You Belong With Me escrita por 3fears


Capítulo 7
Far Away


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508584/chapter/7

Peeta:

– Bom, o que você achou da Effie hoje de manhã?

– Ela estava diferente. Não entendi o porquê. Até eu ver Haymitch sair de fininho do quarto dela quase pelado.

– Quê?! É serio isso?

– Parece que sim...

– Nossa... não posso dizer que não achava que os dois combinavam...

– Eu sei - Ela dá um leve sorriso - Eles são fofos juntos.

– Também acho.

– Bom, eu vou tomar banho.

– Ok.

Eu saio, vou para meu quarto e entro no chuveiro.

Katniss:

Peeta fecha a porta. Merda. Toda vez que eu tento me afastar dele nos só nos aproximamos mais e mais. Que desastre. Eu me forço a parar de pensar em Peeta e observo a carta de minha mãe em cima da mesa. Só faltava dois dias para nós chegarmos em casa. Eu vou poder ver Prim e Gale. Gale... eu acho que se tudo isso de jogos não tivesse acontecido eu ia acabar junto com ele. Casada provavelmente. Eu estremeço só de pensar nisso. Gale é só meu amigo certo? Sim, obvio. Eu pelo menos nunca demonstrei mais que isso. Lembro de suas palavras antes da colheita. “Eu te amo” E eu respondi “Eu sei”. Olhando pra trás agora pareceu um pouco maldoso. Mas foda-se. Eu preciso me afastar dele. Tudo isso, a Capital, me fizeram perceber que eu tenho tudo a perder. Não posso deixar que Gale se machuque por minha culpa. Começo a pensar em como eu preciso saber mais sobre isso, os jogos, a capital, como tudo começou. Uma curiosidade toma meu corpo e eu vou para a sala de vídeos onde eles guardam as gravações dos jogos antigos. Eu vou pra sala e sento no sofá. Uma coisa me prende a atenção na parede, “Edição 50- Haymitch” O Haymitch ganhou o segundo Quarter Quell? Eu tinha que ver isso. Eu botei a fita em um aparelho estranho e ela começou a rodar. Apareceu alguns escritos no monitor. Eu vi ele inteiro. Quando eu acabei eu provavelmente tinha uma cara de surpresa enorme na cara. Antes de tirar a fita, eu escuto uma voz atrás de mim.

– Gostou do show, Sweetheart? - Eu viro pra trás surpresa, e é Haymitch que estava sentado na mesa. Eu realmente não percebi que ele estava ai esse tempo todo.

– Ahn eu...

– Não tem problema. Somos todos curiosos.

– Ok... - Eu queria comentar de Effie, mas aquele não era o momento.

Ele caminha até o aparelho e tira a fita, a coloca na prateleira junto com as outras e vai embora. Haymitch não tem família. E ele desafiou a capital. Começo a me perguntar se esses dois fatos não tem ligação. Será que a capital havia matado a família dele por causa de seu ato de rebeldia? Afinal ele tinha usado o campo de força da arena como privilégio. Eu acho que eles quiseram se vingar dele. Por um momento minha mente cruza as amoras cadeado. Será que aquele também era um ato de rebeldia e eu seria prejudicada? Tento me convencer do contrario e me afasto desses pensamentos. Tomo uma sopa na cozinha e vou para o quarto dormir.

Deito na cama e percebo o que faltava naquele momento. E era Peeta. Eu não podia chama-lo. Não Katniss, seja forte. Eu pego um travesseiro e me apoio nele para dormir. Não tem o mesmo efeito dele, mas dá pro gasto. Caio no sono depois de um tempo.

Peeta:

No chuveiro meus pensamentos se transportam até o que Katniss disse. Haymitch e Effie? Eles não combinavam mas eu acho que opostos se atraem né? Pode até ser que não tenha significado nada. Haymitch é um vitorioso, ele consegue todas que ele quisesse. Eu também sou um vitorioso. Mas eu só quero ela. Eu acho que na minha vida inteira eu só quis ela. Dês de quando consigo me lembrar eu amei ela. Bem antes de tudo isso. Eu a observava, até a seguia às vezes. Eu sou simplesmente apaixonado por ela. Saio do banho e me enxugo. Boto uma roupa qualquer e vou para a cozinha comer. Lá me deparo com Effie, que agora, já estava com suas roupas ajeitadas. Ela está sentada na mesa tomando sopa e eu decido que é a hora de falar com ela sobre Haymitch. Eu estava curioso. Começo a me servir e puxo o assunto.

– Então, Effie... Você e Haymitch né? - Falo em um tom casual.

Eu percebo que ela cora por baixo do excesso normal de maquiagem – O que?! Quem te falou isso? – Ela fala em um tom alto meio agudo.

– Ninguém. Então é verdade?

– Não! Quer dizer... não.. – Ela fala agora em um tom mais baixo.

– Não tem problema Effie. Pode me falar qualquer coisa – Ela esboça um sorriso. Eu era bem mais amigo da Effie do que Katniss. Nós até que tínhamos um relacionamento bom.

– Não significa nada...

– Mesmo?

– Ér... não sei

– Ok. Se uma hora você quiser falar sobre isso eu estou aqui ok?

Ela acenou com a cabeça e nós continuamos a comer em silencio. Depois cada um foi pro seu quarto. Eu me deito na cama e sinto falta da noite anterior... onde ela me pediu pra dormir com ela. Eu ainda consigo sentir a respiração dela em meu peito. Calma e constante. Era tão diferente da personalidade dela que era espinhosa e afastada. Por um momento em finjo que ela está aqui e acabo caindo no sonho com esse pensamento falso.

Acordo e infelizmente, percebo que de fato, o pensamento era falso e que ela não estava aqui. Eu precisava ver ela. Precisava. Eu completamente involuntário e sem pensar fui até o quarto dela e abri a porta. Ela se debatia e chorava provavelmente dentro de um sonho. A única coisa que consegui fazer foi deitar do seu lado enquanto a aconselhava que havia só sido um sonho e que estava tudo bem. Ela não disse uma palavra mas não hesitou e dormiu em meu peito pelo resto da noite. Eu não durmo mais. Por falta de sono e porque parecia que se eu dormisse, eu estaria me afastando dela e era a ultima coisa que eu queria. Passei o resto da noite olhando para ela e com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gentee eu tenho 34 acompanhamentos e 27 coments. E eu tenho 7 capítulos.
FANTASMAS APAREÇAM E PRA VC QUE COMENTA EU TE AMO SEU LINDO EU LEIO TODOS OS COMENTS.
OBG. DND.