A maldição do tigre POV REN escrita por BBYY


Capítulo 7
Aniversario




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508272/chapter/7

A oferta era a grande jogada para Kelsey ir conosco para a Índia e me senti ansioso por sua resposta e fiquei olhando para ela esperando sua resposta, e quando ela comentou sobre toda documentação que era necessaria pulei internamente sabendo que ela diria "sim" a proposta de Kadam que logo lhe garantiu seus beneficios e seus pagamentos pela ajuda e a estadia no pais , ate mesmo garantindo que se quisesse ela poderia passar uma estadia conhecendo o pois antes de retornar para EUA e meu coração ficou com medo caso ela partisse.

Ela agradeceu e mordendo labios "Que me fez querer morde-lo " ela caminhava murmurando com ela mesma pensando no pedido e eu ja não me aguenta olhando ela se mover ,deixando-a mais linda e eu mais nervoso.

Ela finalmente parando ela decidiu que iria pensar e conversar com seus pais adotivos e que estava nervosa ois nunca tinha saido do pais, mas Sr. Kadam e tranquilizou e informou que Maurizio saberia encontra-lo quando ela decidir. Muito nervosa ela saiu deixando-me junto com Kadam que olhou para mim com um sorriso esperto.

–Fique tranquilo farei de tudo para que ela nos acompanhe e iremos conversar com ela e assim podemos seguir em frente para tentar quebrar sua maldição.- eu me senti confiante e feliz pois alem de estar em indo para minha terra Kelsey estaria vindo conosco e assim eu iria conseguir voltar a ser homem novamente.

–Temos muito descobrir e você tera muito oque fazer quando voltarmos.- Sr. Kadam me explicava todos seus avanços atuais em relação a maldição mas nunca havia pensado que uma mulher que nem era de nosso pais tivesse o poder de me libertar do cativeiro pois desde que Kelsey e desejou que eu fosse livre, alem de eu poder me transformar novamente em homem Kadam pode "tirar" do circo sem problemas.

Ele continuou falando comigo e elogiando a forma como ela me tratava e seu me sentia nas nuvens sabendo que ela nutria um afeto por mim quando a porta se abriu e ela apareceu olhando com um sorriso largo nos labios.

— Sr. Kadam? Meus pais adotivos gostariam de conhecê-lo e querem que eu o convide para comemorar meu aniversário esta noite. Eles vão trazer bolo e sorvete depois do espetáculo. . O senhor pode vir?- Sr. Kadam se iluminou concordando mas logo Kelsey o informou dos habitos um tanto estranhos de sua familia adotiva em relação a comida fazendo ele sorrir se distraindo.

Mas eu me senti triste eu queria estar ao lado dela em seu aniversario e conhecer sua familia, cantar-lhe parabens e abraça-la com carinho mas eu não podia mas ja me tranquilizava em saber que estava mais proximo dela ir para a Índia.

***

No dia seguinte ela foi a noite ate minha jaula me dando um de seus cupcakes de aniversario se culpando pois eles não deviam ser dados a tigres. Eu comi o pequeno bolo de sua mão tomando cuidado mas logo que engoli e senti o doce em minha lingua lembi seus dedos com glace e os arrepios e choques estavam presentes enquanto minha lingua acariciava seus dedos e seu riso me fez desejoso em beija-la e sentir seu suas mãos em mim como eu tocando-a com carinho.

Ela lavou sua mão grudenta e voltou me acariciando atras das orelhas que davam arrepios por todo o corpo me deixando relaxado e me estimulando e me deixando cada vez mais alegre quando confirmou que viajariamos juntos. Ela estava exausta e com bocejos ela saiu apagando as luzes e saindo do galpão.

Momentos depois de sua partida me tornei homem e abri o fecho da jaula, eu anfiei por todo o galpão mas não podia sair dali pois levantaria suspeitas mas estava inquieto demais com a a minha volta ao meu lar com Kelsey junto a mim.

Fui ate os fenos que sempre serviam de cama para ela e olhei atentamente e notei que aindam guardavam seu cheiro doce de pêssego creme e me deitei sentindo seu aroma, mesmo que mais leve mais ainda presente eu fechei os olhos e sonhei com Iadala ao meu lado, nós andavamos pelo meu palacio quando eu ainda era homem ela estava linda e eu estava raiante ao seu lado, e assim adormeci.

Eu acordei vendo Kelsey entrando no galpão e ficando paralisada quando não me viu na jaula, me mexi para que ela me visse atras dela e ela gritou furiosa comigo oque eu achei graça. Ela a vezes realmente se esquecia que estava falando com um felino com o dobro de seu tamanho e o triplo de sua força e isso me dava mais certeza que ela via atraves de mim e me via como homem. Mas tarde demais ela se lembrou mas logo se pos confiante empinando seu leve nariz arrebitado para cima e colocando suas mão na cintura como uma mãe que da bronca em seu filho , eu ria para mim mesmo ela mandou que eu voltasse para jaula e como graça passei a lateral do meu corpo contra sua perna eriçando meus pelos com os choques que sentia quando a tocava e olhando para ela em dois pulos estava de volta na jaula onde rapidamente ela me trancou novamente e saiu do galpão.

A semana passou voando e nossa viagem seria na manha seguinte, Kadam ja estava no circo e logo de manha sairiamos para nossa viagem.

Decidi me preparar e descansar bastante para nossa viagem pois como tigr era muito dificil um local comodo para uma viagem de horas, mas durante a noite senti seu aroma e mantive meus olhos fechados sentindo cada fragrância de seu cheiro, a porta do galpão se fechou, "ela estava aqui para me ver " pensei comigo mesmo e sorri e voltei a adormecer ja sentindo saudades de Kelsey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A maldição do tigre POV REN" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.