Do Nada Você Se Tornou Tudo escrita por Britiney Aguero


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores! Minha primeira fanfic de CSI NY (peguem leve rs)... Espero que gostem!


Personagens:
SB:Stella Bonasera
MT:Mac Taylor
DF:Don Flack
LM:Lindsay Monroe Messer
DM:Danny Messer
AR:Adam Ross
SH:Sheldon Hawkes
PD:Peyton Driscoll
VD:Vick Donavam

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509050/chapter/1

POV Mac

Mais um dia ensolarado se inicia na cidade de New York. E lá estava eu em minha sala, tentando me concentrar em terminar um relatório, porém o que não estava obtendo muito sucesso. Porque? Minha mente estava muito ocupada pensando em uma certa mulher e em como eu a admirava profundamente. Nossa amizade sempre fora especial, mas de uns tempos pra cá não sei o que está acontecendo. Me pegava as vezes pensando nela de uma forma diferente. Suspirando quando ela vestia algo sensual, desejando-a intimamente. Antes pensava que estava louco, confundindo sentimentos. Mas quem eu queria enganar? Sei que estou apaixonado por Stella Bonasera minha parceira e melhor amiga.

Prometi a mim mesmo que não iria acabar com nossa amizade, que iria manter esse sentimento guardado até simplesmente, sumir. Mas, na noite anterior percebi que não seria tão fácil assim. Como de costume saímos para beber depois de um caso longo, difícil e cansativo. A conversa fluiu maravilhosamente quando ela reencontrou uma velha amiga, seu nome era Vick Donavam aparentava ter 29 anos. Uma mulher de cabelos castanhos escuros e olhos castanhos claros, ela acabou se juntando a nós, elas me contavam histórias que passaram juntas, descobri varias coisas sobre Stella naquela noite. Por alguns minutos em que as deixei sozinhas, um cara visivelmente bêbado as incomodavam. Meu sangue ferveu quando o vi tentar agarrar a Stella e sem pensar duas vezes meu punho entra em contato com sua cara, num soco firme e forte. Ele reclamou mas acabou indo embora já Stella não parava de me olhar olhar pensativa. Horas depois Stella se despediu de Vick e fomos embora sem comentar nada do ocorrido.

Os dias vão passando e eu tento fazer o possível para que ela não perceba que a vejo de uma forma diferente, mas de vez em quando demonstro o que sinto sem ser com palavras.

Sou tirado de meus pensamentos por uma grega reluzente que caminhava em direção a minha sala com um sorriso lindo e duas xícaras em mãos.

SB:Bom Dia!

MT:Bom Dia Stell

SB: Trouxe um pra você -disse se referindo ao café - Isso melhora o dia de qualquer um.

MT: Só você pra me salvar dessas papeladas. Obrigado.

Ela sorriu brevemente e após pegar a xícara me sento junto a ela no sofá no canto da minha sala.

SB:Obrigada pela noite ontem.

MT:Digo o mesmo,sempre me divirto quando estou com você - disse meio envergonhado

Suas bochechas ficaram rosadas com o comentário.

MT:E a Vick?

SB:Ela disse que iria manter contato, hoje nós marcamos de almoçarmos juntas!

MT:Quanta felicidade- digo com um sorriso de canto.

SB:Pois é! Vick é especial pra mim, ainda temos que colocar o papo em dia.

MT:Vocês conversaram tanto ontem, ainda tem mais?

SB:Mac! -repreendeu-me com um pequeno tapa em meu ombro. -Na verdade, ela me pareceu estar interessada em você.

MT: Não não, ela só estava sendo gentil e mesmo assim, estou interessado em outra pessoa.

Ela me olhou, analisando-me por alguns segundos mas logo sua expressão relaxou.

SB: Posso saber quem é essa pessoa?

MT: Na hora certa.

SB: O trabalho me chama! -disse ficando de pé - Qualquer coisa estou na minha sala, chefe.

MT: Está irritada? -perguntei também me levantando e ela somente me olhou -Você só me chama de chefe quando está irritada.

SB: Não estou irritada. É só que... Você é meu chefe, então...

Acenei com a cabeça em concordância e ela se retirou da sala meio constrangida. Sinto meu celular vibrar sobre o bolso e o mesmo estava como número desconhecido.

Ligação On

MT:Taylor

PD: Mac! Não desliga, por favor.

Essa voz.

MT: O que você quer? Você realmente precisa parar de me ligar.

PD:Estou bem Mac, obrigada por perguntar. O que eu quero? Quero que você volte pra casa. Porque largou tudo e foi embora?

MT: Desde quando você escolheu ficar em Londres acabou nosso relacionamento e por Deus Peyton, isso faz 9 meses!!! Supera, por favor, você sabe que não deu certo entre nós.

PD:Porque você gostava de outra, mas Mac, esse seu sentimento pode ter mudado e essa sua cabeça confusa pode ter percebido que você me ama tanto quanto eu te amo.

MT: Não me ligue mais.

PD:Eu só queria dizer que eu estou...

MT:Agora não Peyton. - digo a interrompendo e desligando o celular.

Ligação Off

MT:Eu deveria estar muito bêbado quando a pedi em namoro.

Sinto meu celular vibrar novamente,será que ela não desiste!?

Ligação On

MT: Já disse para não me ligar mais.

DF: Como? Mac, é o Flack. Pelo visto seu dia não começou bem.

MT:Desculpe, pensei que fosse outra pessoa- digo em um suspiro. Isso que dá atender sem ver a identificação.

DF:Tudo bem, temos um corpo.

MT:Onde?

DF:Na xxxx te encontro lá.

MT:Ok. Já estou a caminho.

Ligação Off

CENA DO CRIME

Assim que chego ao local, avisto um carro destruído e um corpo de uma mulher com metade do corpo para fora do carro, ao lado avisto Danny, Lindsay e Flack.

MT:Nome da vítima?

DF:Ainda não sei,estou esperando tirarem o corpo para poder ver se a vítima tem documento, estava pegando o depoimento das pessoas.

DM: Aposto que foi sabotagem.

MT:Vamos ter certeza assim que levarmos o carro para o laboratório.

LM:Achei varias digitais nos destroços do carro e se realmente for sabotagem vai ser um pouco difícil achar a do autor.

Dou um suspiro. Pelo visto esse caso não vai ser fácil.

MT:Retirem o corpo- digo a alguns homens

Os homens retiram o corpo. Havia vários arranhões sobre o braço da vitima,e as roupas estavam rasgadas.

DF:Interroguei uma mulher, Kath Carter 30 anos, ela relatou que estava atravessando a rua quando um carro descontrolado veio em sua direção somente com uma pessoa no veículo.

MT: Nossa vítima.

DF: Sim.

Me aproximo do corpo e ao olhar diretamente para o rosto da vítima lamentei-me internamente por um acidente desse ter acontecido com uma pessoa tão boa.

Vick Donavan.

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam? A fic tem futuro? Devo continuar? Se houve algum erro ortográfico me desculpem.

bjss