7 chances escrita por Laura Creft


Capítulo 1
O começo.


Notas iniciais do capítulo

1° tentativa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509609/chapter/1

Sei que isso é idiotice minha mas tenho 7 chances para conseguir conquistar o MEU homem! Tenho 18 anos, meu nome é Nikki Sasuell, o nome do meu homem é Bruno.

Ganhei 7 chances no meu aniversário de 18 anos.

A MORTE

1° chance- Matar cada menina que fala com ele.

Tem 3 garotas gostando dele, e ele gosta de 1 delas vou matar as 3! Karla chega perto dele, acho que é a garota que gosta, pego uma faca da minha bolsa, corro em direção a ela e enfio a faca na sua cabeça, Bruno começa a ficar desesperado, sangue escorre, e suja a cara de espanto dele; Isa, bom vamos ver se é DELA que ele gosta, a mesma coisa, mas com a Isa ele não ficou tão espantado. Nina é minha chance! Corro em direção a ela mas erro a mira e acerto a cabeça do Bruno em vez a dela, do nada tudo volta ao normal sem sangue Karla e Isa voltaram a vida e Bruno ... parece que nem fiz nada! Foi esquisito mas guardei a faca e resolvi não fazer isso de novo! E adivinha o sangue tinha desaparecido.

- Tudo... normal?

Falei meio confusa.

- É tudo normal como antes, né? NIkki?

Falou Bruno

-É... tudo como antes

Falei sorrindo como se não tinha nada de preocupante.

Achoque agora, tenho só 6 chances. Tudo bem vou fazer outra coisa para conquista-lo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

6 chances, muito pouco mas eu vou ver se consigo conquista-lo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 chances" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.