O amor não precisa de palavras - SasuHina. escrita por Sehlis

O amor não precisa de palavras - SasuHina.

O amor não precisa de palavras, mais se apenas tiver a compreensão e o carinho, certamente muitas coisas poderão caminhar.
Uchiha Sasuke apenas seguia sua vida com o mínimo de vontade possível, sem amigos e sem amor próprio ele construiu dentro de si uma forma de ser anti-social e de poucas palavras. Ate que por via do destino ele pode ter uma conversa com uma garota que chamou realmente sua atenção. Hinata era diferente, e seu modo de conversar mais ainda. Mais o que ensinou o Uchiha a ver o outro lado da vida e que palavras não precisam dizer o que realmente sentimos e com pequenos gestos e com uma boa conversa a base de recados compartilhados entre si. A vida pode aflorar e trazer mais sentimentos em que podemos entender. Um amor que crescer dentro e pode nos toma de forma única!
(SasuHina!)


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Hyuuga Hinata, Uchiha Sasuke
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (6.267 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/06/2014 às 09:22 | Atualizada: 31/08/2014 às 23:13


Notas da História:

Naruto não me pertence e nem os personagens e sim ao tio Masashi.
Mais a historia ela é minha e qualquer pessoa que deseja posta-la em algum site ou deseja copia-la... informe... ou me notifique mais sabendo que os créditos serão a mim... certo! E por favor sem plágios, pois plagio é crime...


Capítulos

1. Capítulo - 1.
1.332 palavras
2. Capitulo - 2
1.794 palavras
3. Capitulo - 3
3.141 palavras