Just one more love escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 10
Need you now!


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Como estão?
Demorei, mas aqui estou. E como não tenho muito pra falar, vou adiantar: terá apenas #Kelena hoje! Então, boa leitura :)
ps: o nome do capítulo corresponde a música e terá alguns trechos dela ok? Espero que gostem da forma que ficou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510006/chapter/10

Memórias perfeitas espalhadas pelo chão.
Alcançando o telefone, eu não consigo lutar mais.
E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente.
Para mim isso acontece o tempo todo.

KENDALL'S POV.

Hoje é sábado, dia 21 de junho! Faz exatamente uma semana que aconteceu tudo aquilo e que eu não falo com a Elena. Isso mesmo. Desde o momento em que ela saiu do meu apartamento, ela não me atende, não responde minhas mensagens, nem aceita minhas visitas. Estou há uma semana sem vê-la, sem tocá-la, sem sentir o seu cheiro, sem ouvir a sua voz e sem dizer "eu te amo".

Realmente eu a magoei. Eu fiz dela uma segunda opção, pois me preocupei apenas com o trabalho pensando que isso me traria algum retorno. Sim, isso aconteceu! Mas de que adianta? Eu não tenho a Elena ao meu lado para comemorar. A vontade de ligar é enorme. Mas as tentativas falhas me fazem perceber que não é o melhor a se fazer.

São 1h15 da manhã, estou me sentindo completamente só e preciso dela agora. Disse que não ia ligar após tentar e não obter retorno, mas perdi o controle porque preciso dela agora. Eu não sei como sobreviver. Eu só preciso de você agora. Só da minha Elena!

– Cara! Você precisa parar de beber. - Carlos disse ao me ver tomando o décimo copo de uísque. Sim, eu estou bebendo! E não consigo parar.

– Me deixa em paz Carlos! Eu sou maior de idade. - o respondi, mas ele me olhou com a cara feia. - Nem adianta me olhar assim. Eu não tenho medo de você!

– Não quero que tenha medo de mim, mas quero que se der ao respeito. Você nunca foi de beber Kendall! - Carlos me disse e eu comecei a cantarolar. Em seguida fui até o sofá e me sentei, olhando ao redor do meu apartamento. Segurava o copo com a bebida que descia queimando e em outra mão estava com o meu celular.

Outra dose de uísque não consigo parar de olhar para a porta.
Desejando que você entrasse arrebentando da maneira que fazia antes.

– Eu só queria que ela estivesse aqui. - falei, encarando a porta e em seguida vi que Carlos se aproximava de mim. - Faz uma semana Carlos! Uma semana que não nos falamos.

– Eu sei amigão. Mas o que eu tenho para dizer é que você respeite isso dela. Talvez ela esteja precisando desse tempo. - ele me falou, só que eu bufei.

– Não dá mais! Eu irei lá. - falei, me levantando e já pegando as chaves do meu carro. No entanto eu ía caindo, pois estou um pouco bêbado. Carlos me segurou e tomou as chaves da minha mão.

– Você não vai por dois motivos. Primeiro: você está bêbado. Segundo: está de madrugada e a Elena deve estar dormindo uma hora dessas. - quando Carlos disse isso, acabei me dando por vencido. Mas não desisti de falar com ela. Com isso peguei o celular e disquei o número que sei muito bem.

LIGAÇÃO ON.

– Alô? - uma voz sonolenta que eu conheço muito bem atendeu. - O que você quer Kendall? Sabe que horas são?

– Só assim você me atende!

– Quando uma pessoa não atende o celular é porque não quer falar com a outra! - Elena disse friamente. Sei que estou bêbado, mas isso doeu!

– Mas eu preciso falar com você! Nós ainda somos noivos. - falei um pouco alterado.

– Se eu disser que podemos conversar, você me deixa dormir? - ela me perguntou e eu sorri.

– Sim! - respondi rapidamente.

– Então eu irei até o seu apartamento mais tarde, quando eu sair da Agência! - ela disse e eu concordei. - Agora tchau e boa noite!

– Te amo! - falei, mas não obtive resposta. Elena já havia desligado.

LIGAÇÃO OFF.

Após essa conversa resolvi parar de beber. Carlos me encarava e depois de um tempo, contei para ele o que havia conversado com ela. Então resolvi tomar um banho e dormir. Eu sei que minha conversa com Elena seria longa e isso me assustava pouco. Poderei tê-la de volta ou poderei perdê-la. Agora, só me resta esperar!

**

NO DIA SEGUINTE.

Kendall levantou-se por volta de 9h30 com uma enorme dor de cabeça. Com isso ele tomou um banho e após vestir-se com uma calça jeans, blusa branca e casaco por cima, ele foi para a cozinha, pois precisava de café. No entanto, quando ele chegou lá, tomou um grande susto ao ver Elena e Carlos conversando. Ele a observou dos pés a cabeça e sorriu ao ver que ela usava um vesido longo, além do óculos.

Ele se aproximou dos dois com suas mãos nos bolsos. Característica que ele tinha quando estava nervoso. Com isso Carlos o viu, fazendo com que Elena se virasse e o encarasse.

– Bom dia! - ela disse, mas séria. Kendall continuou a encarando, até Carlos se levantar.

– Vou embora agora. - Kendall assentiu e agradeceu ao amigo por tudo. Carlos despediu-se de Elena com um abraço. Com isso, ficou só os dois.

– Você se incomoda se eu comer algo antes? Preciso de café! - Kendall disse e Elena assentiu. Ele pegou uma xícara e colocou um pouco do líquido. Em seguida pegou pão, presunto e queijo para fazer um misto. Elena apenas o observava, mas em sua cabeça muitos pensamentos passavam.

ELENA'S POV.

Uma semana sem ver o Kendall, eu já sabia que isso ia acontecer. Infelizmente eu sou muito orgulhosa. Sei perdoar, mas sou difícil de esquecer. O tempo passou e eu estive mal, mas era ilusão achar que tudo ficaria igual. Passei uma semana ignorando as ligações dele, embora quisesse ouvir a sua voz e saber como ele estava. Eu tentava escapar dessa vontade e consegui. Até hoje de madrugada, quando ele me ligou e eu finalmente atendi. Mas sabe o que é pior? Embora eu quisesse vê-lo, ouví-lo, sentí-lo ou qualquer outra coisa, parte de mim não queria nada disso. Essa é a pior parte de se estar magoada!

Quando a gente ama muito alguém e essa pessoa nos magoa profundamente, nos deixa com feridas que talvez nunca cicatrizem. Muitas vezes nós deixamos de acreditar, nos fechamos de certo modo. Nos perguntamos o por que de isso ter acontecido justo conosco. Aparecem algumas pessoas, tipo: o que eu fiz para merecer isso? Doeu o que o Kendall me fez, e sinceramente ainda dói. Mas eu o amo, apesar de tudo. E se ele me perguntar se eu sinto a sua falta, não irei negar!

– Você quer comer? - Kendall perguntou, me tirando dos meus pensamentos. Fiz que não com a cabeça e ele assentiu. Logo depois ele se aproximou de mim com o seu misto "queimado", como ele gosta e a xícara com o copo cheio de café. Exagerado? Só um pouco! - O Carlos que fez esse café né? - ele perguntou e eu concordei. - Dá pra perceber porque está muito amargo!

– É pra tentar melhorar a sua ressaca. - respondi e ele me olhou surpreso. - Eu vi a garrafa de uísque e o Carlos só me confirmou!

– Que nanico fofoqueiro! - Kendall disse, me fazendo sorrir. Ao perceber isso, ele sorriu também.

– Você acha certo beber assim? Você nunca fez isso! - falei e ele fez que não com a cabeça. - Não gosto desse seu lado! - completei e mais uma vez Kendall me olhou surpreso.

– E de que lado meu você gosta? - Kendall me perguntou e senti o tom de desafio. Percebi que ele queria que eu dissesse que gosto dele. Já que ele perguntou...

– Gosto do seu lado amigo, companheiro. Gosto do seu lado responsável, que se importa com as pessoas ao seu redor. E pra ser sincera, gosto até dos sacrifícios que você faz, tipo deixar uma coisa sua de lado para fazer algo por alguém. - após falar isso, Kendall só me olhou e continuou a comer.

– Mais alguma coisa? - ele perguntou, após tomar um gole de café e fazer uma careta, que por sinal foi engraçada, mas eu me segurei para não rir.

– Não gosto da sua amiga, Clarie! - falei e ele se engasgou com o pão. - Ah! Soube que ela me procurou? - perguntei e ele me olhou com uma cara de "O QUÊ?". - Pois é! Foi ontem. Eu estava saindo da agência e a vi encostada no meu carro.

– E o que ela queria? - Kendall perguntou, após se recuperar.

– Dizer que vocês dois não fizeram nada demais. - falei e Kendall me olhou. - Que ela apenas "dormiu" ao seu lado. - Sim! Eu dei ênfase no dormiu.

– E foi isso que aconteceu! Eu estava bêbado, mas a própria me disse que só dormiu ao meu lado. - Kendall disse e eu fiquei o encarando. - Se a gente tivesse feito mais coisa, eu tenho certeza que ela falaria. Você concorda comigo? - ele continuou e eu balancei a cabeça em positivo. Realmente a Clarie não perderia a oportunidade de dizer se algo tivesse acontecido!

– Eu ainda tenho raiva só de imaginar que você dormiu perto dela. Tenho raiva de saber que ela te ajudou na hora do seu banho. Tenho raiva porque você estava bêbado! - falei e Kendall me olhou cabisbaixo. - Se você não tivesse bebido, você teria chegado aqui a tempo do meu evento. Teria visto todo o esforço que tive para conseguir algo pra nós dois. Mas não Kendall! Você foi inresponsável, insensato. Agiu como um adolescente. E como eu fiquei nessa história toda? Até hoje tem noticiários ao nosso respeito. Você acha isso certo.

– Não, Elena. Eu não acho! Mas me deixa te dizer uma coisa: todo mundo erra. Todo mundo merece uma segunda chance. Não adianta só criticar. Eu não faltei ao seu evento porque eu quis. Infelizmente eu não consegui um voo para estar aqui. Tive que vir de Las Vegas até aqui de carro. São mais de três horas daqui pra lá. Será que você não parou pra pensar nisso também? - Kendall jogou tudo na minha cara e eu me calei. Não tinha parado pra pensar nesses fatores. - Elena, olha pra mim. Você acha mesmo que eu seria capaz de faltar a algo seu? Você acha mesmo que eu fiz isso de propósito? Antes de responder, a minha resposta é NÃO. - Kendall fez questão de gritar isso pra mim. Em seguida, percebendo que eu estava imóvel, ele se levantou e veio até a mim. Ao se aproximar ele colou sua testa na minha, fazendo meu coração acelerar.

– Kendall... - tentei falar, mas fui surpreendida por um beijo. Ele colocou sua mão em minha cintura e aprofundou mais ainda. Nã nego, estava com saudade daquilo. Parecia que nada naquele momento importava. Só eu e ele bastava. De repente nós paramos para poder recuperar o fôlego, no entanto Kendall não me soltou. Nossos corpos continuaram colados e eu não pude deixar de encarar aqueles lindos e penetrantes olhos verdes.

– Desculpa por isso, mas nós precisávamos! - Kendall disse e eu não consegui dizer mais nada. Apenas selei meus lábios mais uma vez nos deles. E com isso o clima foi esquentando!

Kendall pegou-me em seu colo e me levou até o quarto dele. Ao entrar lá, não pude deixar de rir. Milagres acontecem. O quarto dele estava impecável! Totalmente arrumado, deixando de lado a frase mais famosa dele "A vida é muito curta para ser organizada.".

E sabe o que é mais engraçado? Nossa química é incrível! Ele sabia bem do que eu estava rindo.

– É uma pena eu ter arrumado todo esse quarto, se estou prestes a desarrumá-lo. - Kendall disse num tom malicioso e eu o encarei.

– Por que você acha isso Kendall Knight? - perguntei, mas já próxima a ele, sentindo sua respiração ofegante.

– Porque eu te amo e nesse momento estou prestes a te amar. - direto e reto! Esse é o Kendall. O meu Kendall.

– O que está esperando? - perguntei e quase que imediato Kendall beijou-me. Em seguida ele passou a brincar com o meu corpo, usando suas mãos. Estava sentindo calafrios a cada toque que ele fazia. O encarei e sorri. Ele sorriu de volta e desfez o nó que havia no meu vestido. Em seguida tirei seu casaco seguido da sua blusa.

Após algumas trocas de carinho, me entreguei ao Kendall. E, sinceramente, não haveria forma melhor de fazer as pazes com ele.

XXX

– Nossa! Já são 16h30. - Elena disse, após dar uma olhada no relógio gigante que tinha na cozinha do apartamento de Kendall. - Todo mundo deve estar preocupado comigo, pois eu saí sem dizer para onde ía. - ela completou e Kendall a encarou.

– Saindo sem avisar Elena Gilbert? A que ponto chegamos! - ele disse, levando um tapa dela. - Ai amor! Eu estou brincando. - após ouvir isso, ela deu um beijo nele, dizendo.

– Acho melhor me trocar e ir pra casa.

– Por quê? Você está tão linda com essa minha blusa social! - Kendall disse num tom brincalhão e ela sorriu.

– Se quiser, saio assim. - Elena disse e Kendall balançou a cabeça em negativo. - Então, vou até o closet e pegarei alguma roupa minha. Se você não tiver jogado minhas roupas!

– Até parece né? Elas estão no mesmo canto e você deve trazer as outras. - Kendall disse e Elena riu. - Vai se arrumar, que eu vou preparar algo para comermos antes de você ir embora! - ele completou e ela concordou, lhe dando um beijo e indo tomar um banho.

**

Quando deu 17h20 Elena apareceu usando um short laranja, com uma blusa dos Smurfs. Kendall ao vê-la começou a rir e ela o encarou, séria.

– Alguma problema? - Ela perguntou, de braços cruzados.

– Nenhum! - Kendall respondeu, mas ainda ria. - Talvez o fato de você estar parecendo uma menininha com essa roupa. - ele completou e ela começou a rir também.

– Eu gosto! - ela respondeu e Kendall assentiu. Em seguida, Elena se direcionou até a cozinha e degustou de um incrível hambúrguer com fritas e refrigerante.

Após comer, Elena despediu-se de Kendall, que não queria deixá-la ir de jeito nenhum. No entanto ela prometeu que voltaria mais tarde, o que o deixou mais feliz.

**

ENQUANTO ISSO...

JAMES'S HOUSE.

– Quer dizer que quando você saiu do apartamento do Kendall, a Elena estava lá? - Logan perguntou pela terceira vez e Carlos só confirmou. James apenas ouvia a conversa. - E aí James, o que você acha disso?

– Eu não tenho a mínima ideia. Desde o ocorrido eu não falo com a Elena! - James disse e Carlos o olhou sem entender.

– E por quê? - ele perguntou e James disse.

– Ela ficou com raiva porque eu não falei acerca do noticiário que havia saído na internet. E eu só fiquei sabendo disso porque a Maddie me contou.

– HUM, a Maddie? - Carlos brincou, mas James o olhou sério. - Cara, você deveria investir nela. Vocês estão solteiros. A Madison é bem gatinha e pra completar é irmã da sua melhor amiga. - ele completou e Logan balançou a cabeça. James apenas escutou.

– Eu não sinto nada pela Maddie e nem ela por mim. Somos apenas amigos! - James disse e Carlos riu.

– Começa assim meu caro! Eu tenho certeza de que se o Kendall não fosse noivo da Elena, você namoraria com ela. - Carlos disse e James se engasgou com o refrigerante.

– O que te faz pensar numa besteira dessas? - James perguntou.

– Ah, sei lá! Vocês sempre foram tão próximos. - Carlos disse, deixando James nervoso. Logan, resolveu interferir.

– Isso é coisa da sua cabeça Carlos! - Logan falou e Carlos deu de ombros, voltando a comer os salgadinhos que eles haviam comprado. De repente o celular de Logan toca. - É o Kendall! - ele falou e atendeu em seguida.

LIGAÇÃO ON.

– E aí cara? Você está com os outros? - Kendall perguntou no outro lado da linha.

– E aí! Estou sim, por quê? - Logan perguntou.

– Põe no viva-voz!

– Pronto! - Logan disse. - O que foi?

– A Elena me desculpou e nós estamos bem. - Kendall disse e Carlos soltou um "Woo Hoo". Já Logan olhou para James, que ficou cabisbaixo. - Onde vocês estão?

– Na casa do James! - Carlos respondeu.

– Ótimo! Vou só me arrumar e irei aparecer por aí. Tchau! - Kendall disse e finalizou a chamada.

LIGAÇÃO OFF.

Após ouvir aquilo, James mudou completamente. Logan se aproximou dele e pediu que ele ficasse bem, ou pelo menos tentasse. Mas não era tão fácil assim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam gente? Foi boa a discussão do casal e a reconciliação deles? Bem, eu já percebi que tenho muitas leitoras divididas aqui. Mas a maioria torce pelo casal #Jelena né? Então, os próximos serão... Bem, não vou adiantar, até porque já irei postar amanhã (/não está pronto ainda, porém as ideias já estão na minha cabecinha. Por isso, se preparem! Agora o negócio vai pegar fogo. Bem, era isso e até amanhã. Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just one more love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.