Bijuu Slayer escrita por Danizo, Okami


Capítulo 14
Capítulo XIV. Caçadores de Vampiros?


Notas iniciais do capítulo

Então, o Danizo (autor da história) está sumido e eu não consigo entrar em contato com ele, então vou publicar esse capítulo. Primeiramente, gostaria de me desculpar pela demora para o lançamento desse capítulo. Também gostaria de agradecer a todos que leram e continuam acompanhando a história, e tenho o orgulho de dizer que ela está com 6.000 visualizações (não sei se é muito, mas pra mim é o bastante).

Mais uma vez, desculpem pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509586/chapter/14

– Sério, Sakura? – Naruto riu baixinho. – De todas as coisas, eu nunca ia imaginar que você tinha medo de vampiros.

– E-Ei! Isso não é engraçado! – Sakura corou.

Sasuke riu, fazendo a garota corar mais. Pouco depois de chegarem na estranha vila, eles tinham se deparado com um homem chamado Ned. Ele era estranho, usando uma capa de couro, camisa de manga comprida cinza e calça marrom.

Segundo ele, nos últimos meses o pequeno vilarejo tinha sido alvo dos ataques de um vampiro, que aparentemente habitava a grande mansão abandonada fora da vila. A mansão era estranha, e inclusive fez o grupo se perguntar como não tinha a visto antes, principalmente porque o céu parecia sempre estar escuro sobre ela. Definitivamente, algum tipo de magia maligna.

– Por que nós aceitamos ajudar, de qualquer jeito? – perguntou Sasuke.

Nesse momento, eles estavam a caminho da mansão. Ned tinha concordado em cuidar de Erza até o trio voltar.

– Porque não podemos deixar essa vila nessas condições. – respondeu Naruto.

– É, concordo. – disse Sakura.

– Ugh... por que eu tenho a impressão de que não vamos chegar a Crocus hoje?

Eles chegaram num cruzamento de estrada. Um pequeno muro acompanhava a trilha que levava à mansão.

– Mãos ao alto!

Dois homens encapuzados saltaram detrás do muro, empunhando espadas curtas de ferro. Uma máscara cobria seus rostos, deixando apenas os olhos expostos.

– Hã? Ladrões de estrada?

Um dos ladrões golpeou o ar algumas vezes com a espada na tentativa de intimidá-los, mas ele parecia nervoso.

– Vocês devem estar desesperados se estão assaltando tão perto daquela mansão. – disse Sasuke. – Caiam fora, não temos tempo pra perder com vocês.

– Cale a boca e nos dê logo o que nós q...

CLACK. Um alto estalo no meio das árvores secas que rodeavam o restante do caminho até a mansão foi o suficiente para fazer os dois assaltantes pularem de susto. As espadas caíram no chão com um alto som metálico.

– É ele!

Um segundo depois, uma sombra saiu do meio das árvores.

– Sério Sakura, você podia parar com isso? – Naruto suspirou.

Sakura, que a essa altura estava se escondendo atrás de Naruto e Sasuke, olhou na direção do estalo para ver o que tinha o causado.

– Sério? Um goblin? – ela murmurou.

Uma criatura baixinha e verruguenta, de pele verde e coluna torta estava caminhando discretamente. Ela olhou para os lados rapidamente e saiu correndo para o meio da floresta outra vez. Sasuke começou a rir com a visão do monstro.

– Olha, – Naruto falou, ignorando o Uchiha. – Por que vocês não vão pra vila e esperam lá? Temos coisa mais importante pra fazer que cuidar de vocês. Vamos cuidar daquele vampiro.

– S-São vocês que aceitaram a missão?

– Bem, não exat-...

– Obrigado! – os “ladrões” gritaram. – Desculpem, nos desculpem! Nós não sabíamos!

– T-Tudo b-...

– O prefeito nos mandou ficar aqui pra assustar quem tentasse chegar perto daquela mansão, mas nós não...

– Só saiam da frente, caralho! – Sasuke gritou.

– Não grite, eu... – Naruto desviou o olhar para trás. – Tem alguma coisa acontecendo na vila.

– Hã? – o Uchiha olhou na direção da aldeia e farejou algumas vezes o ar. – Tem alguma coisa queimando...

– Eu vou voltar e ver o que está acontecendo, continuem. – disse Sakura.

Naruto rapidamente agarrou o braço da garota antes que ela pudesse se distanciar muito.

– Não Sakura, a minha magia e a sua vão ser mais efetivas se formos lutar contra um vampiro. – ele desviou o olhar para Sasuke. – Sasuke, vá você.

– Ugh... você não está pedindo pra eu ir cuidar daquela pirralha irritante, está?

– Estou. Vai logo, já perdemos muito tempo.

O Uchiha suspirou irritado e assentiu com a cabeça.

– Certo, eu encontro vocês o mais rápido possível.

– Vamos.

##############

– Merda... – Erza murmurou.

Ela fez o melhor possível para ignorar a dor ainda latejando em seu estômago. Um atrás do outro, bandidos caíram enquanto ela facilmente os golpeava com um par de espadas.

Faíscas saíram quando ela aparou um golpe de espada e facilmente desarmou um dos atacantes da vila, mas gradativamente a dor em sua barriga aumentava, cada nova onda de dor mais forte do que a de antes.

Depois que Naruto, Sasuke e Sakura tinham saído, ela tinha ficado dentro de uma pequena casa oferecida por um dos moradores do vilarejo. Por dez minutos. Depois disso, ela simplesmente andou pela vila e conversou com alguns dos habitantes. Apesar de aterrorizados, eles eram bastante amigáveis. Um deles, inclusive, ofereceu um pouco de comida quando ela passou.

Dentre as muitas pessoas, Erza conheceu uma mulher chamada Helga. Ela era alta, pálida e magra, com cabelos negros que desciam até as coxas e olhos enrugados. Seu vestido azul e marrom e o chapéu azul pontudo em sua cabeça lhe dava a aparência de um desses magos tradicionais, com túnicas e chapéus bobos.

Psssiu! – Helga a chamou quando ela estava passando pela rua na frente do banco. A mulher estava escondida atrás de uma casa, olhando nervosamente para a porta a cada poucos segundos.

– Eu? – Erza murmurou.

Helga assentiu com a cabeça rapidamente, olhando outra vez para a porta. Curiosa, Erza caminhou até perto dela, que mais uma vez olhou para a porta antes de recuar para trás da casa.

– Sim? – perguntou a ruiva.

– Shhh. – murmurou a mulher. – Fale baixo. Você conhece o velho que mora nessa casa?

– Hã? Não.

A mulher olhou rapidamente ao redor, certificando-se de que não havia ninguém olhando.

– Você ouviu falar dos ataques do vampiro?

– S-... KABOOOOOM!

Uma bola de fogo atingiu a lateral de uma das casas, explodindo em contato.

– O quê diabos...

Os gritos assustados dos moradores podiam ser ouvidos. Eles corriam de um lado para o outro, enquanto pelo menos trinta pessoas armadas com espadas, arcos, facas, porretes e cajados se espalhavam pela vila.

– Bandidos...! – exclamou Helga.

Erza girou. Num flash de luz, sua armadura havia surgido junto de uma espada. Fazendo o melhor que pôde para ignorar a dor ainda latejante em sua barriga, ela saltou na frente de Helga e desviou uma flecha bem a tempo com sua lâmina.

– Se esconda, eu cuido deles. – a garota cerrou os dentes e disparou contra um bandido, facilmente o derrubando no chão. Outros rapidamente a cercaram e começaram a atacá-la, mas apesar da dor, eles não eram particularmente fortes ou rápidos. Foi então que um deles saiu do caminho de um ataque de Erza.

Ela arregalou os olhos e saltou para o lado, por pouco evitando uma bola de fogo que iria atingi-la bem na cabeça.

Um grupo a cercou, mas apesar da vantagem numérica, eles não eram muito hábeis e foram rapidamente derrotados. Mas os números pareciam intermináveis; a cada um que ela derrubava, dois novos invadiam a vila. Em pouco tempo, ela se viu obrigada a recuar conforme a dor no estômago ficou mais intensa.

Um barulho crepitante lhe chamou a atenção, e Erza já sabia o que fazer; saltou o mais alto que pôde, segundos antes de uma bola de fogo passar voando e atingir a lateral de uma casa, incendiando-a.

Com sua espada, ela aparou mais e mais ataques, mas lentamente estava perdendo espaço. Seus ataques ficaram mais lentos e perderam a força, e logo a garota se viu obrigada a recuar a cada poucos golpes.

Outro barulho crepitante chegou a seus ouvidos. Erza preparou-se para desviar, mas nesse momento sentiu-se encurralada contra uma parede de concreto.

– M-Mer...

Ela fechou os olhos, mas a dor nunca veio. O barulho de eletricidade crepitante chegou a seus ouvidos, seguido por gritos e gemidos.

– Abra bem os olhos, nanica. Eu estou aqui.

Essa era a última voz que ela esperava ouvir nesse momento. Quando abriu os olhos, Sasuke estava parado na frente dela, com o restante dos bandidos nocauteados.

– Obrig...

– Você teve dificuldades contra esses bundões? – ele zombou. – Molenga.

– O q... Cale-se, se eu não estivesse machucada eu poderia vencê-los muito mais rápido que você! – Erza gritou.

– Sabe, você podia pelo menos me agradecer por impedir que eles acabassem com você. – disse Sasuke. – Correr chorando e me abraçar é uma boa ideia.

– Ugh, como eu odeio você!

##############

Uuuuuuuh!

Dentro do terreno da mansão era ainda pior do que fora. As árvores eram retorcidas e secas, e o terreno era escuro, como se pedissem socorro. Um estalo ocasional, um murmúrio – que eles rezavam para que fosse apenas o vento – e sons de passos não eram incomuns ali dentro. Mas, se fora da mansão era ruim, dentro era o inferno.

Os móveis estavam espalhados e quebrados, com uma grande camada de poeira os cobrindo. Teias de aranha nos cantos. Crânios humanos sobre mesas quebradas. Sangue espalhado na parede.

Clang.

– Aaah! – Sakura gritou, rapidamente se afastando de uma parede.

– Shh. – Naruto murmurou, mas afastou-se tão rápido quanto ela.

– N-Nnão tente parecer calmo, v-você também está assustado.

Ignorando-a, Naruto deu um passo mais perto da parede e a tocou.

– Parece... – ele bateu a mão levemente na parede, produzindo um som metálico. – Parece uma porta. Eu...

Com um estalo, a parede se deslocou para trás e abriu.

– O que era is-... Naruto! – Sakura gritou.

Graaw.

Repentinamente, um homem correu para fora da pequena sala secreta. Mas não era exatamente um homem. Sua pele era cerca e retorcida, quase como se estivesse em decomposição. As cavidades oculares estavam vazias. Os dentes e unhas, podres.

– Aaah! – Naruto gritou, saltando para trás.

Num movimento rápido, Sakura entrou na frente do monstro e deu um soco em seu rosto, lançando-o novamente dentro da sala.

– S-Sakura, isso é... – Naruto gaguejou. – Um zumbi?

– Eu acho que sim. – respondeu ela.

No fundo da sala, o zumbi começou a se levantar novamente. Mas o pior não era isso.

Uuuuuh.

Um ruído passou entre Naruto e Sakura, fazendo-os saltarem com o susto.

– Fala sério...

##############

– Então o que, você acha que o velho nessa casa é um vampiro? – perguntou Sasuke, irritado. – Que coisa mais idiota.

– Mas aquela mulher estava dizendo isso, eu tenho certeza! – respondeu Erza.

– E você acredita no que uma maluca aleatoriamente te fala no meio da rua? Não seja boba, não tem como aquele velho ser um vampiro.

Erza suspirou.

– Podemos, pelo menos, dar uma olhada?

– Oh, claro. – respondeu o Uchiha sarcasticamente. – Vamos até a casa de um velho e pergunta a ele “Oi, você é o vampiro que estamos querendo matar?”. Isso faz todo o sentido.

– Você me dá nos nervos... – disse a garota, suspirando.

– Então empatamos.

– Olha, quer saber? Dane-se! – gritou ela. – Eu vou sozinha, venha se quiser! – e saiu pisando forte.

Sasuke suspirou e olhou para os lados.

– Só pra você não fazer nada idiota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar atualizar o mais rápido que puder. Obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bijuu Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.