Bijuu Slayer escrita por Danizo, Okami


Capítulo 6
Capítulo VI. Magnolia


Notas iniciais do capítulo

Eu ainda estou aprendendo a escrever, mas eu acho que está ficando bom pra uma primeira fanfiction. O que vocês acham? Aqui o novo capítulo. Obrigado pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509586/chapter/6

O tempo passou rapidamente após a formação da Equipe 7. Em pouco tempo, boatos sobre um trio de Dragon Slayers tornaram-se extremamente conhecidos por todo o continente e, conforme o tempo passava, o lado dos dragões que estava contra a humanidade finalmente estava à beira da derrota.

Mas então um novo mal surgiu. Vindo de, aparentemente, lugar nenhum, um mago chamado Zeref surgiu sobre o mundo. Com seu imenso poder, ele criou centenas de demônios e atirou o mundo ao caos, iniciando uma nova guerra.

Então, é claro, quando Zeref parecia poderoso demais para ser derrotado, a humanidade se voltou para o trio de Dragon Slayers. Naruto, Sasuke e Sakura tinham atingido um status de fama lendária em todo o mundo. Lendas de como eles derrotaram mais de dez dragões ao mesmo tempo, como eles fizeram o misterioso dragão negro Acnologia fugir, e como eles diretamente influenciaram na queda do império dos dragões.

O solo estava escuro e seco, uma terra infértil e sem nem os menores fios de grama. Árvores tão secas, retorcidas e enegrecidas que pareciam ser feitas de carvão. Nenhum animal num raio de quilômetros.

De um lado, três pessoas ficaram em pé. Eles estavam respirando aceleradamente, cansados pelo combate intenso que obviamente tinha acontecido na área. Incontáveis crateras de tamanhos variados se espalhavam pelo campo, e o próprio céu parecia morto.

Do outro lado, um único e solitário jovem mago vestindo uma longa túnica negra e decorada com detalhes dourados e botões. De um lado, a Equipe 7. Do outro, o mago negro Zeref. Seus olhos vermelhos brilhavam intensamente, dando-lhe um aspecto intimidador.

– Vocês devem morrer. – declarou ele.

– Você não entende, não é? Nós não seremos derrotados por você. – disse o loiro entre o trio. – Não permitirei que você perturbe o equilíbrio dessa forma.

– Nós temos um ao outro, nossa confiança. Nossa amizade. – disse a garota, cujos cabelos cor-de-rosa esvoaçavam com uma leve brisa.

– Mesmo agora, você não entende, não é? – perguntou o último dos três, com seu cabelo escuro penteado num formato de corvo. – A importância disso tudo.

– Chega dessas besteiras. – respondeu Zeref, mas ele pareceu hesitar um pouco.

Ele moveu as mãos e, num instante, uma imensa coluna de energia negra explodiu entre os três.

– Rápido, recuem! – Sasuke gritou. Seus olhos estavam vermelhos, com uma vírgula em cada um.

Os três saltaram para trás pouco antes de a coluna explodir, evitando o ataque. Sasuke moveu as mãos. O ar simplesmente distorceu a frente dele enquanto ele expelia chamas pela boca. Ao passar pela distorção, a cor do fogo mudou para negro.

– Amaterasu! – gritou, fazendo as chamas dispararem numa velocidade inacreditável contra Zeref.

O mago negro simplesmente deu um passo para o lado, esquivando-se do fluxo de chamas. Girando as mãos, ele lançou um orbe negro na direção do Uchiha.

– Balance Dragon’s Genesis Wall! – gritou Naruto, saltando na frente de Sasuke.

Imediatamente, raízes brotaram do solo e formaram uma imensa parede na frente dos dois. No momento em que o orbe a atingiu, drenou toda a vida dentro da madeira, destruindo-a. As magias se anularam simultaneamente.

– Life Dragon’s Roar! – gritou Sakura.

Um imenso turbilhão de rosas negras disparou de sua boca. Os espinhos das rosas eram tão afiados e longos que podiam facilmente dilacerar a carne, mas eles não tiveram a chance de chegar perto de Zeref, pois uma onda de Death Magic disparou para fora do corpo do mago sombrio e fez as rosas murcharem.

– Chaos Dragon’s Lightning Fang! – num instante, Sasuke havia surgido alguns metros na frente de Zeref.

Suas mãos estavam cobertas por um relâmpago vermelho. Tocando o solo, num instante quatro imensos pilares de eletricidade tinham se erguido ao redor de seu inimigo.

– Balance Dragon’s Wood Coffin! – do chão, raízes brotaram e se envolveram no corpo do mago negro.

– Life Dragon’s Diabolical Roses! – foi a vez de Sakura.

Sobre toda a prisão de madeira criada por Naruto, rosas vermelhas brotaram e se abriram, liberando um pólen vermelho.

Parecia uma vitória certa, mas no momento seguinte Zeref simplesmente sumiu. Pouco antes de os pilares elétricos explodirem, liberando um milhão de volts sobre a prisão de madeira, instantaneamente pulverizando-a e o solo ao seu redor.

– Onde diabos... – Naruto começou, mas foi cortado por uma nova voz.

– Essa foi quase, haha. Mas, infelizmente, Zeref não pode ser derrotado ainda. – disse um estranho. Ele estava vestido com um manto negro e uma máscara laranja em espiral. O único orifício nela revelava um olho vermelho brilhante: um sharingan.

– Quem diabos é você?! – gritou Sasuke.

– Oh, onde estão as minhas maneiras? Eu sou Tobi. – se apresentou o mascarado. – Você vê que, o que vocês disseram ao jovem Zeref foi o cúmulo do que a mentalidade dele podia aguentar. Ele estava duvidando de seu propósito recentemente. Parece que, com isso, a magia dele enfraqueceu muito... hm...

– É por isso que a luta foi tão fácil... – concluiu Sakura.

– É claro, garota. Mesmo entre nós, Zeref é muito poderoso. Mas sua magia está fora de controle, por hora. Mas vocês são perigosos demais para eu deixar interferirem no plano. – disse Tobi. – Não é nada pessoal, hoho.

Os três ficaram tensos, mas no instante seguinte o ar ao seu redor se distorceu.

– Adeus. Kamui. – declarou o mascarado.

– Merda! Sasuke, consegue fazer algo? – perguntou Naruto.

– Estou tentando, Naruto. – respondeu o Uchiha. Uma onda de poder mágico explodiu de seu corpo, fazendo a distorção no espaço-tempo ganhar um brilho vermelho. – Chaos Magic! – sussurrou Sasuke.

– Hã? – Tobi murmurou antes deles sumirem.

Pelo que pareceram anos, eles estavam em algum tipo de vórtex de cor vermelha. Nada existia ali. Eles não sentiam fome, nem sede, nem sono, nem nenhuma necessidade. Foi uma perspectiva estranha, pois eles estavam quase hipnotizados pelo local.

– O que diabos está acontecendo?! – gritou Naruto.

– Eu acho que eu sei. – Sakura respondeu. – Ele usou algum tipo de técnica de espaço-tempo, e Sasuke-kun a desestabilizou com a magia dele... – ela parou, pondo a mão no queixo. – Eu diria que estamos presos numa brecha entre o espaço-tempo, perdidos.

– Naruto, se eu desestabilizei, você precisa estabilizar outra vez. – disse Sasuke. – Use a sua magia pra interromper o caos.

O loiro assentiu e fechou os olhos, canalizando sua magia.

– Eu não consigo sentir nada... isso é estranho... Sakura, use a sua magia em mim. – falou.

Curiosa, mas sem discutir, ela tocou sua mão nas costas do rapaz e canalizou sua magia para ele. Nesse momento, marcas vermelhas surgiram no rosto de Naruto.

– Balance Magic! – disse ele.

O vórtex ao redor deles girou mais lentamente e a cor mudou, até se tornar transparente. No momento em que a cor vermelha sumiu por completo, eles foram lançados para fora da magia.

– Isso! Conseguim-... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Eles estavam caindo em alta velocidade. O mais preocupante é que eles estavam caindo de uma altura imensa, das nuvens. No chão, edifícios começaram a se formar.

– Puta que pariu! – gritou Naruto, mas tentou manter a calma para canalizar sua magia.

– Não está funcionando! – gritou Sakura, aparentemente tentando usar sua própria magia.

Lentamente, pétalas de rosas se formaram abaixo deles, assim como algum tipo de faixa de madeira estava subindo no ar. Eles fecharam os olhos com a visão daquilo, pouco antes de... crack!

Eles colidiram com a madeira e escorregaram por ela antes de serem novamente atirados para fora. As pétalas de rosa se aglomeraram abaixo do trio, mas com a velocidade em que estavam caindo eles atravessaram a proteção, perdendo um pouco da velocidade.

Isso vai doer pra caralho. Eram seus pensamentos no momento em que colidiram com o teto de um edifício, atravessando-o e caindo dentro dele. No momento em que eles atingiram o chão, uma onda de magia disparou para os lados. As pessoas correram aos berros para fora do prédio, enquanto a onda de energia mágica o fazia desmoronar.

Oh-oh. Pensaram ao mesmo tempo, gemendo de dor pela queda.

Sakura foi a primeira a se levantar, sendo mais resistente à dor por causa de sua magia de vida. Após ela, Sasuke e Naruto se sentaram.

– Isso... – começou Naruto.

– ... doeu pra porra. – completaram os outros dois.

Nisso tudo, eles nem perceberam que o edifício tinha desmoronado ao redor deles. O teto tinha sido destruído em grande parte após eles terem colidido contra ele, de modo que não era um risco de desabar sobre o trio.

– Alguém tem ideia de onde estamos? – perguntou Naruto.

Sakura e Sasuke fizeram que não com a cabeça.

Guilda Fairy Tail, X779

– Socorro! – um homem entrou correndo pelas portas da guilda. – Magnolia está sob ataque!

O mestre da guilda saltou de cima do balcão e caminhou até o homem, olhando-o.

– E o que aconteceu, exatamente? – perguntou.

– Três pessoas apareceram no banco sul e, no momento seguinte, ele desabou! Por favor, nos ajude! – implorou ele.

Makarov desviou o olhar para trás.

– Erza, Mira e Natsu. Vão lá. – disse ele.

Os três assentiram e correram para fora da porta, tendo como destino o banco que teria sido supostamente atacado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente, obrigado e até mais.