Just one more love escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 11
Cancun, we wait. We're coming!


Notas iniciais do capítulo

OI amores, tudo bem?
primeiramente me desculpem por não ter postado ontem. Mas não deu, porque eu passei mal na faculdade e quando cheguei em casa precisava descansar (/não se preocupem! Eu estou melhor. Segundo, o capítulo não ficou tão grande porque eu comecei de manhã cedo, fui para o curso de inglês, terminei agora e ainda tenho que ir pra aula. BUT, eu tentarei recompensá-las com o capítulo de amanhã (/que além de grande, será cheio de "novidades". Preparem os seus corações!
Então, boa leitura amados :)))
P.S: não vai ter looks hoje. Só uma foto de como vai ser a casa onde eles vão ficar em Cancun!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510006/chapter/11

Finalmente havia chegado o mês de Julho! Para a alegria de todos, pois cada um teria 15 dias de férias a partir do dia 7 de julho. Com isso, Elena e Camille tiveram a ideia de viajar para Cancun, no México. E elas combinaram de contar isso hoje, após saírem da Agência.

– Quem vai amar saber disso é o Carlos! - Elena disse para Camille, que estava na sua sala. - Não vai ser o máximo? Só os casais! - ela completou e imediatamente recebeu um olhar nada bom de Mille. - O que foi?

– Você não está se esquecendo de duas pessoas? - Camille perguntou.

– Mille, eu não falo com o James desde o meu evento. Eu ainda estou chateada com ele. E a Maddie acho que não vai querer ir. - Elena falou, se sentando e ligando seu notebook.

– Mas não custa nada chamá-los. Vai que eles querem ir conosco, nem que seja só para nos acompanhar? Vai ser bem legal. Os quatro amigos com as quatro amigas. - Camille falou e Elena a encarou rapidamente.

– Ok Camille Roberts. Mas você quem vai chamá-lo! - ela disse e Camille assentiu.

Em seguida as duas voltaram a trabalhar, pois ainda era 15hs de uma sexta-feira e elas tinham até às 17hs para deixar tudo ok, caso quisessem mesmo viajar.

XXX

MITCHELL'S HOUSE – Varanda – Julho, dia 4.

Logan estava com Carlos, James e Kendall em sua casa, pois o foi o local onde Elena e Camille combinaram de se encontrar com eles. Só que um tempo depois chegou Hayley com Madison e as duas ficaram fazendo companhia aos meninos.

– Ninguém sabe o que elas querem? - Carlos perguntou e Hay, que estava ao seu lado, fez que não com a cabeça.

– Essas duas estão planejando algo. - Logan disse e todos concordaram com ele. - Agora o que será? - ele continuou e todos deram de ombro.

De repente Elena e Camille chegaram sorridentes e se sentaram logo, olhando para todos. James ao vê-las baixou a cabeça. Elena nem se quer o olhou.

– E aí? O que vocês querem nos contar? - Kendall perguntou e Elena sorriu, dizendo.

– Eu e a Mille tivemos uma ideia. - ao começar a falar, todos a olharam. - O que vocês acham de viajarmos nas nossas férias? - ela continuou e todos acharam uma boa ideia, concordando.

– Mas para onde iríamos? - Maddie perguntou e Camille disse.

– Cancun! - ao ouvirem isso, todos se empolgaram. Principalmente Carlos. - Como todos nós entramos de férias hoje, pensamos em ir no domingo logo e aproveitar os quinze dias. - ela continuou e Logan falou.

– Então é bom comprarmos logo as nossas passagens! - todos assentiram e levantaram para fazer isso online. No entanto James ficou meio desconfortável diante desse situação.

JAMES'S POV.

Não nego que a ideia de ir para Cancun é demais. Mas não posso deixar de me sentir desconfortável, já que há três casais. Não sei se dá pra entender, mas estou me sentindo um intruso nessa história toda e pelo pouco que conheço da Madison, ela também deve se sentir assim. E pra completar tem o fator "eu não estou falando com a Elena". Quer dizer, ela não está falando comigo e tudo isso porque eu fiz de tudo para ela não saber acerca do que havia acontecido com o Kendall em Las Vegas. Agora eu não entendo. Ela conseguiu perdoar o Kendall, mas não consegue fazer o mesmo comigo. E olha que tudo que eu fiz foi para evitar que ela ficasse mal!

– Ei James! - de repente Maddie me chama e eu me levanto, indo até o lado dela. - Que situação não acha? Sinceramente, eu não estou muito a fim de ir. - ela completou e eu assenti. - Você não falou com a Lena?

– Ela não quer falar comigo de jeito nenhum. - falei e ela me encarou.

– Eu nem sei o que dizer. Mas saiba que eu não concordo com isso que ela está fazendo! - Madison falei e eu sorri. - E aí? Você vai ou não?

– Sinceramente? Acho que não! - respondi rapidamente, até sentir alguém tocando em meu ombro. Era Camille.

– É claro que você vai! E a senhorita também. - ela disse para mim e para Madison. - Não é uma viagem de casais, e sim, de amigos! - ao ouvir isso, não pude deixar de dar um sorriso irônico. - E outra James Diamond, esse é o meu presente pra você. Eu irei te dar essa passagem. - ela completou e dessa vez eu sorri verdadeiramente.

– Obrigado Mille. - foi a única coisa que eu disse e ela sorriu.

Em seguida eu, Camille e Madison entramos e fomos até onde os outros estavam. Logan, Carlos e Hayley estavam em frente ao computador vendo os preços das passagens. Kendall estava com Elena vendo alguma coisa no celular. Então, fiquei ao lado de Camille, que ficou puxando assunto sobre o que levar para a viagem e etc.

Após Logan terminar de ver as coisas no computador, ele me chamou e fomos para a cozinha preparar algum lanche. Ele se sentou próximo a bancada e me encarou, enquanto eu separava algumas coisas para fazer sanduíches. Percebendo, eu parei e o olhei também.

– Algum problema? Estou fazendo errado? - perguntei e ele fez que não com a cabeça.

– Quando você vai procurar a Elena para conversar? - ele foi direto e reto com essa pergunta.

– Eu já tentei procurá-la, mas ela não me atende, não me responde, não fala comigo. O que quer que eu faça? Vou aceitar e respeitar. Se ela não me quer na vida dela, eu não posso fazer nada depois de ter tentado de tudo. - falei sem respirar e Logan ficou calado. - Agora eu acho injusto da parte dela fazer isso. Mas é isso que dar fazer de tudo por uma pessoa e não receber nada em troca!

– E como você está em relação a essa viagem? - finalmente ele perguntou algo.

– Não estou muito a fim, mas a sua namorada disse que eu vou e que é o presente dela pra mim. - respondi e Logan riu.

– Logan quer ajuda? - de repente Elena entra na cozinha se oferecendo para ajudar, mas toma um susto quando me ver. - Ah! Eu pensei que estava sozinho. Mas vou voltar para a sala!

– Espera Elena. - Logan disse e eu o encarei. O que ele está fazendo? - Eu preciso comprar umas coisas e alguém tem que ajudar o James. Pode ficar?

– Posso! - ela disse, mas sem muita alegria. Em seguida Logan saiu e me deixou sozinho com ela. Nem preciso dizer como estou né? - O que eu devo fazer? - ela disse e a encarei, mas nada disse. - Ei, eu estou falando com você! - ela completou e eu soltei o que estava segurando.

– Não sei se percebeu, mas a gente está sem se falar a quase um mês. Foi preciso o Logan nos deixar sozinhos para você dirigir algumas palavras a mim? - perguntei e Elena me encarou. - Você deveria pelo menos ter sido mulher e ter vindo me falar o motivo da sua raiva. Não parar de falar comigo como você fez. Isso não foi atitude de uma mulher. E sim de uma criança!

– Do que você me chamou? - ela perguntou, já alterando o tom de voz. - E o que você foi ao pedir para as pessoas apagarem os noticiários à respeito do Kendall? Eu merecia saber de tudo!

– Fui seu amigo. Fui alguém que se preocupou com você e que não queria te ver chorando mais, porque te ver mal me deixa mal também. Será que você é tão cega e não percebe que eu me importo com você? Poxa vida Elena! Somos amigos há tanto tempo e parece que você não me conhece. - falei um pouco alto, fazendo com que a Camille e a Madison aparecessem na cozinha.

– O que está acontecendo aqui? - Maddie perguntou.

– Você se importa comigo? Ah tá! Então mentir para mim é ser amigo? Eu dispenso amigos assim! - Elena disse e eu saí da bancada indo até ela.

– Primeiro, eu não menti pra você. Eu posso ter omitido, mas mentir não. Segundo, se você "dispensa amigos" assim, eu saio da sua vida. Pelo que percebi, eu não faço falta pra você mesmo. - falei e saí da cozinha. Passei que nem um furacão pela sala, fazendo com que os outros me olhassem e saí em direção ao meu carro, dando partida que nem um louco. Definitivamente se a Elena não se preocupa comigo, eu não irei mais perder meu tempo com ela.

**

ENQUANTO ISSO, NA COZINHA DA CASA DO LOGAN.

– Você foi injusta com o James! - Maddie disse para Elena, que bufou. - Tudo que ele fez foi para não te deixar mal. Mais do que você já estava!

– Se está ao lado dele, por que não vai procurá-lo? - Elena disse e Madison a olhou incrédula. Percebendo que havia sido grossa, ela se retratou. - Desculpa Maddie.

– Não estou do lado de ninguém Elena. Mas eu não sou cega e sei que tudo que o James fez foi pensando no melhor pra você. - Madison disse e saiu da cozinha. Camille se aproximou de Elena, que colocou as mãos no rosto.

– Você sabe o que eu acho acerca de tudo isso e eu concordo com o que a Maddie disse. - Camille falou e Elena continuou com as mãos no rosto. De repente Kendall se aproxima delas.

– O que aconteceu? - ele perguntou e Camille se retirou. Elena encarou Kendall e o abraçou. - Você e o James brigaram né? Ele passou bem chateado pela sala!

– Não quero mais falar sobre isso. Eu e o James não somos mais amigos! - foram as últimas palavras que Elena disse e com isso ela e Kendall decidiram ir embora. Os outros acabaram pedindo algo pra comer e em seguida foram para as suas casas.

XXX

DOMINGO – AEROPORTO DE LOS ANGELES – 14hs.

Elena, Kendall, Logan, Camille e Madison já estavam lá. O voo seria às 15hs e eles esperavam por Carlos e Hayley. Camille e Logan tinham esperança de que James também iria, no entanto ele não fala com ninguém desde sexta-feira, quando brigou com a Elena.

Eles estavam sentados, quando Carlos e Hayley aparecem. Infelizmente, só eles dois. Camille fica triste e Elena percebe, sabendo por qual motivo ela estava assim.

– Apesar de tudo que aconteceu entre mim e o James, eu não queria que ele deixasse de ir. - Elena disse para Camille e ela assentiu. Só que de repente as duas viram o rosto e vêem James se aproximando. Para alegria de Camille, ele trazia uma mala.

– Ele veio! - Camille só faltou gritar e fez todo mundo rir. Exceto Elena, que se levantou e voltou para o lado de Kendall. Ele, percebendo que ela havia ficado estranha, disse.

– Você deveria estar sorrindo também. - ao ouvir isso, Elena não disse nada. Só ficou vendo de longe os outros o cumprimentando.

**

Atenção passageiros do voo 5124, com destino a Cancun, México. Última chamada! – a voz fina e chata da mulher fez com que todos se levantassem. Com isso, James esbarrou em Elena sem querer. No entanto ele não disse nada. Nem "desculpas". Ela ficou chateada, mas resolveu ignorar.

Após entrarem no avião e se sentarem em seus lugares, eles esperaram apenas alguns minutinhos, até que o avião decolou.

– Cancun, nos aguarde. Estamos chegando! - Carlos disse, fazendo os outros rirem.

XXX

AEROPORTO DO MÉXICO – 22hs.

Depois de oito horas de viagem, finalmente eles chegaram ao seu destino: México! Carlos era o mais animado de todos e Hayley ria ao vê-lo daquele jeito. Camille e Logan cuidaram em ir atrás de um táxi enquanto Carlos e Hayley foram atrás de outro.

Logo eles conseguiram e seguiram caminho até uma casa de praia que eles haviam conseguido alugar. Para alegria deles, eram apenas 30 minutos do aeroporto até lá.

30 MINUTOS DEPOIS.

Todos chegaram ao seu destino e ficaram maravilhados ao entrar na casa, que além de linda, era enorme. Carlos, por ser o mais organizado, separou os quartos. Ele e Hayley, Kendall e Elena, Camille e Logan ficaram quartos de casais. Já Madison e James ficaram em quartos de solteiros.

Como já estava tarde eles resolveram ir descansar. No entanto, no dia seguinte eles já sabiam o que iriam fazer: haveria uma festa na praia, próxima a casa onde eles estavam. Então eles iriam marcar presença nisso!

O que ninguém tem em mente é que muita coisa vai rolar. Coisas que alguns deles não estão preparados para enfrentar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Mais uma vez #Jelena brigou né? Amores, desculpa por isso. Eu li alguns comentários e sei o que acham sobre isso. Mas eu quero pedir paciência. Ainda vai rolar algumas coisas. Então, se preparem. Bem, é isso! Até amanhã, sem previsão do horário, porque eu tenho aula de manhã e a tarde. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just one more love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.