Heart by Heart escrita por Queen Stylinson


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prologo


Notas iniciais do capítulo

Oii essa é uma historia Dean e Bella.
A historia começa na parte em que a Bella pula do penhasco em Lua Nova.
Vai ter partes do livro Lua Nova, eclipse e dos livros de Supernatural.
A Bella nao é humana.
Imaginem a Bella como a Nina Dobrev.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508526/chapter/1

P.O.V BELLA:

– Temos um caso. - falou Sam entrando no quarto.

Eu e Dean, que estávamos abraçados olhamos curiosos para ele.

– O que é? - perguntou Dean curioso.

– Assassinatos - falou ele colocando o jornal na nossa frente. Seu dedo apontou a manchete na primeira pagina:

"AUMENTAM AS MORTES, POLICIA TEME ATIVIDADE DE GANGUE"

Você acha que podem ser... vampiros? - perguntei olhando para Sam.

– Nao sei, mas vamos investigar. Vamos agora.- falou Sam.

– Ah, mas eu tenho que fazer compras! - exclamei e fiz um biquinho.

Dean riu e beijou minha bochecha depois me deu um selinho.

– Vamos amor, depois quando chegarmos lá você pode fazer compras.- ele disse fazendo carinho na minha mao.

Bom, eu mudei muito desde que os desgraçados dos Cullen me abandonaram. Eu agora amo compras e me transformei numa mulher muito linda, atraente e sexy.

E eu agora tenho muitos dons especiais como escudo mental, e era por isso que Edward nao conseguia ler meus pensamentos, ver o futuro, controlar os quatro elementos, tele-transporte, e muitos outros que eu adquiri, graças ao meu querido pai Castiel.

(.....)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom aqui vai o prologo, talvez segunda ou terça eu posto o primeiro capitulo.
Por favor comentem.
XOXO :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart by Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.