbert! - ele completou, assim que os dois entraram e ela se sentou no sofá.

– Eu não gosto desse sofá. - Elena disse, ficando séria. - Eu me lembro que tentei dormir aqui naquele dia em que vim pra sua casa após aquela festa. Você se lembra? - ela perguntou, mas James não disse nada. - Eu estava com ódio de você! Ainda não consigo entender por qual motivo você ficou com a Clarie. Qual é James Diamond! Era falta de opção? Poxa, eu estava aqui o tempo todo. - ao ouvir aquilo, James ficou perplexo.

JAMES'S POV.

Que poder é esse que a bebida tem em fazer as pessoas falarem tanta coisa? Algumas absurdas, algumas que deixam a gente sem entender e outras que nos surpreendem. Eu nunca havia visto a Elena bêbada assim e olha que ela ainda está delirando.

– Tem alguma bolsa com roupas no seu carro? - perguntei e ela fez que não. - Vou ligar pra Camille e ver se ela já está vindo!

– Preciso ir ao banheiro. - ela disse e se levantou logo após. Mas ela estava tão bêbada, que não conseguia ficar em pé. - Será que você pode me ajudar? - ela pediu e eu assenti, levando-a até lá.

Rapidamente ela levantou a tampa do vaso sanitário e colocou tudo pra fora. Imediatamente fui até ela e fiquei ao seu lado. Era uma vez um banheiro limpo... E o pior: quando ela terminou, começou a chorar, que nem uma criança.

– Oh! O que foi que eu fiz? - Elena disse e começou a se lamentar. - Eu preciso de um banho! - ela pediu e diante da aparência dela, até que eu concordava. Só que eu não podia fazer isso sozinho. - Por favor, me ajuda! - Elena virou-se pra mim e pediu novamente.

– A Camille está chegando e vai te ajudar. - disse, mas ela não se conformou.

– Eu confio em você. Por favor, me ajuda! - ao ouvir aquilo, acabei concordando.

– Faz assim: eu vou ficar aqui caso você precise. Qualquer coisa é só me chamar! - disse e ela concordou. Logo, Elena começou a tirar a roupa que usava e eu me virei para não olhar nada. Quando ela tirou tudo e foi para o chuveiro, eu peguei um roupão e fiquei por perto.

Só para minha sorte, Camille chegou e eu passei essa responsabilidade pra ela.

– Ajuda ela aí, que eu vou preparar um café bem forte. - pedi e ela concordou, entrando no banheiro e ficando com ela. Já eu fui até a cozinha e encontrei Logan lá, colocando a água pra esquentar.

– Que situação hein? - Logan disse e eu assenti. - Por que ela começou a agir daquele jeito?

– Eu não faço a mínima ideia, mas eu não gosto dessa "versão bêbada da Elena". - disse e Logan riu um pouco. - Ela está tão bêbada que começou a falar umas coisas sem sentido! - Logan olhou-me e eu acabei lhe contando tudo. Ele ficou tão perplexo quanto eu, mas como médico, disse que era um dos efeitos da bebida.

MINUTOS DEPOIS...

– James! - Camille me chama e eu vou até o quarto de hóspedes, onde ela e Elena estavam. - Você teria alguma blusa para emprestar a ela? - Mille perguntou e eu assenti, indo até o meu quarto que era vizinho e trazendo uma camiseta listrada. Entreguei para ela e me virei para que Elena pudesse colocar. - Pronto! Ela está banhada, cheirosa e vestida. Só precisa de um café. Bem forte, de preferência. - quando Camille terminou de falar, me virei e vi Elena toda arrumada. Não pude deixar de sorrir ao vê-la usando minha camiseta, que por ser grande, fazia com que o "sutiã" dela aparecesse. Só ri por estar grande e não pelo que estava mostrando. Eu juro. - Vou pegar o café!

Assim que Camille saiu, fiquei observando Elena da porta do quarto. Ela estava sentada no chão com a cabeça encostada na parede. Ela começou a chorar e eu me aproximei, sentando-me ao seu lado. Ela me encarou, mas logo virou o seu rosto.

– Por que você está aqui agora? - ela pergunta, sem olhar pra mim. - Desde o casamento do Carlos e da Hay que você não fala comigo. Você tem ideia do quanto que eu chorei? - do nada ele me olhou e ficou me encarando, ainda chorando. - Eu sinto sua falta, mas parece que você não sente a minha. Você não sabe o quanto eu tenho pensado em você. Principalmente na nossa noite.

– Elena, você precisa descansar. - eu disse, assim que ela tocou nesse assunto.

– Mas eu não quero James! Eu quero te contar tudo que eu penso. - Elena gritou e eu me assustei um pouco. - Naquela noite eu fiquei com você porque eu gostava de ti. Ter que te deixar foi a coisa mais difícil que eu já fiz. Quando eu voltei, eu ainda gostava de você. Mas o que aconteceu? Resolvemos "esquecer" tudo. Mas James, sinto te decepcionar, eu nunca esqueci. Embora tenha conhecido o Kendall, namorado com ele e quase casado, você sempre teve um espaço aqui. - nesse momento ela apontou para o seu coração. - Infelizmente eu percebi isso tarde demais! - ouvir aquilo foi demais para mim. Levantei-me e fiquei andando de um lado para o outro, sem saber o que dizer.

Rapidamente olhei para Elena e percebi que ela estava desfalecendo. Aproximei-me, sentando-me novamente e ela encostou sua cabeça em meu ombro. Se a intenção dela era me deixar confuso, parabéns! Ela havia conseguido.

Você deveria ter visto seu pequeno rosto, queimando por amor.
Aguentando pela sua vida.
Bem, tudo o que eu queria era um pouco de toque,
um pouco de ternura e verdade.
Não pedi muito, não.
Falando sobre estar no lugar errado na hora errada.
Senhorita Bomba Atômica...
Você vai sentir minha falta quando eu não estiver...

– Jay? Aqui está o café! - Camille entrou e se aproximou com a xícara. Eu peguei e dei para Elena, que tomou alguns goles. - Nós podemos ir? O Logan vai ter que ir para o hospital bem cedinho. - ela completou e eu assenti. - Qualquer coisa pode me ligar! - ao terminar de falar, ela saiu.

– Você quer dormir? - perguntei para a Elena e ela assentiu. Com isso, me levantei e a ajudei. Em seguida, a deitei na cama. - Descansa! - completei e ia saindo, quando sinto a mão dela na minha.

– Fica aqui. - ao ouvir aquilo, senti uma coisa inexplicável. - Eu não quero ficar sozinha. Por favor! - ela continuou pedindo e eu acabei concordando. Logo, me deitei ao seu lado, mas fiquei virado para o outro lado. Elena começou a chorar novamente, mas eu não fiz nada. Fiquei apenas escutando. - James? - ela me chamou e eu soltei um "oi". - Você pode ligar o rádio? - não entendi por qual motivo ela pediu isso, mas assenti, me levantando e pegando um radinho pequeno. Ao ligar, tocava uma música qualquer.

– Pronto! - falei e ela agradeceu. Deitei e fiquei de costas para ela. Até que sinto a mão dela tocando a minha. Ao me virar para perguntar, nossos rostos ficam de frente um para o outro. Parecia que ela estava assim o tempo todo. Quando ia falar algo, sou surpreendido por um beijo. Tal beijo esse que eu não consegui parar.

Senhorita Bomba Atômica, a gente se beijando com o rádio ligado.
Você vai sentir minha falta quando eu não estiver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoas lindas do meu coração, o que acharam? Grandinho né? HAHAHA. E o desenrolar do capítulo, o que vocês tem para me dizer? Bem, tô muito ansiosa para saber a opinião de vocês!
Sobre o meu recado, não é bom :'(((
Terça, quarta e quinta eu não irei postar. COMO ASSIM? Eu irei trabalhar em um evento nesses três dias. Passarei o dia fora. TALVEZ, eu tenha uma folga na manhã de quarta-feira (/mas não é certeza). Então, vocês estão sabendo disso. Tentarei dar um jeito de postar os atrasados, nem que seja um atrás do outro ok? :D Peço a compreensão de vocês. Beijos e até mais :))))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just one more love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.