Consequências escrita por Yui


Capítulo 2
Akatsuki - Um Bom Motivo para Sair à Noite


Notas iniciais do capítulo

Olá, bem vindos à um novo capítulo.
Peço que leiam as notas finais ^^

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509649/chapter/2

Em Suna os prisioneiros foram deixados, bem como os mortos em combate com o Time Kakashi. O ninja copiador foi ao encontro do Kazekage para dar-lhe relatório sobre os rebeldes.

Esperou for da sala para que o líder, Sabaku no Gaara, terminasse com os trâmites sobre outros presos políticos. Assim que os demais shinobis saíram da sala, deixaram a porta aberta e depois de alguns segundos, o próprio Kazekage apareceu para convidá-lo a entrar. Lá dentro só havia Gaara e ele.

Kakashi se sentou à frente da mesa como o líder de Suna apontou, sentando-se também em seguida.

Conversaram sobre no mínimo meia hora com cada palavra sendo escrita por Gaara em um formulário. Como era a respeito dessa facção contra sua liderança, o jovem fazia questão de ouvir e às vezes até escrever pessoalmente cada detalhe sobre ela, assim ficaria muito bem informado.

Logo depois do relato, o shinobi de Konoha achou de a conversa estava acabada, mas não era verdade.

– Bom eu, acho que já vou indo... tenho que encontrar meu time na estrada para voltarmos todos juntos.

– Antes que se levante, tenho algo a dizer - respondeu Gaara, com sua voz impassível e expressão neutra - ouvi rumores sobre a movimentação da organização Akatsuki.

– O quê? Depois de todos esses anos?

– É. Eu não sei o que querem, mas as notícias que recebi dos ninjas que voltaram de missões há menos de uma semana é que eles estão em algum lugar perto do deserto. Não se sabe o que querem por aqui e espero que não venham para a vila, mas mesmo assim deixei os shinobis de sobreaviso. Só falo para alertar você e seus companheiros e, obviamente, a Hokage-sama, já que há alguns anos eles foram atrás de Naruto, não se sabe pra quê.

– É verdade, preciso voltar o quanto antes.

– Espere. Como sei que já quase passa da hora do jantar, vá ao refeitório aqui no prédio e sirva-se, diga que o mandei. Depois poderá ir.

– Está certo, obrigada Gaara-sama - respondeu Kakashi e levantou-se da cadeira, fez reverência e saiu.

Quando chegou à Suna era quase fim de tarde e agora, já estava tarde. Passara horas esperando para poder falar com Gaara e agora teria que voltar assim mesmo.

Sabia que à noite o deserto era frio, mas tinha consigo uma capa que o impediria de sentir. Esperava chegar logo.

Depois de jantar, o time sete apagara a fogueira.

Antes de anoitecer, haviam feito as marcas que Kakashi pedira para saber sua posição, então agora já podiam dormir.

– Quem vai ficar com o primeiro turno? - Perguntou Naruto.

Eles estavam todos enfiados sobe os enormes troncos de uma grande árvore, local suficiente para eles. Os restos da fogueira que esquentara o jantar fora atirado para vários lugares com intenção de que não deixassem rastro algum para possíveis bandidos ou mais rebeldes que aparecessem por ali. Estavam esgotados e precisavam descansar.

Sasuke deu uma última olhada para fora do esconderijo e voltou a entrar, abaixando um pouco a cabeça para não batê-la. Sob o tronco estava tão escuro que ninguém os veria ali, apenas eles podiam ver o lado de fora por conta da tênue luz proporcionada pelo reflexo na lua.

O ninja hiperativo número um de trás pra frente estava encostado em uma das raízes próximo à saída enquanto Sakura estava sentada do outro lado e mais ao fundo.

– Essa pergunta soa como "alguém que não seja eu vai ficar acordado primeiro?"

– Ah, não fala assim Sakura-chan. Eu tô com sono.

– Como se ninguém mais estivesse.

– Ei, ei, chega de briga.

– Desculpe, Sasuke-kun.

– "Desculpe, Sasuke-kun" - Naruto imitou a voz da garota, recebendo uma cara feia de ambos - tá bom, querem que eu fique?

– Nem pensar, você vai dormir em um segundo - respondeu o Uchiha com a voz monótona.

– Eu não estou com muito sono, acho que posso aguentar - disse Sakura.

– Eu não vou dormir agora, vocês podem dormir, Naruto e Sakura.

Dito isso, o Uchiha se sentou ao lado de Sakura, entre ela e a saída e a tomou pelos ombros delicadamente para fazê-la recostar em seu peitoral. A garota não reagiu e inconscientemente se deixou levar pelas mãos do namorado, com um certo rubor em seu rosto surpreso pelo ato.

– Eu já vou, daqui a pouco - respondeu ela, tímida, com um fio de voz.

– Tá bom, teme, vou dormir.

Naruto foi mais para o fundo e se deitou de costas para eles. Definitivamente não gostava muito de ver ambos juntos, mas se Sakura estava feliz e bem, ele também estava.

Não demorou muito até que ele pegasse no sono.

Sakura, por sua vez, estava encostada sobre o garoto enquanto o mesmo olhava para fora e, às vezes, voltava seu rosto para frente e a mirava com o canto dos olhos, deixando aparecer um sorriso.

Um tempo depois, o corpo da ninja médica estava relaxado; ela estendeu as pernas e ficou com o tronco enclinado sobre o peitoral de Sasuke. Colocou uma mão sobre ele ao lado do próprio rosto e com a outra, abraçou o próprio corpo encontrando assim a mão com que ele a abraçava, então ele as entrelaçou.

Sentindo o movimento das mãos de Sasuke, ela sorriu. E antes de conseguir entregar-se ao sono, falou:

– Estou tão feliz, Sasuke-kun.

– Ah, é? Por quê? - Permitiu-se olhar para ela ao instante em que a curiosidade o invadiu.

Ali entrava uma tênue luz prateada que os ajudava a ver um ao outro, mesmo que pouco. Ela ergueu a cabeça para olhar a face do amado, uma parte escura e a outra iluminada.

– Sim, estou. Todos os dias agradeço poder estar com você, te ver bem e seguro e poder te fazer sorrir... como sei que está fazendo agora - riu.

– Como sabe que estou sorrindo?

– Eu vi. Te conheço e sinto você. Sinto quando você relaxa quando está feliz ou tranquilo... ou perto de mim. E agora eu tô ouvindo seu coração bater mais forte e é o som que eu mais gosto no mundo.

Ele inclinou-se para beijar o topo da cabeça rosada pelos cabelos à altura do queixo e, ao voltar a observar o lado exterior daquele esconderijo, apoiou a bochecha sobre os cabelos dela. Com a mão livre, terminou de envolver a cintura da garota, que se deixou levar pelos sonhos.

Durante à noite, quando Sasuke sentiu que ia dormir, tomou um galho que guardara consigo e o atirou em Naruto ppara despertá-lo. O loiro acordou assustado e com uma carranca. Aproximou-se do amigo e percebendo que Sakura ainda dormia, perguntou extremamente baixo o motivo pelo qual fora acordado.

– Vá vigiar. Eu vou ficar mais ao fundo com ela.

– Por que ela não vigia?

– Cala a boca, dobe. Ela é a única que sabe medicina nesse grupo, precisa descansar, repôr as energias pra caso precisemos dela.

– Tá...

– Você sabe que é verdade - respondeu Sasuke se levantando para sentar-se mais ao fundo com Sakura no colo, cuidando para não acordá-la e em questão de segundos , adormeceu.

Kakashi estava já na estrada, tinha certeza que logo amanheceria. Foi pelo caminho o mais silencioso que pôde e encontrou as marcas dos alunos.

Andou alguns qulômetros mais guiado pelas pistas e encontrou-os sob a árvore. Se aproximou silenciosamente, não querendo assustá-los e tocou o ombro de Naruto, cuja cabeça pendia pelo esforço de manter-se acordado.

Quando o tocou, o ninja congelou e arregalou os olhos, acordando realmente. Ao virar, pronto para gritar, enfiou uma mão no bolso com kunais e ia retirar uma se não houvesse encontrado o rosto do sensei.

– Sensei! - Exclamou ele tentando realmente falar o mais baixo possível. - Como se atreve?! Que susto! - O coração do jovem ainda estava muito acelerado e ele ofegava.

– Sinto muito, Naruto. Se eu não soubesse como você é, pela sua reação, acharia que estava fazendo alguma coisa indevida.

– O que eu poderia estar fazendo? - Respondeu irritado com a insinuação, embora não entendesse o que o sensei queria dizer.

– Bem, é que... não quis dizer nada especificamente. E onde estão Sasuke e Sakura?

– Ali - apontou para o fundo do local.

– Ah, sim - respondeu entrando - vou acordá-los, vamos sair daqui agora.

– Agora?!

Com o grito do ninja, o jovem Uchiha acordara com o rosto que demonstrava claramente o mau humor pela maneira como fora despertado.

– É agora... e que bom que acordou Sasuke - disse Kakashi sem olhar para ele.

"Ai, to ferrado", pensou Naruto.

– Não demorou - disse Sasuke.

– Não mesmo. Temos que ir, acorde Sakura, temos todos que estar alertas e preparados. Espero que tenham dormido o suficiente.

– Ela e Naruto dormiram... - respondeu encarando o amigo loiro com os olhos semicerrados.

– Ei!

– Chega, Naruto.

– Sakura - chamou Sasuke suavemente, apertando levemente o braço da ninja - Sakura acorde.

– Ah, sim. Já é minha vez de vigiar?

A voz dela era sonolenta e baixa de modo que apenas ele escutou e antes de abrir os olhos, ela os esfregou. Isso a fazia parecer uma criança, o que pareceu terno aos olhos de Sasuke e Naruto.

– Não, temos que ir.

– Já? - Se levantou rapidamente, pegando suas coisas.

– Já sim, bom dia Sakura.

– Bom dia, Kakashi-sensei. Por que a pressa?

– Tenho uma informação urgente pra Hokage.

– E pode nos contar? - Perguntou desconfiada.

– No caminho eu explico à vocês, temos que voltar à Konoha o mais rápido possíve.

– Hai.

Todos se colocaram em movimento, esperando a explicação de Hatake. Viajar à noite era tão perigoso quanto de dia, mas ele deveria ter um bom motivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, ficou curtinho, mas prometo que os próximos serão maiores. O que acharam?
Bem, espero que tenham gostado, comentem com suas opiniões ou dicas, etc.
Fiquem espertos que logo postarei mais uma história desse mesmo anime, será diferente dessa, mas ainda se passará no mundo ninja e se chamará O Veneno da Cerejeira.

Até mais. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.