You Belong With Me escrita por 3fears


Capítulo 35
Dead hearted


Notas iniciais do capítulo

Isso é mais um spoiler que um capítulo e é só porque minha amiga e leitora pediu pra eu postar. Eu tinha abandonado a fic, vocês não comentam nem recomendam mesmo.. esse é pra ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508584/chapter/35

Peeta:

Faz um dia que eu cheguei no distrito treze. Faz um dia que minha vida mudou completamente. Faz um dia que a Katniss foi capturada pela capital.

E faz esse mesmo período de tempo que eu não tenho absoluto motivo pra viver. O presidente Snow destruiu o distrito doze. Meu lar se foi. Tudo isso seria um nada se simplesmente a Katniss tivesse sobrevivido. Isso me destruiu. Eu achava que vê-la sendo suspensa no ar pelo avião da capital foi a pior parte. Eu estava errado. Não saber se ela está bem, se ela está viva ou se ela está sofrendo é a pior parte.

Eu daria tudo pra que fosse eu lá. Eu sendo levado. Eu não ligo pra morrer. Eu só ligo pra ela. Eu a amo mais que tudo. Ela pertence à mim. Ah, se o Snow não estivesse no nosso caminho...

Tudo teria sido diferente.

Agora, claro, tudo o que eu faço o dia inteiro é nada.

Ouço a porta se abrir violentamente.

– Peeta? – É a voz de Finnick – Você tem que comer alguma coisa. Você não comeu desde que chegou aqui ontem. Sai desse quarto, vai.

– É a terceira vez que você fala isso hoje – Falo, com a voz rouca.

– O Beetee tem alguma notícia pra você. Ele está no último andar. É sobre a Katniss.

Ele não precisava falar mais nada. Sai correndo até a sala dele no último andar.

Eu preciso falar com ele. O que ele tem de notícia da Katniss?

Eu preciso saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, não preciso nem falar que estou desapontada com vocês e se continuar desse jeito não tem mais fic.