Bijuu Slayer escrita por Danizo, Okami


Capítulo 3
Capítulo III. Uchiha Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Obrigado aos leitores que me incentivam a continuar publicando essa fanfiction, assim como agradeço a Okami por estar me ajudando com o enredo dos dois animes. Essa nova atualização ficou um pouco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509586/chapter/3

Uchiha Sasuke, o herdeiro do clã Uchiha. Já era tarde e o céu estava escurecendo enquanto ele caminhava, voltando para casa – para o composto do clã Uchiha. Na última semana, coisas estranhas tinham acontecido.

Primeiro, um incidente ocorreu numa parte da aldeia. Uma enorme explosão de chakra causou a morte de dezenas de moradores e magos, destruindo casas e prédios. Felizmente, - ou infelizmente, dependendo do ponto de vista – a maioria dos moradores das casas e prédios destruídos estavam fora, quase todos no meio da multidão. O Hokage tinha proibido qualquer informação a respeito, mas Sasuke tinha a impressão de que a maioria dos adultos sabiam o que aconteceu.

Depois disso, Naruto – um menino da academia – tinha simplesmente sumido. Naruto era de outra sala, mas eles se conheciam, apesar de nunca terem conversado. Os instrutores tinham dito que ele morreu na explosão. Por fim, na mesma semana, Sakura – uma menina que estudava com Sasuke – simplesmente desapareceu. Ele chutava que ela tinha se escondido em algum lugar, chocada demais pela morte da mãe no meio da explosão.

E aqui estava ele, perdido em pensamentos enquanto vagava pela rua. Estava estranho, isso ele tinha certeza; mesmo fora do composto Uchiha, ele esperava ouvir algo. Mas nada. Nem um único som vinha do interior.

Enquanto andava, ele não percebeu a figura agachada sobre um poste, cuja aparência estava oculta pelas sombras.

– Tio? – chamou, sem resposta. – Tia? – chamou outra vez. Nada.

Ele caminhou pelo composto Uchiha, agora com mais cautela do que antes. Algo estava definitivamente errado.

– Pai? Mãe? – gritou. – Itachi?!

A sombra sobre o poste saltou e caiu atrás do menino. Levou ainda alguns momentos para que o jovem Uchiha percebesse a presença atrás dele e se virou, encarando diretamente o par de olhos vermelhos da figura mais alta.

– Irmãozinho tolo. – disse.

Sasuke reconheceu imediatamente a voz de seu irmão mais velho. Em pânico, ele praticamente gritava:

– Itachi! O que aconteceu? Onde estão todos?!

– Eu vou lhe mostrar. Tsukuyomi. – o Uchiha mais velho murmurou o nome da técnica, e imediatamente o corpo de Sasuke ficou inerte. Ele estava agora preso uma ilusão, sendo obrigado a assistir enquanto seu irmão brutalmente assassinava todos; seus tios e tias, primos. Qualquer pessoa do clã Uchiha que encontrou.

Finalmente, ele estava agora num quarto escuro, diante de duas figuras ajoelhadas: sua mãe e seu pai, Mikoto e Fugaku Uchiha. Ele não conseguia nem mesmo piscar enquanto Itachi saiu sorrateiramente das sombras e ergueu uma espada.

– Não! Mãe! Pai! – gritou Sasuke.

Mas foi inútil, pois nenhum dos três parecia capaz de ouvi-lo. E a lâmina desceu, instantaneamente matando Mikoto e Fugaku, cujos corpos sem vida caíram no chão, lentamente formando uma poça sangrenta.

– P-Por... Por quê?! Por que, Itachi?

– Pra testar o meu poder. – respondeu friamente o assassino.

– V-V... Você... matou a todos... – murmurou o jovem Uchiha. – Mamãe... papai... para... testar o seu poder?

– Sim. Parece tão difícil de acreditar? É por isso que você é fraco. Sempre vai ser. – disse Itachi. – Você quer me matar, não quer? E como é sentir que isso é impossível? Que você é tão fraco que nem ao menos percebeu que, enquanto estamos nessa ilusão, eu podia fazer o que quisesse com o seu corpo.

– O que... O que você fez?! – perguntou Sasuke, mas sua voz começava a fraquejar.

– Você sabia que o cérebro pode continuar vivo por vários minutos após a morte do corpo? Adeus, Sasuke. Nossa pequena conversa acabou. – disse Itachi, e sumiu. Tudo ficou escuro.

Estava escuro e frio quando Sasuke acordou. Ele olhou ao redor, confuso, até se lembrar do que aconteceu.

– M-Mamãe... Papai... – ele murmurou, cerrando os punhos. – Onde eu estou?

Olhou novamente ao redor. Ele estava em uma floresta. Parecia ter chovido muito recentemente, porque a grama estava úmida e a lua estava oculta pelas nuvens escuras. Nem uma única estrela era visível. Ele olhou para o chão, onde uma mochila azul estava largada sobre a grama.

Verificando dentro dela, encontrou alguns pães e frutas. De onde aquilo tinha vindo? Por que ele não estava morto? As perguntas giravam em sua mente, mas ele pegou a mochila e olhou para o céu novamente. “Eu juro. Eu vou te matar, Itachi.

Um trovão ecoou à distância, e logo o jovem Uchiha estava correndo por entre as árvores, o mais rápido que pôde. Ele não sabia onde estava, mas sabia que essa era a floresta que rodeava Konoha. E, no escuro, ele nunca conseguiria encontrar a aldeia. Então ele fez o que pôde e correu na direção de uma montanha, esperando que pudesse encontrar abrigo em uma caverna.

Na confusão, ele não percebeu o imenso vulto que passou voando sobre ele na direção da mesma montanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar atualizar em breve. Obrigado por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bijuu Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.