Just one more love escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 17
My song for u.


Notas iniciais do capítulo

Hey amorecos. Tudo bem? Demorei, mas aqui estou.
No entanto, estou morrendo de medo do que vocês vão achar.
Enfim , eu acho que vão querer me matar (/eu espero que não. HAHAHA
Boa leitura amores. :)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510006/chapter/17

Mais um tempo se passou. Hoje, já era 13 de setembro, um sábado. Além de estar bastante ensolarado, parecia ser um dia mágico na vida de Hayley. Nesse dia, ela e Carlos iriam se casar. Embora tenha sido tudo nas pressas, eles conseguiram tudo. Parte das coisas do casamento que seria de Elena e Kendall passou a ser deles. A mãe de Logan os auxiliou e prometeu que seria um dia inesquecível na vida deles.

Nesse exato momento, Hayley acabava de se arrumar. Ela iria para um SPA junto com Elena, Camille e Madison. Ao olhar o relógio e ver que marcava 8hs, ela pegou seu celular e passou uma mensagem para Maddie, dizendo que a esperava.

15 MINUTINHOS DEPOIS.

– Como está o coração dessa noiva? - Elena perguntou, após abraçar Hayley.

– Bem nervoso. - Hayley disse, fazendo todas rirem. - Podemos ir? Hoje o dia é todo nosso!

– Principalmente seu. - Camille disse e ela sorriu. - Vamos lá! - ela completou e em seguida as quatro saíram no carro de Elena, rumo ao SPA, que fora presente de Logan e Camille.

**

Por volta de 9hs as meninas chegaram ao local. Hayley ficou encantada e agradeceu muito a Camille pelo presentão. Logo, ela se direcionou a sala de massagem, junto com Maddie. Já Camille e Elena foram para a hidromassagem, pois Elena disse que queria conversar com ela. Ao chegarem lá, elas entraram e ficaram relaxando um pouco. Só que do nada, Elena fica nervosa e Camille percebe.

– Ok. Estamos só nós duas aqui, então pode contar o que está acontecendo. - Camille disse e Elena a encarou, respirando fundo.

– Eu e o Kendall ficamos juntos ontem. - ao dizer aquilo, ela fechou os olhos. Já Camille ficou a olhando, sem acreditar.

– Como assim Elena? - foram as únicas palavras que saíram da boca de Camille. Elena, abriu os olhos e disse.

– Vou te contar tudo!

FLASHBACK ON.

MODEL'S TOP – 20hs – Sala da Elena.

Ela terminava de resolver umas coisas da agência, quando Gabriela, sua assistente, entra em sua sala, trazendo alguns papéis com ela.

– Mais coisas para assinar Gabi? - Elena perguntou.

– Sim, mas isso pode ficar para segunda. No entanto, me pediram para lhe entregar esse envelope. - Gabriela disse e estendeu o braço, entregando-o para Elena.

– Quem pediu isso? - Elena perguntou, mas logo deu uma olhada e viu o nome de Kendall. - É, eu já sei quem foi. Mas, ele esteve aqui?

– Sim, durante a reunião em que estava. - Gabriela respondeu e ela assentiu. - Você ainda vai precisar de mim ou eu já posso ir?

– Pode ir sim. Obrigada por tudo! - Elena disse e Gabriela sorriu, saindo em seguida. Já Elena sentou-se a vontade em sua cadeira e abriu o envelope, vendo que tinha um papel dentro. Ao ver a letra de Kendall, ela suspirou, mas logo começou a ler.

Elena Gilbert,

Gostaria de dividir com você uma música que fiz esses dias. Pensei em tudo que nos aconteceu e resolvi colocar em um papel. Espero que goste, porque se tiver a sua aprovação, vai ser a primeira música que eu gostaria de gravar.

Lembrei você, então sorri. Nada mais a declarar, eu estou aqui.
Se você soubesse a falta que me faz, abrir os olhos, te ver e nada mais.
Se eu errei, me diz por quê? Se todos os pensamentos me levam a você.
Em cartas eu tento me explicar,
Te ter de volta eu posso esperar?
Mas me diga que a saudade bateu
e o seu amor ainda é meu.
Você saberá antes que o dia acabe
que nada vai mudar eu e você.

Vejo fotos, recados, viagens, sorrisos.
Tudo continua comigo.
Se eu errei, me diz por quê? Se todos os pensamentos me levam a você.

Todo dia toda hora eu tento te explicar,
deixa de lado o passado que eu vou te mostrar
que aqui é o seu lugar.

Então? Tenho a sua aprovação? Sinto muito, mas não poderia deixar de te mostrar como tenho me sentido. Eu sei onde errei e me arrependo de tudo que fiz. Mas te tirar da minha vida, não está sendo nada fácil. E eu só queria tê-la comigo, nem que fosse uma última vez!

P.S: eu ainda te amo.
Com amor, Kendall Knight.

Ao terminar de ler, Elena começou a chorar. De repente, ela pegou o seu celular e discou o número de Kendall. Ele não atendeu. Logo, ela resolveu ir até o apartamento dele e dizer o que havia achado disso tudo. Porém, quando está saindo de sua sala, encontra Kendall sentado um sofá. Ela se assusta, mas vai até ele.

– Eu ia até o seu apartamento. - Elena disse e ele se levantou. - Acabei de ler a carta. - ela completou e ele a encarou. - Vamos até a minha sala!

– Claro! - Kendall disse e a seguiu. - Eu não queria ter te feito chorar, foi só um desabafo. - ele continuou e Elena o encarou. De repente ela se aproxima dele e o beija. Kendall retribui e segura forte em sua cintura. - Fica comigo? Só mais uma vez e eu prometo deixá-la em paz! - ele pediu, enquanto ainda beijava Elena. Ela simplesmente assentiu e trancou a porta da sua sala. Após várias trocas de carinhos, os dois se entregaram um ao outro.

FLASHBACK OFF.

– Quando eu penso que não vou mais me surpreender, você aparece com uma novidade dessas. - Camille disse e Elena ficou sem saber o que dizer. - Agora me diz: valeu a pena essa "despedida"?

– Naquele momento valeu, mas eu não sei como encará-lo. Eu não sei o que fazer. - Elena disse e Camille a olhou.

– Sinceramente Elena? Eu também não saberia o que fazer. Mas uma coisa eu te digo: é melhor você tomar cuidado! - ao ouvir aquilo de Camille, Elena concordou. E após o clima tenso que ficou entre as duas, elas resolveram se juntar a Madison e a Hayley.

**

LOGAN'S HOUSE – ACADEMIA – 9h45 da manhã.

Carlos havia pedido para malhar na casa de Logan, junto com James e Carlos, para extravasar um pouco e liberar a tensão de pré-casamento. Nesse exato momento, os quatro estavam fazendo alguns exercícios juntos e se divertindo. Ao acabar, James subiu para pegar algumas águas, a pedido de Logan.

– Eu preciso falar algo. - Kendall começou, fazendo Logan e Carlos o olhar. - Eu e a Elena tivemos uma recaída. - ele completou e Logan o olhou surpreso.

– Do que você está falando Kendall? - Carlos perguntou.

– Ontem eu mandei uma carta para ela com uma música que havia feito. Daí, eu a esperei sair da agência. Pedi uma última vez com ela e aconteceu. - Kendall disse, coçando a cabeça.

– Você e a Elena tiveram uma recaída e completa? - Logan perguntou e nesse exato momento James entrou na academia. Ao ouvir aquilo, ele ficou furioso.

– Como assim vocês ficaram juntos? - James perguntou, indo para cima do Kendall. - Que tipo de joguinho vocês estão fazendo?

– Não tem jogo nenhum James! Aconteceu porque eu vou embora. - Kendall disse e James bufou.

– Ah, claro! Uma hora você a beija e diz que vai embora. Depois vocês passam a noite juntos. Por que não voltam logo e acabam com essa palhaçada? - James gritou e Logan teve que se meter, segurando-o. - Eu estou cansado disso tudo. Eu estou cansado de sair machucado nessa história toda. Então, eu aconselho: fiquem logo juntos, mas não fiquem agindo que nem dois adolescentes imaturos. Isso já está ficando rídiculo!

– Quem você pensa que é pra falar essas coisas? Se a Elena me quisesse de volta, eu ficaria com ela sem pensar duas vezes. Nós ficamos juntos sim, mas eu assumo que foi coisa de momento da parte dela. Ela se deixou levar pela carta que eu mandei. Só isso James! Não tem mais volta entre eu e ela. Infelizmente! - Kendall disse e James balançou a cabeça em negativo.

– Você adorou isso. Quer saber? Eu não vou mais me meter em nada disso. Vocês que se entendam. Eu cansei de vocês dois. Principalmente da Elena! - James disse e saiu em seguida. Logan ficou com Kendall, já Carlos foi atrás de James.

– Ei cara! - Carlos gritou e James parou. - Por favor, eu sei que é difícil, mas tenta não pensar nisso. Pelo menos hoje. É um dia importante pra mim e eu preciso que você esteja ao meu lado. Você é o meu melhor amigo. - Carlos pediu e James assentiu.

– Eu não perderia seu casamento por nada nesse mundo. Mas eu prefiro ficar sozinho um pouco! - James disse e Carlos concordou. Em seguida, ele saiu em seu carro e Carlos voltou para dentro da casa. O clima estava bem tenso, mas Logan fez de tudo para isso não atrapalhar durante o casamento de Carlos e Hayley.

XXX

JELONAI'S BUFFET – 18h45 – SALÃO PRINCIPAL.

Tudo já estava encaminhado para a cerimônia começar. O local estava lindíssimo e cada convidado que chegava ficava admirado com tudo. Pamela, mãe de Logan, estava no controle de tudo, para que nada desse errado. Apesar do clima tenso mais cedo, Logan, Kendall e James já estavam em seus lugares, já que seriam os padrinhos de Carlos. Todos muito elegantes.

De repente, Pamela se aproxima de Carlos e sua mãe, e avisa que eles podem se encaminhar até o local onde seria realizada a cerimônia. Após isso, ela foi até o quarto onde estava Hayley e ao vê-la, sorriu bastante. Elena, Camille e Madison, que faziam companhia a ela, sorriram também.

– Que noiva linda! - disse Pam, fazendo Hayley sorrir. - Já está tudo ok e só falta você! - ela completou e Elena vibrou.

– Chegou a hora Hay! - disse Elena e Hayley assentiu. - Vamos fazer como combinamos ok? - ela completou e ela assentiu, assim como Camille e Madison.

Em seguida, Pam deu um ok e começou a tocar uma música lenta. Camille, que era uma das damas de Hayley, entregou jogando pétalas no local onde passava. Quando se aproximou do altar, desligaram a música.

– Hoje é o dia! O dia tão esperado. - de repente a voz de Hayley, saiu. Carlos tentou vê-la, mas ela não apareceu. - Esperei bastante por esse momento. E estou completamente feliz por realizá-lo. Sou grata por ter conhecido alguém que me completa e faz de mim uma mulher totalmente realizada. - nesse momento, a voz dela começou a falhar. - A emoção toma conta de nós hoje, mas eu não poderia deixar de prestar minha homenagem ao homem da minha vida. - ao terminar de falar, uma melodia nova começou a ser tocada.

Hayley finalmente apareceu, mostrando-se deslumbrante em seu vestido de noiva. Acompanhada de seu pai, ela caminhava calmamente. De repente, Elena e Madison aparecem também. As duas seguravam um microfone, pois elas cantariam nesse exato momento. Logo, Maddie começou.

Mil motivos, mil razões tenho para te amar.
Quantas vezes eu tentei demonstrar
a grandeza desse amor que arde no meu coração,
você é tudo que eu podia imaginar.

Houve uma pausa, mas logo Elena recomeçou.

Hoje já é primavera, te tenho ao meu lado,
Em todos os momentos sigo te amando, sigo te querendo,
já não importa o que vão dizer,
porque te quero e sempre vou amar você.

Carlos já estava muito emocionado, assim como Hayley. Ela continuou andando, bem devagar e logo Maddie e Elena começaram a cantar juntas.

Procurei um amigo que pudesse então me compreender,
foi quando encontrei você.
Para sempre vou agradecer a Deus, o melhor Ele me deu,
você é mais do que eu podia imaginar.

Mesmo que a vida seja tão difícil,
em minha frente vou vencer o impossível.
Brilha a luz do teu olhar que aquece o meu coração.

Após esse último refrão, Elena e Madison finalizaram. Hayley chegou ao seu destino e sorriu ao ver Carlos mais de perto. Os dois se posicionaram para então começar a cerimônia.

[...]

– Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar sua esposa, Carlos! - o pregador disse e assim Carlos fez, dando um beijo todo amoroso em Hayley. As pessoas ao redor vibraram e quando eles estavam caminhando, jogaram arroz neles. No entanto, Carlos pegou a mão da sua esposa e a puxou até o palco. Eles subiram e Carlos pegou um microfone, dando umas batidinhas de leve.

– Um minuto da atenção de vocês. - ele pediu e todos os olhares foram direcionados a ele. - Gostaria de chamar meus amigos Kendall, Logan e James, para me auxiliarem aqui. - ao falar isso, os três foram até ele e se posicionaram em uns bancos. Kendall estava com um violão, enquanto James e Logan seguravam um microfone também. - Eu queria fazer minha homenagem para a minha linda e amada esposa. - Carlos disse e ela sorriu. Em seguida, Kendall começou a tocar e ele, a cantar.

Essas são as minha palavras em um papel,
sentimentos que não podem esperar até depois,
esta é minha canção para você.
Quando eu pensei que o amor estava acabado,
você me ajudou a quebrar o silêncio,
aqui está minha canção para você.

E eu sei que nós estamos enfrentando um furacão,
mas sei que juntos nós podemos encontrar um caminho.
Não desista, chegue perto.
Você consegue ouvir meu coração?

Por você eu estou me apaixonando completamente,
eu estou perdido, em você tenho encontrado
o que havia perdido.
Ninguém mais consegue sentir essa distância,
porque ninguém mais pode tomar o seu lugar.
Por você eu estou caindo,
esta é minha canção para você.
Por cada sonho não vivido, por cada palavra que não foi dita,
esta é minha canção para você.

– Obrigado por existir na minha vida. Eu amo você! - Carlos disse após terminar de cantar e Hayley, que chorava bastante, o abraçou lhe dando um beijo amoroso depois. Os convidados aplaudiam em pé tudo isso. - Fiquem a vontade e vamos aproveitar festa! - Carlos disse e em seguida o jantar começou a ser servido.

**

A festa estava indo muito bem. Após muitas fotos com o casal, Camille chamou por Hayley, pedindo que ela fosse até o palco e jogasse o buquê. Logo, muitas mulheres se reuniram a frente do local. Exceto Elena.

– Não vai querer pegar o buquê? - uma voz por trás de Elena a assusta. Era Kendall. Ela sorri sem graça e diz.

– Não é minha prioridade no momento! - ao ouvir aquilo dela, Kendall assentiu. Como estavam próximos a mesa onde todos se sentaram, James levantou-se e ao passar por ele, disse.

– Talvez se você fosse e conseguisse pegar o buquê, acabaria com todas as dúvidas que está sentindo. - depois, ele se retirou. Elena ficou sem entender e olhou para Kendall.

– O que foi isso? - ela perguntou.

– Ele soube de nós dois. - Kendall falou e ela o encarou.

– Não acredito que você contou. Por quê? - Elena perguntou.

– Eu estava contando para o Carlos e pro Logan, daí ele ouviu. Mas por que está assim? - Kendall perguntou após notar que Elena estava nervosa.

– P-porque... Ah, eu não sei! Mas você deveria ter ficado calado. - Elena se enrolou toda e saiu dali. Kendall ficou com raiva, mas tentou não expressar isso. Não naquele momento!

Enquanto isso, depois de brincar muito, Hayley jogou o buquê e quem pegou foi Camille. Logan que estava perto dela, começou a rir. Carlos brincou com ele, dizendo que ele seria o próximo e ele assentiu. Logo depois, todos eles foram a boate, onde tiraram mais fotos com o casal e com os amigos em geral.

XXX

Passava da meia noite. Já era 14 de setembro. Com isso, Carlos e os demais esperaram os convidados irem embora, para fazerem uma surpresinha para Logan, pois era aniversário dele. Com isso, Camille foi até o lado de fora com James para pegarem um bolo que haviam encomendado. Enquanto o rapaz não chegava para entregar, ela resolveu conversar com ele.

– Uau! Que astral ruim. Não acha? - Camille brincou, mas não teve êxito. James ignorou. - Já pode me contar o que aconteceu. Estou aqui pra isso!

– Vai me dizer que você não sabe da noite de amor que o Kendall e a Elena tiveram? - James perguntou e ela assentiu. - Eu estou cansado disso Camille. Eu não fiquei feliz pelo término deles. Mas cheguei pensar sim, em um momento, que talvez eu pudesse ficar com ela. Mas isso acabou hoje, quando eu soube dessa "despedida" deles. - ele completou, sentando-se na calçada.

– Eu te entendo Jay. Fiquei bem surpresa quando soube disso. Mas a Elena...

– Eu não quero saber. - James interrompeu antes que Camille terminasse. - O bolo chegou! - ele completou ao ver um homem se aproximando. Camille pagou o rapaz e em seguida entrou com James. Eles foram até onde os outros estavam e de repente, eles começam a cantar parabéns, fazendo com que Logan ficasse bem surpreso.

– Não poderíamos perder isso antes de irmos para a nossa lua de mel. - Hayley disse e Logan sorriu. Em seguida todos abraçaram ele. - Eu preciso comer esse bolo. Desejo de grávida!

– Amor, nós temos um enorme só pra gente. - Carlos brincou, fazendo todos rirem.

– Engraçadinho. E nós? - Logan perguntou. - Gente, obrigado por isso. Fico feliz em comemorar mais um ano de vida ao lado de vocês. - ele completou e Maddie se aproximou com algumas taças e cada um pegou uma.

– Saúde e muito sucesso, Dr. Logan. - Elena brincou e todos fizeram um brinde. Logo após, Camille e Logan foram cortar os bolos, servindo a todos, que estavam sentados em uma mesa só.

Quando acabaram de comer, todos se direcionaram para a boate. Eles aproveitaram que estavam só os amigos para se divertirem. De repente, Elena chega perto de James, que só estava mexendo para um lado e para o outro. Ele a ignorou, no entanto ela continuou perto dele.

Precisamos conversar! - Elena disse perto do ouvido dele.

– Sei que sou alto, mas não sou o Kendall. - James disse num tom irônico, deixando-a brava. Ela, não desistiu e o puxou pela mão, até o lado de fora. - O que você quer Elena?

– Conversar com você. Dá pra parar de ser infantil, por favor? - ela disse, fazendo-o revirar os olhos.

– Infantil? Nossa! - James riu. - Sobre o que você quer conversar? Sobre sua noite de amor? Desculpa, eu não estou interessado em saber! - James completou, dando as costas. Só que Elena foi mais rápida, e ficou de frente para ele.

– James, eu fiquei sim com o Kendall. Eu me deixei levar pelas palavras que ele usou em uma carta que recebi e ao vê-lo, eu não... - Elena pausou. - Eu tive uma recaída ok?

– Isso sempre vai acontecer Elena. Então, por que você não volta logo com ele e larga de agir como uma adolescente imatura? - James perguntou e ela se calou. - Eu estou cansado de tudo isso. E sinceramente? Eu não vou mais ficar dentro disso tudo. Eu cansei de sofrer por amar uma garota que não dá a mínima pra mim. Eu não quero mais participar desse triângulo amoroso. Agora, faz duas coisinhas: para de mentir para si mesma e me esquece, pois é isso que eu vou fazer. Vou te tirar da minha vida, porque sofrer assim, não dá mais. - James completou e saiu em seguida. Elena ficou sem saber o que fazer.

– Como se sente? - de repente Kendall aparece e pergunta. - Dois caras que te amam. Sorte a sua! - ele completou e ela o encarou. - A noite que passamos foi ótima pra mim e sei que pra você também. Mas se você está arrependida e só se sentiu assim após descobrir que o James estava sabendo, quer dizer que você, no fundo, sente algo por ele também.

– Do que você está falando Kendall? - Elena perguntou.

– Talvez você ame o James, tanto quanto você me amava. Mas sabe o que acabou de acontecer? Você perdeu os dois. - Kendall disse e ela o olhando. - Semana que vem estarei indo para Nova York e você não me verá mais, durante um bom tempo. E o James acabou de pedir para você esquecê-lo. Então, o que você vai fazer? - Kendall perguntou e Elena deu de ombros. - Espero que você saiba o que fazer mais pela frente. Boa sorte! - ele disse e lhe deu um abraço. - Desculpas pelo que aconteceu. - ao terminar de falar isso, ele foi embora. Elena voltou para o salão de festas, mas só para chamar Maddie para ir embora, pois ela estava totalmente sem cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, e aí? O que acharam? Gente, bem tenso né? Mas, a partir desse capítulo é que algumas coisitas que tenho em mente irão acontecer. Vocês confiam em mim? Espero que sim! Se não gostarem, podem me dizer ok? Eu preciso saber o que acham! :))) Beijos e até segunda-feira!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just one more love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.