You Belong With Me escrita por 3fears


Capítulo 36
Dreaming peace


Notas iniciais do capítulo

HAAHAHAHA tá vcs devem tar tipo:
"eu nem lembro da história dessa escrota, que porra é essa no meu feed?"
ms ok, vou escrever pra Iara msm assim, bjão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508584/chapter/36

Peeta:

Tudo está branco. Eu sonho com a Katniss toda noite desde o que aconteceu.

Na maioria das vezes, não é bem um sonho... é mais pra um pesadelo. Eu só não paro de pensar nela, no que podem estar fazendo com ela. É mais que medo, é pavor da possibilidade dela estar morta. Eu quero ela comigo mais que tudo...

A família dela está incontrolável. Gale quase se matou ontem á noite e a Madge fez de tudo para acalmá-lo... eles são um casal fofo juntos. Isso só me faz sentir pior, vendo a felicidade alheia.

A minha família? Eles morreram todos, basicamente. Eu não sei como lidar com isso, então ignoro. Penso na Katniss que ainda tem uma remota possibilidade de estar viva. E como eu quero que isso seja verdade...

Eu não como faz mais de um dia... não consigo. Penso nela, em como ela pode estar passando fome e comer me parece um ato egoísta.

Beetee me disse que seria difícil, mas tentaria recuperá-la.

Eu durmo e ando, ando e durmo. Por pior que os pesadelos sejam, ainda é minha única chance de ver ela...

Ela está no chão, semi-nua e desnutrida. Não vejo ninguém, mas ela está tendo uma conversa

– Snow, não! Não machuque ele, n-não! - A voz dela era fraca e sofrida, como um pequeno gatinho sem comida - Por favor... por favor

– Você está pronta? Eu não vou fazer nada, quem vai fazer é você. - Uma voz masculina veio do além

Ela gritava em agonia. Fiquei sem entender o que estava acontecendo. Percebo uma marca na cara dela. Uma queimadura, não muito profunda, mas feia.

Eu queria poder ajudá-la.

Mas não posso.

Estou preso, em outro universo, desejando a passagem espaço-temporal.

O que querem que ela faça?

– Eu não vou machucá-lo, não vou! - Era ele eu? Não tinha como saber.

Snow estava querendo me machucar?

Escuto gritos

– Peeta! Peeta! Pare. Você está gritando... - Era Prim. Acordo e vejo seus grandes olhos azuis.

– Desculpa, Prim... não queria te acordar

– Acordar? - Ela soltou uma risada leve - São quatro da tarde. Ei, eu sei que é difícil, eu andei chorando também. Mas temos que superar isso, acharemos ela logo!

– Você não tem noção do quanto eu quero que isso seja verdade - Dou um sorriso gentil e sento na cama. Ela senta do meu lado.

– Até o Buttercup está mal. Ele também não come direito... falando em comer, coma. Eu não te vi comendo desde a arena! Vem, vou te levar para o refeitório...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso! Se vocês gostarem eu continuo a fanfic :))