Do Nada Você Se Tornou Tudo escrita por Britiney Aguero


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hello ^^ obg a todos que comentaram fiquei feliz com isso,outro capitulo saindo :p
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509050/chapter/2

Capitulo Anterior..

Me aproximo do corpo e ao olhar diretamente para o rosto da vítima lamentei-me internamente por um acidente desse ter acontecido com uma pessoa tão boa.

Vick Donavan.

....

LM:Mac você está bem?

E é nesses momentos que eu fico me perguntando: Porque acontece coisas ruins com pessoas boas?

DM: Hey Mac!

Não havia percebido que estavam me chamando, olho para trás e pude ver preocupação e curiosidade nos olhos de todos.

DF:Você está bem?

MT:Eu conheço a vítima.

LM: Sinto muito, Mac.

DF: Quando foi a última vez que a viu?

MT: A conheci ontem em um bar na xxxx seu nome é Vick Donavam acho que tem entre 29 e 32 anos. É uma das antigas amigas da Stella.

DM:Sinto muito.

Disse ele meio sem jeito, apenas sorri de canto.

LM: Stella já me falou muitas vezes dela, mas não cheguei a conhecer.

MT: Ninguém diga nada a Stella ainda, deixe que eu fale com ela, ok?

Todos acenaram positivamente.

LM: Ela tem lesões de defesa. -disse observando o corpo - Provavelmente temos um possível assassinato.

MT: E lá vamos nós. -suspirei -Danny verifique as câmeras de trânsito cobrindo a área de três quarteirões até a cena do crime.

DM: Ok.

DF:Mac, irei precisar de um depoimento seu.

MT:Ok. Lindsay assim que terminar cheque que todas as evidências sejam levadas para o laboratório.

LM:Pode deixar.

Flack e eu nos afastamos um pouco da cena para conversarmos, lhe contei em detalhes tudo o que aconteceu na noite anterior.

POV Mac Off

Um tempo depois todos voltaram para o laboratório para examinar as provas coletadas na cena.

Na sala de análise se encontravam Lindsay e Danny quando Stella entra na sala com uma sacola de evidências em mãos.

SB:Oi pessoal- disse sorrindo de canto.

DM:Oi Stell

LM:Oi

Lindsay estava meio nervosa,não suportava a ideia de não contar o que aconteceu a amiga.Stella retira da sacola de evidência uma substância em um frasco, e o coloca no microscópio.

SB:Buum!

DM:Anda passando muito tempo comigo Stell- disse sorrindo

Stella sorri.

SB:Esse líquido é de uma garrafa que coletei na minha cena de crime, e pelo visto alguém colocou veneno. Agora só preciso esperar o Sid fazer a autópsia para saber a possível causa da morte.

LM:Até que você está se dando bem nesse caso, Bonasera.

SB:Acho que sim- disse sorrindo- E vocês? Como estão se saindo no caso?

DM:Não muito bem.

SB: Se quiser posso ajudar. Pegaram o caso da possível sabotagem de carro, certo?

Os dois paralisaram e trocaram olhares entre si.

DM: Si-Sim. -respondeu gaguejando.

SB: Calma, Danny! -sorriu ela -Se eu ajudar e descobrir alguma pista, vcs levam todo o crédito.

DM: Não é isso. É que... Eu e Lindsay apostamos para ver quem descobre algo primeiro.

Danny no exato momento em que mentiu, Lindsay o fuzilou com o olhar.

SB: Tudo bem, mas depois quero saber o resultado disso.

LM: Pode ter certeza que não vai querer -sussurrou.

SB: Lindsay, hoje irei almoçar com uma amiga. A Vick. Você quer vir junto, assim vocês se conhecem.

Lindsay não sabia o que dizer, sua amiga estava tão feliz. Será que agora era a hora de contar a ela o que aconteceu? Danny estava pensativo tentando encontrar palavras para dizer a Stell o que aconteceu

SB:E então Lindsay, você vai?

Lindsay é salva pelo celular de Stella que toca naquele exato momento

Ligação On

SB:Bonasera

SH:Stella é o Sid. Sobre sua vítima, ela morreu de causas naturais, infarto agudo do miocárdio.

SB: Mas ela tem 38 anos, Sid. Não é tão propensa a ter um infarto.

SH: Não é o que o coração dela diz.

SB: Talvez eu tenha deixado alguma coisa faltar. Obrigada mesmo assim.

Ligação Off

SB: Sid terminou a autópsia, parece que não estou com tanta sorte assim. Vou rever algumas coisas. Até mais.

Stella saiu da sala e Lindsay finalmente respirou.

DM:Foi por pouco

LM: Por que diabos o Mac não contou a Stella ainda?!

DM: Eu não sei, vamos fazer o seguinte, esperamos mais um pouco, se Mac não contar a ela, nós contamos,ok?

LM:Ok, fica bem melhor assim.

Horas depois...

Stella estava sentada já a alguns minutos no restaurante próximo ao laboratório, esperando por uma pessoa que não iria aparecer, percebendo isso ela decidiu almoçar sozinha já que além de Vick, Lindsay em sua opinião, não quis estar com ela.

Como sempre Stella levou seu trabalho com ela e logo após o almoço passou a analisar cada detalhe da cena do crime, observando minimamente cada detalhe das fotos e cada palavra dos relatórios de policiais. Contudo, ela não conseguiu mais nenhuma pista, frustrada resolveu ir ate seu apartamento para tomar um banho mas acabou caindo no sono.

O som do celular a acordou.

Ligação On:

SB: Bonasera.

SH: Stella, acho que consegui uma coisa a mais sobre sua vítima. Você precisa ver isto.

SB: Estou a caminho.

Ligação Off

LEGISTA

Stella entra no necrotério e um cadáver logo de primeira lhe chamou bastante atenção. Vick. No mesmo instante em que a viu, pálida e sem vida sobre uma mesa fria, ela ficou catatônica. Sem reação, enquanto culpa, confusão e várias perguntas sem respostas se formavam em sua mente. Tudo ali de repente se tornará pequeno e ar começou a lhe faltar.

SH: Ah você está aí, sua vítima Christina Shepard me deu um grande trabalho mas você não vai acreditar no que encontrei, hum... Como havia dito antes sem lesões de defesa e morte natural mas...

Tudo o Sid dizia soava distante para Stella e a cada segundo ali, olhando para Vick, era uma tortura.

POV Stella

Isso não pode estar acontecendo...

SH:Stella?!

Estava parada ali a alguns minutos, Sid falava e falava mas não entendia nada. Com a visão turva eu me encostei na parede respirando fundo.

SH:Stella? O que está sentindo? -ele se aproximou de mim preocupado.

Abri os olhos e no mesmo momento em que fiz isso lágrimas desceram pelo meu rosto.

SH: Minha querida. O que aconteceu?

SB:A Vick ela...

Nesse momento minha pose de durona se desfez e passei a chorar.

SH:Calma vai ficar tudo bem -disse ele me abraçando e passando a mão sobre minhas costas tentando me acalmar de alguma forma.

SH:Vai ficar tudo bem

Um tempo depois eu engoli o choro, me desfaço do abraço e Sid me olha preocupado.

SH:Quer um copo da água?

SB: Vou ficar bem Sid, não precisa.

SH:Quer me contar o que está acontecendo?

SB:Eu conheço aquela mulher- digo olhando para o corpo

SH:Vick Donavam?

Aceno positivamente

SH:Oh sinto muito.

Sid cobre o rosto de Vick com o lençol. Ainda estava me segurando para não chorar e iria continuar assim até descobrir quem fez isso com ela.

SB: Quem está nesse caso, mesmo?

Perguntei para confirmar o que pensava.

SB: É o Mac?

SH:Não irei mentir, é ele sim querida.

Uma grande onde de decepção vem contra mim, não posso acreditar que Mac me escondeu uma coisa dessa, até Lindsay e Danny. Eles sabiam que Vick não iria aparecer para o almoço.

Furiosa me retiro do necrotério. Estou afim de receber explicações dos meus amigos, se é que posso considera-los como amigos.

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,o que acharam? dicas e criticas são bem vindas
Beijos!