Bijuu Slayer escrita por Danizo, Okami


Capítulo 7
Capítulo VII. Fairy Tail


Notas iniciais do capítulo

Os comentários são animadores, assim como os favoritos e acompanhamentos. Isso tudo é gratificante, então creio que esteja falando por nós dois quando digo que estou satisfeito. Muito obrigado a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509586/chapter/7

– Então, quem será que atacou o banco? – pediu Natsu, animado.

– Não sei. Mas com certeza é idiota pra assaltar justamente em Magnolia, tão perto da nossa guilda. – respondeu Mira.

Levou pouco mais de cinco minutos para os três chegarem ao suposto banco sob ataque. Ou o que havia restado dele. As paredes haviam sido derrubadas, e escombros estavam espalhados por todo o interior do edifício e seus arredores. Uma pequena cratera tinha se formado num ponto.

No centro dela, estavam três pessoas. Um deles, o mais velho, era loiro e tinha cabelos espetados, pele bronzeada e olhos azuis. Estava vestido com um manto vermelho-escuro com chamas negras na borda inferior da capa. Os outros dois pareciam alguns anos mais novos. Um tinha cabelo preto e usava um manto negro fechado, com nuvens vermelhas estampadas. O último membro era uma garota de cabelo cor-de-rosa, vestindo uma camisa vermelho-vinho sem mangas, shorts bege e luvas sem dedos pretas. Todos usavam sandálias pretas e tinham as roupas rasgadas.

– Pronto. – disse a garota.

– Obrigado Sakura-chan. – agradeceu o loiro, aparentemente sem perceber os membros da Fairy Tail observando-os.

O último membro, no entanto, estava olhando diretamente para eles.

– Quem são os nanicos? – perguntou ele.

Isso os fez um pouco irritados, mas antes que pudessem falar algo, Naruto repreendeu o rapaz.

– Sasuke imbecil, não fale assim.

– Quem você está chamando de imbecil, seu retardado? – respondeu o Uchiha.

– Parem de nos ignorar! – gritou Natsu. – Fire Dragon’s Iron Fist!

Ele correu na direção do trio de shinobi com os punhos cobertos com fogo. Eles pareciam um pouco surpresos com o ataque repentino, mas Sakura rapidamente entrou na frente e chutou o jovem Dragon Slayer...

– Life Dragon’s Tail!

... que saiu voando e atravessou a parede de um edifício perto, fazendo-a desabar.

– O que... – Erza murmurou, perplexa.

– Como diabos ela... – igualmente surpresa, Mirajane olhou para a moça que tinha acabado de chutar seu companheiro de guilda.

– Err... Sakura-chan, acho que você exagerou um pouco. – disse o loiro, levantando-se.

Ele olhou fixamente na direção de Erza, como se tentasse lembrar-se dela, de algum lugar. Lentamente, começou a se aproximar.

– Escuta menina, será que eu já te vi antes? – perguntou.

Se recuperando do choque momentâneo, a ruiva recuou e, num passe de mágica, uma espada longa e afiada surgiu em sua mão.

– Vocês vão pagar por terem destruído o banco!

Antes que o loiro tivesse a chance de explicar algo, ela correu em sua direção e tentou atingi-lo. Mas ele era muito rápido; com movimentos simples, ele facilmente evitou os golpes enquanto tentava falar.

– E-Espera! Foi um mal entend-...

– Silêncio! – gritou Erza, e tentou atingi-lo outra vez.

– Quer parar de me atacar?! – ele pediu, mas ela não respondeu. Apenas se focou em atacar mais rápido.

Enquanto isso, Mira estava agora diante de Sakura e Sasuke.

– Eu vou prender vocês dois. – disse ela.

– Er... nos prender por q-...

Natsu saltou para fora da casa em que ele tinha sido arremessado, segurando o local em que tinha sido atingido pelo chute.

– Você só me pegou de surpresa, ok?! – gritou ele, cobrindo os punhos com fogo.

– Seria mais fácil se vocês só parassem de nos atacar. – disse Sasuke, irritado.

– Ah claro, e deixar vocês fugirem. – respondeu Mira. – Nada disso! Satan Soul!

Poder mágico explodiu ao redor de seu corpo. Num instante, sua aparência tinha sido alterada drasticamente. Antes uma bela moça, agora tinha traços demoníacos, tais como uma cauda e escamas, com garras e presas. Energia demoníaca a rodeava.

– Eu vou dizer mais uma vez, e vou deixar claro uma coisa. – Sasuke falou. – Parem de nos atacar, ou eu mesmo vou te fazer parar, quebrando todos os ossos do seu corpo.

– Não subestime um mago da Fairy Tail! – exclamou o Dragon Slayer da Fairy Tail, correndo outra vez na direção de Sakura. – Eu vou retribuir aquele chute! Fire Drag-...

Antes que ele pudesse conjurar completamente seu ataque, Sakura simplesmente desapareceu e ressurgiu atrás do garoto. Ele farejou algumas vezes o ar antes de cair inconsciente. Pétalas de rosas coloridas começaram a cair no chão.

– Desculpe. – murmurou ela.

Mira correu contra Sasuke, tentando golpeá-lo com suas garras e cauda. O Uchiha facilmente se esquivou dos ataques, saltando por cima de golpes com cauda, bloqueando socos e chutes, desviando-se de lampejos mágicos.

– Eu acho que não adianta pedir, então.

Faíscas crepitaram por seu corpo. Com um zunido irritante, o rapaz desapareceu e ressurgiu a vários metros, colidindo seu pé contra o chão.

– Chaos Dragon’s Lightning Fang!

Pilares elétricos dispararam para fora do solo ao redor de Mira, crepitando intensamente numa cor vermelha néon.

– Voc-...

Num instante, os pilares explodiram e lançaram descargas elétricas sobre o corpo da moça. Ela gritou enquanto o raio vermelho percorria seu corpo até que, finalmente, Mira caiu no chão. A Satan Soul já havia se dissipado, fazendo-a voltar para sua forma humana.

De volta com Naruto e Erza.

– Ugh... pare de... se mover assim... – ofegou a ruiva.

Cada vez mais, ela canalizou magia e trocou de armas e armaduras enquanto tentava inutilmente atingir seu oponente. Mas ele era muito rápido e, não importava o que ela fez: usar armaduras de velocidade, canalizar poder mágico, trocar de armas. Ela não conseguia atingi-lo.

– Moça, pare. Você só vai se cansar. – disse ele.

Outra vez, ela o ignorou. Mas, quanto mais o tempo passava, mais ficava claro que ela estava ficando sem energia. Seus ataques ficaram mais lentos e descoordenados, e ela começou a cambalear a cada poucos golpes.

Finalmente perdendo a paciência, Naruto recuou e bateu o pé no chão. Erza correu para frente com a intenção de atacá-lo outra vez, mas duas raízes saltaram para fora do solo e se enrolaram em seus braços e pernas.

– O que é...

– Desculpe. – disse o loiro, estalando os dedos.

As raízes brilharam num tom verde. Em menos de três segundos, Erza estava inconsciente por falta de energia.

Ele olhou ao redor. Enquanto lutavam, os dois tinham se afastado dos outros. “Melhor não deixá-la aqui.” Naruto pegou o corpo da garota e disparou de volta na direção em que Sasuke e Sakura estavam.

Levou menos de um minuto até chegar no banco destruído. Os outros dois magos da Fairy Tail estavam inconscientes no chão.

– Você demorou. – comentou Sasuke.

– Desculpem por isso. – disse Naruto, colocando o corpo da garota junto de seus companheiros. – Eu acho que é melhor sairmos daqui antes que mais deles apareçam, hurr...

Sasuke e Sakura assentiram com a cabeça.

– E... para onde vamos? – perguntou Sakura.

– Na verdade, eu não tinha pensado nisso. – respondeu o loiro.

Sasuke suspirou.

– É claro que não, idiota. É por isso que vamos ir naquela direção. – o Uchiha apontou para o sul.

– Er... e por quê? – perguntou o loiro.

– Porque foi pra onde eu apontei primeiro, dur. Vamos lá, temos que chegar numa cidade em algum momento.

– Você é um idiota. – respondeu Naruto.

Nesse momento, Mira gemeu e murmurou algo.

– Melhor irmos antes que eles acordem. – disse o Uchiha.

Sem querer comprar outra briga com o trio, os três Dragon Slayers se viraram e correram na direção que tinha sido apontada por Sasuke.

Não foi nem dez minutos depois, um velho e três crianças chegaram no local e encontraram o trio de magos da Fairy Tail inconscientes.

– Mira-nee! Natsu! – gritou a menina que estava junto do grupo. Ela era pequena, e parecia mais nova que os outros dois.

– O que diabos aconteceu aqui? – perguntou um garoto de cabelos escuros. Ele não estava usando camisa nem calças, apenas vestindo cuecas pretas. – O-O quê? Quem diabos fez isso com a Erza?

– Mira-nee? – O último deles era mais alto, mas parecia ter ao redor da mesma idade que o outro garoto. Ele tinha cabelo branco e uma estrutura muscular volumosa.

O velho ficou parado, olhando para seus três magos inconscientes. Ele estava com raiva de quem havia feito isso, mas ao mesmo tempo feliz que eles não pareciam feridos. Mira tinha queimaduras pequenas por todo o corpo, Natsu um grande hematoma no lado direito da costela e Erza parecia ter tido o poder mágico quase todo drenado, mas não era nada grave.

O que será que aconteceu aqui?” Ele pensou, olhando para o banco em ruínas. “Parece que algo simplesmente caiu ali e abriu uma cratera. Eu preciso descobrir o que aconteceu.

Uma semana depois,

– Sério Sasuke! “Em algum momento nós vamos chegar numa cidade”, você disse! – gritou Naruto. – E adivinha! Ficamos uma porra de uma semana presos no meio de uma maldita floresta!

– Eu fiz uma sugestão, eu não disse pra irmos nessa direção pra sempre, idiota! – respondeu o Uchiha, irritado.

– Caralho, eu nem me lembro do gosto da comida! Ainda bem que achamos essa vila! Nós...

Antes que ele pudesse terminar de falar, uma bola de fogo passou voando e explodiu contra uma parede.

– O que diabos... – murmurou Naruto, procurando de onde o ataque tinha vindo.

– Er... gente... – Sakura chamou.

Quando eles se viraram, viram duas pessoas encapuzadas. Então, algum aldeão aleatório viu-os e gritou:

– Eles voltaram! E trouxeram três pessoas junto com eles!

Quase imediatamente, a cidade virou um caos enquanto as pessoas corriam de um lado para o outro. Mais homens encapuzados começaram a aparecer do meio da floresta, e antes que se dessem conta, os três Dragon Slayers estavam cercados.

– Puta merda. – disse Naruto.

Dois dias atrás: Guilda Fairy Tail,

– Mira-nee, encontramos um! – gritou uma menina de cabelo curto branco.

– Hm? Deixa eu ver. – respondeu o “Demônio” da Fairy Tail. – 300.000 Jewels para exterminar um grupo de bandidos numa cidadezinha ao sul. Oh, se partirmos agora de trem, podemos chegar lá em dois dias. Parece bom.

– Yep! Então vamos! – a garotinha gritou.

– Vamos mostrar pra eles o que é ser um homem! – berrou um rapaz musculoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A propósito, a relação Poder Mágico x Chakra vai ser explicada posteriormente. Obrigado por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bijuu Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.