Lobos não choram

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


O que você está pensando? escrita por Unwise

O que você está pensando?
Esse é um pequeno texto contando sobre uma situação inusitada e engraçada de um belo casal apaixonado.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

4 favoritaram  

 

Only a Friends escrita por Queen

Only a Friends
Alexy Takeo sempre teve problemas para criar ciclos sociais. E as coisas parecem complicar ainda mais quando ela se vê prestes a ir para uma nova escola. Fazer novos amigos parece ser fora de alcance para Alexy, porém, ela acaba conhecendo Pen, um garoto aparentemente extremamente generoso com ela, o que faz a mesma questionar sobre suas intenções e sentimentos com relação e esse garoto.

Ao conhecer melhor Pen, Alexy acredita que finalmente encontrou o amigo que tanto desejava, mas Pen acaba demostrando ter sentimentos ainda mais fortes por Alexy do que os de uma simples amizade. Isso a faz questionar sobre os sentimentos do amigo, e seus próprios sentimentos com relação a ele.

Quer dizer que tudo o que passamos juntos, os olhares que trocamos... E principalmente, aquele beijo não significaram nada para ele? Bom... Talvez realmente não tenham. Estava iludida por uma simples amizade? Somos amigos, ele mesmo disse isso. Apenas amigos....
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram   3 acompanhando  

 


Pequenos Remendos escrita por Yasmin H Silva

Pequenos Remendos
Lili é uma vendedora. Potes amarelos cheios de alegria, verdes lotados de esperança, azuis carregando lembranças, cinzas com o ciúme e vários outros sentimentos. Tudo isso preenche a vista daqueles curiosos o suficiente para entrar na lojinha da pequena menina. Mas seus mais interessantes e cobiçados produtos são os corações da cesta, eles vem cheios de amor. Você não gostaria de comprar um coração?
Categorias: Originais
Gêneros: Fantasia, Amizade

1 recomendação   16 favoritaram   11 acompanhando  

 

Anne escrita por Deboni

Anne
"Lembro-me do jantar horrível que nós tivemos no primeiro encontro, lembro também do segundo, onde você escolheu um lanche e se lambuzou toda. Seu sorriso era deslumbrante, e seus olhos pareciam brilhar sublimes enquanto olhavam para mim. Foi inevitável limpar sua boca com os dedos, e mais inevitável ainda te beijar. Pareceu tão instintivo e normal, assim como respirar ou beber água, porém tão intenso e mágico, do jeitinho que um primeiro beijo deveria ser. Eu te amo, e só queria eternizar essa expressão."
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

1 recomendação   14 favoritaram   15 acompanhando  

 

Reencontro escrita por Jolly Roger

Reencontro
Eduarda foi uma daquelas crianças que odiavam o Dia das Mães ou o Dia dos Pais, tudo isso porque fora deixada num orfanato por eles com apenas três meses de vida. Mas agora de repente seus pais decidiram conhece-lá, sem mais nem menos. Será que Eduarda veria os pais novamente? Será que seriam como imaginou?
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

 


A Pianista Sem Luz escrita por Rafael Marcos

A Pianista Sem Luz
Anne e uma garota que desde que descobriu que ficaria cega, todos falavam para ela desistir de seus sonhos, mais ela não como vencida, mesmo sendo cega, Anne seguira em frente com seu sonho e ninguém fará ela desistir. Ninguém.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Acho que é amor escrita por Analu

Acho que é amor
Lea Dousseau é uma garota francesa na Big Apple, que vive a cada dia sem ter a mínima noção do que está fazendo com sua vida. Tudo muda completamente quando conhece Alison Murray, uma atriz em ascensão, no seu quase-suicídio.

Com esse encontro, as certezas e essências de ambas serão contestadas, e, juntas, serão forçadas pelo destino a lidarem com seus sentimentos.

"Acho que é amor" mostra o romance de Lea e Alisson num estágio avançado, onde Lea demonstra suas preocupações repreendidas quanto ao fato de estar apaixonada por uma atriz, cuja carreira decola.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Yuri

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Peço escrita por Mari N

Peço
Que ela não perca o dom, que ela não perca a fé, que ela não perca a vontade.
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Drama, Poesia

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

A Sacerdotisa e a pirataria escrita por slytherina

A Sacerdotisa e a pirataria
Jovem religiosa entra em apuros quando é sequestrada por piratas.
Categorias: Originais
Gêneros: Yuri

2 favoritaram   2 acompanhando  

 

You're My Heaven escrita por laydreams

You
"Se eu sou sua lua, você é minha brisa. Sabe aquela brisa gostosa que combina perfeitamente com uma noite cheia de estrelas? Aquela brisa que te acalma e te faz se sentir em paz? Então, é você. Você é meu paraíso, Pietro."
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yaoi, Angst

1 favoritou   3 acompanhando