Do Nada Você Se Tornou Tudo escrita por Britiney Aguero


Capítulo 26
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez eu não demorei rs >.<
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509050/chapter/26

Capitulo Anterior...

De repente sem prévio aviso ou demonstração do que faria, Jhonnatha ergueu sua mão e socou meu rosto com força, impulsionando meu corpo para o lado, me fazendo cair deitada no sofá. A dor era tão forte, que agora a maça do meu rosto latejava, enquanto Stella se debatia entre gritos desesperados.

......

Pov Lindsay

Abri os olhos e vi Jhonnatha que agora sentava na mesa de centro, com suas pernas abertas, impondo toda a sua masculinidade em uma falsa sensação de que pudesse estar por cima de todos. Olhei bem para ele, com o rosto ainda dolorido. Eu sabia que iria sofrer naquele lugar, mas jamais demonstraria fraqueza perante a ele. Permaneceria forte, Stella estava ali, na minha frente, não parecia machucada, mas sim magoada, desesperada. Stella sempre esteve comigo quando precisei, agora era minha vez. Eu tinha que conforta-la. Lhe dizer que estava bem e que não precisava se preocupar. Jhonnatha estava distante, podia perceber isso. Temia com o que ele podia fazer com Stella e comigo.

JO: Sabe, Lindsay. Eu nunca tive uma demonstração de afeto de Stella. Não houve um olhar apaixonado mesmo quando passamos tempo juntos na ala de treinamento da policia, mesmo assim as pessoas diziam que eu era um homem de sorte por ter Stella ao meu lado nem que fosse como amigo. Por ter uma amiga tão forte e invejada por todos.

Ele olhou para trás, olhando para Stella que agora estava quieta, olhando em nossa direção ainda aos prantos. Respirava fundo, ofegante. O ar lhe faltava os pulmões e ela ainda estava assustada, feito uma garotinha pequena.

JO: Agora olha pra ela! Ela não é a mesma de antes, isso ali é uma mulherzinha futil

LM: Para que mantê-la aqui então?

JO: Para que? Lindsay, Lindsay, você realmente não conhece os homens. Aquela mulher sentada ali, assustada e nervosa por querer ver o Taylor, e por você....é a mulher que sempre quis em minha vida. Mas ao contrário disso, depois que ela percebeu que eu gostava dela, ela ficou fria, preocupada com o seu próprio nariz.

Jhonnatha se levantou furioso e foi em direção a Stella. Ele deu a volta no sofá e segurou-a pelos ombros como se estivesse massageando suas costas.

JO: Essa puta arruinou minha vida!

A violência com que ele empurrou Stella, a fez bater o rosto no chão. Ela cerrou os olhos com força, desnorteada. Eu gritei no mesmo instante e me levantei, mas fui jogada de volta ao sofá por Carlos, que observava tudo calado. Ele me segurou com força enquanto eu tentava me soltar movendo minhas pernas, mas não era o suficiente, ele estava solto e eu amarrada.

Vi Stella ser erguida por Jhonnatha, que ria gostosamente de tudo e lançava a grega de volta para o sofá. Ela gemia de dor, os movimentos lentos, a respiração havia ficado lenta. Ela piscava diversas vezes como se a pancada houvesse realmente surtido algum efeito grave. Ela balançou a cabeça como se estivesse espantando um inseto e olhou em minha direção.

LM: Você acha que vai conseguir o que com tudo isso? -perguntei furiosa

JO: Eu? Eu não quero mais nada. Eu quero apenas que essa vagabunda pague por todo sofrimento que me causou.

A saliva saia de sua boca a cada palavra pronunciada, tamanho ódio que nascia de dentro dele. Eu não conseguia entender o quão longe uma pessoa foi capaz de chegar, por desamor. Como uma decepção amorosa poderia ter levado aquele homem a sequestrar a mulher que ele dizia amar, apenas para machuca-la.

JO: Sabem aquele termo... "Se não é minha, não será de mais ninguém"?

Não podia deixar que isso acontecesse. Mas o ódio que aquele homem sentia era tão grande, que meu coração acelerou e meu folego começou a faltar.

LM: Você não precisa fazer isso Jhonnatha. Ela não tem culpa de não ter te amado.

JO: Em alguns momentos ela me dava esperança e no final de tudo ela só me enganou.

LM: Ela não quis te enganar, homem -gritei

JO: Eu amei Stella!

LM: Amou tanto que pretende mata-la porque, aposto que com isso, acabou com sua fama de bonzão por não tê-la ao seu lado nem mesmo como amiga. Agora você é um idiota que perdeu Stella para um cara bem sucedido diferente de você. Esse é o seu problema e enquanto você não separar isso, você vai continuar com raiva, com ódio e querendo vingança por sua virilidade ter sido atingida.

Ele me olhou impressionado. Eu sabia exatamente o que se passava na cabeça dele, tendo em vista em quanto os homens eram transparentes. Ele se redimiu no trabalho, era famoso por controlar uma grande empresa, ele era um homem forte, de nome, mas ele estragou tudo com essa história de vingança.

Stella tinha medo de acontecer o que estava acontecendo agora, e quando ela tentou enfrentar seus medos, eles se voltaram contra ela. Por isso ela estava daquela maneira, encolhida no sofá, olhando fixamente em meus olhos como se pedisse socorro. Stella estava frágil. E sei quem lhe daria forças para ser forte naquele momento. Era Mac. Ele era o seu calcanhar de Aquiles. Ele era o que a deixava forte. Mac e Danny tem que nos encontrar o mais rápido possível. Ela me olhava com medo, queria poder saber o que fazer, poder tirar minha amiga daquela situação.

LM: O que pretende fazer com a gente, Jhonnatha?

JO: O que pretendo? Será surpresa -disse sorrindo - Leve ela daqui.

Carlos se aproximou com um sorrindo e logo começou a me arrastar dali. Estava lhe dando trabalho, me debatia tentando me soltar de qualquer maneira. Jason saiu de outro cômodo ajudando Carlos a me levar. Fiquei desesperada, não podia deixar Jhonnatha sozinho com Stella.

LM: STELLA -gritei, ele olhou para mim - Não me deixe longe dela, Jhonnatha

JO: Ela dormirá comigo -ele disse pegando-a no colo - Ela é minha agora, esqueceu? Não é, meu amor? Vou cuidar muito bem de você.

LM: STELLA. SOLTE JÁ ELA, JHONNATHA, EU ESTOU LHE AVISANDO.

Ele ignorou meus gritos e continuou indo, desaparecendo em um corredor enquanto Jason e Carlos me arrastavam dali. A raiva que senti foi tamanha, que quase explodi de ódio.

JO: Amanhã, traga essa vadia para almoçar na mesa, será divertido.

Dia seguinte...

POV Mac Taylor

Abri os olhos ainda um pouco perdido, havia adormecido mais uma vez no sofá. Me sentei um pouco sonolento, olhando para os lados. Passei as mãos sobre o rosto de tal forma angustiado. Estar longe de Stella me deixava vulnerável, simplesmente sinto que essa não é minha vida, não com Stella correndo perigo de vida.

Mary: Você vai encontra-la -disse minha mãe em pé ao lado do sofá me olhando

MT: E se não conseguir?

Mary: Tenho certeza que você vai

MT: Não tenho sequer uma pista de onde elas podem estar

Para ser sincero tive poucos pensamentos coerentes depois do sequestro de Stella. O desespero havia passado mas a minha mente estava uma bagunça. Simplesmente não conseguia trabalhar direito.

Mary: Você só precisa esquecer por um momento tudo isso e pensar com mais clareza.

Era isso. Tentar relaxar e descobrir algo, fazer as coisas de cabeça quente nunca deu certo. Jhonnatha tem cinco propriedades, verificamos as cinco e não encontramos nada. Ele tem somente um parente que mora em New York, seu pai. Próximo passo encontrar o pai de Jhonnatha Odell.

Uma pista tão simples que deixei passar, estava mesmo abalado com essa situação. Olhei para minha mãe que sorriu doce. Me levantei e aproximando e depositando um pequeno beijo em sua testa, e logo após a olhando.

MT: Obrigado senhora Taylor

Horas depois...

Danny, Flack e eu estávamos frente a casa de Charles Odell, pai de Jhonnatha. A mesma ficava longe da cidade. Levou longos segundos, mas finalmente ele abriu a porta e nos olhou confuso.

CO: Posso ajudar?

DF: Você é pai de Jhonnatha Odell?

CO: Sim, o que houve? Aconteceu alguma coisa?

MT: Podemos entrar?

CO: Claro

Entramos em sua casa que mais parecia uma mansão.

CO: Jhonnatha esta bem? -perguntou pedindo para nos sentar

DM: Como é sua relação com Jhonnatha?

CO: Depois que ele saiu da prisão as coisas mudaram entre nós. Ele se fechou, não me falava sobre seus problemas e até mesmo do trabalho.

MT: Ele demonstrou agressividade?

CO: Não comigo

DF: Quando foi a última vez que o viu?

CO: A uma semana - respondeu ele

MT: Sabe onde ele está agora?

CO: Ele disse que precisava esquecer dos problemas, tirar férias, e que em suas propriedades os problemas só aumentavam. Deixei ele passar alguns dias em uma chácara minha.

Flack se levantou pegando o celular.

DM: Onde essa chácara fica?

CO: Não é tão longe daqui, na av xxxx

Flack chamou reforços para esse lugar e logo entramos no carro em direção ao mesmo.

.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tan tan tan u.u
comentem amores! *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Nada Você Se Tornou Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.