You Belong With Me escrita por 3fears


Capítulo 8
12


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura *-*
O Peeta ta levemente safado nesse cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508584/chapter/8

Passei o resto da noite olhando para ela e com um sorriso no rosto.

Hoje era o dia em que chegaríamos ao 12. Pra ser sincero eu queria ficar naquele trem para a eternidade. Dormir junto a Katniss toda noite. Ter minhas conversas com Effie, comer aquelas delicias da capital e tentar me esquecer de todo o resto. Mas não era real. Eu não sou o Peeta, ganhador dos Jogos Vorazes. Eu sou o Peeta, o filho do padeiro, o menino que é apaixonado por uma garota que nem sabe que ele existe. Agora ela sabe que eu existo. Mesmo assim, não foi bem do jeito que eu planejava. Eu queria que nós nos tornássemos amigos bons, depois que nos apaixonássemos, e depois que nos casássemos e tivéssemos filhos. Vai sonhando, Peeta. Depois que vocês saíram das câmeras, ela nunca mais demonstrou que sentia nenhum tipo de amor por você. Você é patético” Minha consciência severamente me avisava.

Afastei esses pensamentos e a observei acordar em meu peito, abrindo seus lindos olhos cinzentos e me olhando com um leve sorriso no rosto.

– Bom dia – Digo com um sorriso e uma voz alegre.

– Bom dia – Ela diz se levantando e caminhando para a porta – É hoje que voltamos pro doze.

Ela diz como se fosse a melhor coisa que já aconteceu na vida dela. Talvez pra ela, até seja mesmo. Ela bate a porta e eu me espreguiço tentando achar um motivo pra levantar. Não acho, mas levanto assim mesmo. Tomo banho e me troco, colocando uma blusa e uma calça de moletom. Eu me encontro andando por vagões sem rumo algum, quando acho uma tela e algumas tintas. Resolvo pintar.

Passo o pincel pelo preto e faço linhas que representam um olho, depois outro, misturo o com alguns tons de branco e crio um cinza. Sem nem perceber, pinto os olhos de Katniss. Aquele olhar que te queima, e em mim especialmente, me derrete. Aquele olhar que é pura sensualidade, mesmo sem intenção.

Ela não sabia o efeito que causava. Ela é linda, ela não acha, mas é. As vezes quando eu estou com ela, fico quieto, simplesmente admirando sua beleza. E por mais que a maioria das vezes ela seja áspera, ela é altruísta e tem um coração enorme, pena que ela o tranca a sete chaves e um portão de aço.

Pego a tela e a levo para o meu quarto, antes de entrar pela porta ouço a voz dela.

– O Que é isso? – Viro pra trás e a encontro com uma blusa meio transparente e um short curto. Porra.

– Érr... eh... é um quadro – Tento disfarçar minha voz distraída nela mas falho.

– Esses olhos são meus?

Eu acho que coro bruscamente nesse momento - Ahn... sim – Falo baixinho.

– É bonito - Ela acalma o olhar e surpreendentemente não me repreende.

– Obrigado.

Ela pegou o quadro de minha mão direita. O quadro tinha mais ou menos o tamanho de meu antebraço, então ela não teve a menor dificuldade. Ela encarava o quadro mordendo o lábio. Com aquela roupa... Eu sei que é errado eu pensar nela desse jeito mas ela não deixa as coisas faceies pra mim. Eu acho que não preciso falar que sou virgem. E que eu só pensaria em fazer aquilo com ela. Tento sair de meus pensamentos e ela me entrega o quadro de volta. Recebo e o guardo em meu quarto. Fomos almoçar. Percebo que não tomei café, mas tudo bem. Sentamos na mesa e Effie e Haymitch estavam sentados de um lado. Lembro do que Katniss me falou sobre eles e minha conversa com Effie. Tento ignorar.

Eu e ela nos sentamos do outro lado da mesa e começamos a comer. Era nossa ultima refeição no trem. Nós conversamos sobre coisas bobas e normais. Como o clima e as cores.

Katniss:

Eu estava tentando ser legal na mesa. Difícil, ainda mais eu estando tão ansiosa pela nossa volta para o doze. Acabamos de almoçar e sentamos nas poltronas e sofás até que chega um funcionário vestido de branco nos avisando que já poderíamos ir pegando nossas coisas. Eu vou para meu quarto e pego “minhas coisas” que são, o meu tordo e minha coroa da vitória. Ridículo, penso comigo mesma. Boto essas coisas em uma bolsa junto com um casaco que visto e me direciono para a sala. Lá o moço fala que podemos sair. Eu e Peeta saímos da porta do trem e nos deparamos com uma multidão de gente do 12 gritando os nossos nomes e nos parabenizando por ter matado um monte de adolescentes. Acalme-se Katniss, repito pra mim mesma. Vejo minha mãe e minha irmã e corro em direção a elas.

Eu abraço minha irmã e minha mãe na hora, com muita força por muito tempo. Era tão bom rever Prim. Me sinto muito bem que cumpri sua promessa. Estou viva. Sai da arena viva. Era tão bom estar de volta no doze! Finalmente tenho uma irmãzinha do meu lado. Tudo isso me fez perceber que devo tomar mais conta dela. Afinal, sou sua irmã a amo muito. A única pessoa no mundo que eu amava estava finalmente na minha frente me abraçando forte. Seu cheiro de rosas. Minha mãe também estava no abraço e por mais que eu não goste de admitir, senti muito a sua falta esse tempo todo. Não quero acabar esse abraço nunca. Estou com a cabeça apoiada no ombro de minha mãe e minha irmã abraçando minha cintura. Elas eram tudo pra mim. De repente penso em Gale. Eu já havia pensando em como nós ficávamos nessa situação várias vezes. Mas estar aqui no doze... era diferente. Eu paro de me preocupar com isso e me concentro no abraço amoroso mais uma vez, que já durava bastante. Abro os olhos suavemente e encontro um rosto no meio da multidão. Ele me encara. Gale.

Resolvo ir falar com ele. Não sei porquê. Somente desfaço o abraço carinhosamente e falo para me esperarem lá que já voltava. Ele continua me encarando e eu corro em direção dele. Não sei o que esperar desse encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galeniss :/ ahshaushu calma calma calma já vão entender.
Gente! Se vcs gostam da fanfic, seus fantasmas, recomendem e comentem :(
GANHAMOS O JOGO PESSOAS! BRASIL x CROÁCIA