A maldição do tigre POV REN escrita por BBYY


Capítulo 8
Avião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508272/chapter/8

Logo de manha Sr. Davis e Matt ja estavam na minha jaula e com todo o cuidado colocaram ema enorme e pesada coleira em meu pescoço.
Quando estavamos ja a fora e Matt sofria para carregar a pesada corrente. O caminhão estava sendo preparado quando Kelsey chegou com o grande carro. Ela estava linda e radiante, seu sorriso me fez alegrar eu a observava todos seus movimentos ate ela encontrar meu olhar.
Fui para o caminhão e kelsey e Kadam foram para o carro e seguimos ate o aeroporto.
Minha jaula foi colocada no avião, apesar dos solavancos fui colocado dentro do avião sem problemas sempre tendo meus olhos e em Kelsey minha Iadala (querida) que tambem acompanhava minha segurança e assim partimos para nossa viagem.

Quando descemos para a primeira descida logo Kelsey veio me ver, eu realmente sentia sua falta apesar de saber que ela estava no mesmo avião que eu.

Ela se sentou perto da jaula e eu ansioso por seu toque deitei de costas contra a jaula como minha cabeça perto de suas mãos que com um sorriso lindo acariciava minhas costas com carinho e a onda de choques leves passavam por todos os meus músculo que agora estavam se relaxando com seu toque enquanto ela me contava lendas de tigre que Sr. Kadam havia contado a ela, mas muito rapido ela se foi e e me senti sozinha novamente sem sua companhia.

Mais tarde Kelsey voltou para me ver e Kadam estava ao seu lado olhando-a atentamente. Sua figura ao meu lado me relaxava e eu realmente me sentia feliz, ela acariciava atras da minha orelha onde arrepios passavam por meu corpo e inclinava contra a sua mãos eu adorava seu toque e percebi o interesse de Kadam em Kelsey e como ela agia comigo.

— Srta. Kelsey, não tem medo deste tigre? Não acha que ele possa machucá-la?
— Eu acho que ele pode me machucar, mas sei que não vai fazer isso. É difícil explicar, mas eu me sinto em segurança com ele, quase como se fosse um amigo e não um animal selvagem.- suas palavras me davam cada vez mais certeza que ela seria a pessoa certa para quebrar minha maldição pois ela me via como gente não como um animal e me senti esperançoso e sentia cada vez mais apego por ela, pois desde o primeiro momento eu sabia que ela conseguia me ver por dentro.

Kadam pediu baixo para que Nilima preparasse uma cama para Kelsey que parecia muito cansada e eu me preocupava com seu bem estar. Ela seguiu Nilima mas antes de se deitar veio me ver com seu lindo olhar carinhoso, eu estava deitada e ate mesmo sonolento mas nunca tirando meus olhos dos dela e assim ela me desejou boa noite e seguiu para dormir.

Durante a madrugada Kadam veio me ver e logo me transformei em homem par falar com ele.

–Ren precisamos falar com Patch ele estara esperando você e Kelsey mas como você sabe teram que ir pela floresta.- olhei para ele e pensei oque iria fazer como eu sabia Kelsey confiaria em mim como tigre mas quando eu me transformasse em homem ?

–Deixe a gente proximo eu irei guia-la.

–Mas deixa-los sozinhos ?

–Sim tenho que aumentar sua confiança em mim e quando chegarmos na cabana de Patch irei conversar com ela.- ele me olhava pensativo e tinha certeza que discordava da minha ideia.

–Como você acha que ela ira te seguir e não se manter na cidade.- sorri pois em pouco tempo eu sabia que ela me seguiria preocupada comigo e eu sabia que ela me seguiria e iria a qualquer lugar e como eu iria fazer o mesmo por ela.

–Ela ira Anik sei que vai. Combine como o motorista e prepare tudo para amanhã, prepare tambem a casa, um quarto para ela roupas tudo oque ela precise.- eu estava extasiado e Kadam notou minha euforia e sorria para mim.

–Eu estou notando algo diferente você sente alguma coisa por ela Dhiren ?- sorri sem saber oque dizer a ele.

–Eu ... eu acho que sim nunca me senti assim ela sempre me olhou não como tigre mas como uma pessoa ela vê dentro de mim.- eu não sabia em quais palavras expressar oque eu estava sentindo por ela e Kadam sorria para mim.

–Estou tão feliz Ren, mas temos que estar preparado para tudo e assim caso ela não queria continuar nossa jornada.

–Não.- falei cortando ele e sabia que isso seria impossivel.

–Certo se tem tanta certeza ... eu tambem acho que ela ira compreender pois tem algo diferente nela um senso de justiça e curiosidade em tantas coisa ela é realmente especial.- sorri com seu comentario e concordava com suas palavras.

Nos despedimos e voltei a forma de tigre e me deitei afim de descansar pois na manha seguinte teriamos um caminho longo para ir.

Na manha seguinte Kelsey veio me ver agitando uma fatia de bacon e o cheiro aticou meu estomago e delicadamente tirei de sua mão com muito cuidado mas engolindo de uma vez a carne fazendo a rir me repreendendo como uma mãe dizendo "coma devagar se não engasga". Ela me deu mais três pedaços e antes que ela saísse como desculpa lambia sua mão não por sentir o gosto do bacon mas para sentir a suavidade da sua pele com seu cheiro doce. Ela sorriu e saiu para se arrumar pois estavamos em solo indiano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!