Heart by Heart escrita por Queen Stylinson


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!! Tudo bem com vcs???
Eu finalmente consegui postar!! Amém!!! kkkkkkk :)
Até la em baixo :) :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508526/chapter/3

POV DEAN:

Eu surgi na superfície e olhei ao redor e vi que Sam apareceu também.

– Continue procurando! - ele falou com dificuldade por causa das ondas.

Eu mergulhei e vi a garota afundando aos poucos, eu a puxei pelo braço e a levei para a superfície.

– ENCONTREI ELA,SAM. - eu gritei para meu irmão.

Ele surgiu na superfície e me ajudou a levar ela para a areia.

Ela não estava respirando, então eu comecei a apertar o peito dela para faze ela voltar a respirar. Ela começou a tossir e a cuspir a agua.

– Ela esta respirando. Vai voltar a si. Mas precisamos leva-la para o hospital. Não estou gostando da cor dela... - disse Sam

– Acha que tem problema move-la? - perguntei preocupado

– Não sei. - respondi incerto. Nós hesitamos.

– Vamos tirar ela daqui. - disse Sam.

Eu passei os braços sobre o corpo dela e a ergui sem esforço algum. A garota era muito leve, sua cabeça tombou no meu braço.

Sam me esperava no carro com a porta traseira aberta.

Eu a coloquei deitada no banco e entrei na minha baby, dando a partida.

– Quem será que ela é? - perguntou Sam olhando para a garota.

– Não sei, mas ela é gostosa! - exclamei. A garota era linda, tinha os cabelos castanhos a pele branca e um corpo escultural.

– Dean - falou Sam me olhando serio

– O que? Ela é gostosa mesmo! - falei dando de ombros.

Nós chegamos o hospital e entramos com ela.

– Meu deus Bella! - exclamou uma enfermeira se aproximando de nós.

– Conhece ela? - perguntou Sam.

– Sim. Ela é filha do chefe Swan. Aquele que morreu. - falo ela. Pera aí, essa é a filha do falecido? Que gostosa!

Eu e Sam nos olhamos e ele perguntou:

– Como exatamente ele morreu? - A enfermeira nos encarou confusa e disse:

– Por que vocês querem saber? E quem são vocês? - perguntou ela nós olhando desconfiada

– FBI - respondemos e mostramos nossos distintivos falsos.

Nessa hora o medico chegou e levou Bella para fazer os exames.

– Como ele morreu? - perguntei a encarando.

– Eu não sei. Quem encontrou o corpo dele foi a Bella. - respondeu ela.

– Ok. Muito obrigada - falamos e nos afastamos

– O que você acha? - perguntei para Sam.

– Vamos conversar com a Bella quando ela acordar. - falou ele.

Nós nos sentamos para esperar o medico nos chamar.

Alguns minutos depois ele apareceu.

– Vocês podem entrar para vê-la agora. - disse ele e nos conduziu para o quarto dela.

Nós entramos e vimos ela deitada na cama de olhos fechados.

Nós nos aproximamos da cama e ela abriu os olhos confusa.

POV BELLA:

Eu acordei em um lugar macio. Será que eu morri? Ao longe dava para ouvir um bip chato.

Eu logo identifiquei aquilo como o bip de um hospital. É eu ainda estava viva.

Eu abri os olhos e vi na minha frente dois caras. Um era alto de cabelo castanho e o outro era baixo, com cabelos loiros escuros e intensos olhos verdes.

– Você esta bem? - perguntou o mais baixo se aproximando.

– Eu...to bem sim. - falei franzindo a testa. Quem eram eles?

– Quem são vocês? - perguntei confusa e desconfiada

– Eu sou Sam Winchester e esse é meu irmão Dean. - se apresentou o mais alto, que se chama Sam. O mais baixo, Dean sorriu.

– E o que voces estão fazendo aqui? - perguntei, soando um pouco grossa.

– Ahñ, a gente é do FBI. - falou Dean hesitando um pouco.

– Ah, e eu imagino que vocês queiram saber sobre a morte do meu pai né? - perguntei e suspirei cansada.

– É a gente ia falar do seu pai. - falou Dean sorrindo, eu sorri também. - Mas a gente vai deixar para amanha, já que você precisa descansar.

Ele e Sam sorriram.

– Ok. - falei sorrindo fraco - A proposito, sou Isabella Swan, mas me chamem de Bella. - me apresentei.

– Bom nós vamos te deixar descansar Bella. Boa noite e ate amanha. - disse Sam sorrindo e saindo do quarto.

Eu fiquei encarando Dean por alguns minutos.

– Bom Bella, foi um prazer te conhecer. Até amanha. Boa noite. - ele se despediu sorrindo e saindo do quarto.

Eu sorri e me ajeitei na cama. Eu não podia negar, que Dean Winchester era lindo! Eu adormeci pensando em seus intensos olhos verdes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???
Comentem criticas, sugestões, etc...
Beijos na bunda ;* :) :3