Do Nada Você Se Tornou Tudo escrita por Britiney Aguero


Capítulo 29
Capitulo 29


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509050/chapter/29

Pov Mac

Abri os olhos ainda um pouco perdido, havia adormecido no sofá novamente. Sentei um pouco sonolento olhando para os lados, minha mãe já não estava mais lá, provavelmente estaria dormindo no quarto de hospedes. Subi as escadas em direção ao quarto. Tomei um banho rápido e logo me arrumei, passaria no hospital antes de ir para o trabalho. Paro frente ao hospital entrando no mesmo.

Andava pelos corredores apressado, ansioso para descobrir se Stella acordou ou não. Assim que iria passar por uma grande porta que dava no corredor onde Stella estava, Adrian me parou ofegante.

AK: Antes de você entrar, precisamos conversar

MT: Aconteceu alguma coisa com a Stella?

AK: Ela esta bem, e acordou faz algumas horas

MT: Isso é ótimo! -Disse sorrindo -Preciso ve-la

AK: Você não pode, não agora

MT: O que esta acontecendo?

AK: Vamos para o refeitório, assim conversamos melhor

MT: Eu não vou sair daqui, enquanto você não me dizer o que esta acontecendo

AK: Vocês estavam juntos?

MT: O que?! Porque quer saber?

AK: Só responde, cara

MT: Sim, nós estamos juntos Aquela euforia que ele apresentava foi lhe deixando, e ele relaxou

AK: E-ela, ela não lembra de você Fiquei estático, olhando para ele. Isso não podia acontecer, tinham sim provabilidades de ela perder a memória.

MT: Do que está falando?

AK: Ela acordou Mac, e a primeira pessoa por quem ela chamou foi Frankie.

Não, não, não. Ela não poderia esquecer do que passamos, do que aconteceu entre nós. Ela não esqueceu, o que aconteceu entre nós foi intenso, ela não poderia esquecer. Eu precisa vê-la. Teria que vê-la

AK: Ela disse que esta no hospital por conta de um acidente de carro com seu namorado, Frankie.Ela não lembra nem da agressão que sofreu com ele em seu apartamento. Stella só lembra de você como amigo. Ela apagou da memória todo o romance que viveu com você.

Não suportei esse abandono repentino, mas algo me dizia que no fundo ela se lembrava. Após inspirar a maior quantidade de ar que podia, e expirar sem grande ânimo, o olhei.

AK: Você não pode forçar ela a se lembrar, tem que ser naturalmente. Eu realmente sinto muito Mac.

MT: Eu também

AK: Vem comigo

O segui para uma sala no fim do corredor e lá havia varios jalecos de enfermeiros

AK: Coloque um dos jalecos, e lave bem as mãos. Stella ainda tem a saúde bastante debilitada, o jaleco evitará o contato das suas roupa com as dela, evitando uma infecção que ela não precisa agora

MT: Tudo bem Obedeci tudo o que ele pediu.

Vesti o jaleco, fechando a frente conforme ele pediu e lavei as mãos.

Logo mais o acompanhei até o quarto onde Stella estava. Ele estava com o café da manhã de Stella, entramos e ela estava sozinha, com os olhos fechados, descansando. Ele arrumou alguma coisas na bandeja. Stella abriu os olhos, um olhar tranquilo. Ela sorriu ao ver Adrian e logo seus olhos pousaram sobre mim, seu sorriso se alargou mais.

AK: Sr Taylor, você pode ajuda-la, certo? Estou sozinho hoje, tenho outros pacientes para atender

Assenti concordando e ele sorridente querendo nos deixar a sós saiu, fechando a porta atrás de si enquanto eu voltava meus olhos para minha grega.

SB: Desistiu de ser detetive e resolveu ser enfermeiro? -perguntou sorrindo de canto - Sorte a deles ter um enfermeiro com tamanha beleza Abri um largo sorriso

MT: Devo tomar isso como um elogio? -Disse pegando um talher e puxando uma cadeira para perto dela

SB: Claro, apesar de ter certeza que recebe elogios suficientes das mulheres do laboratório

MT: A gente acaba peneirando os que realmente tem alguma significância.

SB: Então devo acreditar que eu tenho?

MT: Veremos -disse sorrindo

Stella abriu um largo sorriso. O ar que nos cercava era de uma leveza sem igual, uma delicadeza que nos abraçava com um carinho gostoso.

SB: É meio revoltante ter a necessidade de pedir ajuda até para me alimentar. Mas por alguma razão meus braços ainda não respondem bem.

MT: Logo, logo, você estará fazendo isso sozinha Stell

SB: Espero Stella comeu toda a comida destinada a ela, sem reclamação e conversava sobre qualquer banalidade ao seu redor.

A manhã passou suavemente, em momento algum Stella lembrou dos nossos momentos. Meu plano em chegar cedo no trabalho iria por água a baixo, pois não pretendia sair dali tão cedo.

AK: Olá Stella -Adrian entrou com o almoço da detetive - Trouxe para você também, Mac

MT: Não precisava, mas obrigado

Tive uma impressão ruim sobre Adrian no começo mas estava claro que ele e Stella eram bons amigos. Ele se aproximou do soro de Stella e injetou alguma coisa através de uma injeção. E trocou a bolsa.

AK: Você nem se quer tomou café, Mac

SB: O que? Me deu de comer e nem comeu? -Stella perguntou surpresa

MT: Eu nem estava com fome .... vim cuidar de você -disse olhando-a

SB: E cuidou -Stella falou com um sorriso encantador nos lábios

Ajudei Stella a se alimentar e logo após almocei. Uma enfermeira entrou no quarto recolhendo a bandeja. Conversávamos animadamente e ao olhar para o relógio me espanto.

MT: Tenho que ir....

SB: Já? -Perguntou fazendo biquinho

MT: Aquele laboratório não sobrevive sem mim -respondi sorrindo

Me aproximei de Stella e arrumei um pouco seus lençóis sem saber se me despedia com um beijo em seu rosto ou apenas um aperto de mão. Era tão estranho essa distância que tínhamos que eu ficava sem noção de como agir exatamente. Assim que arrumei, dei um termo carinho em sua mão e sorri para ela, que me respondeu com um olhar doce.

SB: Você ainda vai vir hoje?

MT: Claro! Vou estar aqui todos os dias até sua recuperação

SB: Então....até mais e obrigada pela companhia

Sorri em resposta e deixei o quarto com um sorriso bobo nos lábios. Peguei meu carro e fui em direção ao laboratório.

Passei horas no trabalho porém meu pensamento estava em Stella, ainda estava em estado de negação por ela ter perdido a memória mas com certeza com o tempo irei me acostumar. Jhonnatha simplesmente sumiu, não o encontramos e seus capangas estão mortos. Claro que estou preocupado com o sumiço de Jhonnatha mas nesse momento ficarei sempre com a Stella e minha atenção estará a ela, somente a ela. Lindsay havia ficado em casa, por tudo que ela passou o melhor agora é dar tempo ao tempo e esperar que ela se sinta melhor. E la estava eu novamente, nos corredores do hospital ansioso para ver Stella.

Abri a porta do quarto dela, a mesma estava suave, adormecida. Sorri momentaneamente e entrei, fechando a porta com cuidado para não acorda-la. Ela sequer se moveu e isso me tranquilizou. Puxei a cadeira para perto de sua cama e não consegui deixar de observa-la. Os lábios levemente carnudos, os traços fortes em seu rosto ainda me seduziam como o primeiro momento que me vi completamente apaixonado por aquela mulher. Segurei sua mão com delicadeza. Como eu queria que tudo aquilo não passasse de um pesadelo e que Stella lembrasse de tudo o que vivemos para enfim ficarmos juntos. Sorri sem notar acariciando sua mão.

SB: Se Frankie me tocasse dessa forma acreditaria em seu amor

Arregalei os olhos, soltando sua mão e encarando-a imediatamente. Meu coração parei que iria saltar pela boca de tão acelerado que estava. Stella ria, como uma criança que havia acabado de aprontar. Ela tinha ma ousadia própria, uma forma de provocar sem que você tivesse saída.

MT: Stella, eu não vi que a havia acordado

SB: Que bom te ver, Mac

MT: Sabia que eu vinha -disse sorrindo

SB: Sim.... sabia. Mas ao mesmo tempo, senti sua falta desde o instante que foi embora

Fiquei sem graça, tanto que acho que minhas bochechas avermelhadas me entregaram. Logo ela ficou pensativa e não pude deixar de perceber um olhar entristecido.

MT: Esta triste, Stella?

SB: Sente-se aqui

A grega se esforçou para mover-se para o lado, me mando espaço para que eu pudesse sentar. Eu o fiz, após aquele esforço seria indelicado recusar.

SB: Cadê o Frankie? Sempre que pergunto isso a Adrian, ele desvia o olhar e muda de assunto. Ele esta bem?

Fiquei estático, o que lhe responderia? Ela acredita que ele esta vivo e que são namorados.

SB: Eu esqueci de muita coisa, não é?

MT: Sim, mas logo você se lembra e quando isso acontecer estarei ao seu lado

SB: Você e o Adrian, não sei, mas tenho o persentimento que estão me escondendo algo

MT: Stella eu sinto muito, mas não posso lhe contar. Isso pode piorar seu estado

SB: Tudo bem -respondeu finalmente

MT: Aos poucos você ira lembrar de tudo, vai ver. Os médicos dizem que é apenas um trauma e que não demorará para recuperar a memória.

SB: Mas você sabe de algo -disse desconfiada apontando o dedo para mim

MT: Stella... -ri tirando seu dedo da minha direção e segurando sua mão

E assim ficamos. Em um clima perfeito, até o momento que ela precisava descansar. Assim que ela deitou-se, peguei sua mão e entrelacei entre a minha, olhado-a fixamente. Ela respirava fundo, com o olhar fixo em mim.

MT: Descanse, Stella

......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem! :3
Ah e o próximo capitulo só semana que vem hihi
Beijos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Nada Você Se Tornou Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.