Mutações escrita por Elisabeth Dias

Mutações

O mundo não é mais o mesmo. As pessoas mudaram. Se tornaram soldados de um novo regime mundial. Quem está fora tem que andar pelos próprios pés, sem a ajuda dos cidadãos. Esses são os rebeldes.
Em meio a conflitos com a Rússia, Alemanha e França, que possuíam cada vez mais pessoas deixando a sociedade, países que dependiam das cidades para a economia e política decidiram intervir antes que outras nações vissem a toma-los como exemplos e o número de rebeldes aumentasse. Os três países contra-atacaram, ganharam aliados, inimigos e gradativamente surgiu uma guerra mundial, marcada fortemente pelo uso de armas de destruição e biológicas.
Nesse período de caos, grupos rebeldes, que se encontravam vulneráveis, invadiram laboratórios em busca das armas biológicas, uma vez que as de destruição se concentravam apenas no exercito. O grupo que invadiu o laboratório central, por acidente, acabou liberando o projeto mais recente dos pesquisadores, que atingiu uma parte da população dentro de uma determinada área. Os afetados eram idosos e doentes, que acabaram não resistindo aos efeitos colaterais.
Alguns anos depois, adolescentes descobrem em si habilidades extras resultantes do vírus de laboratório e assim fundam a Mutações, um órgão secreto que possui o objetivo de preparar outros adolescentes na mesma situação para viverem na sociedade sem serem expostos.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Ficção Científica
Avisos: Tortura, Violência

Capítulos: 4 (8.097 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/06/2014 às 17:41 | Atualizada: 21/07/2014 às 16:28


Notas da História:

- História original de ficção científica(distopia).
—Plágio é crime de acordo com a Lei nº 9.610. A pena para quem for pego vai de três meses a um ano de prisão ou multa por apropriação indevida de textos.
— Aceito críticas que tenham ótimos argumentos e sugestões serão bem vindas.


Capítulos

1. Prólogo
1.869 palavras
2. A fuga
2.117 palavras
3. A verdade vem à tona
2.115 palavras
4. Mutações
1.996 palavras