Masshiro escrita por Hikari


Capítulo 4
Aoi


Notas iniciais do capítulo

GENTE
Meu notebook deu pau e por um momento achei que ia perder tudo hahahaha
Foi na sexta da semana passada, e eu planejava postar no sábado. Por isso a demora, mas deu tudo certo, ufa, nada perdido, agora salvei tudo no drive -q HAHAHA
Esse é um dos meus capítulos preferidos dessa fanfic, senão O preferido! E acho que vocês vão entender o motivo!
Me desculpem a demora, viu!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509167/chapter/4

 

Azul

— Neji, preciso que encontre esse tal Uzumaki e dê uma lição a ele, para que ele nunca mais mexa com algum Hyuuga.

— Certo tio. Farei isso o mais rápido possível.

— É bom mesmo. — Pausou — Senão quem sofrerá depois com sua inutilidade, não será você, querido sobrinho... Mas sua namoradinha pobre. 

— Já disse que farei o mais rápido possível... — Murmurou — Tenten não tem culpa de nada.

— Certo, amanhã já comece a busca, então! — Ordenou.

— Entendido. — Assentiu e se curvou, sinalizando que sairia, logo deu às costas para o tio, abriu a porta e deu de cara com a namorada.

— O que pretende fazer, Neji...? — Ela parecia assustada.

— Não tenho nem ideia, meu bem... — Ele a abraçou, sabendo do que se tratava — Desculpe.

•••

Sakura organizava o quarto em que Hinata ficaria hospedada, quando ouviu barulhos vindos do banheiro, saiu correndo preocupada com a Hyuuga. Adentrou o cômodo, que, por sorte, a moça tinha deixado destrancado e começou a recolher os shampoos que tinham caído.

— Hinata! Se precisar de ajuda, pode chamar!

— Mas Haruno-san... Não quero te causar tantos problemas...

— Ora, eu sou uma cuidadora, não tenha vergonha em pedir ajuda! Vamos, sente-se à vontade no ofurô, vou lavar seus cabelos. — Puxou um banquinho para mais perto do ofurô e ajudou Hinata a se sentar — Ah, e pode me chamar de Sakura, tudo bem?

— Obrigada... Sakura-san. — Hinata ainda se sentia envergonhada de usar primeiros nomes.   

— De nada. — Afagou a cabeça da Hyuuga antes de começar a lavar os fios negros — Mas conte-me, como conheceu o Naruto?

— Ele atropelou o meu cão-guia... — Explicou com uma risada abafada.

— Ele o quê? — Perguntou incrédula — Sério mesmo? Meu Deus! Me desculpe pelo meu amigo tão sem noção e imprudente! Juro que ele não é assim sempre, só algumas vezes!

— Sim, hahaha! Mas ele levou o Akamaru até o veterinário e também ajudou nos custos! — Sorriu — Ele é uma boa pessoa.

— Ele é uma ótima pessoa, Hinata-san. Torço por vocês! — Apertou as bochechas da Hyuuga.

— O-o que quer dizer com isso? — Mais uma vez sentiu as bochechas esquentarem naquele dia.

— Ele já está caidinho por você, tenho certeza, senão não faria tudo isso que está fazendo. Não que ele esteja fazendo com segundas intenções, viu? Ele só tende a ser muito atencioso com quem gosta. — Explicou.

— Entendi... — O rubor em suas maçãs não passava.

— Vou enxaguar seu cabelo, ‘tá? Aí eu saio e te deixo em paz, mas se precisar de algo, só gritar por mim!

— Obrigada!

— Não precisa agradecer. — A Haruno enxaguou o longo cabelo de Hinata e logo saiu do banheiro, deixando a morena sozinha pensativa.

Sakura fechou a porta atrás de si e logo ouviu o toque de mensagem de seu celular, que estava em cima da mesa da sala. Correu até ele, na esperança de que fosse alguma SMS de seu namorado, mas fechou a cara vendo que era Naruto. “Por que raios ele manda mensagem, se mora bem ao lado? ”, foi o que passou pela sua cabeça antes de ler o conteúdo:

“Pode dizer a Hinata que amanhã a levarei à praia? Diga a ela que não há de se preocupar, não precisará entrar na água, se não quiser, só colocar os pés. Passarei aí oito horas. Tenham uma boa noite! ☺ Obrigado, Naruto.”

A moça sorriu e esperou até a Hyuuga sair do banheiro para passar a mensagem.

— M-Mas Sakura-san, como assim ele quer me levar à praia? — Desesperou-se.

— Não sei o motivo, mas ele vai te levar! — Disse — E não precisará entrar na água, então é só ir com uma roupa normal... Hum... Como você fugiu de casa, bom, eu empresto alguma roupa minha, espero que sirva! — Olhou para seus seios e logo para os da Hyuuga.

— Mas e se eu me perder? Como vou encontrá-lo? — Continuava afoita. Fugir de casa nunca havia sido um plano, muito menos continuar longe de casa depois de fugir. A verdade era que tinha muito medo caso alguém a encontrasse.           

— Acha mesmo que ele te largaria sozinha? — Riu — Fique tranquila, se ele decidiu isso sozinho, é por uma boa causa! Agora vamos dormir, você deve estar exausta. — Afirmou logo que viu Hinata bocejar.

— Sim. — Soltou um riso fraquinho — Obrigada por tudo, Sakura-san...

— Não há de quê. — Sorriu e pegou-lhe a mão — Venha, vou te levar até seu quarto.

•••

O relógio marcava sete e meia em ponto quando Naruto acordou num pulo só. Olhou para a geladeira, esquentou um copo com leite e comeu algumas torradas velhas guardadas no armário. Quando os ponteiros marcaram oito horas, ele já estava frente a frente à porta de Sakura, mas receoso em bater. Nunca na vida tinha sido tão pontual, então não sabia o que Hinata poderia pensar dele. Respirou fundo e quando estava a dar a primeira batida, a porta se abriu e ficou cara a cara com a Hyuuga, já pronta para o passeio.

— B-Bom dia, Hinata! — Ele falou envergonhado.

— Bom dia, Uzumaki-san! — Ela sorriu para ele.

— Pode me chamar de Naruto, sério! — Respirou fundo, expulsando a tensão do corpo — Vamos? — Ele segurou o pulso dela levemente e passou a levá-la até o elevador.  

— Ah, me desculpe, N-Naruto-kun... Ainda estou tentando me acostumar com os primeiros nomes. — Explicou — O que exatamente vamos fazer na praia?

— É uma surpresa! Ah, sim, você está linda. — Comentou.

— Obrigada. — Ela corou — Sakura-san me emprestou esse vestido, que por sorte coube certinho. — Riu lembrando-se da dificuldade de vestir a peça.

— Já são boas amigas? — Perguntou curioso, enquanto abria o carro e ajudava a moça a entrar.

— Acho que posso dizer que sim.

— Ainda bem! — Ajudou a Hyuuga a encaixar o cinto e logo entrou do lado do motorista. Por sorte aquele era o horário do porteiro energético que nunca dormia durante o turno, então não demorou nada para sair da garagem.

O litoral não era tão perto, mas também não longe, a viagem durou cerca de uma hora e meia, coisa que passou rápido para aqueles jovens que não pararam de conversar durante todo o trajeto. Naruto deixou o automóvel num estacionamento próximo à praia e guiou Hinata pelo caminho todo, de mão dada, ato que fez a morena virar um pimentão.

— Chegamos! — Exclamou Naruto — Bem que falaram que essa praia Moriya¹ é linda!

— Agora vai me dizer o que vamos fazer? — Fingiu estar séria.

— Claro! Não solte minha mão, certo?

— Certo.

— Respire fundo e imagine um lugar calmo que sempre quis estar.

O Uzumaki tirou seus chinelos e as sandálias dela e os deixou juntos na areia fofa, logo a levou até onde já começava a ficar molhado. Guiou Hinata até a água, que, mesmo sendo verão, ainda estava gelada, o que fez a Hyuuga assustar-se um pouco com o toque gélido nos pés. 

— Você se lembra de ter dito que pode enxergar todas as cores? — Indagou.

— Claro, por quê?

— A surpresa de hoje é essa. Sabe essa sensação geladinha e gostosa nos pés? E esse som maravilhoso que traz calma? Esse é o azul, Hinata. — Explicava sem soltar as mãos da moça ao seu lado.

— Naruto... — Sussurrou e mostrou-lhe o melhor sorriso que podia — Obrigada mesmo.

— Não há o que agradecer. — Sorriu, contente que a surpresa havia a agradado — Agora imagine só, meus olhos são dessa cor, como acha que são?

— Hum... — Pensou por uns segundos — Devem ser os olhos mais lindos e tranquilizantes desse mundo... Eu gostaria de poder enxergá-los. — Ruborizou.

— Pense neles como um imenso oceano. Estou bem filosófico hoje. — Eles riram juntos.

Os risos foram interrompidos com o toque do celular de Naruto. Pegou o objeto no bolso e olhou o visor: Sakura. Não pensou duas vezes antes de atender, ela não era alguém de fazer ligações, então certamente era algo gravíssimo.

— Sakura? — Perguntou.     

— Aí é o Uzumaki, certo? — Uma voz masculina do outro lado da linha assustou o loiro — Não precisa falar, eu sei que é você. E também sei que está com a Hinata, então volte com ela imediatamente, antes que você seja acusado de sequestro e que sua amiguinha Haruno sofra as consequências como sua cúmplice. — O rapaz desligou e deixou Naruto atordoado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹Praia Moriya: https://goo.gl/3NDVQf (Lindíssima, um sonho visitar esse lugar!)

Bom, esse capítulo dá início à coisinha mais linda dessa fanfic: Narutinho sendo super super carinhoso e mostrando as cores pra Hina ♥
Deixem um feedback, se possível, meu coração fica muito feliz, sempre!

Beijoss ♥
PS.: Amanhã eu posto o próximo para compensar o atraso ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Masshiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.