Do Nada Você Se Tornou Tudo escrita por Britiney Aguero


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Poxa! >.< senti falta no capitulo anterior de algumas pessoas que sempre comentavam.
Mas enfim, vou escrever uma nova fanfic smacked, espero que me acompanhem nessa aventura também :3
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509050/chapter/25

Capitulo Anterior...

Foi quando ele riu. Aquele sorriso, aquele desdém. Eu sentia meu coração saltar em desespero foi quando ele puxou-me para ele e bateu com força minha cabeça sobre a parede. Uma forte dor, e minha visão turva, foi quando não aguentei e tudo ficou escuro.......

POV Lindsay

Abri os olhos sentindo o cheiro forte da terra e para a minha surpresa, lá estava Stella, desacordada em minha frente. Tentei me mover mas meus braços doíam bastante. Respirei fundo e fiz força com o ombro trazendo o meu joelho até o me peito. Após muito esforço consegui, e de joelhos fui até Stella.

Ela parecia fraca, mas assim como eu estava acordando. Ao abrir os olhos, ela tomou um susto e saltou para trás com o coração acelerado. Me olhou com os olhos arregalados. O quarto que nos colocaram estava escuro, havia apenas um feixe de luz, que entregava o nascer do sol e o cair da noite, mas pela cara, o dia estava amanhecendo. Sentia sede, precisava urgente de água.

SB: Onde diabos jogaram a gente? -disse fazendo esforço para ficar de pé -Que droga!

Ela estava visivelmente alterada, andava de um lado para. Ela estava em desespero, não parecia ter controle com o que estava acontecendo. Stella sempre demonstrou ser forte, sempre tranquila e corajosa com o problema com Frankie, com a morte do Papakota e de tudo que estava acontecendo, completamente diferente do que estava se mostrando naquele momento.

Ouvimos um estrondo como se alguma coisa pesada tivesse caído no chão. Stella veio para o meu lado com rapidez.

Olhei em direção a porta a quase dois metros de onde estava. Ouvi o trinco da madeira se mover e a portar se abrir e Jason Benson e Jhonnatha saírem de lá.

JO: Não me olhem assim. Vocês vão se divertir. Vão fazer companhia uma para outra, contar histórias até dormirem, e vão ter muito tempo para conversarem -disse debochando

SB: Que diabos você pretende, Jhonnatha?

Ele fez silêncio a olhando fixamente.

JO: Quero vê-la sofrer -disse com ódio nos olhos - O tanto que sofri estando preso, o tanto que sofri com um amor não correspondido e provar que você estaria bem melhor comigo do que com o Taylor

SB: Deixe Lindsay ir então, ela não tem nada haver com isso

Ele se aproximou de mim, pegando no meu cabelo como fosse cheirá-lo. Eu o olhei com o maior ódio do mundo.

JO: Gosto dela -disse com um sorriso maléfico

SB: Seu desgraçado! -gritou assustando todos - Você é doente! tenho pena de você!

Ele largou meu cabelo olhando para Stella enfurecido. Logo se aproximou dela e a segurou pelos cabelos, puxando para trás e ela gruniu.

LM: Solte ela! -gritei

Stella me olhou, me reprovando completamente através de seus olhos.

JO: Ora, ora - ele riu, mas não soltou o cabelo de Stella - É melhor não fazer nenhuma gracinha, garota. Vai pegar mal para você.

Logo Stella estava sendo arrastada para fora tentando se soltar de qualquer maneira e quando tentei impedir que a levassem, Jason me segurou com tanta força que meus braços começaram a arder. Iriam nos separar, claro que fariam isso. Jhonnatha queria ela só pra ele, a tomaria sem medir forças. Eu seria morta ou jogada em algum canto frio.

LM: Deixe ela em paz -gritava ainda me debatendo, mas já não conseguia ver Stella

Jason se afastou de mim apontando uma arma em minha direção. Senti meu coração bater acelerado, ele vendo minha surpresa sorriu. Ele era frio, seus olhos entregavam isso, teria coragem de atirar sem sequer sentir remorso. Engoli em seco dando um passo para trás erguendo as mãos.

JB: Sua sorte é que Jhonnatha não me deixa mata-la

Com essa informação, suspirei aliviada. Ele se retirou, fechando a porta com tantas trancas que perdi até as contas.

Laboratório

DM: Como assim ela foi sequestrada?? -perguntou espantado

MT: Calma, Danny

DM: Calma? Ela praticamente acabou de sair do hospital. Eu quase a perdi. Isso não pode estar acontecendo

Danny andava de um lado para o outro com o rosto entre as mãos.

DF: As câmeras de segurança do estacionamento comprovam com o que Tierry disse

DM: Quem é Tierry? -perguntou confuso

DF: Ele é um entregador, foi a vitima. Ele não reconheceu Jhonnatha, mas alegou que o sequestrador de Lindsay foi Carlos Thompson

MT: Jason e Carlos estão envolvidos com Jhonnatha, isso torna as coisas mais difíceis.

Mary adentrou , olhando para Mac preocupada

Mary: Mac -pronunciou chamando sua atenção

MT: Mãe? O que faz aqui? -disse se afastando de Don e Danny

Mary: Não te avisaram?

MT: Do que está falando?

Mary o olhou fixamente criando coragem para dizer o que havia acontecido

Mary: Ele levou a Stella...

Mac ficou mudo. Sem fala por alguns longos segundos. Visivelmente preocupado passou as mãos sobre o rosto.

Mary: Acordei com um som horrível. Cheguei na sala a ponto de ver Stella desacordada sendo levada por um homem, e os dois policiais inconsciente. Sinto muito Mac.

MT: Vou traze-la de volta

Mac se aproximou de seus amigos e os dois olharam preocupados, esperando com que Mac se pronunciasse

MT: Ele levou a Stella -disse os olhando - Quero saber tudo sobre eles. Precisamos saber onde eles estão.

Horas depois...

AR: Jhonnatha tem cinco propriedades, três longe da cidade e duas em Manhattan. Seu pai é o unico parente qe mora em NY. Carlos trabalha em uma empresa na qual esta falindo e Jason é um vagabundo qe acabou de sair da prisão

MT: Bom trabalho Adam. Don e Sheldon vão para a empresa de Carlos, vejam se descobrem algo. Danny e eu vamos para uma das propriedades de Jhonnatha.

Todos assentiram. Porém, nada conseguiram e com isso Mac e Danny começaram a ficar desesperados.

Três dias depois....

Pov Lindsay

Três dias se passaram e eu não sabia como Stella estava, acabava sempre pensando o pior. Jason cumpria as ordens de Jhonnatha mesmo não gostando de algumas coisas, como levar três vezes minha refeição. Sempre ficava com receio de comer, tinha medo de que houvesse algo na comida. Mas precisava me manter forte se pretendia sair dali. Era tarde o sol começava a desaparecer.

Um barulho vindo da porta me chamou a atenção. E uma luz incandescente iluminou todo o local, quase me cegando, tamanha intensidade. Meus olhos de repente acostumados a escuridão, serem tomados de surpresa por uma luz intensa. Não foi uma das melhores sensações do mundo. Fechei os olhos com força. Levei as mãos até eles e os esfreguei como se um cisco houvesse entrado.

Finalmente após alguns longos segundos, abri o olhos. Não era Jason.

CT: Sou Carlos. Ex noivo da Peyton -explicou-se

LM: Sei quem você é

CT: Isso facilita as coisas -disse se aproximando

LM: Não precisa fazer tudo pelo seu irmão

Ele me olhou surpreso

CT: Como sabe sobre Jhonnatha e eu?

LM: Sou uma detetive. Esse é o meu trabalho

CT: Além de ser meu irmão, Jhonnatha vai me pegar muito bem por isso -disse sorrindo

Tudo por dinheiro. Jason também deveria estar sendo pago. Carlos se aproximou me pegando pelo braço

CT: Vamos dar um passeio

Assim que saímos da pequena cabana, olhei em volta. Estávamos longe da cidade, isso eu podia ver. Havia uma mata densa, era uma espécie de chácara e sabendo que Jhonnatha tinha dinheiro, podia imaginar que o idiota nos levou para uma chácara pessoal dele. O casebre era bem afastado da casa principal que mais parecia uma mansão. Caminhamos até a casa a passos lentos enquanto Carlos assobiava.

Subimos alguns degraus da frente, atravessamos duas enormes portas de madeira pintadas de branco, que davam acesso a uma sala gigante, com dois sofás pretos. Em um deles, Stella estava sentada, com um pano em sua boca e as mãos amarradas em uma corda. Mas não era só isso, a mesma estava com a blusa rasgada, deixando pequena parte do sutiã a mostra. Jhonnatha estava sentando em uma poltrona frente a ela, e sorriu ao me ver entrar.

Olhei para ela apreensiva, queria saber se ele havia a machucado, que pela suas roupas estava claro que ele tentou algo. Mas ela parecia não ter nenhum hematoma. Carlos me jogou no sofá, tendo em vista Stella na minha frente. Ela me olhou, os olhos vermelhos, cansados, parecia ter chorado e nem mesmo dormindo.

JO: Lindsay, Lindsay -disse ele - Amarre ela para que não faça nenhuma besteira.

O homem pegou uma corda sabe-se lá da onde e amarrou meus pulsos. Eu não tirava os olhos da minha amiga e ela a mesma coisa. Estava preocupada havia algo de errado mas ao mesmo tempo, ela parecia sorrir levemente. Acho que o sentimento de alivio percorreu seu rosto. Ela estava aliviada, sim.

JO: Eu não preciso de você. Por mim, eu te matava. Agora, aqui - ele disse encostando-se na poltrona me olhando - Mas essa noite...uma longa noite, por sinal, não é meu amor? Eu vi algumas coisas.

Ele se levantou da poltrona e caminhou em volta do sofá onde Stella permanecia sentada, ainda me encarando com os olhos cerrados, o medo em seu olhar era evidente. As lágrimas desataram a escorrer e eu sentia que ela queria gritar. Eu não sabia o que ela estava pensando, ou querendo me dizer naquele momento. Jonnatha olhou para o desespero de Stella que agora ela gritava ainda que com a voz abafada pelo pano que cobria sua boca, se remexia e tentava se soltar a qualquer custo.

JO: Stella chorou, te chamou, não dormiu...simplesmente não dormiu, tudo para que eu te deixe ir.

Ele deu a volta, ficando frente a ela, abaixou-se na altura dela enquanto a olhava fixamente passando a mão pelo seu rosto. Stella se afastou no mesmo momento.

JO: Amor, Lindsay não pode ir, ela será nossa convidada e ficará aqui por um longo tempo e quando perceber que não preciso mais dela, eu a matarei.

Jhonnatha sorriu e se levantou. Virou para mim, me olhando de cima. Não conseguia entender sua expressão, mas assim ele ficou, me olhando por longos segundos. De repente sem prévio aviso ou demonstração do que faria, Jhonnatha ergueu sua mão e socou meu rosto com força, impulsionando meu corpo para o lado, me fazendo cair deitada no sofá. A dor era tão forte, que agora a maça do meu rosto latejava, enquanto Stella se debatia entre gritos desesperados.

......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se houve algum erro ortográfico me desculpem...
Espero a opinião de vocês nos comentários!
Até o próximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Nada Você Se Tornou Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.