Just one more love escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 1
INTRODUCTION - Past.


Notas iniciais do capítulo

Hey babies! :**
Eu iria fazer apenas um prólogo, mas como ficou "grandinho", optei em mudar, chamando-o de Introdução. É apenas o começo, mas espero que gostem.
Boa leitura! x) ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510006/chapter/1

Dezembro, 2007 – LOS ANGELES – Colégio East High - 00h30.

Apesar do horário, aquele local estava bastante animado por conta da última festa feita pelo 3° ano. Festa essa que ainda estava bastante animada. No entanto, alguém não estava mais tão empolgada como antes. Elena Gilbert. Uma das garotas mais populares da escola estava sentada na calçada com seu enorme vestido esparramado pelo chão. Ela olhava impaciente para o relógio. E tudo isso porque ela esperava pelo seu melhor amigo: James Diamond.

ELENA'S POV.

Sabe quando você se arrepende amargamente de vir para um local? Bem, é assim que estou me sentindo nesse exato momento. Maldita hora em que decidi vir para essa festa. É, eu sei que é um momento importante na vida de todos, inclusive a minha, afinal a partir do ano que vem eu serei universitária. Estudante de Moda, como sempre desejei. Mas eu já deveria estar no meu décimo nono sono, pois amanhã o dia começa bem cedo. E nem queira saber o motivo!

Ah, eu não me apresentei né? Bem, meu nome é Elena. Sobrenome Gilbert. 17 anos de idade. Alta, magra, cabelos pretos e branquinha. Meus pais e meu melhor amigo me dizem que sou linda, então eu acredito neles. Não, eu não me acho ok? Apesar de ser bem popular, eu sou bastante humilde, converso com todo mundo. Mas pra ser sincera, só sou "popular" por conta do meu grande e melhor amigo James Diamond, que é simplesmente o cara mais conhecido daqui. Em todos os sentidos. E por falar nele, já estou aqui há uns trinta minutos e ele não aparece depois que resolveu "aproveitar" com uma loirinha qualquer que apareceu na nossa festa. AH, James Diamond! Você me paga.

- Leninha! -pelo jeito de me chamar só podia ser ele: James.De repente ele se aproxima e me abraça de lado.- Podemos ir para casa?

- Mais que cara de pau! -falei e ele sorriu. - Estou te esperando há muito tempo aqui sabia? -completei e fiquei de frente para ele bastante séria.

- Desculpa, mas eu estava ocupado! -James falou enquanto abria a porta do carro dele e eu entrava bufando. Ele deu a volta e sentou no banco com um sorriso enorme.

- Posso saber o que te deixou tão ocupado? -perguntei ainda séria e ele me olhou.

- Eu estava com a Clarie! -James respondeu dando partida em seguida.

- Aquela loirinha toda arrumada era a Clarie? -perguntei incrédula. Clarie é o típico de pessoa que você não consegue ficar perto por cinco segundos e que faz de tudo pra chamar atenção. Nunca nos demos bem.- UAU! Olha só a que nível você chegou. "Pegar" a Clarie. -falei e virei a cabeça.

- Olha Lena, se você não fosse minha melhor amiga, eu diria que está com ciúmes. -James disse e começou a rir.

- Você está louco! -foram as únicas palavras que disse, antes de ligar o som e colocar no maior volume. A voz de James era a última coisa que queria ouvir. Mas sabe qual o maior problema? Eu estava indo para a casa dele!

15 MINUTOS DEPOIS – DIAMOND'S HOUSE – 01h15.

- Lar doce lar! -James falou e sentou-se no sofá.- Ei melhor amiga, por que você vai dormir aqui mesmo? -o encarei e me aproximei, sentando-me no chão para pegar algo uma roupa em minha bolsa.- Pode se sentar aqui bebê!

- Não me chama de bebê, por favor! -falei e continuei mexendo na minha bolsa.- Vou dormir aqui porque meus pais não estão em casa e minha irmã está viajando. Posso tomar banho? -perguntei e ele fez que sim com a cabeça, apontando para onde eu deveria ir.

Logo fui para o banheiro, me despi e liguei o chuveiro, deixando a água gelada mesmo cair sob o meu corpo. Estava com tanto ódio só ao imaginar o James beijando aquela garota que aquela água gelada fez foi bem. Depois de um bom tempo, me vesti no banheiro mesmo e fui até a sala. James não estava mais lá. Eu só coloquei o vestido perto das minhas coisas e fui até a cozinha, sem encontrar ninguém. Logo subi e fui até o quarto de James. Bati e escutei um "pode entrar". Assim o fiz e me deparei com James banhado, apenas com um samba canção. O encarei e pisquei depois de um bom tempo o "admirando". Ele se aproximou e sorriu.

- Onde você quer dormir? -ele perguntou e eu dei de ombros.- Se quiser, pode ficar aqui no meu quarto. -ele completou e eu revirei os olhos.

- Por que você não chamou a Clarie pra passar a noite com você? -perguntei e ele olhou sério para mim.- Vou dormir na sala mesmo! -completei e saí do quarto. Ao chegar lá apaguei a luz e me deitei no sofá. Virava para um lado e para o outro, mas nada de conseguir dormir. De repente escuto uma música lenta e me levantei seguindo o barulho. Onde era? No quarto de James. Dessa vez não bati na porta e ao entrar o vi sentado.- O que é isso? -ele se levantou e estendeu a mão.

- Me concede a honra dessa dança? -James disse e só podia estar de brincadeira.- Quer saber de uma coisa? Uma vez me disseram que devemos guardar a melhor dança para o final. Só que a pessoa com quem que queria ter essa dança não estava lá. -ele continuou e se aproximou, pegando em minha mão e colocando a outra em minha cintura. Espontaneamente eu sorri e coloquei minha cabeça em seu ombro. Ficamos em silêncio só acompanhando a música.- Você estava linda hoje!

- Obrigada. -falei ainda encostada nele.- Você estava também! -completei e o olhei. Vi o sorriso se formar em seu rosto e de repente ficamos muito próximos um do outro.

- Adoraria fazer isso desde o momento em que fui buscá-la em sua casa. -James disse e eu não entendi. De repente ele sela seus lábios no meu. Fiquei assustada no início, mas depois eu me deixei levar. O beijo de James era viciante. E a medida em que nos beijávamos nossos corpos pareciam colados. Mas isso parecia loucura! Eu e o James nos conhecemos desde que tínhamos um ano de idade. Nós crescemos juntos. Eu nunca imaginei ter nada com ele.- Desculpa! -ele falou após o beijo e eu fiquei apenas o olhando. Só que eu queria mais!- Você pode falar alguma coisa?

- Eu quero você! -falei baixo, mas ele escutou, pois me olhou surpreso. - Eu quero ficar essa noite com você. -falei novamente e James continuou me olhando. Então, eu resolvi agir. Eu queria ter o James àquela noite. Eu queria sentir o seu corpo no meu. Logo, eu me aproximei e o beijei. Dessa vez foi mais caloroso. O encarei e resolvi começar a provocá-lo. Como? Comecei a tirar minha blusinha de dormir, assim como o meu short. James me olhou, mas dessa vez foi diferente. Acho que ele gostava do via. Percebendo isso o empurrei e ele caiu sob a cama. Fiquei por cima dele e o beijei loucamente. Nem eu me reconhecia.

- Você tem certeza disso? -James me perguntou e eu assenti. Com essa resposta ele inverteu a posição e resolveu dar direção naquilo. Ele sabia que seria a minha primeira vez e como ele era mais experiente, achou melhor "tomar a frente". Depois de muitos carinhos, nos entregamos um para o outro. E aquela noite ficaria marcada para sempre na minha vida e na de James. No entanto eu tinha medo pelo que ia acontecer no dia seguinte...

**

No dia seguinte, assim que deu 5h20 Elena já estava acordada e arrumada. No entanto ela não estava bem. Assim que viu James ao seu lado ao acordar, ela permitiu que algumas lágrimas caíssem. Com isso, ela resolveu escrever algo e deixou sob a mesinha do computador dele. Ao vê-lo, ela disse.

- Espero que um dia me perdoe por isso! - em seguida ela desceu, pegou suas coisas e foi embora.

Por volta de 8hs James levantou-se e se assustou por não ver Elena ali. Ele foi procurá-la e sem encontrá-la, quando voltou para o seu quarto e ao pegar o seu celular que estava em cima da mesinha do celular viu um envelope com o seu nome. Ao abrir, ele reconheceu a letra dela e começou a ler.

James, sinto muito pelo que aconteceu. Ficar contigo essa noite foi o pior erro que poderia cometer na minha vida. Tudo isso por dois motivos. O primeiro é pelo fato de você ser o meu melhor amigo e com isso não ser mais a mesma coisa entre nós dois. O segundo é o fato de ter sido a minha primeira vez e não ter rolado do jeito que eu sempre sonhei. Logo, espero que apague esse momento da sua vida, pois eu irei fazer isso também. Ah! Isso vai ser fácil pra você né? Afinal, você vive fazendo isso com as garotas. Enfim, era isso. Quer dizer, só mais uma coisa: não me procura, pois eu não quero te ver. A partir de hoje qualquer laço que existia ou existiu entre nós MORREU! Esquece que eu existo.

Ass: Elena Gilbert.

Ao terminar de ler aquilo James pegou um porta-retrato que tinha sua foto com ela, e o jogou contra a parede. No entanto, não satisfeito com o que acabara de ler, ele resolveu ir atrás dela. Após se trocar ele saiu no seu carro feito um louco.

Assim que ele chegou a casa de Elena, foi até a porta e bateu com força, além de tocar a campainha. Só que ninguém apareceu. James ficou sentado em um degrau que dava acesso a entrada da casa, quando uma senhora simpática se aproxima, dizendo.

- Eles não estão mais morando aí! - ao escutar aquilo James não sabia o que fazer. Apenas agradeceu a senhora e entrou no seu carro. Ao sentir o cheiro de Elena no carro, ele fala para si.

- Eu não acredito que ela fez isso comigo! - em seguida ele deu partida voltando para a sua casa totalmente arrasado e ao mesmo tempo com ódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que acharam?
Bem, como já disse, aqui foi apenas a introdução. Mas contem pra mim o que acharam, quais as expectativas de vocês. A partir do próximo capítulo, a história começa pra valer.
beijooos amores. x) ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just one more love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.