Do Nada Você Se Tornou Tudo escrita por Britiney Aguero


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Awnnt amei todos os comentários :3

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509050/chapter/3

Capítulo Anterior

Furiosa me retiro do necrotério. Estou afim de receber explicações dos meus amigos, se é que posso considera-los como amigos.

....

Estava andando rapidamente pelos corredores, logo avisto Mac em sua sala frente a enorme janela. Sem bater eu entro em sua sala, não me importando sobre o que ele vai pensar disso depois.

Ele se virou e sorriu. Ah, aquele sorriso abaixava a guarda de qualquer pessoa. Ele me analisou e tentou se aproximar, mas eu dei passos para trás.

MT: Sinto muito...

SB: Por favor, não diz nada, só me escuta. Vou tentar ficar calma ao longo da conversa, ok? E começa-la com uma pergunta simples. Por que é que você não me contou?!

Tenho certeza que ele já sabia do que de tratava.

MT:Stella, senta. Vamos conversar.

SB:Não quero sentar o que quero é uma explicação! Por que é que você não me contou?!

MT:Estava esperando o momento certo.

SB:Ah já sei,você estava esperando o momento de eu descobrir pois conseguiu.

MT: Olha eu sei que está mal, mas tente se acalmar.

SB: Vick esta morta, Mac. E você sabia e mesmo assim me deixou ir que bem uma idiota ao suposto almoço com ela. O que? Você queria ver eu assim? Se sente melhor?

MT:Stella...

SB:Poxa Mac ela é importante para mim, você deveria ter me contado!

Eu estava surtando. Porque esconder? Objetivo de me ver triste?

SB: Sabe, seria ótimo saber por meus amigos do que vê-la morta no necrotério!

E lá estava eu. Chorando e surtando. Duas coisas que não deveria fazer no trabalho. Nesse momento Danny e Lindsay entram na sala.

DM:Mac descobri que o carro foi sabotado mesmo. -assim que ele percebeu o clima tenso e do que se tratava parou de falar -Hum..acho que estou atrapalhando volto depois- disse ele tentando sair puxando Lindsay com ele.

SB:Você não vai a lugar nenhum Danny.

LM:Olha Stella, eu...

SB:Você não dirija uma palavra a mim Lindsay. Vocês dois sabiam de tudo. Era só me contar e evitariam eu ir encontrar com uma pessoa que vocês sabiam que não iria aparecer!

MT:A culpa não são deles Stella, eu pedi para eles não falarem com você porque..

SB: Mas que merda! -disse passando as mãos sobre os cabelos.

MT:Stella fica calma!

SB: Você não tem o direito de me pedir isso! Nenhum de vocês.

DM: Stella, acredito que Mac não te contou para protegê-la.

SB:Me proteger de que Danny?! Da realidade? Da vida? Eu já não sou mais uma criança! Não mereço mais escutar isso.

Antes que pudesse sair Mac segura minha mão fazendo o olhar.

MT: Eu me preocupo com você, não iria suportar ver você se fechando ao mundo por causa dessa situação, mesmo não suportando eu iria te contar e iria estar ao seu lado para resolvermos isso juntos.

SB: É aí que está o problema, Mac. Isso pra você é uma "situação" e pra mim é uma mudança na minha vida.

Puxo minha mão e o olho decepcionada. Sem dizer mais nada me dirijo a minha sala.

SALA DE STELLA

Entro e fecho a porta atrás de mim e as persianas junto, só quero ficar sozinha. Respirar fundo e superar. Me sento no sofá e retiro meu blazer passando as mãos pelos meus cachos. Não sei ao certo oque estou sentindo, está tudo confuso. Culpa. Tristeza. Angústia. E acima de tudo me sentindo traída pelas pessoas que mais amo. Após um longo suspiro para me recompor escuto uma pequena batida na porta.

DF:Stella?

Flack entra em minha sala e me olha.

DF:Sinto muito pela Vick. -disse com o pesar na voz.

SB:Deixa eu adivinhar. Você também sabia de tudo? -perguntei sem o olhar.

DF:Sim, desculpe não ter te contado Stella, sei que deveria.

SB:Tudo bem, já estou me conformando.

DF:Se conformando com o que Stella?

Percebo que ele se encosta na porta de vidro da minha sala

SB:Todos mentiram.

DF:Qual é Stella, você sabe que não fizemos por mal.

SB: Mas sei que vocês já são grandes o suficiente para saber o que é certo e errado. Poderia sair Flack? A única coisa que quero nesse momento é ficar sozinha e digerir tudo o que aconteceu.

DF:Você vai ficar bem?

SB:Se você sair.

DF:Poxa Stella não faz assim.

SB:Desculpa Flack, eu só quero ficar sozinha, está bem?

DF:Claro, mas ficar sozinha nesse momento não é bom. Por mais que esteja chateada, você precisa de apoio e é pra isso que serve essa equipe, seus amigos.

Flack se retira encostando a porta e me deixa sozinha presas em meus pensamentos. O que fazer? Me isolar e pedir para ajudar na investigação como uma profissional? Ou escutar o que eles tem a dizer e também me desculpar?
Odeio ser adulta.

.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? vocês acham que Stella agiu bem?
Bjss