Masshiro escrita por Hikari


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

MASSHIRO ESTÁ OFICIALMENTE DE VOLTA PRA ESSE SITE
Eu tenho essa fanfic desde 2014(?) aqui e eu não a finalizei por muitos motivos, mesmo estando a apenas alguns capítulos do final. Tenho um carinho enorme por essa história e resolvi revisá-la e repostá-la, num novo link! Vou apagar a fanfic anterior :) E também porque já faz 5 anos, pô, é quase certeza que mais de 70% dos leitores já nem estão mais aqui :( hahaha
Vou postar de semana em semana, então fiquem atentosss! Ou se me der a louca eu posto 2 de uma vez hahahaha
Eu espero, de verdade, que vocês gostem desse nenê aqui, porque eu o amo demaaaais!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509167/chapter/1

 

 

Aos vinte e três anos de idade eu vi pela primeira vez a garota que viria a se tornar a mulher da minha vida. Branquíssimos eram os seus olhos, assim como sua pele, e os cabelos tão negros que o contraste era perfeito. Ela era inteiramente perfeita, da ponta dos fios do cabelo até a pontinha da unha do dedão do pé, embora muitas pessoas não pensassem assim.

Seu nome era Hyuuga Hinata, a herdeira de uma das famílias mais influentes na economia da região de Kanto. Uma menina linda. Doce. Meiga. Ingênua. Cega. Foi isso que arruinou sua vida inteira. A família sempre foi reconhecida pelo dinheiro e pelos exóticos orbes brancos, que, apesar disso, não os fazia cegos. Mas fez Hinata, somente Hinata. Sua irmã mais nova, Hanabi, e primo mais velho, Neji, nasceram sem essa diferença, o que fez com que a menina do meio sofresse com o preconceito mesmo entre os parentes.

Hinata morava numa pequena casa, nos fundos do condomínio Hyuuga, onde só viviam os que eram parte da família. Por conta de sua deficiência, seu pai a proibira de trabalhar e estudar. Hinata era sozinha, sem ser pelo seu melhor amigo, Akamaru, seu cão-guia. E foi com a ajuda dele que nos conhecemos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como esse é só o prólogo, logo mais eu posto o primeiro capítulo!
Aaaaa eu amo muito essa fic :')
Espero que gostem tambémm

Beijoss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Masshiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.