Do Nada Você Se Tornou Tudo escrita por Britiney Aguero


Capítulo 33
Capitulo 33 -Final


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas do meu coração, chagamos ao fim. Fico feliz por terem comentado e acompanhado a ficção, eu acredito que consegui o que queria com todas vocês, desde as surpresas, causar um pouco de raiva e a paixonite por smacked nessa história.
E espero que a minha outra fic, agrade tanto quanto essa!!

Vão ler o capitulo que já falei demais rs
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509050/chapter/33

Pov Stella

Acordei e já estava de manhã, provavelmente no dia seguinte. Raios de sol invadiam a janela mostrando que estava um dia lindo do lado de fora. O quarto estava vazio e os sons dos aparelhos eram a única coisa que ecoava naquele pequeno ambiente. Sentia meu corpo pesado, como se tivesse dormido bastante. A porta se abriu e Adrian entrou sorridente, com uma bandeja bem reforçada.

AK: Hey Bonasera. Tudo bem? Como se sente?

SB: Estou bem Adrian.

AK: Entrega especial para você

Adrian colocou a bandeja em minha frente que além de conter os alimentos que mais gostava para um café da manhã, contia um bilhete vermelho e uma pequena rosa.

SB: Uau -foi a única coisa que consegui dizer

Ao pegar o bilhete abro o mesmo

"Aproveite. Com amor, Mac"

Mac me surpreendia cada vez mais, ele é do tipo de pessoa que não gosta de rotina, quer surpreender a cada dia que se passa. Quando percebi um sorriso bobo estava meus lábios enquanto Adrian somente me observava.

AK: Esse sorriso tem nome, sobrenome e um lindo par de olhos azuis

Ele se sentou a minha frente como fazia nos velhos tempos, sentávamos e conversávamos sobre coisas aleatórias.

SB: Ele é perfeito - admiti feito uma adolescente apaixonada

AK: Você ainda irá se surpreender hoje com ele.

Ele sabia de alguma coisa e não estava me contando, ele sorriu com a minha confusão se aproximando de mim e depositando um beijo suave na minha cabeça. Logo ele se retirou e eu aproveitei aquele delicioso café. Uma enfermeira levou a bandeja saindo tão rápido quanto entrou. Já estava estava na parte da tarde e Mac não aparecia, estava começando a ficar preocupada.

A porta se abriu e Lindsay me olhou sorrateira e sorriu ao me ver, daquele mesmo jeitinho que sempre fazia. Ela fechou a porta atrás de si. Algo estava diferente, ela parecia estar escondendo alguma coisa, assim como Adrian. Seguiu em direção a minha cama, pegou minha mão e segurou na sua.

SB: Hey pequena! -cumprimentei animada

LM: Senti sua falta Bonasera

SB: Também senti a sua. Como você está?

LM: Estou bem e vejo que você também

Ela estava estranha, comecei a desconfiar que a mesma tramava algo, tipo uma festa surpresa no hospital, estilo Lindsay. A olhei estreitando os olhos e ela sorriu de canto apertando suavemente minha mão.

LM: Stella....já chega de sofrimento, não é?

SB: O que houve?

A porta mais um vez se abriu e um homem vestido socialmente, paletó, gravata, parecia um advogado ou coisa do gênero. Eu não o conhecia, mas ele entrou sorrateiro, com um sorriso tímido e postou-se ao lado de Lindsay que sorria.

LM: Eu acho que merece um momento de felicidade - sussurrou ela

Eu a olhei sem entender absolutamente nada, até que para a minha surpresa todos os meus amigos entraram. Danny, Flack, Adam, Agnes, Adrian e Sid, vestidos formalmente e por fim, Mac entrou. Mas ele entrou de forma brilhante, com um sorriso de orelha a orelha. Vestia um terno, mas não um terno que normalmente usava no laboratório ou para eventos importantes.

SB: Mac....

Eu não sabia o que dizer, eu não sabia como ele poderia ter se superado tanto e ficado ainda mais lindo do que já era. Ele deu a volta, ficando do outro lado da cama, sentando na altura do meu quadril enquanto segurava minha mão entra as suas. O homem de terno se aproximou de nós e Lindsay era só sorriso junto com os outros e eu parecia me dar conta aos poucos do que estava acontecendo.

–Stella.... Mac.... Nós estamos aqui hoje reunidos, para unir vocês dois, em matrimônio

SB: O que?

Olhei para Mac surpresa e ele sorriu. Como assim casamento? Ele nos casaria? Ali?

–Estamos aqui reunidos neste hospital. Eu gostaria apenas de dar umas palavrinhas, que já é de conhecimento de todos, provavelmente, mas que julgo importante e memorável neste momento. O casamento é instituído para que duas pessoas se confortem e se ajudem reciprocamente, vivendo fielmente juntos, tanto na tristeza como na alegria. É instituído para que com prazer e ternura, se conheçam um ao outro em amor, e na alegria de sua união corporal, robusteçam a união dos seus corações e das suas vidas. É um estado que não deve ser tomado com ligeireza ou egoísmo, mas com reverência e responsabilidade, após séria reflexão. Os votos são importantes se assim forem a vontade de ambos.

MT: Eu quero -apressou-se - Eu preciso, na verdade. Stella -ele apertou minha mão -Eu nunca imaginária que representaria o ser vivo mais importante de toda a minha vida. Eu não sei a quem agradecer tamanho presente que caiu em minhas mais de forma tai veloz. Tudo o que sinto hoje por você, com está intensidade, era mais do que eu sonhei e pedi a qualquer força espiritual que existia ou não. Ter você aqui hoje, a minha frente, sem alternativa de correr ou fugir - Flack riu e tossiu ignorando a graça - Eu venho pedir a sua mão, porque eu tenho mais do que certeza, que quero passar o resto dos meus dias ao seu lado e me esforçar, mais do que seja capaz, de te fazer a mulher mais feliz deste mundo. Eu te amo!

Se eu poderia dizer alguma coisa naquele momento, além de repetir tudo o que ele disse, era muito. Eu olhei-o com desejo. Eu o amava mais do que meu coração poderia aguentar, mais do que minha alma poderia suportar.

SB: Mac.... Eu não sei o que dizer....

MT: Não precisa

–Então eu tenho algo a dizer -o homem rapidamente interferiu- Mac, repita comigo. Stella....recebe está aliança como sinal do meu amor por ti e da minha fidelidade

MT: Stella, recebe está aliança, como sinal do meu amor por ti e da minha fidelidade

De onde surgiu aquela aliança? Danny tirou do bolso e entregou a ele, que rapidamente colocou-a em meu dedo e beijou minha mão com doçura

–Stella, repita comigo. Mac...recebe está aliança como sinal do meu amor por ti e da minha fidelidade

SB: Mac -eu o encarei e minha voz estava embargada ao olhar tamanha beleza a minha frente - recebe está aliança como sinal do meu amor por ti e da minha fidelidade.

E Lindsay prontamente me entregou a aliança. Podia ver meu nome escrito dentro, antes de segurar a mão que Mac me estendia, coloquei o anel com cuidado.

–Eu vos declaro, casados! Pode beija-la.

Mac não perdeu tempo, avançou na cama segurando meu rosto entre as mãos e trazendo minha boca a sua, colando em um beijo delicado e cuidadoso. Eu fiquei sem saber o que fazer, mas antes disso, meu coração disparou. Estamos em outro estágio, eu olhava para ele e ali estava o homem da minha vida, que jurava estar prestes a perder quando havia sido sequestrada. -Bom, eu fico feliz por estar compartilhando da alegria de ambos, mas tenho que pedir que assinem aqui a comprovação de união. Mac imediatamente assinou e eu fiz o mesmo. O rapaz guardou os papeis, apertou a mão de todos e cordial como entrou, se despediu saindo do quarto. Todos estavam sorrindo, que dava até gosto de observa-los.

DM: Acho que essa é nossa deixa -ele riu

SH: Cuida bem da nossa grega Taylor

DF: Caso contrário terá amigos para dar na sua cara e depois coloca-lo na linha.

MT: Wow! Como vocês são delicados e gentis

AR: Fazemos o melhor

MT: Obrigado pela a ajuda, se não fosse vocês não estaríamos aqui hoje.

LM: Vocês são fortes, não precisam de ninguém, exceto o Mac, quando se trata de casamento, ele é pior que a noiva -disse e todos sorrimos

DF: Mas mesmo assim ficamos felizes em ter colaborado para vocês estarem vivendo isso

Adam se aproximou da cama meio desastrado, bateu o pé na quina, fez careta, agachou-se demais e logo voltou a levantar e sentou-se na cama completamente perdido.

AR: Em tão pouco tempo você se tornou uma grande amiga e estou feliz por estar viva, mesmo estando fodida e com essa cara de morta...

–Adam -repreendeu interrompendo-o uma voz feminina, uma loira no canto da sala. Agness, que me lançou um sorriso gentil.

AR: Mas eu fico muito feliz que esteja aqui!

Adrian saiu por alguns minutos e voltou com um champanhe.

SB: Estou autorizada a tomar champanhe, agora?

AK: Só que não. Pra você um suco de uva

SB: Está de brincadeira, né? -perguntei sorrindo

AK: Não -respondeu sério e eu bufei fazendo todos rirem.

Adrian serviu todos que sorriam a minha felicidade ao lado do homem que me completava de tal forma que eu jamais conseguiria explicar perfeitamente.

AK: Eu começo - Adrian apressou-se vindo ao lado da minha cama para um pequeno discurso - Eu conheço Stella a muitos anos, crescemos juntos, estudamos juntos, amamos juntos, passamos por todas as descobertas da infância e da adolescência juntos e por fim, amadurecemos juntos. E quando Mac me disse que precisava de ajuda e para o que era -ele respirou fundo - Segurando os palavrões....Não dá. Puta que pariu, que foda. Era tudo o que eu mais queria para a minha amiga, felicidade, e ela finalmente encontrou. De certa forma que droga, adorava falar de homens com ela mas acho que Mac não vai permitir mais isso.

MT: Isso aí -disse sorrindo

AK: Só tenho a desejar a vocês muitas felicidades.

SB: Obrigada Adrian - disse eu emocionada

Antes que pudéssemos beber o champanhe Adam tossiu como um orador. Botou a mão no peito , bem em cima de seu coração e com um sorriso largo e a taça erguida olhou fixamente para mim e Mac.

AR: Queria dizer que nunca conheci uma amiga que despertasse um sentimento tão família quanto a Stella. Que garota mais legal, inteligente, educada, e gata pra caralho.

MT: Adam -repreendeu Mac em uma baixa e perigosa voz

AR: E gata...muito gata

AD: Adam! -reclamou a loira, e eu só era sorrisos

AR: Mac você tem sorte, e não se preocupe comigo, só tenho olhos para uma certa loira do meu lado

Adam era um figura, mesmo sendo meio confuso eu gostava dele. Todos nos deram os parabéns e se retiraram, já que aquilo estava virando uma bagunça. Deixaram eu e meu marido a sós.

SB: Me surpreendeu Taylor.

Ele sorriu tímido em resposta.

SB: E esse casamento?

MT: Eu não poderia mais esperar. Você é a minha mulher agora, você cuidou e me ajudou tantas vezes e eu tenho o dever de fazer o mesmo.

SB: Eu te amo, Mac

MT: Eu te amo, Stella.

Ele me beijou suavemente e me olhou, aqueles olhos azuis que tanto amava.

MT: Agora só falta uma pequena Bonasera ou um pequeno Taylor, para completar nossa felicidade

SB: Você quer ter um filho, comigo? -perguntei meio surpresa contudo

MT: Agora que finalmente estamos juntos? Construir uma família com você, é tudo o que mais quero na vida!

Eu o abracei com força, quando percebi, estava chorando emocionada. Respirar aliviada era completamente diferente do que eu esperava. Agora as coisas finalmente poderiam seguir seu caminho suavemente e espontaneamente. Sim, agora éramos casados e carregavam os toda uma responsabilidade por trás daquilo. Agora estávamos livres de seres loucos que queriam nos separar e mais do que isso, arriscar nossas vidas por causa dessa loucura. Todo aquele sofrimento acabou, Jhonnatha estava morto. Agora eu estava sozinha com Mac e era tudo o que eu precisava para fechar toda aquela história. Foram dias difíceis. Dias fantásticos. Muita coisa aconteceu, mas fechando dias mágicos, com todos os que tive ao lado daquele homem que hoje me representava a maior felicidade.

Foram dias que marcaram toda minha história e traçaram o meu futuro. Dias que acabavam ali, dando espaço para uma nova vida. Mas aqueles estariam marcados para sempre em minha memória. Eu estaria ao lado de Mac pro resto da minha vida, eu acordaria com seu sorriso, com o brilho em seus olhos azuis. Com delicadeza, com o olhar severo. Eu queria tudo com aquele homem, os filhos, a vida! Após tanto sofrimento, tanta dor, jamais me imaginei tão feliz!

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Nada Você Se Tornou Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.